Livro 4

Capítulo 82: Tesouro Nacional Umbra (1)

O discurso do Kurt III terminou e o salão de baile foi instantaneamente preenchido com músicas alegres.

♪♬♩♬!

Os músicos da corte geralmente não tinham um lugar para mostrar suas habilidades, então eles não perderam esta oportunidade. Os músicos tocaram de corpo e alma para tirar lindos tons de vários instrumentos musicais enquanto o som enchia o salão de baile. As pessoas são atraídas naturalmente pela música, então o número de homens e mulheres dançando juntos aumentou.

Era uma performance tão grande que fez o Theodore balançar os ombros. No entanto, Kurt III continuou no mesmo lugar, apesar de ter lhe entregado a medalha.

— “Hum, todos os procedimentos formais terminaram.” Kurt olhou para o Theo com seus olhos roxos e disse, — “Tem uma pessoa separada encarregada de lhe entregar o tesouro nacional. Não é difícil reconhecer essa pessoa, então apenas aja de acordo com suas instruções.”

— “Sim, Vossa Majestade.”

— “Então divirta-se. Você deve se misturar com as pessoas esperando por você.”

Assim que o Kurt terminou de falar, um grupo de nobres se reuniu em um lugar não muito longe.

As pessoas com inteligência e influência na capital responderam ao baile da corte repentino. A maioria desses nobres são mais poderosos e astutos do que o Conde Bergen. Essas velhas serpentes só estavam esperando o Kurt sair para se aproximarem do Theodore.

Este era o debute social do jovem herói.

— “Estou ansioso pelos seus trabalhos futuros, Theodore Miller.” Kurt disse ao bater nos ombros do Theo, antes de sair.

Não importa o quão alta seja a classe de um nobre, eles não poderiam cercar o Theo com o rei em sua frente. Graças a isso, a área ao redor do palanque ficou limpa por um momento. Era uma oportunidade de ouro para o Theo, que não gostava deste tipo de agitação.

Ele desceu rapidamente do palanque. ‘Certo, eu devo correr até o Mestre ou outras pessoas das torres mágicas. Quem iria até um lugar cheio de magos do alto escalão?’

Pelo menos em Meltor, o status dos magos era igual ao dos nobres. Um mago do 4º Círculo era equivalente a um barão. Após isso, o número de magos do 5º Círculo era reduzido drasticamente devido a presença da “barreira”. Portanto, era comum os nobres honrarem com seriedade os magos superiores.

No entanto, uma barreira de pessoas se formou na frente do Theo enquanto ele pensava.

— “Ahh, Theodore!”

— “É um prazer conhecê-lo, Visconde Miller!”

— “É uma honra conhecê-lo!”

Tinha vestidos que revelavam o corpo, ornamentos pendurados nas orelhas e cinturas que brilhavam à luz do candelabro. Junto, também tinha tecidos coloridos cobrindo a pele branca.

‘Macio!’

Dezenas de nobres se atiraram no Theodore enquanto tagarelavam. A pele macia e a fragrância doce nublaram sua cabeça.

‘P-Perigoso. Nesse ritmo…!’ Theodore tinha sentidos aguçados.

No entanto, esta era a primeira vez que ele experimentou esse tipo de ofensiva. Além disso, o charme das garotas que foram criadas para aumentar a honra de suas famílias era fatal. Era natural elas trabalharem em seu corpo e pele, enquanto aprendiam modos de conversar e até mesmo treinavam a arte de capturar os olhos dos homens.

Para elas, Theodore Miller seria o marido mais charmoso.

Muitos dos nobres eram velhos que se envolviam frequentemente com concubinas. Então, as moças fariam qualquer coisa para se casar com o jovem bonito, que também era um herói.

— “Visconde Miller, por favor, poderia dançar uma música comigo?” Uma dama de cabelos dourados segurou na cintura do Theo. Sua pele macia e o calor transmitido o deixaram envergonhado.

Ele não sabia o que fazer, pois era uma situação em que se ele se movesse da forma errada, poderia causar uma situação complicada. Enquanto ele estava pensando sobre o que fazer…

— “…Espere um minuto, Senhorita? Você sabe quem você está tocando agora?” Uma voz soou de algum lugar. — “Me desculpe, mas esse é meu. Se você não quiser desistir, estaria pensando em lutar comigo? De qualquer forma, eu não me importo.”

Nenhuma das pessoas ao redor do Theo se atreveram a enfrentar essa voz. A pressão vinda da dona daquela voz era intensa e havia uma grande lacuna entre seus status. Sua aparição foi revelada após as moças saírem correndo da frente do Theo.

Só então, o rosto da Veronica apareceu na frente dele. — “Ah…!”

Ela estava usando um vestido preto que se agarrava ao seu corpo, enquanto sua pele clara era realçada por seu cabelo vermelho e véu transparente. Seus braços expostos e peitos ainda mais expostos naturalmente atraíram o olhar do Theo. Comparado com a parte superior do seu corpo, que era bem reveladora, a peça inferior da sua roupa era uma saia longa com uma abertura profunda no lado esquerdo. A roupa pode parecer um pouco simples, mas uma vez que sua presença natural era adicionada, ela brilhava como uma rainha.

O jovem Theodore e as beldades, que eram confiantes em sua própria beleza, não conseguiram esconder a surpresa.

Veronica riu deles e pegou a mão direita do recém libertado, Theo. Então, quando ela o puxou em seus braços, ela sussurrou, — “Certo, será que eu deveria me juntar ao protagonista de hoje para uma música?”

As áreas onde suas mãos estavam em contato estavam quentes. Não era devido ao clima, mas ao calor que a Veronica estava emitindo. O calor não era desagradável ou difícil de suportar, mas seu perfume e textura se combinavam para nublar sua mente.

Theo pegou o último pedaço de seus sentidos e disse, — “Mestra da Torre, eu nunca aprendi a dançar.”

— “Hum, sério?” Veronica ficou um pouco surpresa antes de sorrir. — “Não se preocupe com isso. É o suficiente você seguir os meus passos.”

— “Seguir?”

— “Sim. No oriente, tem um ditado que diz que as “artes marciais” são equivalentes às “danças”, então deve ser fácil para você acompanhar.” Ela piscou com um olho dourado para o Theodore, que ainda estava franzindo a testa. — “Vai ficar tudo bem. Você não acredita em mim, garoto?”

Era uma pergunta feita frequentemente por pessoas não muito confiáveis.

 

*     *     *

 

Como resultado, a dança do Theo e da Veronica foi altamente elogiada.

As palavras da Veronica estavam corretas, já que ela tinha uma habilidade considerável e ele só precisava acompanhar. Mais da metade dos aplausos foram para a Veronica, mas alguns também aplaudiram o Theodore.

Ela o tocou com a palma suada e disse, — “Agora, vamos sair para respirar um pouco de ar fresco?”

Theodore fez uma expressão intrigada enquanto a Veronica sorria estranhamente e indicava uma direção. Era o terraço do salão de baile, coberto de cortinas grossas. Simultaneamente, o rosto do Theo ficou várias vezes mais vermelho. — “T-Terraço?”

— “Sim, não quer ir?”

— “Não é isso, mas…”

O motivo para o Theodore gaguejar era simples. Como ela disse, o terraço do salão era um bom lugar para descansar e se refrescar do calor, mas estava implícito que era um lugar onde os homens e as mulheres faziam atividades secretas. Theo não era bem versado em conhecimento social, mas ele sabia disso, então era uma sugestão embaraçosa.

Veronica passou por algumas pessoas e desapareceu do outro lado da cortina, com o Theo seguindo atentamente. Ele deve ter imaginado, mas ele sentiu que os burburinhos aumentaram atrás dele.

Finalmente, Theodore apareceu no terraço onde a Veronica estava. Ela estava em uma posição onde sua perna lisa estava colocada sobre o parapeito do terraço. No entanto, não era uma postura com a intensão de seduzi-lo. Pelo contrário, parecia que ela estava tentando saltar por cima do parapeito.

Theo sentiu que algo estava errado e perguntou cuidadosamente, — “Com licença, Mestra da Torre? Aonde vamos?”

— “Hã? Você não quer ir onde seu tesouro nacional está escondido?”

— “…Então é por isso que você queria vir para o terraço?”

— “Claro. O que tem de errado nisso— …Ahh.”

Veronica finalmente percebeu a agonia de um jovem saudável e ergueu o dedo indicador com um sorriso alegre. — “Heh, não acha que é cedo demais para você? Você terá que crescer mais alguns anos antes de querer desafiar esta Veronica.”

— “N-Não é isso!”

— “Certo, vamos lá. A localização do tesouro nacional não deve ser conhecida por outras pessoas.”

Sem dar tempo para o Theo inventar desculpas, Veronica balançou o corpo por cima do parapeito primeiro.

No final, Theo também pulou do terraço. Era diferente do que ele esperava, mas ele não podia negligenciar o tesouro nacional. Então, ele seguiu o cabelo vermelho da Veronica pelos jardins reais.

Menos de cinco minutos depois, os dois pararam.

‘Este lugar…?’

O lugar onde a Veronica levou o Theo era uma fonte enorme cercada por esculturas de mármore no centro do jardim real.

Antes que ele tivesse tempo de se perguntar onde estava o tesouro nacional, ela colocou a mão esquerda na fonte e começou a explicar, — “É o suficiente manter tesouros comuns em depósitos, mas coisas como tesouros nacionais não podem ser mantidos em um só lugar. Cada um possui uma força tão grande que eles não podem coexistir. É possível que alguns deles explodam ao serem presos com magia espacial, então o palácio real decidiu manter os tesouros nacionais em certas áreas dentro do palácio.”

Enquanto a Veronica falava, o lugar onde ela colocou a mão começou a ferver e a água logo se transformou em vapor. Após toda a água se transformar em vapor, o fundo da fonte foi revelado. Então ela subiu na fonte seca e colocou a palma da mão esquerda no círculo mágico desenhado no fundo.

— “Os líderes das torres mágicas memorizam diferentes áreas de acordo com sua posição, eu estou encarregada do tesouro nacional escondido nesta fonte. Eu sei o que está escondido, mas eu vou explicar depois que for retirado.”

Poder mágico emergiu interminavelmente da mão esquerda da Veronica para o círculo mágico e o quebrou em pedaços. Sempre que uma parte do círculo mágico quebrava, uma luz verde emergia da estátua no centro da fonte. Quando só restava uma parte, ela brilhou com uma luz brilhante.

Não era poder mágico ou aura. Era um poder que pertencia a uma área completamente diferente.

Logo a Veronica quebrou o último do selo.

Wuooooong!

Assim que o círculo mágico desapareceu, a estátua onde o tesouro nacional estava escondido se contorceu. Não era um poder que o mármore poderia suportar. A escultura não suportou a enorme erupção de poder e, eventualmente, explodiu por dentro.

Kwajik! Um grânulo de esmeralda emergiu dos destroços da estátua.

Era uma visão realmente estranha.

— “…O que?” Theo não pôde deixar de murmurar quando viu o grânulo.

Não tinha sensação de distância ou presença, mas isso mudou em um minuto. O grânulo parecia estar em sua frente, assim como além do horizonte. Parecia leve e macio, porém mais pesado que uma marreta.

Theo conhecia todos os tipos de tesouros, mas ele não conseguia entender algo tão estranho. Portanto, ele ouviu atentamente a descrição dada pela Veronica.

— “Tesouro nacional nº 3, Umbra.” Ela foi até o Theo enquanto olhava o grânulo de esmeralda. — “É o legado de uma espécie que reside em um nível diferente do mundo material que nós vivemos. Dizem que eles existem como espíritos e não conhecem o conceito de tempo e espaço. Aquele que possui o grânulo pode ganhar suas habilidades, mas… Eu não sei nada mais além disso. De qualquer forma…”

Veronica empurrou o Theo gentilmente e disse, — “De agora em diante, Umbra é seu. Então pegue.”



Comentários