Livro 1
Capítulo 7: Qual o Gosto Desse Livro (3)
Dagadak, dagadak, dagadak
Quando a consciência do Theo retornou, o cenário a sua volta estava se movendo em um ritmo assustador. Não, seria mais correto dizer que ele estava se movendo em um ritmo assustador. Theo, que ainda não entendia o que estava acontecendo, virou sua cabeça enquanto os gritos de alguém chegavam aos seus ouvidos.
— General! As forças inimigas apareceram diante de nós.
General? As forças inimigas apareceram diante deles...? Isso era algo que se ouviria no campo de batalha.
Theo tentou mostrar uma expressão perplexa, mas sua visão se movia independente de sua vontade. Então ele olhou para o cavaleiro correndo ao seu lado. E logo após isso, Theo percebeu que seus lábios estavam se movendo por conta própria.
— Hum, foi um pouco mais rápido do que eu esperava. — Era a voz profunda e solene de um homem.
As pontas de seus dedos tocaram seu queixo e sentiram uma textura áspera. Theo ainda não tinha 20 anos, então essa barba no queixo definitivamente não pertencia a ele. Então, só havia uma possibilidade.
Minha voz... Não, esse não é o meu corpo?
Talvez essa fosse a resposta correta. Theo pensou confiantemente.
Isso aconteceu logo após ele consumir o livro “Magia Balística” do Alfred Bellontes. Então, Theo supôs que este era um fenômeno relacionado com a descrição que havia dito que ele poderia absorver um pouco da experiência do Alfred.
Ele não sabia o que “Sincronia” queria dizer, mas se estivesse relacionada com a absorção da experiência do Alfred...
— Príncipe! Eu assumirei a liderança! A infantaria geral não pode vencer o avanço dos nossos cavaleiros. Eu, Vince, irei proteger o Príncipe com essa espada a todo custo!
Era um grito que soava como chamas rugindo. A paixão nessa voz era incrível enquanto a pessoa se movia em sua frente. Baseado em seu grito, este homem parecia ser o líder do grupo de cavaleiros. Além disso, seus olhos ardentes demonstravam que o que ele disse não eram apenas palavras vazias.
Contudo, o príncipe, Alfred, não aceitou o comentário do Vince.
— Não, eu assumirei a liderança! Você deve seguir atrás de mim! — Aquele com o corpo mais nobre declarou que ficaria na posição mais perigosa.
Apesar de ter visto o inimigo se aproximar, Alfred Bellontes não desacelerou seu cavalo. Alfred ignorou a ajuda do Vince e correu para frente. Os dois exércitos logo se colidiram.
*Kukwakwakwang*
Houve um grande rugido quando os cavalos de guerra colidiram com as tropas de infantaria. O poder terrível do avanço foi adicionado aos cascos dos cavalos e esmagaram os corpos humanos. A formação inimiga colapsou pela surpresa, e as tropas de Bellontes estavam temporariamente dominando enquanto empurravam as forças inimigas para trás.
Alfred rugiu violentamente na vanguarda.
— O Príncipe, Alfred Bellontes, está aqui! Venha para frente se quiser reivindicar minha cabeça por conta própria!
Era uma provocação óbvia. Sendo um príncipe e herói de guerra de Bellontes, a cabeça do Alfred realmente valia milhares de moedas de ouro. Se eles o matassem, então essa longa guerra talvez pudesse terminar.
Um cavaleiro se moveu através da confusão de soldados em resposta a sua provocação.
— Eu sou Richard, o filho mais velho do Conde Jason!
A cada vez que sua espada reluzia, vários soldados eram derrubados. Não era incomum cortar seres humanos como se fosse palha. Qualquer cavaleiro tinha no mínimo esse nível de habilidade. Um mero mago teria sua cabeça cortada na hora.
Richard sorria enquanto se aproximava do Alfred. Theo começou a se assustar enquanto encarava essa intenção assassina de frente.
Isso é perigoso. Nessa distância, não tem como sobreviver, a menos que eu fosse um mago do 6º Círculo!
Em qualquer era, o inimigo de um mago era um cavaleiro. Eles eram mestres de armas que dominavam o combate corpo a corpo. Um cavaleiro podia cortar a cabeça de um mago antes de um feitiço ser conjurado. Portanto, magos sempre contratavam escoltas. Contudo, não havia ninguém próximo do Alfred nesse momento. Era uma grande oportunidade para o Richard Jason, que era famoso por sua agilidade.
Enquanto o Richard lidava rapidamente com 30 pessoas, ele gritou justamente: — Herói Bellontes! Eu saúdo sua bravura por me confrontar com seu corpo de um mago! Mas...
“Mas isso termina aqui!” Era o que ele estava tentando dizer. Contudo, uma bola terrível de pressão passou através dele.
*Paang*
— ...Então eu homenagearei sua estupidez. — Alfred zombou enquanto apontava seu dedo.
Um segundo depois, o corpo caiu no chão. O bravo cavaleiro, Richard Jason, que a um momento atrás estava correndo na direção do Alfred, de repente morreu.
Isso aconteceu por causa de um buraco que foi perfurado no meio de seu cérebro. Era impossível para qualquer humano sobreviver a isso, mesmo se tivesse o sangue de um ogro. Uma vez que o cérebro fosse destruído, mesmo um ogro não poderia se regenerar.
Enquanto isso, Theo ficou abismado pela situação incrível.
Esse foi o Míssil Mágico? Sem chance!
Foi um flash azul. Se o Theo não estivesse dentro do corpo do Alfred, então ele não teria compreendido o momento em que o feitiço foi ativado.
Embora fosse uma magia do 1º Círculo, o cântico foi omitido e o lançamento do Míssil Mágico foi muito além do senso comum. Parecia que até mesmo a magia “Raio Forte” do 5º Círculo era mais fraca do que essa.
*Paang*
Mais uma vez, luz foi emitida do dedo do Alfred.
— Arghh! — Simultaneamente, a respiração de outra pessoa foi cortada.
Toda vez que a ponta do dedo do Alfred piscava, uma pessoa caía morta. Era o mesmo para os magos que usavam magias defensivas ou para os cavaleiros cobertos em armaduras corporais. A velocidade do Míssil Mágico não deixava ninguém escapar, enquanto seu poder penetrava as defesas e causava um grande estrago. Era literalmente um golpe mortal.
Após algumas centenas de Mísseis Mágicos serem disparados...
...De fato, os Mísseis Mágicos do Alfred são disparados dessa forma. Mesmo se a mesma fórmula for usada, estará sujeita a falha.
Theo tinha surpreendentemente conseguido escavar os princípios do poderoso Míssil Mágico. Até agora, os estudiosos haviam estudado o livro “Magia Balística” por 30 anos sem conseguir resultados. Mas isso não aconteceu porque o talento do Theodore Miller era superior.
Foi porque a “Sincronia” lhe permitiu compartilhar os sentidos do Alfred Bellontes.
A magia está completamente dentro de seu corpo.
Normalmente, magia era uma técnica para lidar com o mana fora do corpo. Sensibilidade era o conceito que se referia à eficiência de se retirar mana do poder mágico. Contudo, Alfred melhorou o Míssil Mágico de uma forma que era completamente contrária a esse conceito.
Ele completava a magia dentro de seu corpo e a lançava para fora dele.
Não era um método fácil. O corpo humano não era um recipiente para conter feitiços mágicos. Alfred desistiu dos outros feitiços a fim de aprender o Míssil Mágico. Através de um treinamento especial, seus ossos, carne e sangue se converteram no círculo mágico específico do Míssil Mágico.
Como resultado, ele era capaz de produzir o Míssil Mágico mais poderoso.
Um mago que só usa o Míssil Mágico... Será que ele ainda pode ser chamado de mago?
O que fez o Alfred pensar nessa magia? Ele havia desistido da liberdade de ser um mago e só se concentrou em matar pessoas com o Míssil Mágico. Theo não pôde evitar em simpatizar com o Alfred. Ele atribuiu isso a sombra no rosto do Alfred enquanto ele atirava calmamente em um ser humano.
Logo após, o último soldado inimigo foi trazido.
— Ah, me solte! Deixe-me ir! Eu sou o Marquês Belford Astro. Minha posição não é algo para se brincar!
Ele usava um manto de cor borgonha sobre uma armadura de chapa esplêndida. A complexidade do padrão bordado mostrava que ele não era um soldado comum. Usar roupas tão chamativas no campo de batalha provava que ele era um nobre de alto escalão.
O soldado o chutou, fazendo ele se ajoelhar. Alfred olhou para o homem com olhos frios e disse: — Você, Marquês Astro, é pior do que um cachorro, é isso que você é.
Ressonando com uma voz estranha, Alfred começou a dizer: — Você não saqueou as casas perto da fronteira e vendeu as mulheres como escravas? Eu não tenho a intenção de deixá-lo viver como um prisioneiro de guerra.
— Espere um minute, Príncipe Alfred!
— Eu não tenho o passatempo de ouvir cachorros latindo. Você morrerá aqui como um cachorro.
Alfred apontou seu dedo, condenando o homem em sua frente à morte. Este homem era uma pessoa que nem sequer era digna de ser um prisioneiro. O dedo do Alfred brilhou com uma luz azul.
*Paang*
O corpo colapsou com um buraco nele.
— ...Se livrem do corpo — disse o Alfred enquanto se virava.
Normalmente, era uma política pegar o corpo e o enviar de volta para o reino inimigo. Contudo, essa era uma pessoa que queimou vilarejos e fez vários homens perderem suas esposas. Em tal situação, não havia necessidade de preservar seu corpo. A massa de carne horrível chamada Belford logo desapareceu sem deixar nenhum traço.
Nesse momento, Theo deixou o corpo do Alfred.
Ah, termina aqui.
A experiência foi verdadeiramente impressionante. Theo olhou para o chão que estava se tornando mais distante. Era um campo de batalha cheio de sangue, morte, cavaleiros polindo suas armaduras, magos passando mal e soldados pedindo por médicos...
Então finalmente, ele viu o Alfred Bellontes. E nesse momento, Alfred também olhou para ele.
— O-O quê?
Theo estava confuso enquanto via os lábios do Alfred se movendo.
— Jovem mago que anseia por minha força.
A voz profunda ecoou.
Alfred não estava falando com si mesmo. Esse era um conselho do Alfred Bellontes para o Theodore Miller. Esse era um presente do homem que desistiu de sua liberdade em troca de força e que viveu como um herói de guerra em vez de um mago.
— Não desista de seu caminho como mago.
Finalmente, a conexão com o Alfred foi cortada.
< A sincronia com Alfred Bellontes terminou. >
< A taxa de sincronização foi de 85,7%, a experiência foi mantida. >
< A magia “Míssil Mágico” do 1º Círculo foi evoluída para “Míssil Mágico do Estilo Alfred”. A experiência do Alfred Bellontes se transformou em proficiência para essa magia. >
< Gula está satisfeito com o alimento que foi consumido. Faça uma pergunta ou o alimente com mais um livro. >
* * *
No leste do Reino de Meltor, na biblioteca da Academia Bergen...
O Theodore caído recuperou sua consciência.