Volume 5.5
Até Anjos Tem suas Irritações
Amane era uma pessoa bastante livre. Uma vez que, ao contrário de outros alunos, ele não estava fazendo nenhuma atividade de clube ou trabalhando meio período. Além disso, mesmo ele morando sozinho, ele jantava junto com Mahiru, o que reduzia a quantidade das tarefas domésticas que tinha de fazer.
Claro, ele nunca faltou aos estudos, e seus afazeres domésticos tornaram-se mais manejáveis, embora estivesse longe de ser perfeito desde que ele foi ensinado por Mahiru. Ele também malhava todos os dias para melhorar a si mesmo.
Embora ele tivesse mais coisas para fazer em comparação com os alunos que viviam na casa de seus pais, Amane também era uma pessoa bastante livre. Nesse sentido, ele não era comandado por seus pais, e ele tinha mais liberdade do que alunos que moravam com os pais.
Hoje também, ele tinha muito tempo de sobra. Ele completou sua tarefa, fez treinamento muscular depois de acordar da cama e foi fazer compras pela manhã no caminho de uma corrida. Desde que ele esteve limpando suas roupas regularmente, ele não tinha nada importante para fazer em seus dias de folga e apenas fez manutenção regular e limpeza. Às 3 da tarde, ele estava completamente livre, então Amane decidiu jogar um jogo.
Ele afastou a mesa baixa do caminho para poder relaxar e jogar os videogames. Ele se sentou em um tapete fofo que havia lavado recentemente depois de ter removido a poeira e as bolas de lã, e se acomodou em frente à TV.
Há muito tempo que não faço isso.
O primeiro jogo que ele pegou foi um jogo de ação side-scrolling no qual ele tinha que mover o personagem, que era quase como uma linda esfera rosa pastel, através dos estágios. O jogo foi lançado há vários anos, e ele havia o concluído muitas vezes.
[Del: Para referência, side-scrolling é um estilo de jogo presente em Super Mário, Hollow Knight, Sonic e Kirby, tendo um plano 2D, por assim dizer. | Axel: resumindo.. Jogos de plataforma mais antigos, ia comentar um detalhe mais técnico deles, mas deixa quieto.]
A razão pela qual ele ainda jogava todas às vezes sem se cansar era porque o jogo era divertido. No entanto, ele não costumava jogar um jogo que tinha zerado antes porque ele não gostava dos cenários tanto quanto ele ficou satisfeito uma vez que ele completou o jogo.
No máximo, ele jogaria um jogo duas vezes. Após a segunda vez, ele poderia limpar facilmente os aspectos desafiadores do jogo e jogava sempre que sentia vontade.
Por alguma razão, ele nunca se cansava desse tipo de ação intuitiva, pois gostava da melodia leve e dos padrões pop do jogo. Enquanto ele estava pensando sobre isso, Mahiru sentou-se ao lado dele. Ultimamente, um dos dias de fim de semana dela eram passados na casa de Amane, e hoje ela também esteve aqui depois que ela fez o almoço para os dois.
Só porque os dois estavam juntos não significava que eles estavam cientes um do outro, e eles passavam o tempo fazendo suas próprias coisas. Então quando Amane jogava, Mahiru geralmente passava o tempo à sua maneira, mas…
Parecia que Mahiru estava curiosa hoje, pois ela trouxe sua almofada favorita e sentou-se ao lado dele enquanto olhava para a tela da TV.
“Isso é divertido?”
“Isso aí; se não fosse divertido, eu não estaria jogando.”
“Isso é verdade. Eu só estava curiosa por causa do personagem fofo se movendo.”
Os personagens operacionais neste jogo eram fofos, então fazia sentido que chamasse a atenção de Mahiru, que adorava coisas fofas.
“Eu sei que a Mahiru gosta de coisas fofas. Bem, esse personagem é muito popular e muitas vezes é transformado em mercadoria, então acho que é um design fácil de fazer.”
“É fofo porque é redondo e tem olhos lindos.”
“Eu sei que é fofo. Mas o que ele está fazendo é diabólico. É bastante cruel; isso é mais impiedoso em métodos do que derrotar um inimigo.”
“Okay…?”
[Del: Aposto que ele adora dar altas sugadas nos seus inimigos kkkk.]
Amane não ousou atacar descuidadamente, então da perspectiva de Mahiru, parecia um personagem fofinho se movendo e balançando para esquivar dos mobs inimigos. No entanto, quando o movimento de assinatura deste personagem é usado, poderia ser mais do que apenas fofo.
Ele literalmente capturava fisicamente seus oponentes, tirava seus poderes, e os usava para derrotá-los. Ele não retornaria à sua forma original uma vez que tirasse o poder, e seria substituído se o adversário tivesse habilidades superiores. A habilidade abandonada era descartada do corpo na forma de um pedaço de energia, e eventualmente desaparecia em algum lugar.
Não, era fofo na superfície do jogo, mas quando você pensava sobre isso, era assustador. Para explicá-lo em palavras, seria muito fácil derrotar os inimigos com uma arma normal.
“Acho que Mahiru é relativamente fraca contra coisas fofas.”
“… Isso é ruim?”
“Não, eu só acho que você é fofa desse jeito.”
“… Sinto que estou sendo ridicularizada.”
Ele não quis dizer isso, mas imaginou que ela interpretou da maneira errada. Como Mahiru expressou sua insatisfação com um sutil enrugamento em seus lábios rosados. Ele a achou fofa novamente, mas ficou com medo de ganhar um tempo de tapas, então ele engoliu suas palavras e não disse nada, e ele voltou a jogar.
Amane sorriu naturalmente para Mahiru, que parecia um pouco animada quando o personagem com o corpo fofo flutuou e deslizou pelas lacunas entre os inimigos.
“Se você gosta, gostaria de experimentar?”
Ele pensou que se ela estivesse curiosa, ela poderia querer tentar. Mas era inesperado para Mahiru quando ela murmurou em voz baixa e perguntou a ele em um tom reservado.
“Você tem certeza?”
“Se eu não quisesse, não teria dito isso em primeiro lugar. Além disso, sou o tipo de pessoa que gosta de assistir.”
“… Então eu vou tentar.”
A curiosidade parecia ter superado suas reservações, já que Mahiru aceitou o controle oferecido a ela, embora um pouco hesitante. Por enquanto, ele pediu a ela que escolhesse o primeiro estágio, pois era um tutorial. Ele explicou o funcionamento dos botões e características do personagem e deixou o teste para ela.
Imediatamente, ele ouviu um som de 'mwah' e parecia que vinha da boca de Mahiru. Ele já havia se sentido assim antes, quando a deixou jogar o jogo de corrida.
Para dizer o mínimo, ela era muito ruim em videogames. Não é que ela não melhorou nada, mas ela era o tipo de jogadora que demorava muito para se intensificar e melhorar.
Ela era uma boa aluna, mas por algum motivo isso não refletia nos vídeo games. Como alguém que poderia lidar com quase qualquer jogo na primeira tentativa, ele descobriu que Mahiru era uma criatura muito estranha.
“No entanto, eu não sei como você pode morrer a esse ponto!”
“Eu também não sei!!”
“Mahiru, você sabe que deveria ter uma boa dinâmica de visão…”
“Uuu…”
“Acho que você vai se acostumar. Não se preocupe se você não conseguir fazer isso.”
Jogos eram apenas para entretenimento e a melhor forma de aproveitá-los era se divertindo. Jogar não era uma obrigação, nem um problema se você não pudesse fazer isso. Você não pode ser culpado por não ser capaz de fazer isso. Amane não tinha nenhuma intenção de culpar Mahiru por não conseguir jogar direito.
“… É frustrante não poder fazer isso.”
As palavras que ela soltou soaram como se ela estivesse frustrada.
“Eu odeio perder nesta parte do jogo. Apenas faça o seu melhor."
Se ela tivesse o desejo de fazer alguma coisa, ela continuaria por um longo tempo. Então ele teria que pará-la depois de uma hora. Mas se ela ainda quisesse jogar, ele iria deixá-la fazer isso de acordo com sua vontade. Não havia necessidade dela se sentir ruim porque ela não conseguiu passar. Mahiru olhou para Amane com o controle em suas mãos como se ela estivesse apelando para ele.
“… Amane-kun, por favor, me ensine a como jogar.”
“Tudo bem.”
Aparentemente, ela decidiu que seria melhor perguntar a alguém que saiba jogar para ensiná-la a jogá-lo perfeitamente. Então, Amane prontamente concordou em ensiná-la uma vez que ela pediu a ele… Ele pensou que seria uma aposta segura, antes dele perceber que Mahiru levantou-se e sentou-se entre as frouxamente cruzadas pernas de Amane
Ignorando o fato de que Amane endureceu, Mahiru criou um lugar para ela mesma habilmente evitando as pernas de Amane enquanto ela se sentava em uma posição triangular.
“Por quê?”
“Se eu quiser aprender a jogar o jogo, considerei que seria mais eficiente para você me ensinar a como mover o personagem, e seria difícil fazer isso se você estivesse ao meu lado, então esse é o único jeito.”
Ela estava convencida de que era melhor estar mais perto da pessoa que estava ensinando ela a como mover o personagem, mas ele queria retrucar sua calma pessoa que era mais problemático e mentalmente difícil para ele mover o personagem ao redor.
Ele a abraçou antes e a abraçou muito de perto, mas esta era um tipo diferente de proximidade. Agora seus corpos estavam se tocando enquanto ela se inclinava para trás segurando a mão dele, mas se ele se inclinasse um pouco para frente, seus torsos se tocariam e seu rosto bateria levemente na parte de trás da cabeça dela.
Se ele colocasse as mãos no controle segurado por Mahiru, ele estaria na situação de envolver-se em torno de Mahiru e abraçá-la por trás.
“… Ah, não, eu duvido disso.”
“Então, o que vamos fazer?”
Ahh. Ela nem está me ouvindo.
Ele segurou a testa e se preocupou em ficar com dor de cabeça quando Mahiru ousou passar pela replicação de Amane, mas talvez ele devesse estar mais preocupado sobre seu coração do que com sua dor de cabeça agora. Por que será que tal tempo de jogo agradável durante o fim de semana se transformou em um momento tão feliz e dolorosamente tortuoso?
Se ele pudesse ser honesto sobre seus desejos e apenas abraçasse Mahiru, provavelmente seria um momento feliz, mas suas razões e bom senso colocaram uma parada nisso, então este era um novo tipo de assédio, como se ele fosse forçado a esperar com uma comida deliciosa balançando na frente dele.
Mesmo assim, ele não pode dizer que não gostou. Provavelmente porque Mahiru contava com ele e não tinha outra intenção. Ela confiava em Amane e é por isso que ela se estabeleceu lá. Em outras palavras, era Amane que tinha que aguentar isso.
“Você está ouvindo?”
“Sim senhora, estou ouvindo.”
Ele esperava que ela o perdoasse por ser um pouco relutante sobre isso. Em resposta à voz de Mahiru, que soou como se ela estivesse pedindo para ele apressar-se, Amane, uma vez verificou que seu raciocínio era sólido, gentilmente colocou a mão em cima das mãos de Mahiru, que seguravam o controle.
O cheiro suave e um tanto doce de Mahiru fez a razão dele vacilar por um momento, mas ele suprimiu sua vontade de abraçá-la e a envolveu em seus braços, deixando algum espaço entre eles.
Seus esforços foram arruinados por Mahiru em questão de momentos quando ela encostou as costas nele.
(Mahiru) “O jogo acabou no mesmo lugar por um tempo.”
(Amane) “… O-o que devo fazer?”
(Mahiru) “Por que você está gaguejando?”
Ele olhou para Mahiru, que estava se rendendo a Amane. Ele estava resistindo ao impulso de dizer logo de quem era a culpa. O pequeno corpo dela cabia facilmente em seus braços, como se fosse natural para ela estar ali. Parecia que Mahiru nem percebeu a distância entre os dois, mas Amane estava ciente disso.
Acho que ela não me vê como um homem.
Ele estava pensando tão seriamente, já que Mahiru passou a confiar nele e ele tinha que atender às expectativas. Então ele jogou seus pensamentos pela janela e direcionou os dedos de Mahiru para jogar o jogo para que ele não fosse consciente dela.
Ele disse a si mesmo que ela era apenas sua vizinha e ele estava apenas ajudando-a a se acostumar com os movimentos do personagem do jogo enquanto ela trabalhava duro.
“Esses caras têm um movimento programado, então se Mahiru poder ler seus padrões, não fica tão difícil.”
“Estou com problemas porque não consigo ler.”
“Você vai se acostumar, experimente.”
“… Por que o jogo acabou agora? Ele não me atingiu.”
“Infelizmente, te atingiu. Eu vi.”
“… Eu evitei aquilo corretamente.”
“Não chore, não chore. Você pode recomeçar do início do estágio.”
Como ele estava se acostumando com ela, o sorriso foi causado pela pobre performasse de Mahiru.
Ele começou a vencer seu raciocínio, então ele mostrou a ela como derrotar o inimigo e ficou um pouco aliviado.
“Olha… você entendeu né? É, você está melhorando. Muito bem.”
Mahiru não parecia incomodada com práticas repetitivas, e se ela fizesse isso várias vezes, ela aprenderia a jogar corretamente.
Então, ele a elogiou firmemente quando ela conseguiu. Ela disse para ele falar gentilmente e não falar alto, pois faz muito barulho quando ela está perto, e ela resmungou baixinho.
“…Umm. Uh…”
“Mahiru?”
“N-não, bem… estou tendo dificuldade de fazê-lo funcionar.”
O fato dela estar gaguejando em suas palavras era um pouco suspeito, mas o que ela estava dizendo não era estranho, então ele deixou isso passar por enquanto.
“Eu acho que você se acostumou com esse tipo de coisa, e apenas leva prática. Então, se você não gosta, vamos parar aqui por hoje.”
“Eu não me importo!”
“Oh, oh, mesmo? Então está tudo bem.”
Amane se encolheu quando Mahiru de repente levantou a voz, mas por alguma razão, ela parecia mais envergonhada do que Amane quando ela baixou a cabeça.
“… Tenho vergonha do meu descuido e superficialidade.”
“Você não precisa ficar tão preocupada com um jogo.”
“Não é isso, mas tudo bem.”
“Hum…?”
No final, ele não teve escolha a não ser virar o pescoço dela, mas parece que Mahiru estava disposta a responder a sua pergunta. Então ele a virou e segurou ela por seus joelhos.
“… Bem, o jeito que Amane-kun estava me ensinando… eu acho que foi isso.”
Depois de algum tempo, uma pequena questão surgiu em sua mente.
“Eu não me importo. É só que, bem, é um pouco, sei lá, perto, ou… mas não acho que eu odiaria mais do que Mahiru.”
“Por quê? Você não gostaria de me ensinar assim?”
“Quero dizer, não tenho certeza se… é um pouco perigoso, não é? E se eu te tocar em alguns lugares estranhos?”
Em sua posição atual, ele poderia facilmente abraçá-la e deslizar suas mãos nos lugares errados se ele quisesse. Mesmo assim, ele não queria ser odiado. Ele pensou que tais coisas só deveriam ser feitas por pessoas que gostavam umas das outras, então ele não tinha a menor intenção de fazer um movimento.
Mas, o fato de ele não ter nenhuma intenção não era o mesmo que ser cauteloso com isso. Afinal, a cautela de Mahiru em relação a Amane era muito tênue.
“… Você vai fazer isso?”
Com as palavras de Amane, Mahiru se inclinou e olhou para ele. Os olhos cor de caramelo dela tinham um claro brilho travesso neles. As bochechas dela pareciam um pouco mais vermelhas do que o normal e estavam soltas em volta de sua boca. Olhando em seu rosto provocador, Amane deliberadamente franziu a testa e puxou suas bochechas macias.
“Eu não vou.”
“Uh-oh.”
Ele beliscou e esticou as bochechas de Mahiru, e então ouviu um som desalinhado e uma voz um tanto boba. No final do dia, ele poderia dizer que algumas das coisas eram muito ruins, mesmo quando ditas como uma piada.
Amane ficou completamente encantado com o apelo sexual dela e respirou profundamente para acalmar seu coração, que batia fortemente.
… Ela realmente faz mal ao meu coração.
Ele tinha certeza que ela disse isso para provocá-lo. Ele suspirou. Enquanto brincava com suas bochechas macias, ele pensou que ela era realmente boa em perturbar as pessoas.
Mahiru, que estava em seus braços, reclamou com ele em uma voz mole.
“Por quanto tempo você vai fazer isso?”
Depois disso, ele recuperou a compostura e continuou jogando. Mas nem é preciso dizer que depois de duas horas jogando, ele chegou à conclusão de que jogos com elementos de ação não eram adequados para Mahiru.
Resenha dos Tradutores/Revisores:
-DelValle: Mais um pouco dos pequenos momentos deles né kkk, foi divertido, incluindo essa ilustração aí com o game over kkkkk, mas enfim, como é um capítulo sobre jogo, eu gostaria de fazer uma pergunta pra leitorada.
Vocês lembram do JOGO?
-Axel: Olá, pessoinhas do meu coração, como vocês tão? Nem parece que sumi dos comentários aqui como se fosse um fugitivo da Interpol após baixar quase 12 Terabytes de documentos do governo americano e tentar ocultar a identidade a todo custo, né?
Falando assim, nem parece que sou eu… O que eu me tornei?KKKKKKKKKK
Piadas à parte e tudo mais, recentemente dei um Aviso/Anúncio lá no servidor do Discord e com isso informei que estarei me afastando da obra não por vontade própria, mas sim porque a faculdade vai me cobrar muito daqui em diante, pra quem ficou dias e mais dias sem ter nada pra fazer… eu me ferrei que só uma beleza kkk tô que nem aquele meme:
Pessoas que mexem com C#: