S.S. Vol 7
Short Story 5: A Transformação do Anjo
Desde que começaram a namorar, Amane percebeu algo sobre Mahiru que parecia se tornar mais aparente com o tempo. O fato de que Mahiru estava se abrindo muito mais, em geral. Agora mostrando a Amane seus verdadeiros sentimentos regularmente, ela parecia muito mais honesta e escolheu confiar nele para muitas coisas.
Agora, na verdade, Mahiru estava sentado no sofá ao lado dele. Amane estava fazendo com que ela relaxasse completamente com nada mais do que dar cafuné em sua cabeça, e ela estava com um sorriso inocente como resultado. O olhar no rosto de Mahiru lembrou Amane dos bichinhos de pelúcia fofinhos e macios que ela tanto amava.
“...Diga, Mahiru. Você está mais infantil agora do que quando nos conhecemos, eu acho.”
Amane de repente contou a ela sobre como ela tendia a mostrar a ele um sorriso infantil que ela nunca mostrava aos outros, e o rosto de Mahiru ficou tenso de insatisfação. Parecendo relaxada há apenas alguns momentos, ela agora franziu a testa com os lábios cerrados enquanto se preparava para expressar seu aborrecimento.
“Por que você está de repente tirando sarro de mim?”
“E-eu não estou tirando sarro de você ou algo assim... Eu só me expressei mal. Comparado a quando nos conhecemos, você se tornou muito mais honesta com seus sentimentos, é o que eu quis dizer.”
Amane tentou desesperadamente explicar que não queria chamá-la de infantil, mas Mahiru não parecia estar se acalmando. “Você sempre construía um muro ao seu redor ao interagir com os outros, Mahiru. Junto com sua política de nunca deixar ninguém chegar muito perto de você, você sempre se fazia parecer calma e controlada enquanto tratava os outros como completos estranhos.”
“Is-isso não tinha jeito. Eu pensei que você fosse uma pessoa estranha na época.”
“Bem, eu sei que você pode ser bem teimosa às vezes, Mahiru. No entanto, mesmo agora, eu me pergunto como você conseguiu se abrir tanto para mim.”
“B-bem, isso é porque eu podia ver claramente que você não tinha pensamentos impuros, ou pelo menos não agiria de acordo com eles, Amane-kun. Você também era muito gentil e sempre cuidava de mim.”
“…Entendo.”
Desde o começo, Amane sempre tratou Mahiru como uma boa vizinha com quem ele tinha relações amigáveis. Ele nunca foi rude e nunca a tratou de forma indelicada, mesmo depois de se conhecerem há muito tempo, e essa provavelmente foi a razão pela qual as paredes ao redor dela começaram a ruir. Mas agora que eles se tornaram amantes, era difícil imaginá-la agindo como sua antiga eu, e ele sentia que o futuro agora parecia mais brilhante para ela.
“Você mudou muito também, Amane-kun. Você costumava ser rude, direto e desinteressado pelos outros, mas esse sentimento se foi completamente agora.”
“O que você quer dizer? Você quer que eu seja direto de novo?”
“E-eu não gostaria disso.”
“Pensei que sim. Você era contra esse tipo de mudança?”
“…De jeito nenhum. Erm, e-estou muito feliz que você expresse seu amor livremente agora.”
Sussurrando baixinho, a expressão de Mahiru mudou de amuada para constrangida.
Amane foi recebido em um relacionamento pela garota por quem ele estava perdidamente apaixonado e, naturalmente, não havia como tratá-la com frieza. Ele agora sabia o quão corretos os ensinamentos da família Fujimiya realmente eram: Se você ama alguém, prove com palavras e ações.
Um relacionamento sem amor e afeição mútuos acabará se desintegrando. Amane acreditava firmemente no amor incondicional, mas não havia garantia de que tal amor simplesmente permaneceria eterno sem trabalho. Somente certificando-se constantemente de que cada um deles pudesse encontrar a satisfação possível em qualquer situação, eles poderiam viver em perfeita harmonia sem um relacionamento tenso.
Amane coçou a bochecha em leve constrangimento, “Estou feliz por ter conseguido transmitir meu significado corretamente. Bem, para começar, seria idiota alguém agir de forma brusca ou não se interessar pela namorada, certo? Há muitas coisas sobre você que eu não sei, mas eu quero aprender mais sobre você, para mostrar que eu me importo, okay?”
“…É mesmo?”
“Se isso não for o suficiente para você, há outras maneiras de mostrar que eu me importo, certo?”
Amane brincou que se ela não estivesse satisfeita, ele ficaria mais do que feliz em compensar o quanto ela quisesse, mas então, Mahiru se aninhou em seu peito e olhou para ele timidamente.
“…N-nesse caso, por favor, faça.”
Os olhos de Mahiru estavam transbordando de profunda afeição e um toque de expectativa — Amane roubaria um beijo depois de uma reação tão doce?
Depois de apertar sua mão, Amane riu.
“…Agora, você está sendo realmente honesta também.”
“N-não diga isso!”
“Desculpe, desculpe. …Vou me certificar de ser mais atencioso.”
Os limites de Amane foram testados inúmeras vezes desde que Mahiru começou a se permitir ser mais mimada por ele, então, embora essa mudança fosse uma má notícia para o coração de Amane, ele não pôde deixar de pensar que ainda era uma mudança muito bem-vinda.
Estar preocupado, mas muito feliz com essa mudança, certamente é um bom problema de se ter, Amane refletiu enquanto abraçava Mahiru, envolvendo seus braços ao redor dela.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios