Arco 2

Capítulo 44

Adentrando o [Navio Assombrado da Coruja], a primeira coisa que você sente é a salinidade do mar através da sua pele. Após abrir os olhos, a imensidão infinita da água aberta estende-se sob o céu escuro da noite.

Quando entrei pela primeira vez na dungeon, fiquei parado, incapaz de me ajustar adequadamente ao campo em movimento – uma especialidade da dungeon do Navio Assombrado… Meus sentidos ficaram confusos, já que a maioria das dungeons são ambientadas em cavernas ou florestas. Um barco enorme não era um cenário normal para encontrar e derrotar monstros.

A aparência de “Lackey” mudou para “Soldado Esqueleto”.

— [Clack Clack!]

Ainda sim, já estive nesta dungeon antes então não fiquei parado como uma barata tonta e prontamente chamei Lackey. Em seguida, escondi-me na sombra de um mastro gigantesco. Lackey morfou para Soldado Esqueleto e começou a subir na torre de vigia mais alta, seguindo minhas ordens.

Já que o [Navio Assombrado da Coruja] era tão conhecido, o método adequado para invasões e várias dicas sobre a dungeon já haviam se disseminado em repositórios da internet. Eu já sabia a melhor maneira de agir.

Um pirata fantasma, um monstro do tipo espectro, ficava de vigia na torre mais alta. Se um grupo prosseguisse sem lidar com ele primeiro, o sistema mandaria um alerta de “Você foi descoberto!” e outros piratas seriam invocados para o navio — dificultando desde o começo da raid.

Por isso, era comum para usuários com alta habilidade de mobilidade escalarem a torre, ou invocadores enviarem suas invocações para lidar com o monstro. É por isso que eu rapidamente mobilizei Lackey.

— Oh~ Parece que você já esteve aqui antes? — elogiou Seo Dawon, notando a minha rápida assistência. Acenei levemente com a cabeça em resposta e olhei para Kim Sangyoon, que estava na minha frente.

Com a Berserker em mãos, ele já estava me dando cobertura. Não tinha ideia de quando ele invocara sua arma. Se Lackey caísse da torre ou se o pirata fantasma nos descobrisse, uma chuva de flechas viria de seu local. Ele segurava sua espada em certo ângulo, como um escudo, para atenuar essa possibilidade.

 

O servente “Lackey” derrotou o “Pardal do Navio Assombrado”

“Entrada furtiva”bem sucedida.

“Capitão Coruja” segue adormecido…

 

Felizmente, pouco tempo depois, uma mensagem apareceu indicando o sucesso de Lackey. Ao mesmo tempo, algo caiu na água, como se tivesse sido atirado da torre de vigia.

Por fim, uma pequena sombra lentamente desceu do mastro.

Já que o “Pardal” foi derrotado, essa sombra deve ser Lackey, né?

Imaginei que Lackey poderia ganhar por causa de seu fortalecimento recente… Mas isso superou todas as minhas expectativas. O Pardal foi derrotado bem antes do que esperava.

Na primeira vez que tentei passar por esta fase, mandei o Lackey para a torre de vigia seguindo ordens do líder da Party. No entanto, Lackey foi subjugado no meio do caminho, fazendo com que outra pessoa tivesse que subir e terminar seu trabalho…

Contudo, olhando para Lackey agora, parece que ele ficou bem mais forte. Aliviado das minhas preocupações, apressei-me a seguir Kim Sangyoon, quem já havia tomado as rédeas.

 

Você passou pela “Torre de Vigia”.

Entrando agora na “Despensa”. Não baixe a guarda! Os piratas aqui jogam pôquer até o amanhecer.

 

A mensagem do sistema apareceu para nos alertar sobre a nova fase quando Sangyoon e eu passamos em frente a uma pequena porta. Quando ela se abriu, barulhos distantes de conversação ecoaram adentro.

No corredor além da entrada, havia uma pequena sala — luzes amarelas vindas de dentro iluminavam o corredor escuro. À medida que eu e Kim Sangyoon nos aproximávamos cautelosamente, conseguimos ver os “piratas” sentados numa mesa redonda lá dentro.

Já vi isso uma vez antes, mas ainda sim estou surpreso…

Honestamente, esta não era uma cena que eu poderia me acostumar independentemente de quantas vezes presenciasse. Já que os monstros eram classificados como “piratas”, eu esperava que eles seriam humanoides. Porém, os três sentados à mesa—segurando cartas em suas… mãos… eram aves gigantes!

Então seria o “Pardal” de antes literalmente um… pardal?

O monstro que estava virado completamente de costas para a gente era um “Corvo”. Ao lado dele sentava um Grou com as pernas cruzadas abaixo da sua cadeira. Em frente sentava um “Pavão”, que poderia fazer contato visual conosco se virasse um pouco a cabeça… Vários tipos de pássaros estavam sentados jogando pôquer juntos.

Em runs azaradas, equipes teriam que lidar com uma quarta ave: o “Ganso” que spawna aleatoriamente… Para a nossa sorte, hoje o Ganso não estava presente.

Depois de avaliar os inimigos, Kim Sangyoon olhou para mim.

Será que ele está esperando eu dar o sinal de ataque?

Desconfortavelmente acenei com a cabeça.

— [Dilaceração Voraz]! — Berrou Kim Sangyoon ao rushar¹ nos piratas com sua Berserker. 

Com a força da habilidade empunhando a espada longa — e o som sibilante do ar — a mesa foi dividida em duas. Infelizmente, os pássaros agilmente se esquivaram, e apenas a mesa sofreu com o ataque.

— [Aquele “Pardal” desgraçado tá dormindo?]

— [Eita? Parece que não tenho outra escolha a não ser foldar² esta rodada.]

— [Não me faça rir. Isso é desculpinha de perdedor.]

— [E o Grou planejou para esses caras estarem aqui?]

— [Ohohohohohoh!]

Os pássaros, espalhados pela sala, voltaram-se para nós.

O Pavão exibiu sua cauda extravagante, o Grou começou a esticar as pernas e, finalmente, o Corvo colocou óculos no bico… Nenhum dos três esconderam o desprezo por nós em sua conversa, mas eu conseguia sentir a sede de sangue emanando de seus olhos lustrosos.

Kim Sangyoon e eu ficamos de costas um para o outro para começar a enfrentar as três aves.

— Por que, de todas as vezes, são apenas 3 deles? — Seo Dawon parecia murmurar algo irrelevante. Ele ergueu suas mãos, acumulando luz dourada na ponta dos dedos.

Vendo a postura de combate de Dawon, gritei:

— Invocar [Lackey]!

Finalmente, ia batalhar adequadamente como um Necromante.

— [Clack! Clack!!]

Contudo, assim que Lackey apareceu ao meu lado, meu coração deu um salto.

Meu esqueleto pode ter ficado maior e recebido uma arma pesada e contundente, mas me perguntava se a situação atual iria sobrecarregá-lo… Se bem que, pensando de novo, eu já sofri humilhação demais aqui… Tratando a luta como uma revanche, segurei meu coração e dei uma ordem ao Lackey.

— Lackey, [Mordida]!

Simultaneamente, os piratas—que estavam observando cada movimento nosso— vieram para cima de nós.

Lackey abriu a boca até o limite da articulação da mandíbula e a fechou com um estalo alto. O som estridente era diferente da sua antiga [Mordida]. Com o coração batendo forte, aguardava ansiosamente pelo resultado.

O primeiro pirata a atacar foi o “Pavão”.

Os inúmeros “olhos” em sua cauda se moveram de forma repugnante, observando-me antes mesmo de invocar Lackey. Quando Lackey fechou a boca, o Pavão avançou; as penas da cauda tremeram e atiraram algo em Lackey com um som de explosão.

Lackey esquivou do ataque ao deitar no chão, exibindo sua nova flexibilidade. Ao julgar pelos pequenos buracos negros deixados para trás depois que Lackey se esquivou, a cauda do Pavão poderia utilizar uma habilidade que liberava um poder destrutivo semelhante ao de uma bala.

Lackey não hesitou em atacar e “mordeu” a cauda do pavão.

— [Ugh! Eu tô perdendo a paciência!]

Infelizmente, a região da [mordida] não foi muito dolorosa, então o Pavão não sofreu muito. A cauda, no entanto, revelou-se importante para o pavão; ele recuou e começou a aparar agitadamente a cauda esfarrapada.

Lackey mastigou as penas coloridas em sua boca e as cuspiu. Lentamente, agachando-se como um sapo, o Soldado Esqueleto abriu bem a boca e saltou novamente no Pavão. Talvez o Pavão considere as penas da cauda muito preciosas, pois continuou a batalha apenas com suas asas e bico, não querendo deixar que mais penas preciosas fossem arruinadas.

Por outro lado, Lackey não hesitou em atacar e “morder” a cauda do pavão.

Lackey era um esqueleto superior em lutas corpo a corpo. Era quase ridículo ver o bico do pavão perfurar as órbitas oculares vazias de Lackey. Esse tipo de ataque não tem efeito!

— [Kreeeeee!]

O pavão bateu na cabeça de Lackey com suas asas. Tal golpe poderia significar uma ferida mortal para um Usuário comum, mas o crânio de Lackey simplesmente girou em torno de sua espinha. O esqueleto arrancou as penas do corpo do pavão com seus braços ósseos esbranquiçados.

Dessa vez, o ataque foi bem doloroso, fazendo o pavão gritar. Sangue escorria pelas pontas das penas arrancadas.

Lackey, seu pilantra… Você está indo muito melhor do que eu esperava?

Aliviado com a performance de Lackey, virei minha atenção para Kim Sangyoon… Infelizmente, o Guerreiro ainda estava tendo dificuldades em sua batalha contra o “Grou”.

Neste momento, por exemplo, um chute violento do Grou atingiu a bochecha de Kim Sangyoon. O Grou geralmente atacava com suas longas pernas, e Kim Sangyoon falhou em se adaptar ao ritmo acelerado e tropeçava, perdido.

— [Ohoho~. Que enferrujado, deixe-me colocá-lo de volta nos trinques!]

— Aaah! Por que não consigo te pegar! Caralho!

Embora as pernas do Grou pareçam finas de primeira impressão, um som violento do ar sendo cortado ecoava na sala sempre que Kim Sangyoon evitava seus chutes.

Além disso, usando suas asas brancas, o grou flutuava no ar; as pernas passavam raspando várias vezes na cabeça de Kim Sangyoon… Se fossem golpes diretos, o crânio dele já não teria se partido?

 


 

Notas:

1 – Gíria gamer que significa avançar. Nesse contexto, Kim Sangyoon está avançando com tudo nos piratas, no intuito de acabar com eles rápido.

2 – Desistir da mão no pôquer.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora