Arco 1
Capítulo 23
— Aqui — disse o ex-guildmaster da Yeonhong.
Com um olhar profundamente perturbado e o rosto pálido como um cadáver, fui até onde ele apontava e olhei para o chão sob meus pés.
Não parecia haver nada no chão além de areia, mas Seo Dawon estava seguro, acenando com o queixo como se me apressasse. Por fim, ergui o punhal com a mão direita sobre a palma esquerda.
— Haah… — suspirei profundamente.
— Se estiver com medo, posso fazer isso por você.
— …Tá tudo bem.
Senti-me envergonhado com o seu tom ríspido e preocupado que ele comentasse sobre minha incompetência até para coisas pequenas. Por que tenho que cortar a minha própria mão?
Contudo, com o passar do tempo, o olhar insistente de Seo Dawon me pressionou a agir.
Eventualmente, fechei os olhos e cortei minha palma esquerda. O sangue brotou lentamente, gota a gota. No começo, a dor era suportável, mas à medida que mais gotas de sangue vazavam do corte, minha mão começou a arder como se estivesse mergulhada em água fervente.
O corte não era profundo. Ainda assim, ferir meu próprio corpo me causava angústia. Apertei o punho, tentando liberar mais sangue, até que minha palma estava envolta em um líquido vermelho, escorregadio e úmido. O intenso cheiro de ferro se espalhou pelo ar enquanto eu tocava o chão com a mão ensanguentada.
— Uma ferida superficial não dói mais? — perguntou Dawon.
— Eugh... — lancei-lhe um olhar penetrante de relance. — Rápido, o feitiço... — murmurei, tímido.
Um círculo mágico dourado e brilhante surgiu no ponto onde minhas mãos tocavam o chão.
No entanto, à medida que o círculo mágico surgia, senti uma sensação desconfortável, como se algo estivesse lambendo o sangue da minha palma, o que me fez sobressaltar reflexivamente.
— Não se mexa. — alertou Seo Dawon, fazendo meus ombros tremerem. Tentei ignorar a incômoda sensação de cócegas enquanto segurava a náusea crescente.
Após minutos torturantes de medo do desconhecido e estresse, limpei minhas mãos no chão quando Dawon anunciou que estava feito. Ao me levantar, examinei minha palma. O corte permanecia aberto, mas todo o sangue que eu havia pressionado para fora havia desaparecido. Sentimentos complexos emergiram em mim. Será que algo realmente lambeu minha palma? Céus…
— Aí está.
Seguindo suas palavras, meus olhos se voltaram para o centro do círculo mágico, onde uma cunha preta, idêntica à que Seo Dawon havia mostrado antes, emergia lentamente do chão.
Logo depois, o círculo mágico desvaneceu-se, deixando a cunha na areia. Ao estender a mão para pegá-la, meus dedos tocaram sua superfície e, no mesmo instante, uma mensagem do sistema surgiu diante de mim.
Você adquiriu uma "Essência de Alma Vingativa".
Não é possível verificar a essência, pois os requisitos necessários ainda não foram atendidos.
Ganhou: Ingrediente para invocar Almas Vingativas
Acesso a mais informações foi barrado devido à baixa capacidade do invocador.
A classificação não pode ser determinada com as competências de perícia disponíveis. Por favor, volte a esta janela mais tarde.
— Mas… está dizendo que, no momento, é impossível para mim acessar essa informação…
— Apenas guarde no seu inventário.
— Certo… — segui suas instruções docilmente.
— Você sabe que os membros da minha guilda morreram junto comigo, né? — perguntou ele, finalmente disposto a explicar mais. O holograma da cunha preta em suas mãos desapareceu quando ele cerrou o punho.
Assenti reflexivamente.
— Acho que as memórias deles também estão seladas nessas "Essências de Almas Vingativas" — ele continuou.
As lembranças de cada um dos membros caídos surgiram em minha mente. Obviamente, Seo Dawon não foi a única morte naquele dia. Se ele se tornou uma alma vingativa, então é provável que os outros membros da guilda enfrentaram o mesmo destino.
— Mas eu não vi nenhuma outra [Essência de Almas Vingativas] além da sua…
— Devem existir condições específicas para que se possa ver essas "essências" — disse Seo Dawon, me encarando após terminar. Não pude evitar a ansiedade sob seu olhar misterioso, e meu pescoço ficou tenso.
— Um pouco do seu sangue caiu onde eu morri — ele revelou, por fim.
— …Hã?
— Você caiu de um lugar alto, não? Quando você caiu no chão e se machucou, seu sangue se infiltrou no solo. Acho que o sangue chamou a minha alma, a “essência de uma alma vingativa”. Afinal, você é um Necromante.
Isso quer dizer que o sangue de um Necromante é um meio necessário para o contrato de alma vingativa? Essa teoria quase inacreditável me deixou atordoado. Mas então… por que essa informação não estava na descrição da classe Necromante ou no menu de status das habilidades?
— É- é a primeira vez que escuto isso…
— Provavelmente, essa informação foi ocultada de você por ser de nível baixo.
O que eu poderia dizer diante da confiança de Seo Dawon, um ranqueado de nível superior? Não sabia de nada sobre níveis ou qualificações especiais. Assim, apenas acenei com a cabeça como se tivesse entendido.
— Então, antes de sairmos daqui, deveríamos usar seu sangue para reviver a guilda Yeonhong. — sugeriu Seo Dawon, após pacientemente aguardar que meus pensamentos desenfreados se acalmassem.
— Ah… Quê?!
Meu aceno de cabeça congelou de repente; recuei em choque. Não pode ser… ele espera que eu caia de uma altura assim novamente? Esse cara é maluco?! Independentemente da minha promessa de ajudar em sua vingança, eu não quero morrer por ela!
— E-eu não tenho muitas poções agora, e um ferimento grave poderia ser fatal para mim…
— Você não precisa derramar sangue até a beira da morte mais. Você tem a mim agora.
Felizmente, ele mencionou que podia localizar essas essências com suas habilidades. Bastaria um corte na palma da minha mão para deixá-la levemente úmida de sangue. Embora eu tenha concordado com a cabeça, ao retirar o punhal do meu inventário, senti que a situação era um tanto injusta.
— Não seria melhor ter sete serventes ao invés de só um? — sugeriu Seo Dawon. Sua persuasão acabou superando meus sentimentos de arrependimento.
Só com Seo Dawon… assinar este contrato já aumentou significativamente minhas habilidades e poder de fogo. Com membros de guilda liderados e pessoalmente criados por Dawon… qualquer um pensaria duas vezes antes de nos atacar.
Com emoções de antecipação e nervosismo, manuseei a [Essência de Alma Vingativa] e, finalmente, a guardei no meu inventário. Seo Dawon examinou o chão atentamente e indicou outra direção.
— Por aqui.
Quando o círculo mágico foi invocado mais uma vez, estremeci antes de pegar o punhal. A ferida na minha palma já tinha coagulado, e era extremamente doloroso inserir a lâmina em uma lesão já existente.
No terceiro corte, a dor na minha mão era tão intensa que não consegui conter meus resmungos de dor. Eu não estava conseguindo sacar o punhal novamente. Seo Dawon se ofereceu para fazer os cortes por mim… mas eu pensei que preferiria fazê-los eu mesmo. Meu orgulho persistiu, apesar das lágrimas quentes e doídas. A partir do quarto corte, eu troquei para a outra palma.
Seo Dawon observou meu rosto, marcado por lágrimas, mas repleto de determinação, com admiração quando adquirimos a quinta [Essência de Alma Vingativa].
— A última está em outro lugar, então vamos lá.
Com as mãos latejando, comecei a caminhar lentamente, mantendo-as estendidas à minha frente.
— A propósito, qual é a sua idade? — perguntou Seo Dawon, que liderava o caminho, de repente.
— Vinte e quatro… — respondi, enquanto limpava cuidadosamente as lágrimas com as costas das mãos.
Seo Dawon parou abruptamente e olhou para trás.
— Você é três anos mais velho do que eu?!
— Quê?
— Espera, não é isso. Já se passaram três anos desde que morri. Você nasceu em XX? Então, somos da mesma idade.¹
— Hã???
Que tipo de baboseira é essa? Pensei que Seo Dawon era o guildmaster da Yeonhong. Que tipo de gente se torna guildmaster no início dos 20? Em outras guildas, os líderes geralmente tinham entre 40 e 50 anos. Guildmasters mais jovens existiam, mas eram raros, especialmente considerando que as guildas mais famosas tinham executivos mais velhos.
E Seo Dawon... É incrivelmente atraente, não tem como ele estar no início dos seus vinte anos, só olha a sua postura! Além do mais, ele é surpreendentemente alto e bem constituído para um Mago. Três anos atrás, ele teria 21 anos… Simplesmente não conseguia acreditar nele; não tinha nada de inocente ou jovem em sua imagem.
— Tá de brincadeira, né?
— ?? Tá falando que eu tenho cara de velho?
— Ah- Não… Não é isso…! Você realmente tem a mesma idade que eu?
— Sim. Mas agora que você sabe a minha idade, está soltando as palavras.²
— Uh, senhor…
Eu não conseguia discernir se ele estava me zoando ou não – então, o observei discretamente pelo canto dos olhos.
Seo Dawon me encarou por um segundo e abriu um leve sorriso.
— É bom termos a mesma idade. Sinta-se livre para falar confortavelmente. — Quando ele sorriu, suas palavras pareciam genuínas: sua expressão rejuvenesceu.
Senti-me encorajado pelo seu sorriso e corri para o seu lado.
— Você realmente nasceu no ano de XX?
— Aham.
— De verdade?
— Eu realmente pareço tão velho assim para você continuar me fazendo essa pergunta irritante?
Sua voz sem emoção já não era mais tão intimidadora. Não pude deixar de lançar-lhe olhares discretos enquanto andávamos, lado a lado.
Notas:
1 – Na Coreia, ter a mesma idade é considerado algo um tanto “íntimo”. Existe um ditado que afirma que amigos nascidos no mesmo ano compartilham uma conexão especial. Além disso, pessoas que nasceram no mesmo ano não estão sujeitas às hierarquias de idade
2 – Isso significa que Yikyung começou a se expressar informalmente. Em coreano, utiliza-se uma fala formal para aqueles que possuem mais status ou são mais velhos. Falar de maneira informal indica um nível semelhante de poder social ou algum tipo de intimidade
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios