Arco 1

Capítulo 21

Eu mal podia acreditar no que ouvi… Levantei a cabeça imediatamente. Uma luz intensa e repentina começou a brilhar sob meus pés, e precisei cobrir os olhos para protegê-los.

As inscrições mágicas sob meus pés começaram a brilhar em vermelho – era óbvio que algo fora do normal estava prestes a acontecer.

Vinhas brancas emergiram da superfície do círculo mágico e começaram a subir pelo meu corpo. Debati-me para deter a planta que escalava minhas pernas, mas Seo Dawon me parou.

— Fique parado. — disse.

Percebi que essa planta monstruosa provavelmente era obra dele, então tentei conter minha paranóia.

Quando as plantas subiram até se enrolarem na minha cintura, ouvi novamente a voz de Seo Dawon.

— Você realmente vai obedecer a tudo que eu disser?

Com o objetivo do contrato em mente, assenti vigorosamente com a cabeça, com certo grau de perplexidade. 

— Sim! Simsimsimsimsim!

— Qual é o seu nome?

— Choi Yikyung.

Assim que pronunciei as palavras, as vinhas apertaram meu quadril. Nesse momento, percebi que o material das vinhas não era de uma planta suave, mas mais parecido com uma pedra dura.

Ela se entrelaçou em torno do meu corpo como uma corda branca, envolvendo meu pescoço em um abraço ameaçador, meio como um laço. Um galho branco parou diante do meu nariz, e na ponta dele, um botão desabrochou, revelando uma caveira marcada por uma insígnia peculiar. As vinhas ao meu redor começaram a se transformar. Mais botões surgiram ao longo do caule sinuoso, e os galhos assumiram uma forma esquelética e ossuda.

Os ossos gigantes que envolviam meu corpo permaneceram, enquanto os outros galhos começaram a esculpir omoplatas, costelas, braços e pélvis. Por fim, duas mãos esqueléticas se estenderam até meu rosto imobilizado e gentilmente seguraram minhas bochechas.

Diante de mim, vi as órbitas da caveira se iluminarem em vermelho, como se uma chama tivesse sido acesa dentro do crânio. O esqueleto completo, mais alto do que eu, começou a falar:

— Aperte o botão de contrato no seu menu de status.

 

<Invocar Espectros Malignos>

 

[Invocar almas vingativas: Proficiência: 0%, Rank: Nenhum]

[Invocar oferenda sacrificial: Proficiência: 0.7%, Rank: Classificação mais Baixa]

Invocar espíritos por meio de contratos para servir como seus serventes. No entanto, cuidado: se o espírito for mais forte que o usuário, ele pode não aceitar ser registrado como servente!

Há dois tipos de contratos: Almas vingativas e oferendas sacrificiais. Apertar o botão para cada invocação vai ativar o contrato.

 

Quando abri meu menu de status, a caveira de Seo Dawon esboçou um sorriso inexplicável. Só compreendi o significado de sua expressão divertida quando ele começou a comentar sobre meus atributos.

— Você é realmente notável por enfrentar a <Torre de Espíritos> com essas especificações.

— Meu plano era ser carregado por outra party…

— Já bancando o espertinho comigo?

— P-perdão…

Eu não sabia o porquê ele mudou de ideia de repente e decidiu firmar um contrato comigo. Mesmo assim, fiquei muito grato por ele querer seguir com o plano após ver minhas especificações desanimadoras; rapidamente, apertei o botão de <Invocar Alma Vingativa>.

Ao pressionar o botão, uma ventania vibrante de um vermelho intenso nos envolveu. Quando a ventania repentina cessou, uma mensagem do sistema, em forma de pergaminho antigo e intitulada [Contrato de Alma Vingativa], flutuou entre meu corpo e as costelas esqueléticas dele.

— Escreva seu nome na primeira linha, “A”.

Seguindo suas palavras, escrevi obedientemente meu nome, “Choi Yikyung”, na linha “A” com os dedos. Em seguida, “Seo Dawon” apareceu claramente escrito abaixo, na linha “B”.

Após nossos nomes serem inscritos no pergaminho, surgiu um anúncio dizendo [Contrato de Alma Vingativa em curso], acompanhado por um som sinistro de tranca.

Conforme acordado, as Partes A e B entram no contrato vinculante mais poderoso, que permanecerá em vigor até que os termos acordados sejam plenamente cumpridos. Durante a vigência deste contrato, o relacionamento contratual entre as duas partes terá prioridade sobre qualquer outro acordo, seja ele vinculativo ou não vinculativo.

Em caso de "violação do contrato", onde a "completude do contrato" não seja alcançada, a parte responsável pela revogação assumirá um risco significativo.

O pergaminho então se encheu de uma grande quantidade de jargão jurídico. Ao passar rapidamente os olhos pelo texto, surpreendi-me com a última linha.

— Ei, está dizendo aqui que há um grande risco…

— Dependendo do risco, você não vai seguir com o contrato?

— Óbvio que vou…

Sem mais questionamentos, assinei o espaço em branco no final do pergaminho, e os dedos espectrais de Seo Dawon fizeram o mesmo. Quando nós dois terminamos de assinar, o pergaminho brilhou intensamente e atualizou com os termos do contrato.

[O juramento entre "Choi Yikyung" (doravante denominado "A") e "Seo Dawon" (doravante denominado "B") estabelece os seguintes termos:]

  • A compromete-se,  dentro do melhor de suas capacidades, a envidar esforços para vingar B. Este compromisso deverá ter prioridade sobre todos os demais termos do contrato.
  • O contrato expirará automaticamente assim que a vingança for satisfatoriamente alcançada.
  • A Parte B está obrigada a assegurar a proteção da segurança da Parte A. Adicionalmente, as habilidades de B poderão ser compartilhadas com A, mediante solicitação desta.
  • Contudo, A não poderá emitir comandos absolutos que seriam normalmente aplicáveis a outros “Serventes”.
  • A e B não compartilharão pontos de experiência¹.
  • A Parte A está proibida de restringir as atividades ou a liberdade de ação de B sem o consentimento desta, incluindo, mas não se limitando, a armazenar a Parte B em um sistema de armazenamento ou deixá-la a uma grande distância física.
  • Durante a vigência do contrato, caso A informe a B sobre qualquer desconforto físico durante a busca por vingança, B estará obrigado a atender às necessidades de A. Além disso, B não deverá fazer solicitações que excedam as capacidades de A.

- Caso os termos acima não sejam devidamente cumpridos, penalidades serão impostas. As Partes A e B terão o poder discricionário para negociar e determinar as sanções entre si. - 

Bom, o contrato, sem dúvida, favorecia a Parte “B”, Seo Dawon… Ainda sim, as condições eram melhores do que eu esperava. Assinei meu nome em baixo, onde os ossos de Seo Dawon apontavam.

Quando terminei de assinar, o holograma do sistema em formato de pergaminho rasgou-se ao meio, e cada metade veio parar em minhas mãos e nas de Seo Dawon.

Era para isso ir no meu inventário? Em meio à minha perplexidade, o pergaminho se desfez em uma linha vermelha que serpenteou suavemente até a minha mão esquerda. Como se dançasse, a linha se infiltrou em minha pele, deixando a marca de um anel em meu dedo anelar esquerdo.

O dedo anelar esquerdo de Seo Dawon, assim como o meu, também foi marcado – como um anel tatuado… Fiquei pasmo com o estranho senso de humor do sistema. Partilhar um anel de casamento chacota com um homem morto… o contrato precisava realmente nos marcar nesse local específico?

O “Contrato de Alma Vingativa” foi assinado.

Todas as condições do "Contrato de Alma Vingativa" serão aplicadas a partir deste momento.

Um novo servente, “Seo Dawon”, foi adicionado.

Contratação bem-sucedida! Seu nível aumentou significativamente. Por favor, verifique o seu menu de status!

 

Nome: Choi Yikyung - Lvl 55

Classe: Necromante de baixo nível

HP-81.500

MP-30.000

 

Títulos²

<Aventureiro Novato - sentindo o peso da vida!>

(Enquanto o título “Aventureiro Novato” estiver ativado, a velocidade de movimento aumenta em 5%)

 

Atributos Principais (Filtrado por relevância)

Magia: 408

Controle mágico: 3.4%

Velocidade de movimento: 22.7% (+5%)

 

Habilidades

<Invocar Espectros Malignos>

[Invocar almas vingativas: Proficiência: 100%, Rank: Intermediário]

[Invocar oferenda sacrificial: Proficiência: 0.7%, Rank: Classificação mais Baixa]

Invocar espíritos por meio de contratos para servir como seus serventes. No entanto, cuidado: se o espírito for mais forte que o usuário, ele pode não aceitar ser registrado como servente!

Há dois tipos de contratos: Almas vingativas e oferendas sacrificiais. Apertar o botão para cada invocação vai ativar o contrato.

.

<Invocar Esqueleto de baixa classificação (1/1)>

- Nome do Esqueleto (Lackey)

O registro inicial de um nome na habilidade acima não pode ser modificado depois. Você pode invocá-lo sem restrições ao chamar seu nome, mesmo se estiver longe. (tempo de cooldown: 1 min 30 seg)

.

<Comandar servente>

Número atual de criaturas comandáveis: (1/2)

(“Lackey” possui duas habilidades principais no momento.)

<Possessão> (Novo!)

Ao atingir certas condições especiais, as habilidades de um servente podem ser canalizadas através do corpo de seu amo.

 

Um novo servente, “Seo Dawon”, foi adicionado (Novo!)

(“Seo Dawon” possui atualmente 115 habilidades principais, 25 habilidades de invocação e 3 habilidades de combate mágicas ultimatas. No entanto, devido à disparidade de níveis entre o servente e o amo, algumas habilidades estão indisponíveis e muitas tiveram seu poder de ataque significativamente reduzido.)

 

Assim que vi o menu de status, todo o meu desconforto desapareceu.

Inacreditável; eu subi 13 níveis!?

Levando em conta que levou meio ano de trabalho árduo e constante – grindando³ dungeons de baixo nível – para subir 13 níveis, eu não conseguia acreditar que um único contrato pudesse recompensar com tanta experiência de uma só vez.

Meus atributos aumentaram consideravelmente, também, e parece que adquiri algumas habilidades novas… Além disso, meus olhos se arregalaram com a descrição que o sistema forneceu para o Seo Dawon.

Como assim 115 habilidades principais? Atualmente, eu tenho cerca de 5… Mesmo com o próprio Seo Dawon bem na minha frente, não pude resistir e corri para acessar seu menu de status.

 


Notas:

1 – XP - Pontos necessários para subir de nível.

2 – Se eu não me engano, tinha aparecido que ele tinha ganhado um novo título sim (Triunfo na Aventura Mortal), mas a autora simplesmente sumiu com ele kkkk

3 – Em termos de jogo, é um processo repetitivo e muitas vezes demorado de realizar determinadas ações, como derrotar inimigos ou completar tarefas, para ganhar experiência, recursos ou itens.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora