Volume 1
Capítulo 3: A descida da máquina para o meu corpo (2)
O nome do garoto é Chun Yeowun.
Ele é um membro da família Chun, A família de maior posição no Culto Demoníaco. A família Chun está ligada com o grande Lorde em pessoa, e todos os consideram extremamente fortes. No entanto, ao contrário das especulações alheias, eles são apenas uma parte das seis famílias principais que mantém o Culto Demoníaco.
Chun Yeon é filho de uma escrava que trabalhou na câmara do Lorde e não tinha nenhuma relação com as seis famílias. Apesar de ele ser filho de uma escrava, ele ainda era parte da família Chun e tinha direito ao trono. Entretanto, não estava nem perto de ter uma chance de assumir o trono.
Então o que o fez cair em tamanho perigo? O motivo era a sua mãe, Lady Hwa. O Lorde que não estava interessado em nenhuma das seis mulheres das seis famílias se apaixonou por uma simples escrava. Isso criou um sentimento de ódio e rancor nas outras esposas. Além disso, sua fúria não acabou ali.
Chun Yeowun encontrou inúmeras situações de risco de morte em seus 15 anos. Ele não tinha chance de suceder ao trono, mas as outras esposas cheias de raiva queriam matá-lo. Há sete dias, as tentativas de assassinato aumentaram drasticamente. Isso se deve ao fato de já estar na hora dele entrar na Academia Demoníaca e isso iria testar o seu direito de sucessão para ganhar o título de herdeiro do Lorde.
Se ele entrasse na academia, ele aprenderia artes marciais e amadurecia para ter a sua própria força. E a academia proíbe a entrada de pessoas estranhas, o que garantiria a sua segurança.
Por isso que as tentativas de assassinato aconteceram tantas vezes.
— F-foi você que salvou minha vida, Deus?
Chun Yeowun perguntou à voz em sua cabeça enquanto estava ajoelhado. A Nanomáquina respondeu:
『Se a pergunta é sobre o inimigo que tentou te matar: não; mas se você está falando sobre as suas feridas serem curadas depois de entrar no modo de autocura: sim.』
— O-o quê é autocura?
Ele não conseguiu entender a maioria das palavras que a Nanomáquina usou. A máquina percebeu que eles não conseguiriam se comunicar assim.
『Enviando informações básicas para o cérebro do Mestre...』
— Hã?
Nanomáquina entendeu que seria necessário achar as palavras certas para o mestre entender.
『Procurando as palavras certas para esta era e cultura.』
Nanomáquina começou a procurar por palavras e termos que Chun Yeowun poderia entender. Após um tempo, Nanomáquina terminou de selecionar as palavras para se comunicar.
『Mestre, não sou o Deus Maligno que você tanto fala.』
Chun Yeowun ficou surpreso pela ligeira mudança de tom, mesmo que ainda soasse mecânico.
— O que? Então quem é você?
『Estou tentando enviar as informações básicas e o manual sobre mim para o seu cérebro. Você aceita?』
Nanomáquina pensou que seria mais fácil enviar as informações em vez de explicar e Chun Yeowun assentiu com a cabeça antes mesmo de saber o que era. Então, um vídeo passou em seu cérebro instantaneamente.
Seus olhos chacoalharam rapidamente enquanto ele via múltiplos vídeos e imagens e logo se sentiu tonto.
Ele se curvou e se ajoelhou para vomitar.
— Ugh!
『É natural ter essa reação depois de receber informação diretamente em seu cérebro. Você não vai sentir enjoo da próxima vez.』
Chun Yeowun se recuperou do enjoo e se levantou.
— O que está acontecendo?
Isso é difícil de acreditar. Ele não tinha visto ou aprendido nada, mas agora sabia sobre a máquina criada com uma tecnologia altamente avançada que estava instalada em seu cérebro.
— Nanomáquina?
『Sim, Mestre.』
— É verdade que agora milhares de máquinas estão inseridas no meu corpo?
『Sim. 6 bilhões, 482 milhões, e 40 mil nanomáquinas estão agora dentro do seu corpo.』
Chun Yeowun não se sentiu bem tendo coisas estranhas no seu corpo, mas agora entendeu que o ser com o qual falava não era um humano e nem um Deus, mas uma máquina.
Ele se sentiu tranquilo com esse fato e perguntou:
— Se eu quiser você pode sair do meu corpo?
『Como você viu nas informações que foram enviadas, sou programado para poder ser extraído do seu corpo apenas no caso de sua morte.』
Portanto, a máquina estará vinculada até que Yeowun morra. Ele não conseguia entender como isso aconteceu.
— Quem te colocou em meu…
Foi quando alguém bateu na porta do seu quarto.
— Príncipe. O Doutor Baek está aqui.
Era a voz de Jang. Yeowun não tinha certeza sobre como deveria explicar o fato dele estar conversando com uma máquina, então ele gaguejou:
— F-fique quieto por enquanto.
『Eu posso ler seus pensamentos para me comunicar, Mestre.』
— Entendi. Apenas fique quieto.
『Entrando no modo silencioso.』
Yeowun voltou para a cama e se deitou cobrindo o seu corpo. A porta se abriu e um homem de meia idade, Jang, e um homem idoso com longos cabelos brancos entraram.
— O Príncipe aparentemente está dormindo então vol… hã? Príncipe!
Jang viu Yeowun olhando para ele da cama e rapidamente correu até ele.
— Você está bem Pri- ugh!
Ele cobriu seu nariz com a mão por causa do horrível fedor que exalava do Príncipe.
— O que está acontecendo?
Yeowu se esqueceu do que aconteceu com seu corpo por causa da conversa que estava tendo com a Nanomáquina. A gosma preta que saiu do seu corpo tinha um fedor horrível de se sentir.
— Hum?
Doutor Baek então caminhou até ele com um olhar de interesse em seu rosto. Ele era o médico designado para o Lorde do Culto Demoníaco, e seu apelido no culto é Doutor Demônio.
— Príncipe Chun, já nos conhecemos, certo?
— Claro que sim, doutor.
Não há ninguém no culto que não conheça sobre o doutor. Além disso, ele já havia encontrado com o médico quando a sua mãe estava doente.
— Me dê sua mão. Deixe-me sentir seu pulso.
— I-isso é…
Sua mão estava pegajosa por causa da substância que seu corpo expeliu, então foi constrangedor mostrar a ele. O doutor disse que não havia problema e estendeu o braço para que Yeowun pudesse mostrar sua mão. O doutor checou o seu pulso por um tempo e abriu seus olhos em espanto.
— Isso é muito interessante.
— O que é isso? Doutor Baek, aconteceu alguma coisa com o Príncipe?
Jang perguntou de cara feia, mas o doutor balançou a cabeça em negação e sorriu ao dizer: — Não. Isso é muito bom na verdade.
— Do que você está falando?
— O corpo inteiro foi limpo de impurezas e seu fluxo de energia foi ativado. Ele consumiu algum tipo de medicamento especial ou algo do tipo?
Yeowun ficou confuso.
— Você agora tem um corpo perfeito para treinar artes marciais.
— O que?
Yeowun entendeu o que o médico falou e ficou chocado. A substância preta que saiu do seu corpo era na verdade as impurezas que estavam dentro dele. A melhor parte é que sua energia está circulando, então agora ele pode aprender a como usar sua energia interna.
‘Ei, Nanomáquina. Foi você que fez isso?’
『…』
『Desativar modo silencioso?』
‘…Sim.’
『Desativado. Sim, Mestre. As nanomáquinas extraíram as substâncias desnecessárias do seu corpo e remodelaram seu sangue, músculos e as juntas para se ajustarem melhor ao formato do seu corpo.]
‘…Uau.’
Yeowun presumiu que isso foi provavelmente causado pela Nanomáquina, mas foi ainda mais chocante ouvir isso da própria Nanomáquina.
‘Você realmente não é um Ma Sin (Deus Maligno)?’
『Sou uma máquina, não Ma Sin, Mestre.』
A Nanomáquina respondeu com sua voz mecânica.