Nano Machine Coreana

Tradução: Draraedus e Barão_de_Gomidd

Revisão: Tiagooooo e Empyrean


Volume 1

Capitulo 1: Prólogo: Ponto de Virada Crucial

Há muito tempo, os artistas marciais de Jianghu costumavam aprender artes marciais para defesa pessoal e para se protegerem de seus inimigos. Mas, com o passar do tempo, as artes marciais evoluíram para matar os inimigos com mais eficiência e se tornaram mais sofisticadas e complexas.

As formas simples tornaram-se uma série de movimentos, e as técnicas de respiração representaram o básico da energia interna. Os artistas marciais deixaram como herança para as gerações futuras livros e ensinamentos do que aprenderam, permitindo que as artes marciais evoluíssem.

Os artistas marciais logo eram mais poderosos do que os humanos normais, pois podiam correr por entre as árvores como o vento, esmagar pedras com os punhos e derrubar árvores com o golpe de uma espada. Eles, logo, foram chamados de povo ‘Wulin’. No entanto, os artistas marciais queriam se tornar mais poderosos e se reuniram para formar clãs.

Aqueles que queriam justiça e honra chamavam a si mesmos de Força da Justiça, e aqueles que não se importavam em usar da violência e crueldade eram chamados de Força do Mal.

E houve aqueles que buscaram um caminho totalmente diferente, buscando apenas força. Eles foram chamados de Culto Demoníaco. O atual ‘Wulin’ estava em uma competição acirrada entre as três forças.

Ao sul de Jianghu, havia um lugar chamado Dez Mil Montanhas. Haviam toneladas de picos de montanha que se espalhavam amplamente pela terra, e este lugar era proibido.

Era porque este lugar era o lar do Culto Demoníaco. Em uma floresta densa, longe do castelo do Culto Demoníaco, um garoto, que parecia ser adolescente, estava correndo para salvar sua vida.

— Ugh!

O garoto estava exausto e ofegante. Suas roupas estavam rasgadas, e seu rosto cheio de hematomas, mostrando que havia sofrido uma forte surra antes de escapar.

— Droga!

O garoto cuspiu ao ver cinco homens mascarados esperando para capturá-lo. Ele havia corrido tanto nos últimos trinta minutos, mas, ainda sim, parecia que não conseguiria escapar.

— DROGA!

O garoto segurou suas pernas trêmulas e olhou para os homens mascarados. Seus rostos estavam cobertos, mas era fácil perceber que todos estavam sorrindo.

— Você fez bem em correr tão longe, Príncipe Chun.

— Haha. Quase adormeci enquanto esperava por você.

O garoto franziu a testa. Se eles estavam esperando por ele aqui, então não havia motivo para continuar correndo nessa direção. Todos os homens mascarados puxaram as espadas das costas. Seus olhos estavam repletos de vontade de matar o garoto.

‘O que devo fazer?'

Era a vida dele que eles queriam tirar. Não parecia que dialogar com eles funcionaria. Ele havia usado toda a sua energia interna para correr até aqui, então não tinha mais energia para resistir ou fugir. Mas, mesmo com a morte esperando por ele, seus olhos estavam cheios de raiva, em vez de medo.

— …Por quê? Já desisti de entrar na academia. Por que querem me matar?

— Príncipe… Com certeza você sabe que isso não importa.

O garoto estava sem palavras. Ele esperava que esse dia chegasse desde que era muito jovem, mas não esperava que chegasse antes mesmo de sua entrada na academia.

— Contanto que você tenha o direito ao trono… este é o seu destino.

Os outros homens mascarados também começaram a fazer comentários.

— Renda-se, e sua morte será indolor.

— Mesmo que você tenha sangue de camponês, não desonraremos o sangue de nosso Lorde.

O garoto então ficou cheio de raiva. A palavra que ele mais odiava eram as palavras que insultavam sua mãe.

‘Filhos da puta!'

Se ia morrer de qualquer maneira, poderia muito bem tentar lutar. Ele puxou uma adaga. No entanto, nunca tinha aprendido artes marciais. Tudo o que ele sabia foi aprendido ao observar o treinamento de seu guarda, o Guerreiro Jang.

— Hum? Uma adaga? Você aprendeu algo com Jang?

Infelizmente, ele não o fez. Se ele realmente tivesse aprendido, a habilidade teria sido muito útil aqui.

— Imaturo, mas o seu sangue fala mais forte, pois você não teme a morte.

Os mascarados pareciam muito felizes. Era melhor matar alguém que não temesse a morte do que alguém que implorasse por sua vida.

— Matem-no.

Um dos homens deu a ordem, e os outros quatro atacaram o garoto imediatamente. Ele pensou que iria segurá-los por pelo menos um pouco, mas não foi o caso.

— Haaaa!

— ARGH!

Um dos mascarados golpeu com a sua espada o pulso do garoto, que deixou cair a adaga no chão. Com uma careta, olhou para o homem mascarado, quando teve seu pescoço agarrado pelo homem.

— Argh…

— É o fim?

O rosto do garoto ficou vermelho, mas seus olhos ainda não haviam desistido.

Neste momento, outro homem gritou:

— Cuidado!

— O quê?

— A adaga.

Uma adaga apunhalou o queixo do homem. O garoto tinha escondido outra adaga, e o ataque matou o homem mascarado instantaneamente.

‘O quê…? Um simples garoto, sem nenhum treinamento em artes marciais, matou um de meus lutadores?‘

O líder dos mascarados, que assistia, ficou intrigado. Parecia que o garoto queria isso desde o início.

— Maldito moleque! Peguem ele!

Outro homem avançou e chutou o garoto, apunhalando sua espada no estômago dele.

— AAAAAAAAAAARGH!

O garoto nunca havia sentido tanta dor em sua vida. Uma dor lancinante subiu de seu estômago, e o sangue subiu em sua garganta.

‘Droga… então não funcionou duas vezes.’

Contudo, matar pelo menos um deles o fez se sentir melhor. Ele ia morrer de qualquer jeito.

— Aaaaagh…

O mascarado pisou no ferimento do garoto, e o fez gritar de dor. O chão estava encharcado de sangue. O homem poderia ter matado o garoto imediatamente, mas parecia que quereria causar o máximo de dor possível.

— Sem pressa… vou te dar uma morte lenta!

O líder parecia não gostar do que estava acontecendo, mas não conseguiu impedi-lo, pois era pela vingança de seu companheiro. De repente… uma luz brilhante atravessou o espaço, como se um raio tivesse atingido. Quando a luz desapareceu, os homens mascarados ficaram abalados.

— O-o quê?

O sangue jorrou como uma fonte. O mascarado que estava pisando no garoto havia perdido a metade superior do corpo, onde o sangue jorrava.

— O-o quê?

O garoto também estava em choque, se não tivesse enganado, um feixe de luz branca atingiu o homem, e seu corpo derreteu.

— Foi ele.

O líder apontou para uma certa direção em estado de choque, lá havia um homem estranho com roupas esquisitas. O homem então desaparceu.

— Hã?

Não foi por nenhuma habilidade de movimento. Era como se ele tivesse ficado invisível.

Então, outra luz atingiu outro homem, matando-o também. E os únicos que sobraram foram o líder e um homem mascarado.

‘Alguém o está ajudando… a luz branca. É um feixe?’

Se não fosse um feixe de energia usado por guerreiros altamente qualificados, não havia nada parecido que pudesse derreter instantaneamente um humano.

O garoto tinha perdido muito sangue, então morreria de qualquer maneira.

‘Já fizemos o nosso trabalho. Devemos recuar.’

O líder tentou enviar um sinal para seu homem recuar, mas foi atingido por outro raio, e também desapareceu.

— AAAARGH!!!

O homem gritou em pânico e tentou correr, mas também foi atingido pelo raio. Depois que todos os homens foram mortos, o garoto sorrindo disse: — Hehe, adeus bastardos.

Então, o homem com roupas esquisitas apareceu na frente do garoto. Ele queria gritar em estado de choque, mas não tinha energia para isso.

— Uau. Então, meu ancestral se sente superior mesmo quando está prestes a morrer?

‘Ancestral?’

O garoto franziu as sobrancelhas, mas não tinha energia para falar, e seu corpo estava esfriando, pois havia perdido muito sangue.

‘Eu vou morrer agora?’

Foi quando ele ouviu um bipe estranho. Então ele viu algo no pulso do homem vestido de prata e ficou chocado.

— Eu queria vir mais cedo para te ensinar como usá-lo, mas… deixa pra lá.

O homem tirou duas coisas de uma bolsinha. A primeira era uma seringa. O garoto estava quase à beira da morte.

— Tenho que me apressar.

O homem então injetou o líquido na seringa na parte de trás da orelha do garoto, e pegando outra seringa a enfiou no coração do garoto.

— Ugh… Me dói só de olhar para ele. Enfim… ei, Ancestral.

O homem chamou o garoto.

— Por favor, faça as coisas certas e facilite a vida de seus descendentes, ok? Esta Nanomáquina é a versão mais recente que existe, então não será muito difícil de usar.

‘… O que ele está dizendo?’

E com isso, o homem desapareceu. O garoto então ouviu um som estranho em seus ouvidos.

『Número de série: 034-4532-5893. Ativando a 7ª geração da Nanomáquina da Corporação Celestial. Verificando os dados físicos do usuário. Agora, digitalizando…』

Palavras estranhas soaram nos ouvidos do garoto, e uma luz estranha começou a brilhar em seu corpo. Parecia que milhares de formigas estavam rastejando sobre ele, e logo o som voltou.

『Digitalização concluída. Emergência! Emergência! Encontrada uma ferida grave no estômago do usuário. A perda de sangue é de 13%. Iniciando a injeção de sangue e cura para o suporte de vida.』

E o corpo do garoto começou a mudar. Foi o início do ponto de virada crucial em sua vida.



Comentários