Mundo Marcial Verdadeiro Chinesa

Tradução: Yuki

Revisão: Bravo


Volume 2

Capítulo 262: Eu sou vizinha dele

— Maldita seja Dong’er, maldita. Você só saber como comer! Então, eu vou deixar você comer!

Luo Huo’er estava puxando as orelhas de Dong’er. Nesse momento, seu coração estava preenchido com raiva, com nenhum lugar para desafogar a sua frustração. Só por lembrar das últimas palavras que Yi Yun falou sobre ver os seus seios fez com que Luo Huo’er se sentisse como se estivesse explodindo.

— Doloroso…Doloroso…Ouch! Senhorita, você está quase a  tirar as orelhas de Dong’er!

Dong’er falou de uma maneira lesada. A pobre Dong’er continuava sem saber o que tinha acontecido. Ela estava alegremente comendo um pão, quando de repente uma calamidade dos céus caiu sobre ela. Esse era o porque dela estar em tal estado.

Só então Luo Huo’er soltou ela. As pequenas orelhas de Dong’er estavam vermelhas e seus grandes olhos estavam cheios de lágrimas.

Ao ver a aparência lamentável de Dong’er, começou a amolecer. Mas ela continuou fumegando por dentro. Ela grunhiu.

— Eu falei para você guardar a porta. Por que você estava comendo ao invés de guardar a porta!?

Dong’er tocou suas pequenas orelhas vermelhas e falou tristemente.

— Eu…estava com fome…

Era comum para Dong’er se sentir faminta ao guardar a porta sem nenhuma reposição…

É claro que, mesmo se ela não estivesse com fome, ela não iria só se focar em guardar a porta. Ela fazia várias outras coisas, tais como, ficar encarando em vão, dormir e ficar brincando com as flores. Ela poderia até mesmo passar a maior parte do dia assistindo um pequeno andar numa lâmina de grama.

Na torre divina central, Luo Huo’er iria passar a maior parte do seu tempo cultivando ou praticando a técnica Desolada Celestial. Mesmo que pareça ser uma pessoa caprichosa, ela estava sempre trabalhando duro em sua cultivação. Por isso, Dong’er ia ser deixada sozinha e entediada a maior parte do tempo.

— Se…Senhorita. O “Livro do Fogo Sagrado Infinito” foi visto por alguém…?

Dong’er mordeu seus lábios enquanto ela perguntava assustada.

O motivo do porque Luo Huo’er a mandava guardar a porta era para prevenir que ela fosse perturbada, e ainda mais importante, para prevenir os outros de descobrir sua prática na técnica de cultivação da sua família, o “Livro do Fogo Sagrado Infinito”.

— É pior do que isso!

Luo Huo’er falou com raiva. De fato, mesmo se alguém visse ela cultivando o “Livro do Fogo Sagrado Infinito”. Luo Huo’er só estava sendo cuidadosa, preferindo o lado da cautela.

— Pior do que isso?

Dong’er abriu a sua pequena boca e começou a encarar Luo Huo’er com seus olhos arregalados. Ela sabia que estava em apuros hoje.

Mesmo que ela tivesse uma relação extremamente boa com Luo Huo’er, elas continuavam, apesar de tudo, senhorita e serva. Ela sabia que o seu dever era se dedicar a si própria para servir Luo Huo’er.

— O que aconteceu, Senhorita?

Dong’er perguntou com dificuldade. Ela começou a rezar em seu coração esperando que não seja algo irredimível.

A face de Luo Huo’er ficou vermelha por não saber o que falar.

Mesmo que ela e Dong’er tinham uma relação muito próxima, Luo Huo’er nunca contaria para Dong’er os detalhes desse evento vergonhoso.

Será que ela precisava contar para Dong’er que um bastardo ouviu suas palavras narcisistas no campo de treinamento? E além disso, ele viu o seu corpo inteiro! E não só isso, ele até mesmo usou um método pervertido para escapar das suas mãos!

Só por pensar sobre isso fez Luo Huo’er se sentir ressentida. Ela passou por uma provação inaceitável, e ela nem mesmo tinha um lugar para dissipar a sua frustração, ela não podia nem contar para ninguém o que aconteceu, nem mesmo Dong’er.

Sem nenhum lugar para desabafar o seu ressentimento, Luo Huo’er voltou a puxar as orelhas de Dong’er. Mas dessa vez, ela não colocou força.

— Maldita seja Dong’er, ouça com atenção. No futuro, quando você estiver guardando a porta, você não tem permissão de sair daqui! E também, você não tem permissão para comer pães ou qualquer outra comida pelos próximos dez dias! Eu só vou te dar uma relíquia de evitar os grãos!

Quando Luo Huo’er falou isso, a cara de Dong’er empalideceu com medo. Era como se ela estivesse enfrentando o acontecimento mais aterrorizador do mundo.

— Sem pães, sem comida…

Dong’er estava muito triste para chorar. A relíquia de evitar grãos que Luo Huo’er mencionou era uma relíquia de besta selvagem feita especialmente para substituir as refeições. Não continha muito Yuan Qi nela, mas ao comer uma iria deixar uma pessoa sem fome por dez dias.

Mas a relíquia de evitar grãos não tinha gosto. Era tão brando quanto macarrão branco. Dong’er sentiu como se estivesse no inferno quando ela pensava sobre não ter comida por dez dias, tendo que viver só com uma relíquia sem gosto.

— Senhorita…

Dong’er falou de um jeito triste enquanto ela puxava lentamente as roupas de Luo Huo’er. Seus olhos molhados pareciam falar por ela.

— Isso não é negociável!

Luo Huo’er falou com ódio, mas depois de ver que Dong’er estava para morrer, seu coração amoleceu. Ela falou.

— Dessa vez, eu vou pegar leve com você. Os dez dias serão reduzidos para cinco!

Com isso falado, ela tirou as mãos de Dong’er e saiu em direção ao escritório administrativo da torre divina central.

Ela queria saber como um idiota, que apareceu do nada, conseguiu obter a chave do campo de treinamento do sexágesimo nono andar da torre divina central.

 

***

 

Uma bela moça vestida de preto estava arrumando uma lista de quartos no escritório administrativo da torre divina central. Ela parecia estar nos seus vinte anos. Ela tinha um corpo excelente e uma linda aparência.

A torre divina central era a cara da Cidade Divina Tai Ah, então era comum para ela receber todos os tipos de convidados. Como uma funcionária, cada aspecto dessa linda garota era excelente.

A bela moça de preto estava atordoada quando Luo Huo’er entrou na sala brava questionando ela. Depois de entender a pergunta de Luo Huo’er, ela riu.

— Pequena Irmã Huo’er, a pessoa que você está falando provavelmente é Yi Yun.

Antes quando Yi Yun alugou um quarto no sexagésimo nono andar da torre divina central, a jovem de preto era a mesma que levou ele para ver o quarto. Yi Yun, só tinha treze anos de idade, e era capaz de pagar o aluguel de meio ano no seu primeiro ano na Cidade Divina Tai Ah. Esse foi um grande choque para a moça de preto, então ela se lembrava dele claramente.

Por ele ser tão poderoso em tal idade, indicava que ele teria um futuro promissor. Ele era um solteiro de diamante, apenas se ela pudesse pegá-lo…

Mas o desejo da moça de preto era só uma fantasia e ela sabia disso. Anteriormente, ela cultivou na Cidade Divina Tai Ah por seis anos e seus resultados na graduação eram terríveis. Foi só por causa da sua beleza que ele foi capaz de ficar na Cidade Divina Tai Ah e trabalhar na torre divina central.

— Yi Yun!? Ele é o Yi Yun?

Luo Huo’er não tinha reconhecido.

Ela sabia sobre Yi Yun só porque ele foi a primeira pessoa a quebrar um recorde na Cidade Divina Tai Ah nos últimos mil anos. Isso irritou Luo Huo’er.

Quando o nome  Yi Yun era mencionado para 99% dos cultivadores da Cidade Divina Tai Ah, eles iriam ou admirá-lo ou invejá-lo. Só Luo Huo’er ficava irritada por esse nome.

Dessa vez, era Yi Yun de novo!

— Sim, ele é Yi Yun, um jovem homem com grandes conquistas.

A moça de preto riu.

— Ele é um inquilino do 69º andar da torre divina central, então é natural que ele tenha a chave do campo de treinamento. Esse campo de treinamento originalmente era para ser dividido entre os quartos adjacentes. Ah sim, ele é o seu vizinho!

A moça de preto estava olhando para Luo Huo’er com inveja.

Mas quando Luo Huo’er ouviu isso, ela sentiu como se uma bacia de bronze caísse na sua cabeça…

Dang!

Luo Huo’er estava extremamente chocada.

Eu sou vizinha desse sapo!?

Isso não significava que ela tinha que abaixar a sua cabeça sempre quando ela visse esse idiota?

“Céus!”

Se não fosse pelo que aconteceu hoje, Luo Huo’er podia completamente tratar Yi Yun como se ele fosse ar, como um sapo do lado da estrada. Mesmo que ela não gostasse dele, ela podia aguentar ver ele.

Mas… depois do evento de hoje, Yi Yun poderia ter todos os tipos de imagens aparecendo na sua mente sempre que eles se vissem novamente. Só por pensar nisso fazia ela ficar louca.

A garota de preto aparentemente não percebeu o humor de Luo Huo’er e continuou a falar sem pensar.

— Vocês dois estão entre os melhores gênios dos lotes recentes da Cidade Divina Tai Ah. Vocês dois podem se juntar e compartilhar experiências entre vocês. Hai, eu estou com inveja de você…

Quando Luo Huo’er ouviu isso, sua boca se contorceu algumas vezes. Se juntar e compartilhar experiências? Não me faça rir!

— Eu não quero ser sua vizinha!

Luo Huo’er disse alto. Ela não esperava que Yi Yun pudesse pagar para viver no 69º andar da torre divina central.

— Eh?

A jovem de preto estava chocada.

— Porque você não quer ser a vizinha de Yi Yun? Yi Yun já pagou pelo quarto, então é natural para ele ficar no 69º andar da torre divina central…

Havia alguns poucos quartos preparados para cultivadores no 69º andar da torre divina central. Não importa como os quartos estejam dispostos, eles continuariam vizinhos. O único jeito era se mudar para um andar maior ou menor.

Mas os quartos situados no 70º andar e acima não eram para os cultivadores da Cidade Divina Tai Ah. Isso porque a concentração de Yuan Qi seria um desperdício para guerreiros de baixo nível.

Para ficar no 70º andar ou acima, tinha que pagar um ponto de glória a cada dois meses. Mesmo Luo Huo’er que era a primeira no Rolo de honra do Homem, não tinha tantos pontos de glória para gastar a toa. Usar pontos de glória para conseguir um lugar para viver era muito desperdício.

Já se mudar para o 68º andar, Luo Huo’er ficou mais furiosa ao pensar sobre isto. Porque ela tinha que se mudar para outro andar!? Se alguém fosse se mudar, deveria ser esse sapo!

— Eu vou achar esse garoto e acertar os pontos!

Luo Huo’er rangeu os seus dentes e pensou com ódio.

 

***

 

Nesse momento na montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah, em um local com um lindo cenário.

Um jovem com roupas de linho estava sentado na grama, com as suas costas encostadas em uma árvore. Ele estava em silêncio lendo um livro antigo. Ele iria gentilmente tirar as folhas caídas ocasionais.

“Totem das Mil Bestas”, “Verdade das Leis”…

Yi Yun planejava retornar para a sua residência na torre divina central para continuar a sua pesquisa dos dois manuais, mas quando ele abriu a porta, ele encontrou uma garota violenta que quase o matou.

Yi Yun achou isso intrigante, mas ele não tinha dúvidas de que a força dessa garota violenta era maior que a sua. Por isso ele decidiu evitar a torre divina central temporariamente. Depois disso, ele veio para a montanha de ervas #60 sob a premissa de pegar ervas.

Ele tinha que admitir que a “Verdade das Leis” da Residência Real Chu era um livro de valor.

A “Verdade das Leis” não se focava em explicar cada um dos métodos de cultivação das verdades nomológicas. Esse era um manual secreto que introduzia as leis de uma maneira geral,

Se ele pudesse entender isso, seria de grande ajuda para o seu futuro quando ele começasse a cultivar as leis.

Na introdução da “Verdade das Leis”, isso explicava que o caminho das artes marciais tinha Três Mil Grandes Daos. Cada Grande Dao podia levar alguém até o topo. Enquanto alguns desses Daos eram mais difíceis, outros eram mais fáceis. Os poderes que alguém poderia obter em cada uma das rotas não eram os mesmos. Esses Três Mil Grandes Daos eram divididos em várias grandes categorias.

A primeira categoria era o Dao das armas!

Ao se tratar de armas, tinham verdades do sabre, verdades da lança e verdades da espada. Todos estes sob a classificação do Dao das armas.

Alguns espadachins só usavam espadas ao longo de toda as suas vidas. Mesmo assim, eles poderiam alcançar o pináculo das artes marciais só com espadas.

Similarmente, era possível com lanças, sabres e alabardas!

Yi Yun entendeu que as Trinta e Duas Palavras da Verdade do Sabre na tumba do sabre foram deixadas por um expert que alcançou um nível insondável na verdade do sabre.



Comentários