Volume 2
Capítulo 261: A Raiva de Luo Huo’er
O campo de treinamento era na porta ao lado de onde Luo Huo’er estava. Dong’er imediatamente começou a formar a matriz de isolamento de maneira habilidosa. Seguindo isso, a jovem tocou seu anel espacial, fazendo um grande caldeirão sair de dentro dele.
Dang!
Com um alto baque, o grande caldeirão pousou no chão. Com alguns selos de mão de Luo Huo’er, uma chama com cores de arco-íris começaram a emergir do caldeirão quando ele começou a ferver. O campo de treinamento começou a ter sua temperatura elevada rapidamente.
Dong’er se retirou e deixou Luo Huo’er sozinha cultivando. Ele começou a expirar quando começou a usar a sua técnica de cultivação, absorvendo a essência do fogo enquanto tentava ganhar compreensão nas leis do fogo…
As chamas queimando no caldeirão foram coletadas de uma terra misteriosa pertencente à remota região selvagem. A essência do fogo era absorvida e liberada por Luo Huo’er.
Devido à alta temperatura, até mesmo o metal de tungstênio roxo que cobria o chão quase derretia. Nesse ponto, poderia ser deixada uma pegada no que usualmente era um extremamente duro metal de tungstênio roxo.
O seu corpo começou a ficar vermelho conforme esquentava enquanto estava nesse ambiente extremo.
Ela continuou essa cultivação por quatro horas. As chamas no caldeirão mudavam agora que iam vagarosamente se extinguindo, e as ondas de calor que preencheram o campo de treinamento também começavam a se dissipar.
O corpo de Luo Huo’er estava ensopado de suor, mas seu rosto vermelho era um de excitação. Ela havia ganho mais compreensão sobre as leis do fogo. Se isso continuasse, ela logo entraria no terceiro reino do seu “Livro do Fogo Sagrado Infinito”
— Meu “Livro do Fogo Sagrado Infinito” está apenas no pico do segundo reino. Apesar de eu não conseguir encontrar um oponente entre os meus iguais, ainda está longe do reino que eu almejo…
— O pai me falou que quando meu “Livro do Fogo Sagrado Infinito” chegasse ao sétimo reino, eu mal poderia ajudá-lo a dividir seus fardos. Mas o sétimo reino… está tão longe…
Pensando sobre o que seu pai queria fazer, Luo Huo’er estava um pouco ansiosa.
Era algo problemático, não ter poder o suficiente.
Com esses pensamentos, ela passou por um largo espelho e deu uma olhada casual nele. Ela notou seu lindo rosto refletido.
Originalmente, esse campo de treinamento não tinha um espelho, mas como ele era usado somente por ela, ela decidiu tomar a liberdade de colocar mais de dez espelhos de Mercúrio Divino no local.
Esses espelhos de Mercúrio Divino eram feitos por ferreiros. O metal usado era extremamente caro, e um espelho criado por ele poderia refletir a aparência de uma pessoa perfeitamente. Estavam em um nível totalmente diferente comparado aos espelhos de bronze usado por mortais.
Todos os mais de dez espelhos estavam posicionados de uma maneira específica, para que assim se pudesse ver uma pessoa, em um determinado ponto no campo de treinamento, de todos os ângulos possíveis.
Nesse momento, Luo Huo’er estavam nesse ponto, se admirando em todos os reflexos.
Ela estava naquela idade em que seria tão linda quanto uma flor. Devido ao seu corpo estar banhado em suor, suas roupas estavam coladas no corpo, revelando as linhas perfeitas de seu corpo.
Seu fino e esbelto corpo era suportado por duas pernas que estavam próximas entre si. Enquanto suas roupas estivessem molhadas, uma pessoa poderia vagamente ver sua delicada pele. Aquelas pernas perfeitas eram macias e sua carne era macia ao toque.
Seus dois cheios e firmes montes gêmeos podiam ser facilmente vistos devido as roupas molhadas. Poderia até ver dois pequenos pontos protuberantes.
Luo Huo’er era como um broto de flor delicada que poderia fazer alguém se perder em selvagens e fantasiosos pensamentos.
Enquanto ela olhava para o próprio reflexo, todas as suas preocupações rapidamente desapareciam de sua mente.
Ela disse para si mesma: — Tão perfeita… Talento excelente para as artes marciais, a técnica Desolada Celestial e a alquimia. Aparência perfeita e linhas corporais perfeitas. Eu teria alguma fraqueza?
— Se eu fosse um homem, eu também iria cair de paixão por mim mesma… Falando nisso, isso é mesmo uma dor de cabeça. O que aconteceria se ninguém fosse digno para mim? A Cidade Divina Tai Ah reúne todas as elites, entretanto, dos homens daqui, nenhum deles é bom. Sim… Eu iria preferir continuar sem casamento para a vida do que deixar esses sapos terem alguma sorte…
Enquanto falava consigo mesmo, devido à temperatura de seu corpo e excitação, sua pele estava muito vermelha.
Ela virou seu corpo algumas vezes e admirou suas curvas perfeitas com trezentos e sessenta graus de visão. No mesmo momento, a matriz de isolação que Dong’er havia previamente feito para permitir Luo Huo’er cultivar seu “Livro de Fogo Sagrado Infinito” tinha dissipado com o tempo.
Justamente quando a matriz de isolação dissipou e a face de Luo Huo’er ainda era uma de um narcisista, ela subitamente sentiu que algo estava errado.
Quando ela virava lentamente seu corpo e percebia que não muito longe dela, tinha um jovem em roupas de linho com um sabre nas costas. Ele estava parado lá atordoado, com uma expressão de surpresa e perplexidade na face. Ele estava a olhando com um olho mais alto que o outro!
Luo Huo’er estava extremamente chocada!
Levou alguns segundos antes dela subitamente cobrir seu peito e gritar — Você… Você… Como você entrou aqui!?
Luo Huo’er estava embaraçada e com raiva. Ela já vivia no 69º andar da torre divina central por dois anos. Esse campo de treino era para ser compartilhado entre os residentes do andar, mas nesses dois anos, foi basicamente exclusivo dela. Como um homem entrou aqui!?
— Eh…
Yi Yun olhou para a chave em forma de pirâmide em suas mãos e as levantou um pouco. Ele queria dizer…
Eu entrei aqui usando as chaves para abrir a porta.
— Você!
Os olhos de Luo Huo’er queimavam de fúria. Quando ela lembrava das palavras que disse a si mesma, se sentiu tão envergonhada que poderia morrer. A matriz de isolamento já estava grandemente enfraquecida antes dela começar a falar. Com o poder de audição de um especialista, seria muito fácil ouvir tudo em uma curta distância. Ademais, alguém poderia também ler os lábios dela.
— Há quanto tempo você está aqui!? — Ela perguntou enquanto cerrava os dentes.
— Eu… acabei de chegar… — Yi Yun explicou apressadamente.
Ela olhou para a porta do campo de treinamento na qual Yi Yun havia passado, e da sua posição até a porta, ela podia estimar que ele estava aqui por algum tempo!
— Eu… Eu vou te matar!
Luo Huo’er estava fumegante e imediatamente desembainhou uma espada.
— Uh… Não seja tão apressada! — Yi Yun poderia sentir a intenção assassina dela enquanto recuava. Ele certamente foi desafortunado. Ele havia acabado de se mudar para a torre divina central hoje e já encontrou esse tipo de situação ao abrir a porta do campo de treinamento com a chave.
— Eu não sabia que você estava treinando aqui. Eu não pretendia …
— Você! — A face dela estava ruborizada de vergonha. Ela saltou adiante e cortou em direção a Yi Yun com sua espada!
Esse corte foi acompanhado com maliciosos feixes de lâmina e uma aura dominante. Antes da espada o alcançar, ele sentiu os poros de seu corpo contraírem. Era como se dez mil espadas já o tivessem alcançado!
‘Mas que M****!’
Yi Yun estava estupefato. O ataque de espada dessa garota era muito feroz. Mesmo sem usar a visão do Cristal Roxo, ele pode sentir o surgimento de energia vindo da espada. Em comparação, Li Hong era nada!
Ele definitivamente não tinha como resistir ao golpe. Ele provavelmente não mediu sua força devido à vergonha que virou raiva. Se fosse ser morto ou seriamente machucado por ela, o causando a ficar de cama por meio mês, seria uma grande injustiça!
Se ele não pudesse resistir à esse golpe, não seria diferente de suicídio. Ele não poderia evitar nem se quisesse. A mente de Yi Yun estava preenchida com as palavras ‘filha da p***’. Como ele podia ser tão azarado!?
Em seu pânico, ele viu os feixes de espada o engolindo. O par de pequenos coelhos da garota de vestido vermelho estavam balançando perversamente ao redor enquanto ela empunhava sua espada.
Como as roupas dela estavam grudadas em seu corpo, e porque suas duas mãos estavam segurando a espada, ela não pode cobrir seu peito. A imagem em frente a Yi Yun pôde ser vista claramente por ele. Ele ainda podia ver através das roupas, vendo o vermelho entre a pele branca e macia.
Imediatamente, Yi Yun pensou em algo e uma magia de ira subiu de seu coração. Já que ele não poderia receber o ataque de frente, ele teria que ser mais esperto que ela!
Ele olhou para os seios da garota, apontou com os dedos e gritou: —Lindos, eu posso ver seus seios!
— Ah!
Luo Huo’er se assustou e o Qi de espada dissipou grandemente.
Com o bloqueio de Qi da espada desfeito, Yi Yun rapidamente puxou se Sabre de Mil Exércitos e cortou adiante.
— Cha!
O Qi de espada restante de Luo Huo’er foi quebrado por ele. Então ele rapidamente usou sua técnica de movimento Sutileza Minuciosa e correu para fora.
Ele apareceu num piscar de olhos frente a porta do campo de treinamento e chutou ela para abrí-la. Por sorte, quando ele havia entrado, não trancou a porta, só a deixou fechada. Se ele houvesse a trancado, a porta de tungstênio roxo certamente daria muito trabalho à ele!
A decisão de escapar era a mais sábia no momento. Ficar para trás enquanto a garota estivesse fumegando de raiva seria somente cortejar a morte. Garotas não era criaturas racionais, ainda mais para aquelas que estavam queimando de raiva.
— Peng!
Com a porta fechada, Yi Yun desapareceu imediatamente.
Luo Huo’er estava segurando sua espada com uma mão enquanto a outra cobria seu peito. Ela permaneceu no campo de treinamento estupefata.
Ela estava furiosa e embaraçada. Ela era como um gato em que a pele estava arrepiada após pisarem em sua cauda.
— Maldito seja essa criança lasciva. Se eu te pegar, eu definitivamente irei te matar!
Luo Huo’er já estava extremamente P da vida, mas quando Yi Yun falou suas últimas palavras, — Lindos, eu posso ver seus seios —, a fez ficar tão enraivecida que ela rangeu seus dentes.
Ela abaixou sua cabeça e olhou para seus seios. O contorno completo de seus seios foram completamente trazidos à tona devido à suas roupas estarem molhadas. Tinha até algumas partes no tecido que estavam vagamente translúcidas!
Isso a fez achar que podia morrer!
Primeiro o patife a ouviu falar aquelas palavras narcisistas, depois viu seus seios. Ela até havia dito anteriormente que preferiria ficar solteira toda sua vida do que permitir que aqueles sapos tivessem alguma sorte. Mas no momento seguinte, ela foi completamente vista por um dos sapos!
— Aquele maldito sapo! — O peito de Luo Huo’er subia e descia pesadamente. — Eu também sou burra. Eu esqueci que poderia usar as leis de fogo para secar minhas roupas!
Como tudo aconteceu muito rápido, ela não teve a oportunidade de pensar corretamente. Ela havia esquecido sobre o fato de que teve um mal funcionamento no guarda roupa porque suas roupas estavam agora encharcadas de suor.
Mas mesmo que o alcance das leis do fogo de Luo Huo’er fossem extraordinários, ainda levaria alguns segundos para secar suas roupas com as chamas. Mais rápido e suas roupas acabariam sendo queimadas.
Aqueles poucos segundos eram o suficiente para deixar aquele patife ver através de tudo!
Com esses pensamentos raivosos em mente, ela saiu correndo para fora do campo de treinamento.
— Peng!
Luo Huo’er chutou a porta de sua própria residência para entrar. — Maldita seja você, Dong’er, saia agora!
Luo Huo’er tinha sua espada em mãos e estava numa posição ameaçadora.
Durante sua cultivação usual, como ela não queria que os outros vissem seu “Livro do Fogo Sagrado Infinito”, ela sempre iria montar uma matriz de isolamento e deixar Dong’er de guarda na porta. Mas, hoje, Dong’er desapareceu!
— O que… O que há de errado Senhorita?
Dong’er levantou a cabeça e olhou para Luo Huo’er perpleximente. Suas duas mãos ainda estavam segurando um pão redondo com ele quase inteiro em sua boca. Então suas palavras estavam abafadas.
Vendo a expressão zangada de Luo Huo’er, ela tentou seu melhor para engolir o pedaço em sua boca. Depois colocou o restante numa tigela e a escondeu atrás de si, era como esse ato de avestruz fosse dá-la paz interior.
— Eu a fiz guardar a porta e aqui está você, comendo!? — Luo Huo’er perguntou furiosamente. Em sua raiva, ela agarrou a tigela e jogou-a no chão.
Pa!
Com um claro baque, a tigela quebrou com o impacto.
Vendo a tigela quebrada e o pão sujo, Dong’er estava estupefata. Lágrimas começaram a correr por seu rosto enquanto ela sentia que estava sendo injustiçada.
Ela não sabia o porque Luo Huo’er estava com tanto mau humor.
Luo Huo’er vinha cultivando no campo de treinamento por dois anos. Nesse tempo, Dong’er guardava seriamente guardava a porta no começo. Mas com o passar do tempo, como ninguém nunca vinha, ela naturalmente relaxou. Dong’er ainda era jovem de coração e Luo Huo’er iria algumas vezes cultivar por mais de vinte horas de uma vez. para uma criança proteger a porta diariamente, ela iria morrer de tédio.
Portanto, ela iria ocasionalmente correr errante por aí e a Senhorita nunca a culpou por isso no passado…