Volume 6

Capítulo 315: Chegando no Ponto de Controle

Quando o grupo de Hiiro decidiu lutar com seus respectivos oponentes, a corps Crouch, da «Força Aliada Miraculosa» estava cruzando a [Ponte de Dohas] e continuando com a invasão do Reino Humano.

Eles derrotaram as hordas de soldados zumbis, esmagaram o Nigg de robe preto e foram capazes de capturar a ponte, tudo que ergueu a moral dos soldados.

Eles então procederam à firmemente capturar o Reino Humano, mas estranhamente o suficiente, quando eles passaram pela ponte, esperando a linha defensiva de inimigos bloqueando sua passagem, eles foram ao invés disso encontrados com uma visão bem anti-climática.

“Nyão tem ninguém aqui nya?” (Crouch)

Mesmo que eles tenham capturado a ponte, era necessário manter a linha para que eles não pudessem invadir nem mais um pouco. Praticamente qualquer pessoa chegaria nessa conclusão. E ainda assim, havia apenas um ponto de controle sem uma única alma presente em lugar algum até onde os olhos podiam ver.

“Isto parece suspeito. O que devemos fazer, Crouch-dono?” (Halvrid)

O comandante da corps Halvrid, Halvrid, cerrou suas sobrancelhas pela cena bizarra, em vigilância.

“Miausmo que seja uma armadilha, nós nyão podemos parar! Sigam em frente, feras!” (Crouch)

Crouch parecia ter julgado que agora que Nigg se foi, não havia mais perigo das Feras Mágicas serem controladas, então ela espalhou sua sombra adiante e dela saíram Feras Mágicas zumbificadas em grandes números.

“Nós vamos destruir o ponto de controle, nya!” (Crouch)

Seguindo suas palavras, as Feras Mágicas correram pela terra e correram para frente. Suas velocidades não eram tão grandes assim, mas haviam mais de dez Feras Mágicas com grandes corpos, então até uma única trombada de corpo deles seria capaz de reduzir o ponto de controle em destroços.

Mas assim que as Feras Mágicas cobriram metade da distância até o ponto de controle, numerosas bolhas começaram a subitamente flutuar diante delas. Ver elas deixou Crouch confusa.

“Hm? O que é aquilo nya?”

Naturalmente, como as Feras Mágicas não receberam qualquer ordem para pararem, elas continuaram correndo adiante sem ligar para isso, mas assim que a fera liderando tocou uma daquelas bolhas…

BA-BA-BA-BAAAANG!

Houve um som como se vários explosivos tivessem detonado de uma vez num instante, e uma terrível explosão atacou as Feras Mágicas.

Crouch e os outros também curvaram seus corpos pela súbita explosão e fizeram caretas devido ao estouro. A fera liderando parecia ter sido detonada em fragmentos, no que pedaços de sua carne estavam voando por toda parte.

As Feras Mágicas que ainda não pararam seu avanço também bateram nas bolhas em sucessão, e estavam sendo detonadas.

“Kh! Crouch-dono! Por ora, por favor chame as Feras Mágicas de volta! Nesse ritmo, nós perderemos sem razão nossa força de combate!” (Halvrid)

“Entendido, nya!” (Crouch)

Crouch aceitou a sugestão de Halvrid e instruiu elas para voltarem, contudo ela começou a ver o que estava acontecendo adiante.

Antes de qualquer pessoa ter notado, incontáveis bolhas similares haviam cercado as Feras Mágicas.

“Crouch-dono! Tente colocar elas de volta em sua sombra!” (Halvrid)

“C-certo nya!” (Crouch)

Ela estendeu sua sombra e tentou chamar eles de volta mais uma vez, mas desta vez, ao invés de explodirem ao contato, as bolhas cresceram em tamanho para cobrirem cada Fera Mágica, e no momento seguinte, elas todas ascenderam ao céu junto com as feras.

“Mah-!?” (Halvrid)

Vendo isso, até Halvrid que chegou em várias soluções, teve que enrijecer sua expressão. Afinal, diante de seus olhos, Feras Mágicas estavam flutuando no que pareciam ser bolhas de sabão gigantes.

Eles prosseguiram à ascender mais alto no céu. E então, assim que as bolhas de sabão começaram a brilhar…

BAAAAAANG!

Cada uma das bolhas explodiu com um som ensurdecedor, e a carne e sangue das Feras Mágicas que haviam sido detonadas em pedaços veio caindo como chuva, todos monstros de Rank S foram eliminados numa fração de segundo.

“Crouch-dono! Você ainda tem Feras Mágicas em estoque, certo?” (Halvrid)

“B-bem, sim, nya…” (Crouch)

“Então por favor não as solte. Aquelas bolhas são uma ameaça para aqueles com de grande porte.” (Halvrid)

Como Halvrid disse, as Feras Mágicas que não tinham a habilidade de tomar suas próprias decisões, sem mencionar seus largos corpos, não tinham como evitarem o incontável número de pequenas bolhas.

Seu aviso era certeiro, então Crouch também aceitou isso.

“Lá… estão eles.” (Ionis)

Ionis, outra comandante, apontou para um lugar. Para dois indivíduos de pé no topo do ponto de controle e sobreolhando as Forças Aliadas. Halvrid também avistou eles e disse.

“Os de robe preto, huh…?” (Halvrid)

De fato, os dois estavam vestidos de preto. Em outras palavras, diferente de soldados normais, eles não eram pessoas ordinárias.

“Eu não tenho certeza se eles são os de robe preto estampados, mas eu suponho que a magia de bolhas ou seja lá o que foi aquilo mais cedo é feito deles.” (Halvrid)

“O que devemos fazer?” (Ionis)

“Nós fazemos isto!” (Halvrid)

Halvrid concentrou seu poder mágico em sua mão direta, manifestando uma única espada. E então, ele jogou a espada em direção do robe preto.

Contudo, as bolhas mais uma vez apareceram no caminho, e elas explodiram no momento que foram tocadas.

“… parece ser magia, afinal. Mais provavelmente é uma magia controlada remotamente, e elas são capazes de explodirem qualquer coisa com que entrem em contato. Parece que elas também podem prender o alvo dentro delas e atacá-lo.” (Halvrid) 

Crouch soltou uma voz de admiração pela análise de Halvrid. 

“Eu não sei a extensão do ataque delas, mas baseado no fato que elas não estão nos esmagando de uma vez, nós podemos assumir que deve ser por volta de 20 menols ao redor daquele ponto de controle.” (Halvrid)

20 menols eram aproximadamente 20 metros.

“Elas são perigosas. Eles estão tão distantes e podem controlá-las remotamente, sem mencionar esse poder. Eu não acho que isso seja magia normal.” (Ionis)

“É, é como Ionis diz. É provavelmente magia única.” (Halvrid)

“O que nós vamos fazer nya? É óbvio que a mesma coisa acontecerá com os soldados se aquelas coisas atingirem eles, nya.” (Crouch)

Como Crouch disse, era melhor desistir disso. Independentemente de quantos números eles tenham consigo, se eles corressem sem qualquer plano, o único resultado que os aguardavam era uma aniquilação completa.

“Nesse ritmo, nós não podemos avançar descuidadamente. Mas nós não podemos ter eles nos parando aqui também. Nós finalmente invadimos o Reino Humano, então nós não podemos aguentar sermos empurrados de volta.” (Halvrid)

Com isso dito, a [Ponte de Dohas] era bem longa, então eles não seriam empurrados de volta tão rapidamente, mas o que Halvrid subentendeu foi que eles não eram permitidos à recuar depois de ter vindo até aqui.

“Ionis, sua magia é efetiva naquelas bolhas?” (Halvrid)

“É impossível. A magia de Io não funciona em magia em si.” (Ionis)

“… Ah,certo, foi mal. Então você consegue desviar daquelas bolhas e se aproximar daqueles dois?” (Halvrid)

“Não é que eu não consigo. Mas seria difícil de fazer isso sozinha.” (Ionis)

“Você está certa. Nós nem sabemos qual dos dois é responsável por esta magia, e o outro pode fazer algo também, então não seria sábio correr para lá sozinha.” (Halvrid)

Os três estavam discutindo como passar pelo impasse, mas durante esse tempo, uma das pessoas de robe preto estava encarando friamente eles.

“Parece que sua magia está funcionando, seu merda.” (Kainabi)

“Ahaha! Claro que está! Minha linda «Magia Borbulhante» é uma magia incrível que se espalha ligeiramente num instante! Aah~ tão linda que está me deixando tonto…” (Bea-Johnny)

Kainabi soltou um suspiro exagerado, vendo Bea-Johnny se gabando enquanto contorce seu corpo.

“De qualquer jeito, eu plantei as sementes, então eu deixarei o resto com você. Eu voltarei para o lado de Sua Majestade.” (Kainabi)

“Okay~! De agora eu diante, eu serei o único no holofote! Então agora, deixe-me mostrar para vocês o palco inigualável do Bea-Johnny!” (Bea-Johnny)

Bea-Johnny sorriu em auto-satisfação e tirou seu robe preto numa maneira grandiosa. Ele vestia roupas chamativas por baixo, como de um ídolo-estrela, e ele começou a girar por onde ele estava.

Mesmo depois de Kainabi ter desaparecido de lá, ele continuou girando.

Crouch e o resto que estavam no meio de sua discussão viram que uma das figuras de robe preto desapareceu, e a outra tirou o robe, deixando eles confirmarem que ele era um homem.

Haviam muitos que ficaram surpresos quando ele subitamente começou a girar como um pião, mas por ora, havia uma necessidade de confirmar se aquele homem era o responsável por aquelas bolhas.

Halvrid invocou sua espada mais uma vez para jogar nele, mas o chão começou a tremer violentamente.

“Terremoto nya!?” (Crouch)

Membros das Forças Aliadas abraçaram suas pernas para aguentarem a tremedeira. Mas no momento seguinte, uma rachadura percorreu pelo chão logo adiante, e num momento depois, um corpo gigante dividiu o chão e se mostrou de dentro.

Se você fosse descrever ele, seria uma flor gigante. E o que gigante significava era que ela era uma flor monstruosa com mais de 10 metros de altura. Além do mais, ela tinha pétalas venenosas, roxas, com algum tipo de líquido desconhecido pingando delas.

“O que é aquilo? Is-isso é a magia dele?” (Crouch)

“Uma magia que cria flores? Isso quer dizer que este esquisito também é usuário de magia única?” (Ionis)

“Talvez. Por favor tomem cuidado, vocês duas!” (Halvrid)

Crouch e Ionis deram leves acenos para as palavras de Halvrid. Contudo, elas ouviram gemidos vindo de trás. Os gemidos pertenciam aos soldados das Forças Aliadas, eles estavam fazendo caretas em dor enquanto seguravam suas cabeças com rostos pálidos.

E isso começou a se espalhar mais e mais como uma infecção.

“O-o que é isto…?” (Halvrid)

Halvrid não parecia entender o que estava acontecendo; ele ficou embasbacado pelo que ele estava vendo. Contudo, ele então sacudiu sua cabeça e olhou ao redor para confirmar a situação.

E então, o que pegou a atenção dele era a flor que apareceu repentinamente. O fluído que pingava de suas pétalas era o que precisava de atenção especial. Porque ele estava evaporando no momento que ele atingia a terra.

“Está evaporando…? Não me diga!?” (Halvrid)

“Ahaha! Vocês finalmente notaram, seus plebeus horrorosos~!” (Bea-Johnny)

O homem que havia descartado seu robe havia se aproximado sem ninguém notar. Ele estava envolto numa bolha, como que para isolar ele do ar de fora.

“Todo mundo, prendam suas respirações e voltem!” (Halvrid)

“Qual o problema, nya?” (Crouch)

Não só Crouch, mas até Ionis estava sem perceber a situação.

“Eu ouso dizer que o líquido produzido por aquela flor é a causa disso! Esse gás que evaporou num instante deve estar se espalhando por esta área! Eu não tenho provas sólidas, mas esse gás é mais provavelmente a razão pela qual os soldados estão nesse estado atual!” (Halvrid)

Os três julgaram que eles tinham que sair deste local e tentaram retornar os soltados de volta para a ponte, contudo…

“Ahaha! Eu não vou deixar minha audiência ir embora~!” (Bea-Johnny)

Subitamente, as bolhas apareceram na ponte e começaram a bloquear o caminho da escapatória deles.

“Nya!? O usuário de bolhas era esse homem nya!?” (Crouch)

O choque de Crouch não conhecia limites. Ela acreditava que esta magia de flores fosse feito do homem, mas acabou sendo que ele era ao invés disso o usuário daquelas bolhas brutais; o choque dessa realização se espalhou para todos presentes.

“Hey, hey, hey! Os céus, a terra, as pessoas perguntam! O mundo chora, perguntando quem é a pessoa mais linda! De fato! Essa pessoa é certamente este eu meu!” (Bea-Johnny)

O homem abriu seu peito e penteou seu cabelo de um jeito caloroso. Seguindo isso, ele se agachou, segurou um pouco de seu cabeço com sua boca e falou com um olhar de flerte.

“Hnng~ eu sou um dos «Matar Deus». As pessoas me chamam o Amável Bea-Johnny!” (Bea-Johnny)

Desse jeito, as Forças Aliadas receberam a introdução sem precedentes dele.



Comentários