Volume 2
Capítulo 6: A Única que eu amo é a Rikka
Era quarta-feira, em uma semana que já estava longa. Caminhei rapidamente até a escola e entrei na sala de aula. Como de costume, fui cumprimentar Rikka, mas ela não estava em seu lugar. Ela geralmente ficava na carteira à minha frente, lendo algum livro como “informações sobre o Universo”, mas obviamente isso não aconteceu hoje.
Pendurei minha mochila ao lado da minha mesa. Parecia que ela não iria vir. Onde ela poderia ter ido? Bem, tudo bem. Vamos nos preparar para a aula.
Não cumprimentá-la esta manhã me deixou muito desconfortável, por alguma razão. Eu não conseguia me acalmar. Será que ela chegaria logo? Eu folheava meu livro enquanto esperava, até que o sinal tocou para avisar aos alunos que era hora de entrar na sala.
Justamente quando eu pensava se ela viria à escola hoje, Rikka entrou cambaleando assim que o sinal parou de tocar. De repente, aquele lugar vazio à minha frente foi preenchido.
Sussurrei “Bom dia” para ela, mas tudo o que recebi em resposta foi silêncio. Pensando que talvez ela não tivesse me ouvido, tentei sussurrar novamente, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, nosso professor de estudos sociais entrou na sala de aula. Que timing ruim, cara. Esse desconforto não estava indo embora. Seria um dia difícil na escola.
O sinal tocou para encerrar a aula, mas eu não estava me sentindo melhor. Rikka inesperadamente se levantou e saiu da sala de aula. Uau, ela nem disse uma palavra para mim hoje. Eu estava começando a me sentir um pouco confuso.
「Hmm. Hoje é meu dia de sorte. Pela primeira vez, Togashi e Takanashi-san não estão flertando.」
De repente, Isshiki sentou-se na cadeira ao meu lado. Eu estava realmente fora de mim. Ele tinha sua expressão e tom determinados de sempre. Pensando bem, Isshiki tinha sido o único a me cumprimentar esta manhã. Fiquei feliz por ele estar falando comigo, mas um pouco irritado ao mesmo tempo. Pelo menos alguém finalmente disse alguma coisa.
「Você faz parecer que a gente flerta a cada hora ou algo assim. Não é assim.」
「O quê? A cada intervalo, Takanashi-san se vira e diz algo como – Yuuta. Tenho um novo poder para discutir com você! – ou – Yuuta. Seus poderes das trevas estão fracos hoje.--」
Como ele percebeu? Rikka falava tão baixinho que eu não achava que alguém a ouviria.
「Ainda assim, não fazemos isso a cada hora, cara! Além disso, que tipo de imitação foi essa... Desculpe desapontá-lo, mas não falamos assim.」
「Cara, é por isso que se chama imitação! Mas estou curioso. Vocês estão planejando brigar?」
「Por que o tempo futuro?!」
「Parece que você está brigando com Takanashi-san para mim. Você não brigou no passado nem no presente, então deve ser no futuro.」
Que tipo de lógica ele está aplicando aqui... Acho que se ele usasse o tempo presente, estaria correto. Não, nós não estamos brigando.
「Não estamos brigando. Nem vamos brigar no futuro! Bem, algumas coisas aconteceram, mas não incomodaram Rikka...」
「Eu preciso ouvir sobre isso. Vamos começar com a primeira coisa: aquela garota correndo no corredor!」
「...」
Vou decididamente não dizer nada. Não, isso não vai funcionar. Desculpe, cara.
「Tudo bem. Para ser honesto, eu estava pensando em submetê-lo a uma sessão de monitoramento de uma semana por violar a regra nº 7 da escola.」
「Você não faria isso, faria... Eu não sei nada sobre isso.」
「Não, eu estava brincando.」
「Não brinque com as regras assim!」
Droga, quem é que deveria levar as regras a sério aqui! Pare de resmungar assim!
「Bem, não está diretamente relacionado ao que aconteceu, mas aquele evento me fez pensar em algo.」
「O quê?」
「Togashi, vamos a uma casa de chá com empregadas domésticas! Ontem, quando vi aquela gracinha, achei que ela parecia uma empregada doméstica e quis ir a uma!」
「...」
Como é que o uniforme dela parece o de uma empregada doméstica? Bem, estamos a falar da Isshiki.
「Mas eu não quero ir a uma.」
Ele olhou para mim.
「Então, que tal me contar algumas informações sobre essa gatinha?」
O que eu devo fazer? Tenho um mau pressentimento sobre isso. Não consigo nem responder.
「... Me perdoe.」
「Ah, você se desculpou. Normalmente, eu pediria para você me contar, mas isso está bom também? Vamos mudar de assunto antes que você me responda com uma de suas piadas...」
「O estoque de respostas está esgotado! Por que você diria que eu responderia você?! Nunca disse na sua frente que gosto de empregadas domésticas! Mas, por outro lado, estou sempre pedindo conselhos a você. Seria rude se eu não respondesse às suas perguntas em troca.」
「O quê?! Cara, rápido, me conte sobre essa gracinha! Como ela é? É aquela garota mágica dos rumores? Que tipo de relacionamento vocês dois têm?!」
「… Sim, ela é aquela Duquesa Demônio Mágica dos rumores que sequestrou a transmissão de rádio. Ela é minha amiga do ensino fundamental. O nome dela é Satone Shichimiya, mas seu nome de Duquesa Demônio Mágica é Sofia Ring SP Saturn the 7th. E, bem, ela está infectada com chuunibyou.」
Isshiki estava concordando com a cabeça enquanto tomava notas diligentemente. Pensar em como ele está escrevendo Sofia Ring SP Saturn the 7th com tanta seriedade me faz rir.
「Agora entendo. Ela é sua velha amiga, certo? Hmm, ela está infectada com chuunibyou?」
É verdade; nunca falei sobre meu tempo no ensino fundamental com Isshiki. Talvez seja uma boa hora para conversar com ele sobre como eu era antes. Não é que eu me sinta culpado por esconder isso, nem que tenha medo de que ele vá zombar de mim. Ele pode até rir e gostar da história. Vamos fazê-lo rir.
「Hum, veja bem, eu também estava infectado com chuunibyou naquela época...」
「Eu já sei disso! Agora, me conte mais sobre Shichimiya-san! O que ela gosta de fazer? O que ela gosta de comer?!」
「Você já sabia disso?!」
「Todo mundo da nossa turma já sabe disso, não é? Bem, as meninas talvez não, mas todos os meninos sabem. Agora seu poder é estar junto com Takanashi-san.」
Todos sabiam... Droga, isso doeu.
「Você está rindo de mim?」
「Nunca. Eu tenho respeito por você.」
Parecia mesmo que ele tinha.
「É... é mesmo? É, é muito legal, não é? Haha, bem, eu estava enganado...」
「É uma maravilha se alguém não ficar doente por um curto período. Eu também fui contagiado. Oh, como sinto falta daquela espada de bambu. Agora me conte mais sobre a fofa Shichimiya-san!」
Isshiki estava animado. Ele já estava começando a parecer feliz. Bem, qualquer um ficaria no lugar dele... De alguma forma, ele mudou para um sotaque de Hokkaido.
「Vamos ver, por onde começar? Seus hobbies são inventar histórias. Ela também gosta de jogar RPG Maker. Acho que sua comida favorita é sorvete? Não sei onde ela estuda, mas ela se transferiu para a escola secundária de Nibutani. Nibutani talvez tenha mais a dizer sobre ela naquela época.」
「Ei, cara, tem mais alguém com quem eu converso sobre garotas além de você?」
「Bem, você tem razão.」
「Mas há outra coisa.」
Isshiki fechou seu bloco de notas, mudando a atmosfera. Ele continuou:
「Você tem muitas garotas bonitas ao seu redor.」
「‘Garotas bonitas’, Isshiki? Você é de Hokkaido, certo? Nah, eu não pensaria assim.」
「Hmm, deixe-me colocar de outra forma. Você reuniu muitas garotas chuunibyou ao seu redor, então. Elas parecem encontrar uma maneira de ficar perto de você.」
「Eu não diria isso.」
Mas... Rikka, Shichimiya... pode haver uma tendência. Se você contar as garotas curadas, então Nibutani também poderia ser adicionada. Pensando nisso, pode realmente haver uma tendência. Inesperadamente, elas parecem ter se identificado com uma pessoa que era como elas. Eu disse isso para Isshiki.
「Bem, mesmo que isso esteja acontecendo, você tem que tratar Takanashi-san com muito cuidado. Caras que não cuidam de suas namoradas são amaldiçoados.」
「Isso é natural, cara. Você não precisa me dizer para tratá-la com cuidado.」
「É mesmo? Que bom para você, cara. Não se esqueça disso. Você sabe que ela não vai se esquecer.」
「Sim!」
Eu concordei com a cabeça. Eu não poderia esquecer um conceito tão importante!
「Boa resposta. Agora, como obtive algumas informações sobre Shichimiya-san, que tal eu te agradecer levando você a uma casa de chá com empregadas domésticas? Bem, eu mesmo nunca fui a uma.」
⛧
「O que você quer? Estou com um pouco de pressa.」
「Desculpe. Você tem um momento?」
Isso era novo. Nibutani estava agindo de forma um pouco humilde. Naturalmente, inclinei a cabeça em confirmação. Parece que minhas suspeitas sobre o mundo podem ser verdadeiras. Mas era tão incomum para Nibutani agir assim. Eu tinha que ouvir o que a estava incomodando.
「Isso é incomum. O que está acontecendo?」
「Bem, eu só queria perguntar sobre ontem...」
「Ontem? Você quer dizer, o que aconteceu com Shichimiya?」
「Sim... Ela disse alguma coisa depois?」
Enquanto tentava lembrar se ela havia dito alguma coisa, comecei a perceber o que ela realmente estava perguntando. Se eu respondesse dizendo: “Ela não disse nada”, Nibutani não aceitaria isso.
「Hmm, não sei por que você está preocupada, Nibutani. Pelo que vi, eu não me preocuparia com Shichimiya. Se você a conhece como eu a conheço, então não precisa se preocupar com ela, certo?」
A questão é: você é uma pessoa preocupada. Não é que eu não confie nela o suficiente para mencionar isso. Mas você não quer dizer isso diretamente a uma pessoa.
「… Entendo… Desculpe. Espere, obrigada. Ainda assim, me irrita um pouco ouvir conselhos vindos de você, Geruzoni.」
「Por que você me chama assim?! Posso ir agora?!」
Sei que já perguntei isso antes, mas não pude deixar de lembrá-la. E para piorar as coisas, perdi a noção do tempo com Rikka.
「Não. Ainda tenho algo a perguntar.」
「Você tem que me perguntar pelo menos uma coisa por dia?!」
「Não é assim. Ah, isso me lembra que, normalmente, eu ouço você dizer: – Rikka, não coloque algum poder que você acabou de pensar em mim! -- ou – Rikka, não se preocupe. Meus poderes das trevas estão baixos porque é hora do almoço.-- 」
Todo mundo sabe sobre nossas conversas? Eu fiz questão de sussurrar para que ninguém pudesse ouvir... E essa pose? Você está tentando me imitar?
「Não é nada disso! Você já terminou? Se sim, eu vou embora.」
「Ah, espere um momento. Quero perguntar mais uma coisa.」
O que diabos está acontecendo com todo mundo me fazendo perguntas hoje? Hora do quiz?
「O quê?」
「O que você acha da Shichimiya, Geruzoni?」
「Hã? Em que sentido?」
「Eu falei sério. Está pensando em responder de outra forma?」
Eu poderia falar sobre os arrombamentos diários. Ou sobre como ela é chata. Mas quando penso nisso... surpreendentemente, ela nunca me incomodou.
「Bem, embora eu não possa dizer que gosto das suas invasões diárias, e gostaria que ela parasse de fazer isso, ela nunca foi um incômodo para mim. Ela faz o que quer, quando quer. É divertido.」
「… Eu sabia. Sim, eu sabia que você responderia assim, Geruzoni. Mas o que ela significa para você? Você não disse nada sobre isso.」
「Do que você está falando?」
「Isso não é algo que me envolve, mas se eu não interferir no seu relacionamento com Shichimiya, Takanashi-san vai acabar ficando brava.」
「Espere um minuto...」
「Bem, tente se dar bem com ela. É como você disse antes: não quero que vocês dois terminem. Desculpe por tomar seu tempo.」
「Sim.」
Após uma resposta sem entusiasmo, Nibutani voltou para dentro e rapidamente começou a conversar com outros colegas de classe.
Eu achava que sabia o que diria a Rikka... Mas não consegui dizer nada. Também não consegui ensaiar nada na minha cabeça. "Não vale a pena procurá-la se não tenho nada para dizer a ela."
Talvez eu devesse deixar isso ao acaso. Nah. Voltei para a sala de aula para organizar meus pensamentos. Rikka entrou com o professor dessa vez também. Era hora da aula de japonês. Claro que isso iria acontecer.
⛧
A quarta aula era de educação física. Quando terminou, eu queria tentar conversar com Rikka, que ainda não tinha dito uma única palavra para mim. Afinal, era a vez dela de almoçar. Depois de trocar de roupa no vestiário, voltei para a sala de aula ao lado de Isshiki, com Rikka em mente.
Todas as meninas na sala de aula estavam com o cabelo molhado. É isso mesmo, elas tiveram aula de natação hoje. Foram separadas por gênero, como é costume hoje em dia. Infelizmente, nossa escola tirou uma das alegrias de ser um aluno do sexo masculino.
Deixei Isshiki fascinado sozinho. Não que eu não estivesse fascinado por uma cabeça molhada, mas eu queria procurar Rikka.
...Ela não está aqui, está? Essa inquietação ainda me afeta.
Enquanto pensava no que fazer, alguém simpático apareceu à minha frente.
「Kazari-chan, você sabe onde está a Rikka?」
Ela estava secando o cabelo com uma toalha macia. Bastante sensual. Ela olhou ao redor da sala de aula antes de responder:
「Nossa, a Rikka-chan não estava aqui há pouco? Ela não está aqui?」
Se ela estava aqui antes, então para onde ela foi?
「Sim, parece que sim. Eu planejava almoçar com ela hoje, mas para onde ela foi? Você tem alguma ideia?」
「Hmm, não houve nada de anormal durante nossa aula de natação, mas ela não parecia muito bem hoje. Talvez ela tenha ido para a enfermaria? Ou talvez ela esteja colhendo flores?」
「Enfermaria... Entendi. Obrigado! Estou indo!」
「Boa viagem!」
Tudo bem, vamos para a enfermaria. "Não parecia muito bem?" Não posso dizer que tenha notado, mas, novamente, ela não disse nada para mim. Com ela possivelmente na enfermaria, tenho que chegar lá rapidamente.
Esta será apenas a segunda vez que venho aqui desde que entrei nesta escola, mas parece que nada mudou desde a última vez. Não há ninguém aqui novamente. Será que temos alguém responsável por este lugar?
É claro que Rikka não estava... aqui. Talvez ela esteja em uma das camas? Ela mencionou antes que dormia aqui. Então, espreitei por uma cortina e... havia uma garota dormindo.
Com um rosto bonito e refinado, ela parecia uma espécie de princesa de um país em ruínas descansando. Dava para perceber facilmente que ela estava dormindo. Ela provavelmente não sabia que alguém a estava observando. Embora eu tenha falado muito sobre ela, não tenho ideia de quem ela é. Estamos nos aproximando das férias de verão, mas eu não a vi nenhuma vez nesta escola.
Tenho a sensação de que, se perguntasse a Isshiki sobre essa linda garota, ele saberia instantaneamente o nome e o ano dela. Não preciso ir tão longe. Eu poderia facilmente fazer algumas piadas sobre aquele “demônio” escrito na testa dela também. Isso está começando a me incomodar. Alguém escreveu isso para provocá-la?
Bem, não seria certo provocar uma garota adormecida, então provavelmente foi uma piada. Pobre garota. Eu não queria que ela andasse pela escola assim, então coloquei um espelho de mão perto dela e fechei as cortinas.
Agora, onde está Rikka? Sério, onde ela poderia estar? Talvez ela tenha ido ao banheiro quando Kazari-chan não estava olhando. Vamos voltar para a sala de aula.
Sim, ela ainda não está aqui.
Enquanto eu olhava ao redor da sala de aula, Kazari-chan, ainda secando o cabelo, me chamou:
「E aí. Ela estava lá, Togashi-kun?」
Mais uma vez, sensual.
「Não, ela não estava na enfermaria. Não acho que ela iria colher flores... Cara, para onde ela foi...」
「Hmm, e na cafeteria?」
「Não, eu trouxe o almoço dela hoje, então não acho que ela iria lá.」
「Ah, então não faço ideia de onde ela possa estar. Quer alguém para coçar suas costas? Eu posso procurá-la também. Já terminei de almoçar, então tenho tempo. Se ela chegar, quer que eu te chame?」
「…Claro. Embora eu ache que seja ‘emprestar a pata de um gato’.」
Sou muito detalhista. Limpei a garganta e comecei a me recompor antes de continuar.
「Obrigada pela oferta. Agradeço muito. Ela pode estar lendo um livro na biblioteca, então vou dar uma olhada lá. Se ela voltar, você me avisa?」
Kazari-chan sorriu e acenou com a cabeça. Agora, vamos para a biblioteca.
Procurei por toda parte, mas ainda não consegui encontrá-la. Aqui, acabei esquecendo as ferramentas da nossa civilização. Kazari-chan disse que entraria em contato comigo imediatamente, mas por algum motivo eu esqueci completamente disso. Pensando no motivo, provavelmente é porque eu não queria falar com qualquer pessoa, mas agora não há nada que eu possa fazer a respeito.
Ouvi meu celular tocar. Tirei-o do bolso e atendi... mas não havia ninguém na linha. A ligação caiu? Cara, o que diabos está acontecendo?
Comecei a procurar como um louco. Fui ao refeitório, à sala de aula de estudos sociais onde estudamos depois da escola e até mesmo em outras salas de aula. Finalmente, fui ao banco onde almoçamos anteriormente. No final, não consegui encontrá-la.
Desperdicei todo o meu intervalo para o almoço.
Logo quando o sinal tocou para o fim do almoço, meu celular vibrou. Era uma mensagem da Kazari-chan.
「 A Rikka-chan acabou de voltar!」
Respondi:
「 Entendi. Obrigado.」
Minha inquietação estava começando a se transformar em suspeita. Isso era ruim. Eu me sentia mal. Irritante, tão irritante. Eu estava começando a ficar irritado. O que está acontecendo...?
Quando voltei para a sala de aula, Rikka estava deitada em sua mesa. Vai ser difícil conversar assim... Não consigo descrever o que estou sentindo agora.
Eu também me deitei na minha mesa, como Rikka. Quando a 5ª aula começou, eu não queria fazer nada. Por acaso, recebemos nossas provas de ciências hoje.
⛧
...Para ser sincero, me senti pior à medida que a aula avançava. Fiquei cada vez mais deprimido.
Não me lembro sobre o que foi a aula. Tenho certeza de que minhas anotações ficaram horríveis. Fiquei um pouco feliz com a nota que tirei na prova, mas isso desapareceu instantaneamente quando comecei a pensar em Rikka. Antes que eu percebesse, a aula já tinha terminado e já era quase hora da 6ª aula. Peguei meu livro de inglês e coloquei na minha mesa.
E então, de repente, a escola acabou. Finalmente, ela iria dizer alguma coisa agora. Íamos sair juntos, ou melhor, fazer um novo acordo.
Mas não temos nada para comemorar.
Ela passou o dia inteiro sem dizer nada para mim. Talvez seja o primeiro dia em que isso aconteceu. Naturalmente, isso não era bom.
Depois de agradecer pela aula, preparei-me para sair sem dizer nada a ela. Minhas ações tinham o objetivo de dizer a ela “Vá para casa!”.
Isso obviamente não me ajudou a me sentir melhor, mas eu já estava ressentido. Coloquei tudo na minha mochila e saí da sala sem dizer uma única palavra.
「Ah, chega desse tratamento silencioso! 」
Murmurei para mim mesmo.
Corri freneticamente pelo corredor. Não me importo com o que aquele membro disciplinar determinado tem a dizer. Se eu não a alcançar quando ela sair, não vou conseguir vê-la.
Desci as escadas correndo e me posicionei de forma que pudesse vê-la indo embora. Assim que parei, a frase “o que devo fazer” passou pela minha cabeça. Ou seria “de que maneira devo falar com ela?”
Qualquer uma das duas está boa, Nibutani!
Outra coisa que ela disse veio à minha cabeça:
「Tente se dar bem!」
É isso mesmo. Eu não quero brigar com ela.
Sou péssimo em ficar com raiva. Todo aquele ressentimento desapareceu instantaneamente.
Vamos ver, o que devo dizer para ela? Devo fingir que estou zangado? Não sei, mas não vou deixar Shichimiya se intrometer entre nós.
Quando ela passou, agarrei o braço de Rikka e falei:
「Rikka... Hum... Você quer comer alguma coisa? Quer ir comigo?」
Será que ela vai ignorar isso também?
Engraçado, Rikka se virou e respondeu sem olhar nos meus olhos:
「...Sim, estou com fome.」
Ela rapidamente colocou a mão na minha. Parece que ela também não queria brigar. Ótimo.
「Que tal comermos na sala de aula? Também estou morrendo de fome.」
「Sim.」
Não havia muitas pessoas que ficaram para trás depois de darem os agradecimentos do dia. Fomos para nossos lugares. É preciso muita coragem para começar a comer na sala de aula logo após o término das aulas (e as pessoas podem achar que somos um pouco estranhos por comer depois do almoço), então esperamos até que não houvesse mais ninguém na sala de aula.
Há muitas pessoas em nossa turma que têm atividades em clubes ou trabalhos de meio período depois da escola. Como éramos os únicos dois que ficaram, somos os outsiders. Não vamos para casa, nem temos empregos. É uma categoria incomum para um estudante.
Bem, não consegui encontrar um emprego para o verão e não tenho dinheiro para gastar.
「Agora, vamos comer?」
Peguei minha lancheira e a coloquei sobre a mesa.
「Tudo bem, obrigado pela comida!」
Almoçamos depois da aula. Fora a diferença de horário, foi como de costume. Rikka continuou a comer normalmente.
Hoje foi difícil de acreditar, refletindo bem, mas pelo menos sei que Rikka estava tentando me evitar o dia todo. Devo perguntar o motivo ou deixar passar? Acho que devo saber o motivo. Afinal, sou o namorado dela.
「Hum, o que você fez hoje?」
「…Nada.」
Nada… Você chama de nada o fato de me fazer sentir horrível ao me ignorar o dia inteiro… Essa foi uma resposta evasiva. Talvez ela pudesse me dar uma resposta melhor.
「Hum... Você estava tentando me evitar hoje?」
Bola rápida no alvo.
Sua resposta:
「... Na verdade, não.」
E é um arremesso descontrolado ou uma rebatida no arremessador. Agora sou eu quem sofreu o dano.
“Na verdade, não”... Mesmo que ela estivesse dizendo a verdade, não sei o que ela quis dizer. Sim, ela provavelmente ficou brava com o que aconteceu ontem.
Embora eu pudesse lançar outra bola descontrolada, também poderia conseguir uma jogada dupla com isso! Achando que minhas chances eram boas, decidi lançar outra bola rápida:
「Então, você está chateada com o que aconteceu ontem com Shichimiya?」
「...」
Silêncio. Não foi uma bola descontrolada, mas talvez tenha sido uma bola. Bem, pensando bem, era uma pergunta difícil de responder. Eu deveria ter deixado o nome dela fora disso?
Pelo menos agora sei que isso não deixou Rikka de bom humor... Desta vez, não vou usar uma desculpa. Vou dizer o que deveria ter dito durante nossos intervalos hoje.
「Rikka... você é a única que eu amo. Quero que você realmente acredite nisso.」
「...」
Desta vez ela ficou em silêncio, mas não estava em silêncio. Ninguém mais estava na sala de aula, mas achei ter ouvido algo vindo do corredor. Olhando para lá, não vi nada. Provavelmente alguma bola de beisebol batendo na janela ou algo assim. Fosse o que fosse, não estava entrando.
Voltei aos meus pensamentos. É difícil colocar em palavras.
「Shichimiya é apenas uma amiga.」
「... Sim.」
「Então, não quero que você esqueça... isso.」
「... Não vou esquecer. Hoje nosso poder de contratação estava fraco, possivelmente devido às dificuldades de nos entendermos. Lembre-se do que aconteceu hoje.」
Essa foi definitivamente uma resposta típica da Rikka. Entendi imediatamente o que ela quis dizer e me senti aliviado.
「Sim, vou me lembrar de hoje. Entendo... Já gravei isso na minha mente.」
Estávamos à beira de uma briga, mas o dia terminou sem incidentes. A tensão ainda estava no ar. As coisas não estavam completamente bem com Rikka. Nada de impuro aconteceu hoje.
Em outras palavras, Shichimiya não apareceu. Não tenho ideia do que teria acontecido se ela tivesse vindo. Acho que não devo ficar mais perto dela. Mas ela é apenas uma amiga para mim. Bem, uma amiga muito importante. Ainda assim, ela não veio hoje. O que estava acontecendo? Ou será que não posso pensar nela? Não sei.
Devo adotar esse tema “de que maneira?”
Essa é a expressão correta?
Alguém, por favor, me diga o que fazer.
Sol: Kkkkkkk, o mlk ta no sal completo mas ele tbm n se ajuda até eu daqui consegui ver q ia dar ruim ( e olha q eu sou bem monkey pra isso )
Mon: Quer um conselho? Se sua namorada(o) disse ou expressou que não gosta daquela pessoa (e o seu parceiro não é alguém disso) algo ali incomodou, ela não gostou, enfim… Conversem, e, se não foi só um mal entendido, se afasta do indivíduo em questão. Evita muita dor de cabeça!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios