Volume 9

Capítulo 622: A determinada Weena Rhyn

Weena Rhyn soltou palavras tristes enquanto cobria o rosto com uma mão.

— Se as coisas continuarem assim, Rhyn pode desaparecer!

— Mas foi Rhyn quem ressuscitou a besta mágica.

— …Huh? Rhyn fez? Sério…?

— Sério.

— Mas por quê…?

— Eu não sei.

Bem, gostaríamos de saber sobre isso também.

Então Fran e eu contamos a ela tudo o que aconteceu no fundo do lago.

Zelyse tentou quebrar o selo e conseguimos impedi-lo. Mas para nossa surpresa, Rhyn ressuscitou a besta mágica.

Weena Rhyn não conseguia acreditar. Ela olhou para o vazio com uma cara estupefata.

 — Rhyn tem uma mensagem para você.

— !!

— Ela disse para você se preparar.

— … Mas então, aquela garota vai…?

Nós nos conhecemos há um tempo, mas eu ainda não entendia o relacionamento de Weena Rhyn e Rhyn. Quando ela disse “aquela garota”, ela estava se referindo a Rhyn? Se sim, elas não eram apenas conhecidas comuns. Parecia que elas poderiam ter algum tipo de relacionamento próximo.

— Qual é a relação de Weena Rhyn com Rhyn?

— … Nós somos… Eu me pergunto como devo colocar isso…

— Estou ouvindo.

— Bem.

Weena Rhyn sorriu cansada para nós. Ela parecia estar mentalmente sobrecarregada.

— Para simplificar, somos irmãs, gêmeas.

— Gêmeas, mesmo ela sendo um espírito?

A gêmea dela é uma elfa. Isso é possível?

Como esperado de uma raça favorecida por espíritos. Mas, aparentemente, não era o caso. Weena Rhyn estava balançando a cabeça.

— Rhyn era originalmente uma Elfa Superior.

Weena Rhyn então falou sobre o relacionamento entre ela e Rhyn.

— Rhyn fez um contrato com o espírito do lago, que havia sido capturado pela grande besta mágica, e se tornou uma com o espírito para selar a grande besta mágica.

— Ela poderia fazer isso?

— Deve ter sido possível porque Rhyn era uma das Altas Elfas que particularmente se destacava em Magia Espiritual. Era impossível para mim.

Ao se tornar uma com o espírito do lago, que havia se tornado uma com a grande besta mágica, significava que Rhyn também havia se tornado parte da grande besta mágica.

Então, Rhyn enfraqueceu a grande besta mágica por dentro e a selou no centro do lago com a técnica de selamento que ela havia preparado.

A conhecida de Weena Rhyn que teria selado a grande besta mágica era, na verdade sua irmã gêmea, Rhyn.

 — Então fiz um contrato com Rhyn, que havia se tornado um espírito… Se as coisas continuassem assim, Rhyn um dia se fundiria completamente com a grande besta mágica e desapareceria.

Normalmente, um contrato entre um Usuário de Magia Espiritual e um espírito não era um contrato que poderia ser definido como assimilação.

Era mais como um relacionamento de dar e receber, onde eles trabalhavam juntos e emprestavam poder um ao outro

No entanto, Weena Rhyn tinha fortes sentimentos por Rhyn, sua conexão anormalmente profunda, já que eram originalmente gêmeas, e a alta afinidade dos Altos Elfos por espíritos trouxe uma situação inesperada.

— Veja bem. Meu nome era apenas Weena.

— Você mudou seu nome porque fez um contrato com Rhyn?

— Não, você está errado. Quando fiz o contrato com Rhyn, nossas almas foram fundidas em uma única entidade. Como resultado, não somos nem Weena, nem Rhyn, mas um novo indivíduo sob o nome de Weena Rhyn.

Parecia que a base era Weena. Suas memórias e aparência ainda eram as de Weena. Mas houve uma mudança definitiva. Os hobbies, gostos e consciência de Rhyn se misturaram aos de Weena.

Quando o espírito de alguém era assimilado ao seu próprio, uma mudança ocorria. Em outras palavras, significava que eles não eram mais eles mesmos.

Ninguém normalmente iria querer isso, mas…

— Eu não pude deixar de ser feliz. Agora poderíamos ficar juntos para sempre. Foi o que pensei.

Como eu esperava, eu ainda não entendia a maneira como o ser de longa vida pensava. Mas depois de ouvir sua explicação, uma coisa não fez sentido para mim.

 — Então, e a Rhyn que conhecemos?

— A Rhyn com quem fiz um contrato era a Rhyn que se tornou uma com o Espírito do Lago e se transformou em um espírito. Mas ainda há metade de Rhyn dentro da grande besta mágica.

Então, você está dizendo que apenas uma pequena parte de Rhyn que se tornou uma com o espírito se tornou Weena Rhyn, e o resto ainda está selado dentro da grande besta mágica?

Talvez tenha sido por isso que a consciência de Weena estava no comando de Weena Rhyn.

— Rhyn parece ser capaz de escapar do selo e se materializar por um curto período de tempo. O espírito misterioso que foi visto ao redor do lago provavelmente era Rhyn.  Ela nunca veio me ver, no entanto.

— Por quê?

— Se o Rhyn em mim e o Rhyn na grande besta mágica forem atraídos um pelo outro, o selo pode ficar mais fraco… Mas eu queria vê-la, no entanto…

Weena Rhyn estava estranhamente instável quando falava sobre Rhyn. Ela era como uma garota feliz e preocupada com seu ente querido.

— O que Rhyn quis dizer quando disse que você tem que estar preparada?

— …

— Rhyn disse que descobriríamos se perguntássemos a Weena Rhyn.

— Eu não vou deixar ela fazer isso. Eu não vou deixar Rhyn desaparecer…!

Weena Rhyn murmurou algo por um tempo, e então se levantou abruptamente da cadeira.

— Eu vou selar novamente a grande besta mágica.

— Você pode?

— Era impossível antes. Mas agora eu deveria ser capaz de fazer isso.

Weena Rhyn disse isso e saiu correndo. Mas apesar de sua expressão determinada, seus passos estavam um tanto instáveis.

— Estou indo.

— Mas primeiro, o que fazemos com os alunos?

— Aah, agora que você os mencionou… Dê a eles instruções para deixar esta cidade e evacuar. Fran, reúna os outros instrutores e cuide deles até que escapem.

— Ok.

Weena Rhyn reagiu como se tivesse se esquecido dos alunos. Como eu pensei, deve haver algo errado com ela agora.

No entanto, apenas Weena Rhyn poderia selar a grande besta mágica. Não tivemos escolha a não ser deixar isso para ela.

— Você está bem?

— Não se preocupe, estou bem.

Ela não parecia bem, no entanto. Mas tínhamos medo de apontar isso. Era assim que a atmosfera da atual Weena Rhyn era intensa.

— Definitivamente vou selá-la.


Olá a todos.

Sei que sumi por mais de uma mês novamente, sinto que não tenho alguma desculpa para dar e fingir que tudo está bem… Eu nem sei como tive coragem de dar as caras aqui novamente e fingir que nada aconteceu, sinceramente acho que vocês merecem algo melhor do que isso que faço com vocês kk.

Me sinto que nem aquele meme do pai indo comprar cigarro e voltando do nada com o filho já tendo uns 30 anos, sabe? kkkkk

Deixando as piadas de lado, eu tenho uma meta, tenho planos de postar 100 capítulos em um único dia em breve, não sei como vou fazer isso… nem 10 capítulos tenho de reserva… (minto, tem uns 5, mas são os que vão sair essa semana se tudo der certo). Mas dou um jeito nem que precise passar mais algumas madrugadas acordado depois da faculdade para fazer isso a vocês, espero que dê certo, afinal traduzir leva menos de 1 hora kk.

Sinceramente isso é coisa de maluco, talvez o site caia? Talvez sim, quem sabe? Mas eu nunca testei o limite dele, mas naquele dia que soltei uns 30 de uma vez, e isso resultou em muita gente ficou ofuscada kk. Espero conseguir martelar o prego desse caixão e acabar o sofrimento, por que a obra em japonês já acabou há um tempo aí e eu tô muito atrás em questão de conteúdo comparado ao pessoal que trabalha na gringa sabe? Provavelmente o pessoal já acabou de traduzir a obra do japonês e eu aqui enrolando para traduzir um texto em inglês para vocês.

Me desculpem por tudo que deixei pendurado aí… enfim, esse era meu pronunciamento… até amanhã, caros leitores.



Comentários