Volume 9

Capítulo 612: Zelyse, a espada mágica

— Vivo e pronto para mais uma rodada!

Era Zelyse que havia acabado de escapar. Mas quando Fran a viu, ela inclinou a cabeça.

— Ele é realmente Zelyse?

Não importa como você olhe para isso, é ele, certo?

— … Algo parecia estranho, ele é o irmão mais novo de Zelyse?

Fran parecia sentir algo estranho sobre Zelyse na frente dela. Mas antes que ela pudesse questioná-lo sobre isso, Zelyse abriu sua boca primeiro.

— Você parece estar interessada nessa espada, não é?

O que ele segurava era, sem dúvida, a Espada Pseudo-Fanática. A lâmina dessa espada estava faltando no meio.

Eu tinha certeza de que era a Pseudo Espada Fanática que havíamos perseguido antes.

— O que é essa espada?

— Esta espada é uma arma de inteligência que criamos. O nome dessa espada é — A Espada Invencível e Forte da Transcendência — bem, é um pouco longo, então vamos chamá-la de espada mágica, Zelyse, certo?

No momento em que Zelyse disse isso, a aparência da Pseudo Espada Fanática mudou. Como um pedaço de doce, a espada supostamente dura se expandiu, esticou e se deformou.

Alguns segundos depois, Zelyse tinha uma espada em sua mão que não se parecia com a Pseudo Espada Fanática.

Ela tinha um punho roxo de aparência venenosa e uma enorme proteção nos nós dos dedos. Era uma espada curta com uma lâmina rosa fluorescente e chamativa. Não, talvez fosse ainda mais curta do que isso. A lâmina era grossa e parecia resistente, mas a base da lâmina era mais grossa do que a ponta, era basicamente algo como um main-gauche.

A lâmina, que havia sido quebrada, foi completamente consertada em seu processo de transformação.

Que gosto ruim, isso era tudo o que eu tinha a dizer sobre ela. No entanto, ela tinha uma presença tremenda. Parecia que não se tratava apenas de uma mudança na aparência.

Também houve mudanças nas informações que estavam visíveis em minha avaliação.

A parte do nome que era “Nenhum” foi alterada para Espada Mágica, Zelyse. E as habilidades e outras informações ficaram completamente invisíveis.

Talvez o processo de nomeação tenha elevado o status da espada. Pode ser um fenômeno semelhante a como eu nomeei Urushi e o evoluí.

— Essa espada é uma Arma inteligente?

— Isso mesmo! É a espada com vontade, aquela que me selou antes!

Será que ele criou sua própria Arma inteligente? Afinal de contas, ele tem feito experimentos com várias coisas usando Zelos Reed como cobaia…

Era quase lendária, se é que posso dizer isso. Ela poderia até ser considerada mais rara do que as Espadas Divinas.

E mais, ele disse que ela o selou antes?

— Não estou entendendo.

— Fufun? Quer saber?

— Nn.

— Então eu vou lhe contar!

Zelyse exclamou com orgulho. Ele realmente era um cara fácil, não era?

— Veja, estou pesquisando a possibilidade de criar uma arma inteligente há algum tempo. Bem, não consegui descobrir como selar uma alma em um recipiente específico, então meu interesse mudou para a Quimera.

Eu fui criado pelos Deuses, por isso nunca estive realmente ciente disso, mas pensei que fosse difícil selar uma alma, que geralmente estava sob a autoridade dos Deuses.

— Mas eu ainda estou coletando materiais de pesquisa e conduzindo experimentos simples sobre isso.

— Hmm.

— Então, fiz muitas novas descobertas nos últimos anos. Bem, é graças aos dados de nosso companheiro Zelos Reed que foram fornecidos por mim naquela linha do tempo.

Zelyse então olhou para a espada preta que Sierra estava segurando. “Por mim, daquela linha do tempo”, então essa era a Zelyse dessa linha do tempo!

— Além disso, essa espada pseudo-fanática. Essa coisa é realmente interessante. Afinal, ela era capaz de pensar por si mesma como uma Arma de Inteligência, embora temporária!

O Marquês Ashtner, que havia adquirido Fanático, estava ligado ao Reino de Raidos nos bastidores. E Zelyse havia se refugiado no Reino de Raidos. Parecia que as informações tinham sido passadas para Zelyse por esse canal.

Mas o Reino de Raidos também parecia estar em um estado em que as várias forças estavam lutando entre si, então não sei até que ponto Zelyse estava cooperando com o plano dos Fanáticos.

No entanto, eles estavam provavelmente relacionados um com o outro na medida em que ele tinha acesso aos materiais de pesquisa sobre os Fanáticos e a Espada Pseudo-Fanática.

— Eu tenho feito muitas pesquisas com base nos dados que “eu” lembrei e no fato de que Zelos Reed se transformou em uma Arma de Inteligência desde então.

Parecia que, se alguém vivesse com uma Espada Pseudo-Fanática embutida em seu corpo, não apenas o corpo, mas também a alma, pensaria que aquele estado era normal. Acho que isso significava que a Espada pseudo-fanática tinha sido vista erroneamente como parte do corpo.

Quando o corpo perecia naquele estado, a alma que lutava para sobreviver parecia, de alguma forma, ser absorvida pela Pseudo Espada Fanática.

— É claro que tive que implantar o mesmo tipo de pedra mágica em ambos os lados para criar um canal de passagem, e havia muitos outros pré-requisitos também! Bem, como resultado do meu trabalho árduo, consegui me tornar uma Arma inteligente dessa maneira. Uwaah~. O meu eu daquela linha do tempo também está feliz. Afinal de contas, não é todo dia na história que uma pessoa se torna uma Arma da Inteligência! E a única coisa que restava a fazer era transferir minha alma para a espada, mas depois que vocês mataram 'aquele eu', ele decidiu tentar, e estou feliz que tenha dado tão certo.

— Essa é a mesma espada com a qual “aquele Zelyse” lutou conosco antes?

— Sim!

— Parece que “aquele Zelyse” se ofereceu para se tornar uma espada. Então, ele se usou como uma ferramenta para sua experimentação… Que sujeito sem parafusos na cabeça…

Mas agora eu sabia por que Fran se sentia tão desconfortável com esse Zelyse. A Zelyse anterior e esta eram diferentes em termos de idade. Assim como havia uma diferença de idade de oito anos entre Romeu e Sierra.

No entanto, no caso de Zelyse, como ele era um meio-demônio, isso dificilmente apareceria em sua aparência. Em vez disso, foi apenas Fran que sentiu até mesmo a mais leve anormalidade nele.

— … Nn?

Fran inclinou sua cabeça. Ela deve ter ficado confusa com o que ele disse antes e o que ele disse agora.

O Zelyse que Fran acabou de derrotar era o de outra linha do tempo, e agora ele se tornou uma Espada Pseudo Fanática. E o que está diante de nós, é o Zelyse deste universo. É assim que é.

— Eu estou vendo.

— Ohh? Você acreditou em mim? Eu ia lhe dar muito mais provas… Fran, você não está sendo muito ingênua? Você será enganada por pessoas ruins se for assim, sabe?

— Você é muito falante.

— Ahahahah! Bem, você está certo! Mas dê uma olhada! Legal, não é?

Zelyse disse isso e levantou a Espada pseudo-fanática — não, a Espada Mágica, Zelyse, acima de sua cabeça. Seu rosto parecia o de uma criança que encontrou um galho legal.

— “Esse eu” diz “olá” novamente para vocês.

— Não consigo ouvi-lo.

— Oh, certo. Desculpe, desculpe. Eu não sabia que vocês não podiam ouvir 'esse eu'.

Hmmm, como ela não estava se movendo, eu não sabia dizer se a espada estava realmente consciente ou não. Mas, vendo como ela se movia na água e no ar antes, tenho quase certeza de que estava.

Esse cara tinha realmente criado uma Arma da Inteligência.

Além disso, meus temores estavam prestes a se tornar realidade.

— As armas inteligentes podem ser produzidas em massa, então?

— Tenho um conceito, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Ainda estou contando com o acaso. Hmm? Ah, desculpe, desculpe. É isso mesmo. Você também quer ser ativo, certo?

Se não soubéssemos de nada, ele era apenas como um cara mau que de repente começou uma conversa com alguém que não podíamos ver. Eu teria que me certificar de que Fran fosse mais cuidadosa no futuro se encontrássemos alguém assim.

— Acho que “esse eu” está ficando entediado, então vou parar de conversar por enquanto e pedir que se junte a mim um pouco.

— … Para quê?

— Ahahahaha! É só para o meu último experimento!

 


NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Olá, sou eu, o seu tradutor preferido, eu só sumi por um tempo… né kk? (já sinto que alguns de vocês querem me crucificar pela demorakkkk)

Sinceramente eu nem sei como posso explicar totalmente, mas no geral a greve acabou e as aulas voltaram, para ser mais preciso elas voltarem desde o dia 3 de julho, então isso explica parcialmente o motivo de eu ter sumido por tanto tempo. Além do mais o calendário tá uma bagunça, prova marcada em cima da hora e pra fechar com chave de ouro… tá tendo AULA NO SÁBADO (ninguém merece).

Eu espero voltar a postar diariamente às 12h, então aguardem por mais atualizações ok?

( Extra: Encontrei alguém que está disposto a me ajudar a traduzir TenKen para vocês, Agradeçam ao meu caro companheiro Nish, sinceramente não sei como ele aceitou a trabalhar com um baiano assim como eu kkkkkkkk, acho que vou pagar uma coxinha pro rapaz kkkk )



Comentários