Volume 9

Capítulo 610: A Conexão entre Sierra e Romeu.

Depois que Rhyn sugeriu que eu não fosse mais longe, voltei para Fran.

Ela disse que não haveria problema por enquanto, pois Zelyse ainda estava brincando, mas isso também dependia do humor dele, que é a coisa menos estável do mundo.

Devemos falar com Sierra e pedir a ajuda de Weena Rhyn o mais rápido possível

— Então, você quer que eu fale com Sierra?

Sim. É bem provável que a Sierra saiba de alguma coisa.

Se não fosse por aquela Espada Pseudo-Fanática mais cedo, teríamos conseguido tirar alguma coisa dele.

— Um pouco mais.

Parece que estamos nos aproximando.

Tínhamos percorrido uma grande distância, mas estávamos nos aproximando um do outro. Nesse ritmo, devemos nos encontrar em breve.

— Urushi, corra!

— Au!

Conseguimos nos encontrar com Sierra logo depois. No entanto, ele parecia estar exausto.

— Haah, haah… Essa, espada…?

— Ela fugiu.

— Eu entendo…

Deve ter sido difícil para Sierra continuar correndo na água. Sua força mágica e física pareciam estar totalmente acabadas. Mas como ele achava que aquela espada devia ter algo a ver com Zelyse, ele deve ter se esforçado para correr.

Eu não achava que ele cansaria tão cedo, mas ele precisava de um descanso.

Decidimos ir para uma ilha que podíamos ver à distância. A ilha era um pedaço rochoso com cerca de dez metros de diâmetro.

Quando aterrissou nela, Sierra sentiu-se fraco e sentou-se involuntariamente. Aparentemente, depois de pesar seu cansaço contra seu orgulho, ele ficou relaxado o suficiente para mostrar seu lado feio na frente de Fran.

Esperamos por alguns minutos e, quando Sierra recuperou o fôlego, Fran abriu a boca.

— Conte-me tudo o que você sabe.

— …

Não sabíamos por onde começar a fazer perguntas, então decidimos deixar que ele nos contasse tudo. Eu queria saber quem era Sierra, o que ele sabia sobre Zelyse e todo tipo de coisa que ele sabia.

Depois de alguns segundos de silêncio, Sierra abriu a boca de repente.

— Você acha que é possível andar pelo tempo?

— Pelo tempo?

— Sim.

— …Hmm?

Fran pensou por um momento e inclinou a cabeça. Acho que ela não entendeu muito bem o significado das palavras dele.

— Você no presente, sob a influência de alguma força, de repente viaja para o passado. Você acha que isso é possível?

— Isso é impossível.

— Você acha que sim?

— Não, a menos que você tenha o poder de um Deus ou algo assim.

— Sim. Mas foi surpreendentemente possível. Afinal, já existem três pessoas que passaram por isso.

Agora tudo faz sentido! Então era isso que estava acontecendo!

Fran inclinou sua cabeça, mas depois de ouvir as palavras de Sierra, eu entendi o que estava acontecendo até certo ponto.

Quando pensei nisso como uma viagem no tempo do futuro para o passado, então fazia sentido que houvesse dois Romeus!

Eu expliquei isso brevemente para a Fran.

— Então você é o Romeu que viajou no tempo?

— Sim. Eu sou o pequeno Romeu atual que voltou oito anos no passado e ficou mais velho.

Parece que não foi o Romeu adulto que atravessou o tempo, mas sim o Romeu atual que voltou como um menino e cresceu.

Então, esse deve ter sido o significado do “antes” que Rhyn mencionou para mim. Expliquei isso à Fran, mas era simplesmente inacreditável. Era como um lapso temporal, não era?

— Eu entendo.

— Você acredita em mim?

Mas Fran não parecia estar surpresa.

— Vocês têm os mesmos olhos.

— Como assim os olhos?

Agora que ela mencionou isso, ela disse algo parecido antes. Ela disse que quando Romeu e Sierra olhavam para ela, seus olhos pareciam iguais.

O próprio Sierra não estava muito convencido. Bem, foi porque ela disse que ele tinha os mesmos olhos, afinal de contas. Ele então gemeu e acariciou seus próprios olhos.

No entanto, decidiu aceitar o fato, por enquanto, pensando que estava tudo bem, já que ela acreditava nele.

— Bem, não importa, desde que você acredite em mim.

— Então o que aconteceu?

— … Já faz 8 anos para mim, mas vocês de agora… se tornaram muito diferentes das pessoas que eu conhecia, então a mesma coisa que aconteceu antes pode não acontecer mais.

Sierra contou lentamente a ela o que havia acontecido com ele antes, como se ele mesmo estivesse se lembrando.

Aconteceu há oito anos para eles.

Parecia que Romeu e Zelos Reed também haviam fugido para este país naquela época. No entanto, a linha do tempo havia mudado drasticamente entre o Romeu e Zelos Reed atuais e o do passado.

Esse Romeu do passado disse que eles foram capturados por Zelyse neste país antes. Nunca pensei que alguém tão forte como Zelos Reed pudesse ser capturado.

— Foi porque ele me tomou como refém…

Como resultado, Zelos Reed estava à mercê de Zelyse e havia se tornado objeto de vários tipos de experimentos humanos.

— Experimentos humanos?

— Ele foi implantado com uma pedra mágica, uma espada pseudo-fanática, e recebeu uma grande variedade de drogas. Eu era tão jovem naquela época que tudo o que pude fazer foi observar a mudança na forma física do meu tio.

Tio, hein… Parecia que a relação entre Romeu e Zelos Reed era boa mesmo em outra linha do tempo. Então, ele foi pego e se tornou um sujeito de experimento, hein… Mas o Romeu que estava sob a proteção da academia

— Não como o Romeu daqui?

— Foi porque fomos nós que os levamos à situação atual.

Em sua linha do tempo, eles fugiram dos aventureiros do Reino de Belios e de Weena Rhyn, mas acabaram sendo capturados por Zelyse. Mas nessa linha do tempo, Sierra ousou vazar as informações sobre o paradeiro de Romeu e Zelos Reed para a Guilda dos Aventureiros, o que os levou à situação atual.

— Sabíamos que Weena Rhyn não iria simplesmente nos matar antes. Se fosse esse o caso, era muito melhor do que ser enganado pela Zelyse.

— Entendo.

Romeu e Zelos Reed, de outra linha do tempo, continuaram a ser usados por Zelyse no fim. Mas parecia que somente Romeu estava protegido por Weena Rhyn.

Zelyse, que estava investigando o selo da grande fera mágica, foi detectado por Weena Rhyn e seu esconderijo foi invadido.

— Foi então que fiquei sabendo sobre minha linhagem e o poder que existe nela. Também fiquei sabendo que estava ligado ao meu tio sem o conhecimento dele…

No entanto, alguns dias depois de Romeo ter sido cuidado por Weena Rhyn, as coisas mudaram de repente. Zelyse apareceu no local do selo, com o objetivo de ressuscitar a grande fera mágica.

Foi Weena Rhyn e sua ajudante contratada, Fran, que trabalharam para impedi-lo.

Fran, que tinha Zelos Reed como alvo de sua vingança, atacou-o sem dar ouvidos aos avisos dos que a cercavam quando o viu. Após essa batalha feroz, a Frota Comercial teria sido destruída.

Isso foi o mesmo que Rhyn havia me dito antes. Acho que eu havia me transformado em uma mera espada e não havia ninguém para deter Fran. Não, havia alguém que poderia tê-la parado.

— Weena Rhyn não me impediu?

— Mesmo que isso significasse que ela abandonaria a frota comercial, ela priorizou manter meu tio fora de seu alcance.

Parecia que enquanto Fran estava segurando Zelos Reed, Weena Rhyn tentou selar novamente a grande besta mágica, que começou a ressuscitar. Ao custo da vida de Romeu.

— O poder da casa Magnólia pode ser usado para absorver o poder de uma pessoa má. Normalmente, ele iria direto para o poder do usuário, mas Weena Rhyn decidiu usá-lo de uma maneira especial.

O poder do Sacramento do Deus Maligno estava oculto no sangue da família Magnolia. Com esse poder, ela absorveu o poder dos fragmentos do Deus Maligno que foram capturados na grande besta mágica e usou o poder absorvido para usar uma técnica de selamento em grande escala.

Em outras palavras, é uma forma de enfraquecer a grande fera mágica e usar seu poder para se selar.

— Eu não teria problemas se fosse uma questão de absorver o poder maligno dentro de algo do tamanho de um goblin. Mas, dessa vez, o oponente era muito ruim. Se ela continuasse a absorver o poder dos fragmentos do Deus Maligno e depois os deixasse agir como um canal para a técnica de selamento, o jovem Romeu não teria sido capaz de resistir e teria morrido.

No entanto, Weena Rhyn ainda não queria interromper o processo. Não importava o custo, ela iria selar a grande fera mágica.

— Eu também só consigo entender o motivo dela agora. Portanto, não a culparei.

Apesar de ter sido sacrificado, a voz de Sierra não mostrava nenhum sinal de ressentimento. Ele parecia ter aceitado que isso era inevitável.

Mas havia alguém que não conseguia aceitar a morte de Romeu. Era Zelos Reed. Ele tentou salvar Romeu de alguma forma, mas quando ele mostrou uma abertura, ele foi cortado por Fran.

— Para ser honesto, eu também não me lembro do que aconteceu depois disso. Assim que decidi salvar meu tio de alguma forma, meus poderes saíram do controle e...

Ele se viu deitado sozinho na floresta.

Depois de dizer isso, Sierra puxou a espada que estava em sua cintura.

— Não havia mais ninguém lá. Apenas essa espada que havia caído ao meu lado.

 



Comentários