Volume 9
Capítulo 605: O Mestre da Espada Mágica
Zelyse sorriu alegremente enquanto continuava sua batalha feroz com Sierra.
Em circunstâncias normais, seu sorriso pareceria um sorriso fresco e bonito, mas não pude deixar de sentir um sentimento sinistro vindo dele.
— Ahaha! Incrível! Que espada incrível!
— …
— Uwaah, eu não posso acreditar o quanto aquela criança daquela época cresceu assim!
— Tsk! Desgraçado! Não é possível que o atual você conheça o atual eu agora!
Sierra franziu a testa ao ouvir as palavras de Zelyse. Elas pareciam se conhecer, não é mesmo? Mas Sierra negou isso com palavras estranhas.
O atual você? O que ele quis dizer com isso? Ele estava dizendo que já deveria tê-lo esquecido?
Eu não conseguia entender a relação entre Sierra e Zelyse. Seria algo como Zelyse fazendo experimentos com ele e o abandonando há muito tempo?
— Fufu~n. Você realmente acha isso?
— … Bobagem! Está tentando me confundir?
— Não, não, não, eu realmente sei quem você é, certo, Caro Romeu?
— … Meu nome é Sierra!
— É assim que vocês se chamam agora? Mas eu os conheço muito bem, sabe? Romeu e... Zelos Reed?
— Como você…
O que ele quis dizer com isso? Romeu? E, além disso, Zelos Reed…? O nome verdadeiro do garoto era Romeu, e Zelos Reed estava escondido em algum lugar? O que diabos isso significava?
— Vocês estavam… nos observando!? Isso não deveria ser possível, mas mesmo assim…
— Bem, talvez sim, quem sabe…?
— … Não importa. Se eu matar você, o culpado aqui, tudo estará acabado!
— Você acha que pode me matar?
— Claro que posso!
Acho que chegou a hora de entrarmos na briga. Embora eles estivessem imersos em seu próprio mundo, nosso ódio por Zelyse era o mesmo.
Poderíamos perguntar a ele sobre o nome deles e o que aconteceu com a Zelyse mais tarde.
Fran!
— Nn!
Por alguma razão, Zelyse não estava usando sua permeabilidade, e agora era a nossa chance. Ele estava com medo de que ela fosse cancelada novamente por Sierra ou era algo que ele não podia usar com frequência?
De qualquer forma, ele estava definitivamente tangível no momento.
— Vamos falar sério!
Ou! Nós o traremos aqui embaixo!
Eu não queria envolver Sierra nisso, se possível. Mas eu tinha algumas perguntas que queria fazer a ele, e ele estava do nosso lado, por enquanto.
Portanto, não poderíamos usar um ataque à distância ou um ataque em grande escala que o envolvesse. Se esse fosse o caso, então a única coisa que poderíamos fazer era colocar toda a nossa força nisso e atacar Zelyse com toda a nossa força.
— Despertar - Lightning Rush. Transformação do Deus da Espada!
Aqui vamos nós!
A magia devastadora característica que cobria minha lâmina e a estranha sensação de que os pensamentos de alguém estavam sendo fortalecidos envolveram Fran e eu.
— Blackthunder Roll---!
O fortalecimento da Transformação do Deus da Espada não se limitou apenas à nossa habilidade com a espada. Ele também trouxe à tona o melhor do que éramos capazes naquele momento.
O poder do Tigre Celestial Negro que residia no corpo de Fran e a habilidade de espadachim associada aos Deuses. Além disso, as habilidades que eu possuía.
Quando elas foram fundidas, tornou-se um golpe mortal do qual ninguém poderia se esquivar. A velocidade do Raio Negro, o melhor corte e sua furtividade refinada foram reunidos nesse único golpe.
Eu estava confiante de que esse ataque funcionaria contra os adversários fortes com os quais havíamos lutado no passado. Mesmo contra o Lich e a Amanda, eu estava confiante de que poderíamos derrotá-los, desde que pudéssemos ativá-lo. Afinal, havia uma boa chance de que o ataque funcionasse.
Afinal de contas, havia uma boa chance de sermos derrubados antes mesmo de podermos usá-lo.
Sierra foi completamente incapaz de reagir à súbita aparição de Fran em seu Rolo de Raio Negro. Nem seus olhos, nem sua consciência estavam voltados para Fran, que havia aparecido bem ao seu lado.
Mas, por outro lado, Zelyse foi capaz de reagir a isso de alguma forma.
Ele então sacrificou sua mão esquerda para pegar a espada de Sierra, enquanto se movia para me bloquear com sua espada de cristal desembainhada. Se seus reflexos e sua habilidade com a espada não fossem iguais aos nossos, esse movimento teria sido impossível.
Eu achava que ele tinha adquirido habilidades no nível das Habilidades do Santo da Espada, mas, aparentemente, era ainda maior. Além disso, não havia dúvida de que ele havia adquirido uma habilidade semelhante à super-reatividade por meio de sua arma de pedra mágica.
Ele já havia usado sua habilidade extra, o Favor do Ladrão, antes. Com isso em mente, não era de surpreender que ele pudesse usar qualquer habilidade que quisesse.
No entanto, Zelyse não seria capaz de impedir o golpe que desferimos.
— Eh?
Zelyse piscou de surpresa com o estranho fenômeno que ocorreu diante de seus olhos.
No momento em que fiz contato, a espada na mão de Zelyse desapareceu completamente sem deixar vestígios.
Imediatamente depois disso, com a sensação de meu estômago sendo preenchido, o poder mágico fluiu para dentro de mim.
Obrigado pela refeição!
A espada de Zelyse, que parecia um cristal, era na verdade feita de uma pedra mágica. Eu a reconheci quando nos aproximamos, então o golpeamos.
Uma arma de pedra mágica que permitia o uso de habilidades de pedra mágica por um determinado período de tempo. Um golem feito de pedra mágica, um soldado de pedra mágica. Além disso, com sua pesquisa sobre a implantação de pedras mágicas em humanos, poderíamos até dizer que Zelyse era um especialista em pedras mágicas.
A espada que Zelyse estava usando era feita de uma pedra mágica. Provavelmente era uma espada mágica poderosa que tinha algumas habilidades especiais.
Mas, na minha frente, era apenas um pequeno agrado de um grande bufê.
— Espere…!
Fiquei feliz ao ver a expressão de genuína surpresa no rosto desse bastardo do Zelyse!
— Haaa!
— Ghiighaaah!
Imediatamente depois, minha lâmina se chocou contra a indefesa Zelyse. Eu podia senti-la cortando sua carne. Sem dúvida, esse era seu corpo real.
Além disso, o ataque com o Atributo Divino parecia ter sido inesperadamente eficaz. Zelyse, que não havia mudado sua aparência quando Sierra o cortou, gritou de desgosto.
Talvez o Atributo Divino, que era superior a todos os atributos possíveis, tivesse um efeito que anulasse as habilidades de amortecimento da dor e similares.
— Até mesmo o Atributo Divino… Isso não é... justo…