Volume 9

Capítulo 577: O Treinamento de Sobrevivência Começa

Era o dia seguinte à nossa chegada ao Lago Vivian.

Os alunos da Academia foram enviados em grupos de dez para a cidade de Sheftent. Eles foram solicitados a colher ervas medicinais e derrotar todas as feras mágicas com nível de ameaça F.

Como se tratava de uma solicitação oficial da Guilda dos Aventureiros, cada grupo deveria ter um aluno registrado na Guilda dos Aventureiros, e os outros alunos seriam tratados como seu grupo.

Muitos alunos eram ativos como aventureiros na Lady Blue, não apenas na Classe Especial de Batalha, mas também na Classe Avançada e em outras classes. Eles devem ter pensado que o pedido dessa vez seria bem fácil para eles, mas, na verdade, não foi tão fácil assim.

Isso porque a vegetação, os animais e o clima ao redor da Lady Blue e do Lago Vivian eram bem diferentes. Se eles pensassem que seria como de costume, poderiam ter dificuldades mais tarde.

Cada grupo estava acompanhado por um instrutor e um aventureiro, e os espíritos pareciam estar nos seguindo também. Portanto, sem nenhuma anormalidade, não haveria muito perigo para eles.

— Eu sou Charles.

— Fran.

— Estou ansioso para trabalhar com você. É reconfortante saber que a Princesa do Raio Negro está conosco.

— Do mesmo modo.

Fran também foi designada para acompanhar um dos grupos. O aventureiro que foi designado para acompanhar o mesmo grupo que nós era um jovem aventureiro de nível E.

Eles pareciam ter equilibrado os pares de instrutores e Aventureiros, com Aventureiros fortes emparelhados com Aventureiros mais fracos e os instrutores fracos emparelhados com Aventureiros mais fortes.

E essa era a razão pela qual Fran, a instrutora mais forte que eles tinham, estava emparelhada com Charles, o mais fraco dos Aventureiros. Além disso, eu não sei se eles estavam mirando nisso ou não, mas Charon e Khanna estavam no mesmo grupo que nós.

— Estou ansioso para trabalhar com você, Fran.

— Nn.

— Eu também, estou feliz por estar no mesmo grupo que a Fran.

No início, os alunos ficaram inquietos quando viram como Charles parecia não ser confiável, mas quando souberam que Fran os acompanharia, seus sorrisos voltaram.

Os alunos mais velhos provavelmente sabiam que Fran estava atrás apenas de Weena Rhyn em termos de habilidade.

Mas ainda assim, eram os novos alunos que pareciam ansiosos. Eles só viam Fran como uma Aventureira novata.

Eles deveriam tê-la visto montada nas costas de Urushi antes, mas ela ainda não havia mostrado suas habilidades adequadamente. Eles devem pensar que ela era uma forte usuária de feras mágicas, mas Urushi estava agora se escondendo em sua sombra e eles só viram Fran sozinha.

Assim, eles poderiam pensar que sua escolta era a dupla de novatos de Charles, que era um calouro, e Fran, que parecia apenas uma criança. Isso provavelmente foi o que os fez se sentirem desconfortáveis.

Atualmente, Fran e o terceiro grupo foram convidados a coletar ervas medicinais e derrotar uma matilha de lobos. Nossa localização agora era no meio das montanhas, um pouco longe do lago.

Charon estava caminhando na liderança enquanto olhava para o mapa. Esses pedidos poderiam ser feitos em pouco tempo se eu ou Fran ajudássemos, mas dessa vez nós tínhamos que deixar os estudantes fazerem isso.

— Vamos colher algumas ervas ao redor do rio à frente.

Mas então, foi Khanna quem respondeu às palavras de Charon com uma expressão desconfortável.

— Eh? Mas tem certeza de que quer se aproximar da água do lago que devemos nos afastar? Portanto, não haveria problema no rio, certo, Charles? É seguro nos aproximarmos do rio à frente, certo?

— Eh? Sim, você está certa. Não há problema se for o rio à frente.

— Muito obrigado. Vamos para lá então.

— Sim.

Charon, ela era muito boa, não era? Ela extraiu casualmente a informação de que havia um rio à frente. O mapa de Charon foi tirado da Guilda dos Aventureiros em Sheftent, mas não tenho certeza da precisão dele.

Alguns rios desapareciam dependendo da estação do ano e, se a informação fosse antiga, não haveria mais um rio. No entanto, o deslize de Charles a fez ter certeza de que o rio ainda estava lá. Isso a menos que Charles não tivesse mentido de propósito.

Bem, acho que foi apenas um deslize dele. Ele nem parece estar ciente de que lhe deu uma dica, pois estava conversando com Charon de maneira despreocupada. Portanto, é improvável que ele tenha mentido para ela.

Havia algumas restrições estabelecidas para os alunos nesse treinamento de sobrevivência fora do campus. Uma delas era ficar longe do Lago Vivian. Essa restrição não foi estabelecida pela Academia, mas pela Guilda dos Aventureiros.

Isso ocorreu porque os avistamentos de Modoki estavam aumentando e tornou-se muito perigoso para os alunos ficarem lá.

Quando chegamos ao rio, Charon e os outros começaram a procurar ervas medicinais. Então, um dos alunos gritou de alegria.

— Eu encontrei! Deve ser algum tipo de erva medicinal, certo?

— Ooh, essa não é uma erva da água escarlate? Elas estão em falta no momento, então devem ter um preço alto!

Era a Erva-d'Água Escarlate que havíamos encontrado antes. Disseram-nos que havia uma escassez dela naquela época, mas parecia que ainda havia uma escassez agora.

A Erva-d'Água Escarlate deveria ser a cura para a doença endêmica única deste país, mas será que a infecção endêmica ainda estava se espalhando?

Pedi à Fran que perguntasse a ele sobre isso. Mas nem mesmo Charles parecia saber os detalhes.

— Não é um grande problema por aqui. Mas na parte leste do país, a demanda parece estar aumentando. Todos vocês vieram da Academia de Magia, certo? Tenho certeza de que sabem muito sobre isso, não é?

Bem, eu não ouvi nada sobre uma doença endêmica se espalhando.

— Não sei.

— Sério?

— E você, Charon?

— Não acho que haja esse tipo de problema na Academia. Mesmo no ano passado, apenas alguns alunos de outros países foram afetados.

Parecia que Charon também não sabia muito sobre a doença endêmica.

— Está havendo uma epidemia em outras cidades?

— Não, Fran-san. Isso não é possível.

Eles nos disseram que as crianças eram mais propensas a serem afetadas por essa doença endêmica e que o número de pacientes aumentava na Academia de Magia quando havia uma epidemia. Em outras palavras, a doença não poderia ser predominante em outro lugar quando não era predominante na Academia.

— Então, de onde ela vem?

— Também não sei. Talvez só prevaleça nas áreas costeiras da região leste.

Ah, e a propósito, Fran estava bem. A poção feita com a Erva da Água Escarlate deveria ser um remédio preventivo, e Fran já a tomou.

— Khanna, o que há de errado?

— Eh? Não, eu só estava pensando se poderia ganhar algum dinheiro comprando o remédio que está em falta.

— Oh, como esperado de um aluno da Academia. Eu não sabia que você poderia inventar algo assim a partir do que acabamos de conversar por um tempo.

— Afinal de contas, sou filha do dono de uma empresa comercial.



Comentários