Volume 9

Capítulo 548: Pirralho de meia-tigela

— Por aqui.

— Nn.

Estávamos sendo levados por Weena Rhyn para a sala dos funcionários. A maioria dos funcionários tinha salas privadas ou laboratórios, mas, aparentemente, havia também uma sala grande para todos se reunirem.

Ela disse que era mais conveniente para eles se prepararem antes da aula ou para reuniões simples. Realmente parecia uma sala de funcionários japonesa.

— Mas, ainda assim, você é o primeiro a causar tal comoção em tal estado desde a criação desta academia, sabia?

— O que você quer dizer com isso?

— Normalmente, as pessoas que vêm à academia para uma entrevista ficam nervosas porque sabem sobre mim. Então, quem causaria um tumulto em tal estado, certo?

Bem, ela estava certa. Se eles ofendessem Weena Rhyn, eles estariam condenados. Nesse sentido, Fran estava em um grande problema.

— E eu não vou deixar você fazer nenhuma loucura na minha presença.

— Eu estou vendo.

— Eu geralmente faço as pessoas esperarem uma hora por uma entrevista, mas algumas delas ficam com raiva e vão embora.

— Você os faz esperar? Por quê?

— Não precisamos de pessoas que não têm paciência e entusiasmo e que vão embora por serem negligenciadas por tanto tempo.

Acho que eles eram como pessoas normais em entrevistas na Terra, não eram? Quero dizer, eu costumava receber muito esse tipo de tratamento quando estava procurando emprego. Em entrevistas de grande escala, eles até me faziam esperar por um longo tempo. Era uma estratégia combinada de fazer você esperar por um longo tempo e depois pressioná-lo para uma entrevista.

Bem, também houve ocasiões em que o processo de entrevista foi prolongado e a empresa, sem querer, fez você esperar. Qualquer pessoa que tenha passado por aquelas épocas em que as empresas eram super dominantes entenderia isso.

— Alguns aristocratas que se gabam de seus grandes títulos não têm paciência. Em primeiro lugar, ser um instrutor ou professor é um trabalho árduo, certo? Nem todas as crianças são boas e honestas, e há muitos pirralhos de merda por aí. Você precisa ter entusiasmo e paciência para lidar com eles. Ou talvez você só precise de coragem para passar por isso.

— Nn?

Fran inclinou um pouco a cabeça ao ouvir as palavras de Weena Rhyn. Eu também estava me sentindo um pouco desconfortável.

— O que há de errado?

— Você gosta de crianças?

Isso estava certo. Eu me senti desconfortável com o tom de Weena Rhyn quando ela disse “Pirralhos”. Amanda, que também gostava de crianças, não teria dito isso, e mesmo que tivesse dito, haveria uma pitada de afeto. Mas não consegui sentir isso nas palavras de Weena Rhyn.

Ela parecia realmente pensar neles como pirralhos de merda. No entanto, ela riu um pouco com um sorriso amargo.

— Não sei por que as pessoas parecem pensar isso de mim como diretora da academia… Bem, foi também porque eu fiz um contrato com os espíritos para que eu estivesse vinculada à academia, mas eu me pergunto se esse é outro ponto que eles não entenderam. Bem, mas eu adoro crianças honestas, bonitas e talentosas, certo? Como você, por exemplo.

Weena Rhyn disse isso e piscou para ela. Mas a risada permaneceu em seu rosto.

— Não posso amar incondicionalmente todas as crianças só porque elas são crianças, certo?

Então, por que você se tornou a diretora da academia?

— Há muitas coisas que um adulto deve fazer. A propósito, você conhece a Amanda, não é?

— Nn.

Eu vi que ela estava olhando os arquivos da Fran antes de dizer isso. Então, acho que deve ser pelo que estava escrito nele.

— Você não deve se comparar com aquela garota.

— Você a conhece?

— Você não ouviu falar dela?

— Nn.

-Fufufu, ela nunca muda, não é mesmo…? Bem, seus ancestrais são meus filhos. Acho que isso a torna minha descendente, certo?

O quê? Ela era parente dela por sangue? Mas a Amanda nunca disse nada sobre isso, certo?

— Bem, é porque ela me odeia.

— Por quê?

— Bem, é por causa de muitas coisas. Mas uma das razões é que ela provavelmente não gosta que eu seja chamada de pessoa que ama crianças, já que ela era uma pessoa que realmente amava crianças.

Isso é tudo? Bem, não vou me aprofundar muito no assunto se ela não quiser contar mais.

Enquanto caminhávamos conversando assim, notei que os alunos pelos quais passávamos estavam olhando para a Fran.

— Quem é ela? Não acredito que o diretor esteja lhe mostrando pessoalmente a escola.

— Talvez ela seja algum tipo de nobre?

— Não acho que a Diretora se importaria com algo assim. Afinal de contas, ela é do tipo que até mesmo bate na realeza.

— Umm, essa é a diretora da academia? Esta é a primeira vez que a vejo.

— Oi oi, fomos cumprimentados por ela na cerimônia de entrada, sabia?

— Bem, eu me atrasei para entrar por causa de um assunto de família…

Eu me perguntei se o incidente de antes já havia se espalhado, mas eles pareciam estar simplesmente surpresos com o fato de Weena Rhyn estar nos guiando.

Os alunos pensaram que estavam sussurrando, mas nós e Weena Rhyn podíamos ouvi-los claramente. Parecia que o rosto de Weena Rhyn não era bem conhecido nem mesmo por eles.

— Não há como evitar, sabe? Afinal, a maior parte do trabalho é feita por meus subordinados. Portanto, a única vez que apareço na frente dos alunos é para as batalhas simuladas dos alunos mais velhos ou para os cumprimentos na cerimônia.

Afinal, era uma escola com uma longa história, então tenho certeza de que eles já têm um sistema completo de educação e defesa.

Além disso, como diretora da Academia, ela não estaria encarregada das aulas com frequência.

Mesmo para mim, era difícil lembrar como era meu diretor quando eu estava na escola. Mas eu me lembro que a diretora da minha escola de ensino médio tinha um pouco menos de cabelo.

— Além disso, eu ando geralmente com uma roupa simples, então não acho que os alunos me reconheceriam, certo?

Bem, se eles não pudessem sentir sua força, ela poderia parecer apenas uma elfa normal.

Ela era uma elfa e era bonita, mas não era a melhor do mundo nem nada. Mesmo que ela evoluísse para um Elfo Superior, sua aparência continuaria provavelmente a mesma.

Ela usava uma túnica simples que certamente não se parece muito com a dos poderosos. No entanto, na verdade, era um item de luxo feito de um bom material, mas eles não saberiam disso só de vê-lo.

Além disso, ela parecia estar suprimindo sua aura. Acho que é porque ela não quer causar um tumulto aqui.

Vendo Weena Rhyn vestida dessa forma, Fran acenou com a cabeça em aprovação.

— Nn. Weena Rhyn parece tão simples.

— Espere, isso não soa como se significasse algo diferente.



Comentários