Volume 9

Capítulo 547.2: Espíritos Guardiões da Academia

Parece que se um estranho atacasse a academia, Weena Rhyn teria que lidar com ele. Para cumprir o contrato com os espíritos, ela não podia parar de atacar até que o espírito decidisse que a sanção era suficiente.

— Os olhos dos espíritos não podem ser enganados, portanto, em alguns casos, tenho que matá-los contra a minha vontade.

Além disso, os espíritos podiam ler as emoções inimigas e até determinar se ele estava sentindo remorso ou se estava mentindo.

Em outras palavras, o grau de sanção seria bastante severo contra aqueles que se rendiam, mas pensavam que poderiam se vingar mais tarde.

O grau da sanção também variava consideravelmente, dependendo da posição da outra parte e do grau de hostilidade.

Se uma organização hostil ferir um aluno da academia, ele estará condenado, sem perguntas. No entanto, se fosse alguém amigável à escola… Por exemplo, se um graduado levantasse a mão porque um aluno zombou dele, um simples pedido de desculpas era tudo o que era necessário.

Em alguns casos, a academia pode ser culpada, mas isso não parece importar para os espíritos que julgam o grau de sanção. Mesmo que a outra parte fosse um santo, um criminoso ou até mesmo o rei, a sanção ainda seria aplicada.

— Era impossível mantê-lo, uma pessoa má, na academia sem um título. Apenas ser o guardião de Romeu não era suficiente para convencer os espíritos, então ele precisava do título de um membro temporário da equipe.

— Até mesmo Zelos Reed pode ser um membro da equipe?

— Aah, você quer dizer que não há problema em aceitarmos um pecador?

— Nn.

— Veja, como eu disse antes, as leis feitas por humanos não têm sentido para os espíritos que as julgam. Além disso, se você está falando daquele que tirou a vida de muitas pessoas, o número de pessoas que eu tirei diretamente é centenas de vezes maior do que o número de pessoas que ele matou.

Weena Rhyn encolheu os ombros depois de dizer isso.

— Eu viajei pelo mundo por muito tempo, lutei em inúmeros campos de batalha e lutei contra países. Mesmo agora, alguns países ainda me registram como um criminoso terrível.

Pensando bem, ela também havia matado um nobre que se meteu com a academia, certo? Bem, não é de se admirar que ela fosse considerada inimiga deles.

— E essa pessoa está agindo como diretora da academia, certo? Bem, isso só mostra que os espíritos não se importam com o tipo de pecados que você cometeu.

Como resultado, Fran, uma forasteira que atacou Zelos Reed, que agora era uma funcionária da academia, acionou as sanções.

— Mas há uma coisa pela qual eu lhe devo desculpas.

— O que é isso?

— Para diminuir as sanções contra você, eu enganei o espírito guardião, Berthoudi, fingindo que você estava relacionado à Academia. Especificamente, foi quando eu disse: “A você, a quem foi oferecida uma posição como instrutor especial e um plano de transferência de curto prazo”. Em vez de tratá-lo como alguém de fora da academia que quase matou alguém da academia, decidi tratá-lo como alguém da academia que entrou em uma briga com alguém daqui.

(TLN: Referência ch544)

Entendo. Então, havia uma brecha como essa, não é? Ela tinha uma carta de apresentação de Alistair e, como Weena Rhyn a reconheceu como uma pessoa relacionada, ela foi tratada como uma pessoa relacionada no local pelos espíritos.

E parece que a carta de apresentação de Alistair foi particularmente influente. Dizia-se que apenas o fato de ter essa carta de apresentação era suficiente para que um caso de agressão menor fosse julgado como sem problemas. É por isso que até mesmo Fran, que estava envolvida em um caso de tentativa de assassinato, só foi detida.

Por um momento, eu me perguntei por que ela não havia contado essa informação ao Alistair, mas depois pensei: por que ela precisaria?

Era óbvio que não se deveria mexer na academia ou ser hostil com Weena Rhyn. Também era senso comum que alguém não deveria ser rude com alguém que estava prestes a contratá-lo. É o mesmo que alguém avisar a Weena Rhyn sobre a possibilidade de um contrato.

É o mesmo que alguém advertir um conhecido que está indo para uma entrevista de emprego em uma grande empresa com “Não seja rude no escritório” ou “Não insulte o presidente da empresa e o deixe irritado”.

Ouvi dizer que, se passamos na entrevista, eles geralmente nos informam sobre isso, mas acho que não acharam necessário nos informar. Como tínhamos uma carta de apresentação, algumas travessuras eram permitidas. Só que, dessa vez, isso não foi suficiente.

Ah, foi isso mesmo. Há outro mistério.

Nós atacamos a Weena Rhyn, certo…? Então, nós realmente causamos algum dano, não foi?

Ela a cortou com o Heaven Judgement, e Urushi também a machucou um pouco, certo? Nossa sanção não seria aumentada pelos espíritos?

— Sim, eu lhe disse no início que você poderia resistir, não disse? É por isso que eu permiti que você fizesse isso.

Então, com a permissão de Weena Rhyn, isso foi tratado como uma batalha simulada, não foi? Em outras palavras, ela tinha dito uma frase de precaução primeiro para que Fran pudesse resistir.

— Mas a Fran era muito mais forte do que eu esperava. Bem, também foi porque eu não tinha calculado que você tinha o apoio do Mestre. Eu deveria ter dito a ela que ela poderia me machucar, não que ela poderia resistir o quanto quisesse. O espírito então julgou que você estava resistindo mais do que lhe era permitido. Sinto muito.

Weena Rhyn abaixou a cabeça ao dizer isso.

O ataque surpresa que ela havia feito a Zelos Reed foi compensado pelo fato de ter recebido algum dano e ter sido contida. Seu ataque a Weena Rhyn também foi compensado por ter recebido alguns danos de Weena Rhyn. E o medo que ela causou aos alunos foi perdoado pelo pedido de desculpas que ela fez depois. Esse parecia ser o caso.

No entanto, o problema permaneceu.

Você disse que foi oferecido a ela um cargo de instrutora especial e um plano de transferência de curto prazo, certo? Isso significa que já está decidido?

— Esse é o problema, não é? Em primeiro lugar, se você pensar sobre o que a Fran tem feito desde que ela veio para essa academia, não há nenhum fator que aumente sua simpatia. Não vou dizer: “Vou fazer de você um membro de nossa prestigiosa academia, trema e seja grato!” Nem mesmo vou dizer isso. Mas por enquanto, esse título é a única razão pela qual Fran tem permissão para estar aqui por Berthoudi.

E se ela se recusar?

— … Se você recusar, acho que você terá que lidar não apenas comigo, mas com os espíritos também.

Isso não significa que não temos o direito de recusar?

— Não se preocupe. Você não pode desistir imediatamente, mas se trabalhar por algumas semanas, os espíritos ficarão satisfeitos. Esse é o tempo que levará para trabalhar por um curto período de tempo para ser concluído.

Bem, ouvindo a explicação dela, eu poderia dizer que era um procedimento necessário… Provavelmente porque ela havia tomado uma decisão pela Fran por conta própria.

Mas mesmo assim… Não apenas uma instrutora, mas uma aluna transferida também? Isso não significa que ela vai ser uma aluna aqui? Eu me pergunto se ela vai ficar bem…

Contudo, Fran assentiu facilmente com a cabeça ao ouvir suas palavras.

— Entendido, eu serei especial…?

— Instrutor especial e estudante transferido de curto prazo.

— Então, tudo bem.

Fran, tem certeza?

— Nn? Em primeiro lugar, essa era a minha intenção; afinal, é o mesmo que passar na entrevista.

Aparentemente, ela não tinha nenhum pensamento específico sobre Weena Rhyn. Então, ela aceitou casualmente as palavras de Weena Rhyn.

— Se ficarmos aqui, poderemos ficar de olho no Zelos Reed.

Bem, você tem razão.

Independentemente de a oportunidade de vingança surgir ou não, ela não iria desistir e deixar que isso passasse por ela aqui.

— Há muitos espíritos nessa academia?

— Sim, não há muitos lugares tão cheios de espíritos como aqui, sabe?

— Sim, eu posso praticar o uso de magia espiritual ficando aqui. Então, é uma coisa boa.

— Haah… Isso é bom para você então. Muito obrigado por aceitar. Agora eu não preciso mais ficar com raiva da A-chan… Aah, como um pedido de desculpas pelo problema, eu vou pelo menos oferecer um aumento no seu salário. Mas tem mais alguma coisa que você queira?

— … Quero fazer uma batalha simulada com a Weena Rhyn.

— Huh? Comigo? Eu não me importo, mas…

Em vez disso, a principal razão pela qual viemos a essa academia foi o interesse dela na Weena Rhyn. Ela queria ver a força do Elfo Superior mais forte do mundo. E, apesar de ter experimentado essa força uma vez, acho que ela queria lutar um pouco mais.

Weena Rhyn, que obviamente não era viciada em batalhas, deu uma risadinha para ela.

— Seu rosto é bonito, mas você é muito gananciosa, não é?

— ?

— Bem, espere por isso. Enquanto isso, estou ansioso para trabalhar com você por um curto período de tempo.

— Nn. Estarei sob seus cuidados.



Comentários