Volume 9
Capítulo 507: Ponto de Vista: Fenrir
O pequeno lobo da minha família parece estar preocupado com alguma coisa.
Ele não só queria ser útil para eles, mas também queria poder continuar lutando ao lado deles.
É por isso que ele estava preocupado, ele queria se tornar mais forte, mas isso era difícil para ele.
— Au Au--Kyain!
Hoje também, ele desafiou uma fera mágica superior e sofreu um ataque doloroso.
Eu sei o que ele está tentando fazer. Ele está tentando absorver o poder de uma fera mágica mais forte usando sua habilidade de absorção predatória para alcançar sua evolução.
Sua maneira de desencadear a evolução não foi totalmente errada.
Afinal, alguns indivíduos podiam evoluir de forma anormal absorvendo o sangue e a carne de um oponente mais forte. Além disso, Urushi também era um indivíduo único. Portanto, havia essa possibilidade.
Mas ele não poderia fazer isso em seu estado atual. O sangue e a carne de uma fera mágica com um mero nível de ameaça C eram insuficientes. Urushi era mais forte do que eles, e não era devido a seu nível ou compatibilidade, afinal, não há muita diferença entre as raças.
Se Urushi quisesse desencadear uma nova evolução, ele precisaria absorver uma grande quantidade de sangue e carne de feras mágicas com nível de ameaça A ou superior, e pelo menos uma de cada tipo.
Não, acho que o próprio Urushi sabe disso. Ele estava sendo imprudente em sua busca por uma fera mágica mais forte e, finalmente, a tragédia o atingiu.
— Gyauuuf!
— Urushiii!
Urushi soltou um grito de dor que nunca havíamos ouvido antes sendo lançado ao céu. O oponente que o atacou era uma fera mágica de duas pernas com mais de 15 metros de comprimento. Bem, não acho que eu a chamaria de bípede, já que estava usando a cauda para sustentar o corpo.
Era uma variedade da espécie de dragão chamada de Dragão Maligno. É classificado como um dragão terrestre com asas retraídas, escamas duras, músculos rígidos e poder de ataque físico avassalador. Em particular, os ataques de seu braço eram tão poderosos quanto um ataque de uma fera mágica com um nível de ameaça B.
Anteriormente, Urushi estava tendo dificuldades para lutar contra um lagarto bruto, que era uma espécie inferior dessa fera mágica, portanto, não há como o Urushi atual derrotar essa fera mágica.
Urushi, que havia sido lançado a 50 metros de distância, estava tendo convulsões e seu corpo sangrava profusamente. Seus órgãos internos estavam saindo do estômago e ambas as pernas direitas foram arrancadas. Sua coluna vertebral provavelmente também estava quebrada. Metade de seu rosto foi esmagada, o que pode ter afetado seu cérebro.
Ele provavelmente estava inconsciente. Urushi não conseguiu escapar da cena.
Tudo o que posso fazer agora é cuidar de Urushi, meu parente. Afinal, sou apenas uma Besta Divina com uma alma à beira da extinção.
— Haaa!
— Bughuuh!
Foi Fran quem entrou em cena para ajudar.
Ela atacou com uma série de magias de relâmpago para chamar a atenção do Dragão Maligno e depois lançou um feitiço de recuperação em Urushi. Contudo, os ferimentos dele não estavam se recuperando nem mesmo com a quantidade de magia de recuperação que Fran havia lançado.
— Por quê? Cura Maior!
— Wu, wuuf…
— Não é bom…
Quando Urushi recuperou a consciência, ela usou a regeneração junto com sua magia de cura, mas a recuperação ainda era lenta.
— Bugwooooh!
— Urushi, desculpe!
— Au, au…
Fran carregou Urushi e continuou a se distanciar do dragão. E depois de alguns minutos de corrida, Fran colocou Urushi no chão e tentou curá-lo novamente.
As poções e outros itens que o Mestre havia dado a eles foram todos usados, mas Urushi ainda não estava completamente curado. Isso não era culpa de Fran ou dos outros. O Dragão Maligno era um lutador poderoso, mas também é bom em lidar com magia para um dragão. Ele é particularmente bom em magia de vida, que fortalece a si mesmo, mas sua magia de vida também inclui uma técnica que bloqueia a recuperação de seu oponente.
Parece que a magia foi carregada pelo golpe daquele braço.
Como resultado, Urushi acabou perdendo sua perna traseira direita e seu olho direito.
Se o Mestre estivesse lá, o resultado teria sido diferente, mas com apenas Fran e Urushi, teria sido fortuito que eles tivessem sobrevivido.
— Urushi… Desculpe.
— Au Au!
— Nn…
— Au!
— Eu entendo, tenho certeza de que você vai evoluir algum dia.
Mesmo em tal estado, Urushi não perdeu o desejo de evoluir. Pelo contrário, ele se tornou ainda mais determinado, não foi?
Urushi desejava de todo o coração se tornar ainda mais forte para o bem de seu mestre.
— Kyaiin!
— Grrrrrr…!
— Au, au…
Com um olho e uma perna faltando, a visão de Urushi se empurrando para uma batalha feroz parecia divina.
Ele lutava enquanto olhava para os céus enquanto caminhava para frente, ele me lembrava de mim mesmo no passado. Absorvi os pedaços do Deus Maligno e, enquanto era consumido por seu poder, continuei a lutar por meu criador, até que finalmente ultrapassei meus limites e caí.
É por isso que eu não suportava ver Urushi se machucando e se desgastando dia após dia. Fazia cerca de 30 dias que Urushi havia perdido as pernas e os olhos. Então, involuntariamente, chamei Urushi.
Desculpe, mestre, isso pode prolongar sua restauração. Mas eu preciso fazer isso.
Então, o preço desse poder é a solidão. Não é que você será deixado para trás pelo Mestre ou pela Fran. Mas você será deixado sozinho, fora dos limites de sua espécie.
— Au!
Tem certeza? Por causa do seu mestre, você está disposto a ficar sozinho?
— Au…!
… Eu ouvi sua determinação. Que assim seja. Eu lhe darei poder!
Peguei emprestado algum poder do Mestre e o compartilhei com Urushi. Isso deve ter colocado muita pressão sobre o Mestre.
No entanto, eu tinha certeza de que o Mestre me perdoaria. Eu estava confiante nisso. De fato, se eu não fizesse nada, ele ficaria bastante irritado comigo.
A magia que Urushi estava bloqueando foi misturada com o poder que eu havia dado a ele. Ela começou a circular e pude sentir que estava se infiltrando em seu corpo. Seu corpo estava sendo refeito, e ele estava começando a evoluir para uma espécie diferente.
— Gauuf… Grru…
Foi doloroso? Mas isso não era nem mesmo uma provação quando você vai se tornar uma espécie completamente diferente.
— Urushi! Você está bem?
Fran gritou quando ela viu Urushi, que subitamente começou a sofrer com uma enorme quantidade de poder mágico depois da batalha. Sua voz não seria capaz de alcançar a garotinha. Para Fran, pareceria que Urushi estava em um estado misterioso de explosão.
— Urushi!
— Grruu…
Urushi não perdeu a consciência ou gritou, mas simplesmente continuou de joelhos com toda a força de seu corpo. É isso mesmo, se você não conseguir lidar com algo assim, nunca será capaz de superar as muitas provações que surgirão em seu caminho!
— Ghurrruuuuuu!
E então, ele evoluiu.
— Ghuuwooooff!
O rugido de um novo lobo demônio ecoou pelas planícies iluminadas pela lua. Era a voz do nascimento, o grito da alma que significava a despedida do berço de sua espécie.
Uma mistura cruel de magia negra e dourada surgiu de seu corpo, que havia inchado até o tamanho de uma pequena montanha. As patas traseiras e os olhos que lhe faltavam pareciam ter sido completamente regenerados. Seus membros grossos pisavam na terra, e seu rosto afiado olhava para a escuridão.
Originalmente, seu pelo tinha uma leve tonalidade vermelha, mas agora provavelmente ficou ainda mais vermelho. Além disso, cabelos prateados cresciam como uma juba em suas costas.
Urushi. Você se tornou uma nova fera mágica. Sua raça agora é um Lobo do Ragnarok. Abominado por todos os outros lobos, você está sozinho neste mundo. Isso deve ser o que você sempre quis.
— Au!
Essa é uma boa resposta.
Em troca de sua solidão, Urushi ganhou um grande poder. Tenho certeza de que ele será capaz de continuar a lutar ao lado da Fran e do Mestre agora.
— Urushi…? Evoluiu…?
— Au.
— Tão legal.
— Au!
Ah, sim. Faça mais elogios a ele, senhorita Fran. Porque isso era exatamente o que Urushi estava procurando.
NOME: | Normal |
RAÇA: | Ragnarok Wolf; Demon Wolf; Magic Beast |
STATUS: | Normal |
NÍVEL ATUAL: | 62/99 |
PONTOS DE VIDA: | 1834 |
PONTOS DE MANA: | 1910 |
FORÇA | 1280 |
FÍSICO: | 480 |
AGILIDADE: | 1274 |
INTELIGÊNCIA: | 360 |
DESTREZA: | 290 |
MAGIA: | 1417 |
HABILIDADES: |
Magia das Trevas: Nv7, Keen Sense: LvMax, War Cry: Lv3, Furtividade: Lv8, Força sobre-humana: Lv3, Shadow Transfer: Lv3, Shadow Dive: LvMax, Transição de Sombra: LvMax, Habilidade de Fang: Lv9, Técnica de Fang: Lv9, Salto Aéreo: Lv8, Madness: Lv7, Terror: Lv7, Vigilância: Lv8, Bloqueio de Presença: Nv6, Regeneração de alta velocidade: Lv3, Herculean Strength: MáxLv, Regeneração: MáxLv, Magia de Veneno Letal: Lv4, Detecção do Mal: Nível 6, Resistência ao Mal: Lv5, Lançamento Instantâneo: LvMax, Caminhada Instantânea: Lv4, Silenciamento: Lv6, Resistência a Condições Anormais: Lv6, Magia Espiritual: Lv6, Detecção de Vida: MáxLv, Resistência Mental: LvMax, Técnica de Garra: Lv6, Habilidade de Garra: Lv5, Magia de Veneno: LvMax, Haki: Lv5, Echolocation: LvMax, Rugido: LvMax, Resistência Mágica: Lv6, Absorção de Magia: Lv5, Escuridão: LvMax, Magia Negra: LvMax, Resistência a raios: Lv7, Anulação de Escuridão, Visão Noturna, Presa Venenosa, Fortalecimento de Pelos, Inibição de Regeneração, Recuperação Automática, Grande Mudança Física, Anulação de Veneno, Pensamento Dividido, Fúria, Controle Mágico. |
HABILIDADE ÚNICA: |
Absorção das Trevas, Recuperação de Predatória |
HABILIDADE EXTRA: |
Assimilação Predatória |
HABILIDADE INERENTE: |
Presas Dimensionais, Intimidação Familiar, Ódio Familiar, Anulação de Selo. |
TÍTULO(S): |
Parente das Espadas, Parente do Deus Lobo, A Besta Solitária, O Predador do Mal, O Único. |
EQUIPAMENTO |
Garras Mágicas de Aço Divino, Colar de Dragão Serpente. |