Me Tornei uma Espada ao Reencarnar Japonesa

Tradução: Axel02566

Revisão: RafhaGuerra


Volume 9

Capítulo 506: Ponto de Vista: Amanda

Fran-chan ficou deprimida por um tempo quando o Mestre se foi. Seu rosto não demonstrava isso, mas sua voz e seus olhos não tinham força.

À noite, enquanto estava enterrada no pelo de Urushi, ela olhava para as estrelas atordoada, exatamente como uma criança da sua idade agiria.

Mas, mesmo assim, depois de alguns dias, ela estava lentamente voltando aos trilhos.

— Vamos fazer o nosso melhor, ok? Você queria surpreender o mestre quando ele voltasse, certo?

— Nn! 

— Então, serei mais rigoroso com você!

— Assim como eu queria.

A determinação de Fran-chan era genuína. Na verdade, eu até a repreendi várias vezes por ser um pouco entusiasmada demais.

Quando voltei para Alessa, meu equipamento estava frequentemente muito danificado. Além disso, a espada que eu havia comprado para ela havia se quebrado, e ela estava em processo de recuperação dos ferimentos.

Aparentemente, eles estavam desafiando bestas mágicas de alto nível e estavam sendo derrotados várias vezes. Eles também lutaram imprudentemente em uma série de batalhas irracionais.

Ela não era uma criança que pararia, não importa o que eu dissesse, e eu não tenho o direito de forçá-la a parar. Fran-chan já é uma aventureira de pleno direito. Ela pode tomar suas próprias decisões e assumir a responsabilidade por tudo o que fez.

Mesmo que ela se machuque gravemente ou até morra devido a seu treinamento. No entanto, é difícil para mim não ser rigoroso com ela porque eu mesmo me tornei mais forte por meio de repetidos treinamentos imprudentes.

Tudo o que posso fazer é vir a essas planícies com mais frequência e treiná-la até que ela quase morra.

Entretanto, pouco mais de um mês depois, algo estranho aconteceu com Fran-chan e Urushi. Eles começaram a perder o ânimo.

Também houve uma mudança em sua dieta. Eles costumavam comer arroz ao curry com molho marrom no café da manhã, almoço e jantar. No entanto, isso foi reduzido a uma refeição por dia, depois a uma refeição a cada três dias e, finalmente, não havia mais nada para comer.

Esse era o prato favorito de Fran-chan, mas era difícil de fazer e os ingredientes eram muito difíceis de encontrar. Fran-chan parece ser uma boa cozinheira, mas não tem os ingredientes.

No final, ela conseguiu encobrir o problema pegando alguns dos temperos para o curry com a Alessa e polvilhando-os sobre a carne.

Se houvesse um suprimento infinito de curry, Fran e Urushi teriam sido capazes de progredir mais em seu treinamento.

— Bem, você pode se esquivar disso então?

— Haa! 

— Bom! Sim, exatamente assim! É preciso ler a mira do inimigo e ter cuidado com a finta dele.

— Nn!

Os movimentos da Fran estavam ficando melhores e mais nítidos a cada dia. Eu poderia estar empunhando meu chicote como se não fosse nada, mas por dentro, eu estava coberto de suor frio.

Depois de treinar sem magia e usar apenas armas nas batalhas simuladas, decidi que estava quase na hora de deixá-la tentar.

O treinamento entre mim e Fran não se limitava a batalhas simuladas. Lutar contra feras mágicas também fazia parte de nosso treinamento.

Seu oponente era uma fera mágica com um nível de ameaça de D. Às vezes, ela se prejudicava e usava apenas suas técnicas de espada e, às vezes, usava apenas sua magia. É assim que ela luta e os derrota. Minha presença aqui era apenas um seguro para o caso de uma emergência.

Mas havia algo interessante em suas lutas. Às vezes eu achava que ela estava atordoada, mas de repente ela estava se movendo muito melhor do que antes. Só posso supor que alguém lhe deu algum conselho, mas não havia sinal de que ela estivesse falando com alguém.

Fran disse que era um espírito de espada, mas eu não conseguia sentir nenhum sinal de um espírito por perto. Era difícil dizer pela sua cara séria, mas parece que a Fran era capaz de fazer piadas.

Bem, talvez ela esteja apenas ajustando seus movimentos enquanto organiza várias coisas em sua cabeça.

— Você quebrou sua espada de novo, hein~

— Nn…

O problema, por enquanto, era sua arma.

Havia algumas armas no armazenamento dimensional de Fran, bem como uma espada mágica. No entanto, elas eram incapazes de resistir ao poder de Fran. Até mesmo a espada mágica mais forte, feita de pedra de piroxênio fantasma, foi facilmente quebrada em apenas duas semanas.

Então, comecei a vender os materiais das feras mágicas que Fran derrotou em Alessa para comprar algumas espadas para ela, mas não havia como conseguir uma espada digna de Fran tão rapidamente.

Mas também foi um bom treinamento para ela aprender a se conter ao usar uma espada mais fraca. A situação continuou assim até que Alistair apareceu.

Alistair — uma ferreira de nível divino apareceu de repente nas Planícies do Lobo Demônio no início do inverno, quando começou a nevar. Como ela estava usando uma poderosa ferramenta mágica furtiva, apareceu de repente perto do pedestal sem que percebêssemos. Sinceramente, fiquei assustado com a mulher misteriosa que usava equipamentos de alta qualidade e que surpreendentemente tinha um alto nível de habilidade de luta.

A princípio, pensei que ela fosse um membro das forças especiais do Reino Raidos, então não pude deixar de tomar uma atitude. O outro lado parecia ter a mesma opinião e, se Fran não tivesse intervindo, poderíamos ter acabado nos matando.

Surpreendentemente, ela era uma boa pessoa para conversar e logo nos tornamos amigos.

Alistair então fez uma espada para Fran feita de aço mágico pesado. Como era de se esperar de uma ferreira de nível divino, ela foi capaz de criar essa obra de arte em uma semana. Sem querer, até pedi a ela que fizesse um chicote para mim.

Ela prometeu fazer o chicote para mim, desde que eu reunisse os materiais por conta própria, por isso vou me esforçar para reuni-los.

Alistair estava fora das Planícies do Lobo Demônio agora, a meu pedido. Além do meu chicote, havia também outra coisa que eu queria que ela fizesse. Alistair parecia estar pensando na mesma coisa, e ela aceitou sem pensar duas vezes.

E então, alguns dias de treinamento se passaram. Urushi perdeu a perna direita e o olho direito devido à sua imprudência. Era como se ele estivesse com pressa para alguma coisa.

E, finalmente, o dia havia chegado.

— Shii! Assim mesmo!

— Haa!

— Nnha! Tho-!

Ela usou a espada para desviar da minha técnica de chicote e, em seguida, se abaixou pela abertura do chicote para se aproximar de mim. Puxei o chicote para trás e dei um chute, mas ela se esquivou e me empurrou perfeitamente. O último ataque que ela usou deve ter sido a técnica da adaga.

A combinação perfeita de habilidades de espada e técnicas de espada, sem qualquer atraso, e sua capacidade de observar o ambiente. Além disso, ela conseguia controlar suas habilidades de aprimoramento corporal com precisão. Tudo isso estava em plena exibição durante seus ataques.

— Foi a primeira vez que você conseguiu dar um golpe perfeito, hein~

— Nn! Mas ainda não acabou.

— Fuh. Então, vamos para a próxima!

— Nn!

Estou realmente ansioso pelo resultado do treinamento dela.

Mais ou menos um mês se passou depois disso. Urushi nunca desistiu e continuou a lutar com todas as suas forças, mesmo depois de perder as pernas e os olhos, e então ele alcançou uma evolução surpreendente.

— Fran, o que há de errado? Você não está indo treinar?

De forma incomum, Fran estava acordada desde o nascer do sol. E ela estava sentada em frente ao pedestal com os joelhos nos braços, recusando-se a se mover. Ao lado dela, o recém-evoluído Urushi estava sentado em uma posição bem-comportada.

Quando perguntei à Fran, que parecia feliz por algum motivo, o que ela estava fazendo, sua resposta foi uma surpresa.

— Nn. O mestre está voltando.

— Eh? Sério?

— Dizem que o Mestre voltará em cerca de 150 dias, e hoje faz exatamente 150 dias que ele partiu.

— Diz-se? Você está falando da voz do espírito da espada?

Não consigo ouvir, mas, aparentemente, ela realmente estava ouvindo a voz do espírito da espada. Ela disse que não era o Mestre, mas uma mulher com um nome engraçado de Anunciadora-san.

Ela não responde sempre, mas parece que lhe dá informações sobre a situação atual da Mestra e, às vezes, ajuda em seu treinamento.

— Ela diz que ele está quase voltando, mas não sabe a hora exata. Pode ser em duas horas, ou talvez em dois dias.

— Eh? Dois dias?

— Nn.

Fran assentiu com a cabeça e voltou a olhar para o pedestal.

— Você vai esperar…?

— Nn.

Ela me encarou com um olhar furioso, como se dissesse “Naturalmente”. Parece que ela realmente pretende continuar esperando pelo Mestre.

— Eu também vou esperar com você…

— Nn.

Mestre, por favor, volte aqui rapidamente!



Comentários