Me Tornei uma Espada ao Reencarnar Japonesa

Tradução: Axel02566

Revisão: RafhaGuerra


Volume 9

Capítulo 480: Vamos Descobrir Mais Sobre as Planícies do Lobo Demônio

Após cumprimentar Klimt, fomos para a sala da biblioteca da guilda de aventureiros. Íamos ler as informações sobre as Planícies do Lobo Demônio.

Ouvi dizer que a fera mágica está ainda mais forte do que quando eu estava lá. Seria perigoso ir até lá sem nenhuma informação.

Demos uma olhada e encontramos uma boa quantidade de informações detalhadas. Afinal de contas, é uma área mágica perto da cidade, e parece que há uma certa quantidade de pesquisa e consideração sendo feita em Alessa.

Então leia o máximo que puder, Fran, ok?

— Nn.

Agora, quanto tempo a Fran conseguirá ficar acordada?

Primeiro de tudo, sobre os tipos de feras mágicas nas Planícies do Lobo Demônio, foi concluído que não havia um tipo certo. 

A chance de encontrar feras mágicas raras não é zero, mas isso também significa que os materiais e ecossistemas que podemos obter não são constantes. Além disso, se os monstros que aparecem são diferentes a cada vez, é difícil planejar contramedidas.

Em uma área mágica normal, uma fera mágica vive em um determinado ecossistema, portanto, desde que tomemos as medidas adequadas, poderemos combatê-la. No entanto, nas Planícies do Lobo Demônio, tivemos que lidar com elas aleatoriamente.

Esse é provavelmente outro fator que aumenta o nível de ameaça das Planícies do Lobo Demônio.

Havia uma lista de feras mágicas que haviam sido confirmadas como tendo aparecido no passado, mas eram tantas que desisti de tentar me lembrar delas. Era tão diversa e inconsistente.

Além disso, diz-se que o ciclo de nascimento de feras mágicas naquela planície, onde existe a Floresta da Exaustão, facilita o acúmulo de poder mágico e é extremamente rápido. Diz-se que o ciclo das feras mágicas são várias vezes mais rápido do que em outros lugares. Há uma competição pela sobrevivência, e os monstros vitoriosos evoluirão para se tornarem chefes de área.

No entanto, a fera mágica de nível mais alto precisa de mais poder mágico para sobreviver, portanto, concluiu-se que, enquanto a Floresta da Exaustão existisse, nenhuma fera mágica seria capaz de sair.

Diz-se que houve algumas ocasiões no passado em que feras mágicas com excelente capacidade de voo saíram da Floresta da Exaustão. Entretanto, o fenômeno da absorção de poder mágico nessa floresta se estende até o céu, portanto, a menos que haja muitos problemas lá dentro, as feras mágicas não tentarão se aproximar dessa floresta.

Além disso, várias vezes por ano, a guilda realiza inspeções regulares e diz-se que as feras mágicas mudam com bastante frequência.

Dizem que em uma área mágica normal, o mesmo indivíduo que cresceu e se tornou poderoso reina geralmente por décadas. No entanto, nas Planícies do Lobo Demônio, até mesmo as feras demoníacas de nível de ameaça C ou superior são substituídas com frequência.

Até mesmo uma besta mágica de nível de ameaça A teria dificuldade em sobreviver por décadas nessa planície. Parece que a velocidade de recuperação do poder mágico das bestas mágicas é muito lenta nessa planície. Não sei se é devido aos efeitos da Floresta da Exaustão ou se há outros motivos, mas parece que as feras mágicas precisam absorver várias vezes mais poder mágico do que em outros lugares para sobreviver.

Como resultado, se elas não lutarem e comerem constantemente outras feras mágicas, não conseguirão recuperar o poder mágico que consumiram e ficarão fracas. Entretanto, se ficarem muito fortes, as outras feras mágicas não conseguirão se aproximar delas e terão dificuldade para caçá-las. Além disso, sua eficiência mágica será menor.

Como resultado, quanto mais fortes elas se tornam, mais têm dificuldade para recuperar seu poder mágico interno e, quando enfraquecidas, podem ser derrotadas por feras mágicas de nível inferior.

Deve ter o mesmo efeito em humanos, mas eles não obterão resultados tão significativos em um curto período de tempo. Acho que é porque se trata de uma área mágica de grau A e é difícil ficar lá por muito tempo, então eles não conseguiram realizar nenhum experimento.

Será que eu também sofri com esse fenômeno quando estava nas Planícies do Lobo Demônio? Para ser sincero, eu não notei. Afinal de contas, foi o primeiro lugar neste mundo em que apareci. Eu não tinha nada para comparar e, no meu caso, consegui absorver a pedra mágica deles e me recuperar.

Além disso, quando escapei, minha classificação subiu e presumi que era por causa disso, minha eficiência mágica também melhorou.

Além disso, a coisa mais importante para mim é o pedestal no meio da planície, mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre ele. Perguntamos ao velho que cuidava da biblioteca, mas ele disse que nunca havia ouvido falar de tal coisa.

Eles sabem que há algo que se parece com ruínas no meio da planície, mas nenhum objeto parecido com um altar parece ter sido confirmado.

“O que você quer dizer com…?”

Desapareceu?

Hmm. Acho que é isso que acontece quando você pensa nisso normalmente.

Mas aquele homem misterioso me disse para ir ao altar, não foi? Não, não? Ele só disse para eu ir às Planícies do Lobo Demônio. Ele não disse nada sobre o altar.

Bem, não sei o que fazer agora, acho que descobriremos quando chegarmos lá

Nn!”

A próxima coisa que examinei foi o material sobre a Floresta da Exaustão.

No entanto, não havia fatos novos que me surpreendessem tanto.

O que me chamou a atenção foi o fato de que o fenômeno da absorção de poder mágico foi considerado como sendo causado por algo subterrâneo.

É um fenômeno que é menos eficaz no ar e muito mais poderoso na superfície, mas diz-se que a taxa em que a magia é sugada de você aumenta ainda mais à medida que você escava o solo.

No entanto, quanto mais eles cavavam, menos magia podiam usar, então mais eles tinham que cavar à mão. Parece que a investigação foi abandonada porque era muito perigoso prosseguir na floresta onde goblins e outras criaturas estavam correndo desenfreadamente.

Por isso era tão problemático. Um aventureiro de baixo nível ficaria para trás até mesmo contra goblins.

Bem, um aventureiro de alto escalão genuinamente habilidoso como Fran, por exemplo, não teria nenhum problema. Não estou preocupado com isso. É só que meu trauma será estimulado um pouco.

Não quero ficar lá por muito tempo, se possível, mas dependendo da força das feras mágicas que aparecem nas Planícies do Lobo Demônio, talvez tenhamos que considerar usar a Floresta da Exaustão como base de operações.

Enquanto eu pensava nisso, senti uma presença se aproximando do nosso lado. Ela estava claramente mirando na Fran, mas eu não senti nenhuma hostilidade ou intenção maliciosa.

— Ei, é você, Fran?

— Nn? Quem é você?

— Oi Oi! Não me diga que se esqueceu de mim! Sou eu!

— …?

O homem falou com ela de uma forma familiar, mas Fran se esqueceu completamente dele. Ela podia ver a cabeça do homem inclinada para trás com uma carranca e um olhar patético de choque em seu rosto.

— … Quem é você?

— Ha, hahaha. Nós adentramos juntos na masmorra, lembra? Sou eu Clad, líder do Rugido do Dragão!

— … Uumm

Era Clad, um aventureiro com quem já havíamos adentrado na masmorra antes. Ele costumava ser um yankee que vinha e bagunçava com a Fran, mas sua atitude mudou completamente. Ele aprendeu muito sobre a realidade durante aquela aventura e, no final, reconheceu as habilidades de Fran.

Sinto muito, mas a Fran se esqueceu seriamente dele. Ele tinha uma atitude ruim e era fraco. Mas estou impressionado com ele. Ele foi muito mais forte do que da última vez.

AVALIAÇÃO

NOME: Clad
IDADE: 23
RAÇA: Humana
CLASSE: Lançeiro
NÍVEL: 27

 

PONTOS DE VIDA: 148
PONTOS DE MANA: 104
FORÇA: 86
FÍSICO: 70
AGILIDADE 74
INTELIGENCIA: 55
DESTREZA: 49
MAGIA: 50

 

HABILIDADE(S):
Transporte: Lv2, Acrobacias: Lv4, Detecção de Perigo: Lv4, Jejum: Lv3, Detecção de Presença: Lv1, Artes Marciais: Lv1, Técnica de Lança: Lv2, Habilidade com Lança: Lv5, Intimidação: Nível 3, Escalada: Lv3, Resistência a Veneno: Lv1, Manipulação de Ki

 

EQUIPAMENTO(S):
Lança de aço fino, armadura de lagarto blindada, armadura de touro de pedra, botas de lagarto blindadas, capa de aranha de pedra, anel de desintoxicação.

 

Pode-se dizer que ele já é um aventureiro de nível D completo.

— Então, o que você quer?

— Aah, não. Não é nada. Haha…

Talvez ele estivesse esperando uma conversa do tipo “Há muito tempo que não nos vemos!” ou “Ei, já faz um tempo!”. Mas a atitude de Fran parecia ter partido seu coração. Ele foi embora, parecendo triste.

Me desculpe, Clad-kun. Mas nós não temos muito tempo para nos preocuparmos com você. Fique forte.

— Ara, você já terminou?

— Nn.

— É assim.

— Nn?

Quando ela estava saindo, pensei em cumprimentar a Nell na recepção....... Ao lado dela, está a recepcionista que cumprimentou a Fran pela primeira vez, ela estava com as bochechas vermelhas e inchadas. Não sei como as bochechas das pessoas podem ficar tão vermelhas. Parece que os aventureiros foram punidos a ponto de ficarem quietos.

— Bem, eu lhes dou um bom castigo.

A Nell sorridente é assustadora!

— Estou muito preocupado.

Continue com o bom trabalho, novata!



Comentários