Volume 9
Capítulo 473: O Usuário dos Grandes Espíritos
Além disso, os materiais coletados pela Guilda dos Ladrões incluíam os diários dos membros da família e dos criados, que revelavam como os Fanáticos chegaram às mãos do Marquês e seus planos. A Guilda dos Ladrões deve ter feito o melhor que pôde.
Havia duas coisas sobre as quais eu estava curioso. Hamuls como o assassino de rua e por que Velmeria era o alvo.
Quanto à primeira, porque Hamuls atacou Fran, ele estava simplesmente procurando por um hospedeiro forte. Eles descobriram que eu havia sido criado por oricalco e foram implacáveis em sua perseguição. Foi quando descobriram Velmeria.
Aparentemente, Velmeria tinha uma linhagem especial entre os homens-dragão e tinha o potencial de usar uma habilidade poderosa chamada Habilidade de Transformação do Dragão Divino. Por esse motivo, os Fanáticos sequestraram Velmeria.
— Então, pouco antes de o plano de Fanáticos ser executado, eles colocaram as mãos no hospedeiro mais poderoso, hein.
— Plano?
— Kukkuh. Isso é muito importante, sabia?
De acordo com Eihwaz, a espada fanática foi descoberta há 40 anos no território do Marquês, no porão de um forte de 1000 anos que havia sido transformado em ruínas durante uma pesquisa para construir uma nova instalação.
Ela foi apresentada ao marquês por uma pessoa da equipe de pesquisa porque estava imbuída de poder mágico....... Tenho certeza de que os planos dos Fanáticos começaram nessa época.
Além disso, o plano dos Fanáticos não era simples, pois se limitava a manipular o Marquês para tomar o poder.
— Haah, para se unir ao Reino Raidos e tomar o Reino Philias?
Até Eliante ficou surpresa.
Mesmo para os fanáticos, é impossível controlar todas as pessoas em um estado meio destruído. Portanto, havia algumas pessoas que não eram controladas e apenas recebiam ordens, e alguns de seus subordinados pareciam saber o que os Fanáticos queriam.
— Ou, mais precisamente, ele vai colocar as mãos na espada divina Diabolos.
— Eles são do mesmo tipo, certo?
Após assumirem o controle do país, eles planejaram invadir o Reino de Philias assumindo o controle militar. Parece que eles queriam usar o Diabolos para se reparar.
Acho que queriam que Gallus não apenas criasse uma espada pseudofanática, mas também se envolvesse em sua própria restauração.
— Então, a invasão do Reino Raidos que está acontecendo agora é…
— Deve ter sido planejada com antecedência.
— ..... Tenho um mau pressentimento sobre isso.
Eliante murmura para si mesma. Será que é algum tipo de sentido de inseto? Fico um pouco assustada quando parentes meio-insetos me dizem isso.
— Não estamos escondendo o fato de que o assassino em massa Jean está em Alessa. Na verdade, tenho certeza de que ele está até mesmo espalhando ativamente a notícia para intimidá-los. E mesmo assim, eles nos atacaram.......
— Eles se prepararam para isso com antecedência, hein.
Essa situação não é muito ruim? Não importa o quão forte Jean seja, sempre há a possibilidade de ele perder se eles tiverem tomado contramedidas com antecedência. Diz-se que o outro lado é uma superpotência militar, então a possibilidade de perder não é bastante alta?
— Por que você está tão calmo em relação a isso?
— Hmmh. Haverá um desastre para aquela cidade.
— É por isso que estou lhe dizendo que isso é ruim! Se aquele Klimt lutasse seriamente.....
Eihwaz também chamou Klimt de calamidade antes.......Eliante também parece ter mais medo de Klimt do que do Exército Real de Raidos.
— Ei, o que você quer dizer com isso?
— Você já está na categoria B, então está tudo bem....... O segundo nome de Klimt é Calamidade. Ele é um usuário de espíritos especializado em destruição em massa, destruindo tanto amigos quanto inimigos.
Estou vendo. Então, é uma calamidade porque ele ataca tanto amigos quanto inimigos em uma área ampla. Acho que é uma história semelhante à de Asura, o Fogo Amigo.
— Mas é um apelido falso, dado há mais de 50 anos. Os aventureiros que não o conheciam melhor começaram a chamá-lo assim, e o apelido pegou. Agora, muitos aventureiros acreditam que o apelido é verdadeiro..... Não, Klimt também é um trunfo para a guilda. Nunca nos atrevemos a corrigir esse erro.
— Erro?
— Bem, tecnicamente, ele parou uma arma de destruição em massa e salvou uma cidade.
Há muito tempo, havia um pequeno país na parte norte do que hoje é o território do Reino de Kranzel. Ele pertencia ao Reino Raidos, que há muito tempo era inimigo do Reino Kranzel.
No entanto, esse pequeno país estava imprensado entre duas grandes potências e à mercê das situações políticas de ambos os lados, o que o tornava instável. O país e seu povo devem estar sempre preparados para a guerra, sem saber quando se tornarão um campo de batalha.
Mesmo com um pequeno orçamento nacional sendo espremido pelas despesas militares, o país não conseguiu aumentar sua força e teve que continuar recebendo apoio do Reino de Raidos como um país pobre.
O rei da época tentou superar essa situação. Ele voltou sua atenção para a magia espiritual como um meio de guerra de baixo custo. Ele tentou desenvolver a magia espiritual convidando excelentes magos espirituais.
Entretanto, a magia espiritual é muito difícil de manejar. Há apenas alguns que têm o talento, mas ele é extremamente instável. Mesmo que o mesmo mago de espíritos use a mesma magia de espíritos, o efeito flutuará drasticamente dependendo da condição física e mental do praticante e do humor dos espíritos. Além disso, os espíritos eram inconstantes e tinham uma estrutura mental diferente da das pessoas, e às vezes não entendiam os comandos com precisão.
Isso foi reconhecido pelos aventureiros e militares, mas é muito instável. É difícil, a menos que se trate de um mago de alto nível. É assim que eles pensam a respeito.
Especialmente importante é a parte sobre sua instabilidade. Eles podem facilmente sair do controle. Dizem que até mesmo os elfos e os outros que acumularam milhares de anos de estudo em magia espiritual têm dificuldade em tentar controlá-la.
Então, esse pequeno país também cometeu um grande erro. Alguns usuários de espíritos tentaram invocar e usar um espírito de nível superior, quer fosse um milagre ou um pesadelo, foi um grande espírito que foi invocado e facilmente saiu do controle.
Há diferentes níveis de espíritos: espíritos diversos, espíritos de nível inferior, espíritos de nível médio, espíritos de nível superior, grandes espíritos e rei dos espíritos, sendo que os grandes espíritos têm poder equivalente ao nível de ameaça A.
E se isso sair do controle? O pequeno país seria facilmente destruído. De fato, naquela época, o Grande Espírito do Vento, que estava em fúria há cinco dias, havia destruído mais da metade do país, matando e ferindo mais de 50.000 pessoas no total.
A pessoa que reprimiu o Grande Espírito naquela época foi Klimt, que já era o mestre da Guilda de Alessa. Ele mesmo não participou desse experimento e apenas limpou a bagunça sozinho, mas, para os observadores, parecia que ele havia convocado o Grande Espírito.
Além disso, ele fez um contrato com o Grande Espírito naquela época, e o fato de que a cena parecia que ele estava dando ordens ao espírito convocado acelerou o mal-entendido.
— De fato, ele só conseguiu salvar o povo de um pequeno país de ser exterminado. É insano se dar ao trabalho de se infiltrar em um país hostil e tentar fazer um contrato com um grande espírito com uma baixa chance de sucesso. Bem, como ele conseguiu, deve ser um gênio como usuário de espíritos.
— Mas isso enfraqueceu muito Klimt.
— Por quê?
Se ele fez um contrato com um grande ser como o Grande Espírito, ele deve ter ficado mais forte, certo? É por isso que ele era um aventureiro de nível S, certo.
— Ele está constantemente no limite para conter os grandes espíritos que estão adormecidos em seus corpos. A quantidade de poder mágico que ele pode usar é limitada, e sua força vital está sendo drenada. Além disso, parece que seu corpo também está ficando fraco.
— Originalmente, seu estilo de luta deveria ser o uso de vários espíritos, mas me disseram que isso também é difícil agora.
Para manter o Grande Espírito selado dentro dele, suas habilidades foram enfraquecidas. Além disso, é difícil convocar espíritos porque ele está constantemente dedicando seu controle e outros recursos a isso.
— Mas isso não significa que ele não possa lutar. Se for preciso, ele pode usar o Grande Espírito.
— Kukukuh. O grande espírito do vento que sopra tudo do chão, hein.
— Se isso acontecer, haverá muitos danos na área. E o Klimt também não conseguirá se safar. Ouvi dizer que ele a usou uma vez no passado em uma batalha contra um dragão, mas naquela ocasião ele estava entre a vida e a morte.
Então, nem as pessoas ao redor de Klimt serão capazes de escapar disso, hein.
Eu me perguntava por que eles tinham uma pessoa assim como mestre da guilda de Alessa, mas parece que o Reino Raidos também é um inimigo irreconciliável da guilda de aventureiros.
Não havia aventureiros naquele país e, se houvesse um membro da guilda de aventureiros na área que eles controlavam, eles executariam todos eles e confiscariam suas propriedades.
Para evitar que esse país se mova para o sul e enfraqueça o Reino de Kranzel, que favorece os aventureiros, a guilda colocou Klimt como um trunfo.
— No entanto, um trunfo é algo que você guarda até o último minuto. É por isso que estamos colocando a Amanda e o Jean em Alessa, para que o Klimut não tenha que lutar muito.
Em outras palavras, ele provavelmente é ainda mais destrutivo do que Amanda e Jean. Aparentemente, Klimt era ainda mais incrível do que eu pensava.
NOTA DO TRADUTOR:
Axel: Opa, tô aqui de volta mais uma vez, sei que já se passaram 3 dias desde o lançamento e gostaria de saber se preferem que eu poste toda semana 2 ou 3 capítulos, ou então uma semana completa e outra sem nada, mas sempre alternando.
Quero saber a opinião de vocês… então entrem lá no servidor da MoonLight Valley e me falem o que vocês acham, beleza?
só marcar @axel que eu broto quase na mesma hora kkkk
Até uma próxima meus caros leitores!