Volume 8

Capítulo 453: Ponto de vista: Conde Bailleys

O que diabos está acontecendo?

GHaaaaaa!

Gyaaaa!

Hiiigghh!

Minha filha, minha amada filha, Velmeria, estava devastando os cavaleiros. Por alguma razão, todo o seu corpo estava coberto com escamas azuis-claras, e ela parecia quase com seus ancestrais, como Frederick, mas era com certeza Velmeria.

Sempre que a garota transformada agitava os braços, enormes bombas de água disparavam e despedaçavam os corpos dos cavaleiros, e quando ela balançava sua espada mágica, que estava partida ao meio, ondas de choque eram liberadas e cortavam muitos aventureiros.

— Não recuem! Continuem o ataque!

— Droga! Por que não posso atingi-la?!

— Por que não consigo ver o ataque chegando!

Ao meu comando, meus homens desencadearam seus ataques, mas nenhum dos nossos golpes atingiu o alvo. Todos foram evadidos ou abatidos. Mesmo que isso tivesse a atingido, o poder foi bastante reduzido, e a menor das feridas era curada pela Regeneração Instantânea.

A garota era agora uma inimiga da capital real. Eu tinha que ordenar que meus homens a derrotassem. Mas não podia derrotá-la. Eu não ficaria satisfeito com isso... não, em primeiro lugar, isso era mesmo minha filha?

— Malditos insetos! Não se metam comigo!

Ela se parecia com minha filha, Velmeria. Mas o que estava lá dentro era algo completamente diferente, não era? Isso não significava apenas que ela estava ficando mais forte.

Hyahahahaha! Morram, morram!

O que é isso? O que saiu da boca da minha filha foi uma voz estridente e áspera que não parecia ser de homem ou mulher. De forma clara, algo diferente de minha filha estava movendo seu corpo. Isso era tudo o que eu podia pensar.

— Maldição, General! O que-que devemos fazer...?!

Foi um dos líderes de pelotão dos cavaleiros que pediu instruções com olhos suplicantes. O segundo em comando estava originalmente esperando neste local, mas ele já havia perdido a vida no ataque de Velmeria.

Suas palavras provavelmente tinham dois significados: vamos continuar lutando ao custo de mais sacrifícios e está tudo bem atacar sua filha?

Mas minha resposta continuou a mesma.

— Continuem o ataque! Nós temos o castelo real atrás de nós! Se fugirmos agora, aquilo pode se virar contra o rei e o povo!

O povo e o rei. Não poderia poupar a vida da minha filha diante da minha missão de proteger a ambos.

Ha, haha!

— Os aventureiros, cavaleiros e magos que se espalharam por vários lugares certamente virão correndo! Até lá, resistam!

— Não é possível pedir ajuda ao castelo real?

Enquanto o líder do pelotão dizia isso, ele olhou para o castelo real atrás de nós.

A elite dos guardas ainda devia estar lá dentro. Os melhores cavaleiros reunidos de cada ordem de cavaleiros. O comandante desse grupo era conhecido por ser o mais forte deste país. Dizia-se que ele era tão forte quanto o Cem Lâminas e Hariti.

No entanto, não havia como pedirmos a eles que participassem da batalha. A missão deles era proteger o rei. O lugar deles era onde o rei residia. Se houvesse apenas um inimigo, não havia como eles saírem do lado do rei quando o agressor estava em plena força, como estava acontecendo agora.

Em primeiro lugar, eles eram os escudos, e era nosso trabalho derrotar o inimigo e proteger as pessoas. Esse inimigo devia ser lidado por nós.

— Starg. Você consegue ver?

— Sim senhor... não por completo... mas é inacreditável.

— Isso é ruim, huh?

— Sinto muito mestre, mas sua filha é realmente um monstro agora.

Starg, um dos cavaleiros servindo a nossa família, murmurou com o rosto pálido. Ele tinha alto poder de combate e possuía uma Avaliação de alto nível, então sempre o mantive ao meu lado como minha guarda. Parecia que Starg tomou seu tempo e conseguiu terminar de conferir as habilidades de Velmeria...

Starg, um cavaleiro veterano, estava assustado? Starg, que bravamente disparou seu arco mesmo quando estava na frente de um dragão inferior?

— Em primeiro lugar, eu não posso Avaliar aquela espada quebrada. Deve ser uma espada mágica de altíssimo nível.

— Então é isso...

Poderia essa ser a espada da devoção cega, Fanático, que a Princesa do Raio Negro estava se referindo?

— Aliás, não posso medir a capacidade da sua filha no momento. O valor deve ter passado de 1.000 pontos. Com a minha Avaliação, poderia até avaliar o Lorde Zephyrd da Parede do céu.

— Então, em termos de valores de habilidades, ela é mais do que uma aventureira rank A...

— As habilidades também são enormes. Há quase cem habilidades de alto nível, como Habilidades da Senhora das Espadas, Técnicas de Santa da Espada Nvl8, Magia do Oceano Nvl8, Regeneração Instantânea Nvl8. Ela também possui várias habilidades únicas e extras, e aos meus olhos, tudo o que eu posso ver são Técnicas da Senhora das Espadas, Transformação em Dragão Divino, Absorção de Fogo, Força Hercúlea, Passos Rápidos, Magia Sem Encantamento, Controle Mágico e Controle Espiritual, mas tenho certeza de que há mais!

O resto das habilidades parecia estar alinhado com habilidades raras de alto nível. Se não tivesse sido pelas palavras do meu confiado Starg, eu teria rido.

— O que é aquilo? Como é possível que uma pessoa se torne tão forte em tão pouco tempo?

— Seu estado é Fanatismo e Transformação em Dragão Divino. Qualquer um destes pode ser a causa do estado da sua filha...

Transformação em Dragão Divino! Me lembrei de ouvir sobre isso. Acredito que tenha aparecido na mitologia do povo dragão, contada por Tirananaria, a mãe de Velmeria.

Era o nome de um super ser que evoluiu de homem-dragão e tinha uma posição semelhante com a de um Alto-Elfo para os Elfos. As condições para a sua evolução não eram conhecidas, e apenas alguns foram confirmados nos últimos 10.000 anos, mas dizia-se que eles sem dúvidas existiam.

E a lenda dizia que eles lutaram contra os Altos-Elfos de frente e acabaram ficando em pé de igualdade.

Que pesadelo. Não apenas minha filha se tornou uma inimiga, mas sua força de combate era tamanha que aventureiros rank A teriam dificuldade de enfrentá-la? Se ela realmente estava no nível de um Alto-Elfo, não seria surpreendente se ela tivesse força equivalente a um rank S.

No entanto, enquanto o oponente tivesse a carta do diabo1, a espada Fanática, não seria surpresa que qualquer coisa pudesse acontecer.

Ei! Envie um mensageiro agora mesmo!

— Para-para onde?

— Para o castelo real! Diga ao rei para evacuar imediatamente!

— En-entendido!

Entendi que esse não era um oponente que eu poderia vencer. Mesmo se adicionasse várias forças de aventureiro rank A, existia a possibilidade de não sermos capazes de vencer. Os cinco aventureiros rank A atualmente na capital que eu conhecia eram Zephyrd, a Parede do céu, Forrund, o Cem Lâminas, Fran, a Princesa do Raio Negro, Aiwass, o Apanhador de Dragões, e Ruga Mufuru, o capitão da Guarda Real. Eles eram aqueles que poderiam ser chamados e reunidos ao mesmo tempo.

Mesmo que você estivesse no castelo real protegido por barreiras, não estaria seguro. Deixar o rei escapar, então salvar o maior número de pessoas possível. Depois disso, deixar tudo para os fortes.

Tudo o que poderíamos fazer era ficar para trás e ganhar mais tempo.

— Vamos mantê-la aqui o máximo que pudermos. Coloquem suas vidas nisso!

— Sim!

— Sim senhor!

A única salvação era que a moral dos meus homens era alta. Eles responderam às minhas ordens com rostos motivados, mesmo quando eu estava lhes dizendo para morrerem.

Seria uma pena deixar esses homens morrerem aqui, mas não havia como evitar.

Selecionei os soldados mais jovens que pude encontrar e enviei-os como mensageiros para várias partes da capital real. O objetivo era transmitir a minha mensagem de que o inimigo era formidável e que precisávamos de mais que um rank A para vencer. Dessa forma, meus colegas generais poderiam assumir depois que eu partisse.

— Eu irei também!

Ha!

— Se ao menos o Mestre Dimitris estivesse aqui...

O murmúrio do líder do pelotão foi escutado.

— Mestre Dimitris, huh...

O único aventureiro rank S que viva no continente de Gilbard, Dimitris, o Imóvel. Ele era um artista marcial que poderia matar uma centena de inimigos em um instante sem dar um único passo.

Contava-se que ele ainda continuava seu treinamento viajando pelas regiões mágicas do continente enquanto usava seu próprio dojo em um pequeno país do sul como base.

Ele podia ser um velho difícil de lidar, mas era sem dúvidas um bom homem e ajudou pessoas em muitos países. Ele seria a pessoa mais confiável em tal caso, mas não tínhamos informações sobre onde ele estava no momento.

— Não se importe com o que não está aqui!

— Sinto muito, senhor.

— Não, está tudo bem. Eu também tinha pensado sobre isso. Mas não podemos contar com Dimitris, que não sabemos onde está. Vamos lidar com isto!

Ha!

Ele repreendeu seus subordinados e ele mesmo, e estava prestes a seguir em frente.

— Desculpe, não sou o velho Dimitris, mas não sou bom o suficiente para você?

?

O que diabos está acontecendo? Não senti nenhum sinal dele! Mas havia um grande homem-demônio parado atrás de mim, parecendo muito à vontade. Eu podia dizer apenas olhando para ele. Este homem não era uma pessoa comum. Essa foi exatamente a sensação que tive quando conheci Sua Majestade, o Rei das Feras.

O grande homem puxou uma espada enorme de suas costas. Esta espada também não era apenas uma espada mágica. O poder mágico avassalador contido dentro dela quase me pressionou.

— Vou ajudá-los. Orraaa! Investida Gravitacional!

O grande homem balançou sua espada e Velmeria, que estava muito acima, de repente começou a cair. Era como se ela estivesse sendo puxada para a terra por uma força invisível.

Então o corpo da minha filha bateu na terra com grande força.

Guaaaaah!

Hoje, pela primeira vez, acho que esse foi o único dano causado a Velmeria. Quem diabos é este cara?!

— Agora, por quanto tempo posso continuar assim...?


Nota

1 – O Diabo é 15º arcano maior do baralho de Tarot. O Diabo manifesta o destino (bom ou mau). Poder de sedução, impulso cego, tentação, obsessão, desvio sexual, um estado mental, as paixões carnais descontroladas, posição invertida, fatalidade, mau uso da força, fraqueza, cegueira, desordem, efeitos maléficos, a patética condição humana que prefere a ilusão à verdade.



Comentários