Volume 8

Capítulo 415: Como usar Emissão de Magia

Logo após Fran me balançar, uma quantidade enorme de luz e poder mágico foi emitida pela espada mágica. A arma liberou o poder mágico de todo o seu corpo. Não era apenas uma luz cegante, era um ataque onidirecional com considerável poder ofensivo.

Cheh!”

Embora tivesse sido impedido pela minha barreira, toda a passagem subterrânea estava tremendo. A liberação do poder mágico logo atenuou, mas a figura da espada mágica não estava mais lá.

Ela não só nos atacou com a liberação do poder mágico, como também fez uso daquele momento para se mover.

— Fugiu?

“Não vou deixar ela escapar!”

A espada mágica voou em direção à entrada da passagem subterrânea a uma velocidade incrível. Sua velocidade era comparável à minha Catapulta Telecinética com força total.

Usar a Transferência Espacial... não seria possível. Nessa velocidade, não chegaríamos a tempo logo depois de nos transferirmos.

Imaginei que seria ruim destruir esta passagem tentando liberar magia com grande poder de fogo. No final, atiramos a Javelina de Fogo de forma sucessiva. Mais de 20 lanças de chama alcançaram a espada mágica.

No entanto, a espada mágica evitou tudo com um movimento acentuado enquanto voava em alta velocidade, a arma torceu seu corpo e criou uma trajetória rotativa parecida com um barrel roll1.

E a espada mágica que evitou todos os nossos ataques fugiu sem diminuir sua velocidade.

“Vamos persegui-la!”

Nn.

Quando a seguimos com pressa, a visão de pandemônio e gritos estava se espalhando do lado de fora.

Uwaaa!

— Machuca, isso machuca!

— Me aju-ajudem...

— San-sangue...!

Perto da entrada da passagem subterrânea, mais de dez pessoas estavam sangrando e caídas, algumas delas quebraram alguns ossos e estavam morrendo.

Isso não era tudo, podíamos até ouvir gritos de longe.

“Aque-aquela maldita... atacou tudo em seu caminho!”

— ... curar eles!

Aa! Urushi, persiga aquela espada mágica!”

Au!”

Abandonamos a perseguição e curamos as vítimas com Magia de Cura. Parecia que este era o objetivo daquela arma.

Sem dúvidas ela tinha inteligência. Caso contrário não iria pensar em uma maneira tão desagradável de nos parar. Significa que a espada era mesmo da mesma espécie que eu.

— Odeio aquela espada.

“Eu também.”

— Vou com certeza quebrá-la.

“Na próxima vez que nos encontrarmos, resolveremos isto.”

Nn! Não fugirá na próxima vez!

“Sim!”

Mesmo assim, o movimento daquela espada mágica naquele momento de fuga foi como a minha catapulta.

No entanto, o princípio era completamente diferente. Ao que tudo indicava, aquela espada mágica soprou o poder mágico comprimido para ganhar propulsão.

Como o nome sugeria, minha Catapulta Telecinética primeiro explodia energia cinética e disparava contra mim mesmo, depois eu mirava com a Telecinesia. Enquanto o modo de voar daquela espada mágica era como um foguete que constantemente liberava poder mágico. Era um método que poderia ser chamado de sistema de motor.

Talvez esta fosse a causa do movimento anormal de Hamuls que ignorava os limites físicos do homem durante a batalha.

Anteriormente, a fera demoníaca do tipo inseto, Tatuzinho-do-Desastre que enfrentamos no calabouço de Ulmut2, usou sua habilidade mágica de Emissão de Poder Mágico para acelerar e mudar de direção, o movimento da espada parecia ser do mesmo princípio.

De qualquer forma, devia ser preciso uma tremenda quantidade de poder mágico para produzir aquela velocidade. Pelo menos, deveria ser impossível continuar usando esta técnica por muito tempo.

Além disso, mesmo que houvesse força de aceleração, não seria possível fazer pequenas curvas. Além de atacar um oponente imóvel, era bem difícil atingir alguém que se movimentava em alta velocidade como Fran. Se desviado, o corpo de Hamuls e a espada mágica ficariam indefesos durante esse tempo. Esse parecia ser seu ponto fraco.

Depois que o resgate dos cidadãos terminou, voltamos para a passagem subterrânea. Então, Fran gritou em uma voz baixa.

Aa!

“O que aconteceu?”

— A atmosfera desagradável desapareceu.

“Você quis dizer o sentimento desagradável quando entramos na passagem?”

Nn.

Como esperado, devia ser algo relacionado a espada mágica. Mas não fazia ideia se isso estava relacionado com o nojo que tinha por aquela espada mágica. Parecia que Fran e Urushi não sentiram os mesmos sentimentos que eu pela espada mágica e Hamuls.

“Não sei.”

Nn.

Por enquanto, o que devíamos fazer com o corpo de Hamuls? Deveríamos entregá-lo para a estação de guarda? Não achava que ele seria tratado como um assassinado, mas era provável que ele seria detido se ainda estivesse vivo.

Quando me perguntei o que fazer depois disso, senti a presença de alguém entrando na passagem subterrânea. Além disso, muitas pessoas vinham de ambas as entradas. Parecia que cidadãos comuns desceram para a passagem subterrânea.

Mas, quando pensei sobre isso, foi anormal o fato de ninguém ter aparecido quando lutamos com tanta violência.

Além disso, era improvável não ter ninguém entrando nessa passagem neste distrito de entretenimento por tanto tempo.

A passagem subterrânea tinha alguma habilidade para evitar que as pessoas entrassem? Será que era um tipo de barreira que só afetava as pessoas? Com isso em mente, era compreensível para eu não sentir a estranha sensação desagradável por não ser um ser vivo.

Quando estava pensando nisso, senti uma presença que conhecia descendo até a passagem subterrânea do lado oposto de onde a espada mágica fugiu.

— Fran, você está bem?

— Princesa do Raio Negro, você está segura?

— Velmeria. Frederick.

Eram os dois que nós tínhamos nos despedido mais cedo.


Notas

1Barrel roll é uma acrobacia aérea em que uma aeronave faz um giro completo como se estivesse rolando sobre seu eixo longitudinal.

2 – Eventos do capítulo 163.



Comentários