Volume 7

Capítulo 367: A transformação do Mestre

Fiquei feliz com a consolidação das minhas habilidades, mas Alistair gemeu com um olhar preocupante.

— Não sei se posso dizer que foi um sucesso...

"O que você quer dizer? Fun-funcionou, não funcionou?"

— Não exatamente. O número de habilidades não está tão baixo quanto pensei que estaria.

Ah, falando nisso... estava focado apenas na parte do crescimento, mas meu principal objetivo era reduzir o número de habilidades desperdiçadas e economizar mais capacidade de processamento.

— Ainda restam cerca de 150 habilidades. Mestre, você sente alguma dor ou desconforto?

“Hmm. Por ora…"

Enquanto sofria para usar as habilidades de alto nível, não senti nenhuma dor ao usá-las.

— Vamos fazer uma análise minuciosa mais uma vez.

"Por favor."

Alistair me analisou enquanto Fran me segurava em seus braços. Pensei que levaria muito tempo, mas não demorou muito para a reanálise, já que ela havia avaliado os detalhes antes. Alguns minutos depois, os olhos de Alistair se arregalaram com espanto.

"Como está?"

— De jeito nenhum, tanto assim... como eu pensei, Mestre, você é realmente interessante.

Alistair disse que houve uma grande mudança em minha estrutura interna.

— As almas misteriosas e o sistema conectados aos resíduos de Querubim. Talvez eles estejam compensando a falta de capacidade de processamento.

Isso significava que as outras partes do sistema foram alteradas para compensar as outras partes pelas quais a locutora danificada estava encarregada?

— Só mais uma coisa. O fluxo de energia para o Mestre pode ter mudado.

"O que isso significa?"

O fluxo mudou?

— Bem, para ser franca, é possível que a taxa de crescimento do mestre tenha sido bastante reduzida, e o fluxo foi alterado para lidar com isso. No futuro, mesmo se o valor da sua pedra mágica aumentar e seu rank subir, pode ter pouco ou nenhum aumento no poder de ataque ou qualquer outro atributo.

"Eh? É sério?"

Fiquei muito feliz que minhas habilidades melhoraram... meu poder de ataque estava na casa dos 1.000 pontos, sabia? A tensão estava alta, não estava? No entanto, ela disse que podia não ser capaz de crescer mais...

— Em vez disso, você será mais eficiente do que nunca quando se tratar de gerenciar suas habilidades. Em outras palavras, você sacrificou as habilidades da própria espada e renasceu como um lutador focado em habilidades.

"Hmm… mas, pelo bem da Fran, prefiro ter habilidades aprimoradas..."

Bem, minha força não era meu poder ofensivo como uma espada, mas sim minhas habilidades. Embora tenha sido decepcionante saber que minha taxa de crescimento caiu, fiquei muito feliz em ver que o potencial das habilidades foi expandido ainda mais. Além disso, não parecia ter parado de crescer por completo e ainda havia esperança para mim.

— Ao que tudo indica, a estrutura interna do Mestre era mais flexível do que imaginei. Não esperava que a alma misteriosa e o sistema mudassem tanto assim.

"Ei, está mesmo tudo bem? A alma misteriosa ou o sistema não ficarão sobrecarregados desta vez?"

— Hmm. Não sei dizer se será um fardo ou não. Pelo menos não até vermos como isso nos afeta no futuro...

"Alistair também não sabe?"

— Não sei.

Bem, havia muitas coisas que não sabia sobre meu corpo. Imaginei que teríamos que concordar que nossa crise imediata acabou.

"Não é uma solução completa, mas estou melhor do que antes, certo?"

— Posso te garantir isso. A carga sobre o Mestre deve ter diminuído muito.

"Então acho que vamos ter que esperar para ver."

Não havia dúvidas de que poderia escalar alturas mais altas, e isso também ajudou a melhorar meu poder de processamento, então podia-se dizer que o reparo foi um grande sucesso. Por ora, ficaria feliz em estar de volta nas mãos de Fran. Em vez disso, essa era a parte mais crucial.

Depois que terminamos de verificar algumas coisas, subimos as escadas para a sala de jantar. Alistair comeu um pouco de curry antes de tirar uma soneca, então servi para ela, e de alguma forma acabei servindo Asura também.

— Isso é muito bom, não é?

— É, quero comer todos os dias.

Au!

Fran foi carregada nas costas de Urushi enquanto eu a apoiava com telecinesia. Urushi parecia ter tido uma boa noite de sono nos últimos dias e estava cheio de energia como sempre.

Fran esteve incansavelmente cuidando de mim, e esse cachorro estúpido... você parece ter aproveitado seu curry. Aqui, deixe-me agradecê-lo.

"Hmph."

Ganido!

Eu puxei o rabo dele.

De qualquer forma, o curry diminuiu em um ritmo espantoso. Fran não vai ficar com raiva de mim mais tarde, vai? Fiquei um pouco preocupado quando vi Alistair e os outros se empanturrando de curry.

Olhei para Fran deitada no sofá no canto da sala de jantar comigo em seus braços. Então o nariz de Fran começou a farejar. Na mesma hora, as pálpebras dela se abriram lentamente.

— … hmm… cheiro de curry

"Es-estou servindo a todos."

— … quero comer…

Você não está falando nada com nada. No entanto, isso não pode ser evitado. Fazia menos de uma hora desde que ela adormeceu, não fazia? Essa garota ainda devia estar muito sonolenta. E ainda assim ela reagiu ao curry...

Parecia que ela tinha mais apetite do que vontade de dormir.

Peguei um prato de curry. Mas não vi Fran se levantando.

Muyumiyu

"Fran?"

— … curry.

Ela estava com muito sono para se mover. Gostaria de dizer a ela para ir dormir agora, mas ela não seria capaz de dormir confortavelmente até que comesse seu curry.

"Não há o que fazer…"

— Nn?

"Aqui."

Usei telecinesia para levantar o corpo de Fran. Em seguida, dei-lhe uma colher de curry e levei-a à boca dela.

Momumomuaaaaannn.

"Aqui."

Mugumuguaaaa.

"Sim, sim."

Como um filhote de passarinho implorando por comida aos pais, Fran abriu a boca quando não havia mais curry lá. A alimentei com curry aos poucos.

Foi fofo ver Fran mastigando seu curry com os olhos sonolentos, e estava ficando um pouco divertido. No final, dei três tigelas de curry para ela.

— Ó, você pode usar telecinesia para tanta destreza?

— Entendo. É por isso que você pode cozinhar.

Por algum motivo, eles ficaram impressionados. Ao que parecia, eles estavam se perguntando como eu cozinhava. Achava que isso era evidente, mas descobri que era um mistério para alguém que não me conhecia tão bem.



Comentários