Volume 6

Capítulo 310: Mare e Kuina juntam-se a batalha

— Parece que foi uma batalha dura, Fran! Há algum reforço?

— Mare!

O Dragão Escarlate que apareceu de repente no campo de batalha estava atacando os Seres Malignos. As pessoas que montavam nas costas do dragão eram a garota misteriosa e sua seguidora camareira, Kuina, com quem Fran se separou há pouco tempo desde que haviam se encontrado na Floresta do Leão-Escorpião. E, o dragão escarlate era chamado Llinde, um dragão que residia na Arma-Monstro de Mare.

Sob o comando da garota, Llinde expeliu chama escarlate de sua boca gigante. E com o poder de seu fogo, mais de 20 seres malignos e feras demoníacas foram queimados até virarem cinzas em um instante.

Nesse momento, vi a Valquíria observando seu exército sofrer perdas, ela estava prestes a atirar uma flecha apontando para Llinde. Parecia que ela queria abater o dragão, a poderosa ameaça aos Seres Malignos.

— Mestre!

"Vai ficar tudo bem."

A Valquíria e Fran não sentiram o fato de que a flecha não poderia atingir Llinde, eu nunca duvidei disso.

— Que ótima maneira de entrar em cena, mas também é uma pena! Você está partindo agora!

Gritando isso, a Valquíria soltou a flecha, que disparou em direção a Llinde. E então, nossa inimiga, que acreditava que a flecha deveria atingir o dragão, mostrou um sorriso tranquilizador.

Para sua surpresa, porém, passando por Llinde, a flecha voou na direção errada, o que chocou a Valquíria e Fran.

— Mas… o quê?

"Ilusão."

"É. Magia de Ilusão, de alto nível."

Fran e eu fomos torturados por Ilusões, mas essa de agora parecia ainda mais poderosa. E Mare, usando a Ilusão, gritou com uma expressão triunfante:

— Fran! Deixe-me ajudá-la!

— Mare! Posso lidar com a situação aqui por enquanto! Você pode parar a força independente dos seres malignos!

Embora fosse verdade, eu não podia acreditar que Fran estava implorando a Mare. Eu nunca pensei que ela faria tal súplica. Mas Mare riu da preocupação da outra garota.

— Hahaha! Não se preocupe! Se você se refere força independente que são as duas tropas indo para o sul do leste e oeste, eu eliminei uma delas! E quanto à outra tropa com um número maior de soldados, ela foi eliminada por outra pessoa!

— Sério?

— Sim, fique tranquila com isso! A tropa dos Seres Malignos no oeste foi transformada em XP para mim. E, graças a essa tropa, eu pude aumentar meu nível. Veja, a figura de Llinde ficou maior do que antes por causa daquela tropa.

— Legal!

— E enviamos uma mensagem ao Senhor de Greengoat, pedindo que ele despachasse forças de segurança para proteger os refugiados. Eles devem unir forças com a força de Greengoat em breve!

Ao ouvir o que Mare disse, Fran enfim suspirou aliviada. Embora fosse inapropriado usar o Princípio da Falsidade em Mare, não achei que ela estivesse mentindo. Porque o que ela disse tinha uma inexplicável credibilidade, ou talvez um poder reconfortante?

Então, como Mare disse que estava tudo bem, poderíamos acreditar que o que ela disse era verdade.

Afinal, em tal emergência, não havia razão para a garota mentir. E com o poder da equipe de Mare, era fácil para elas eliminarem todas as forças destacadas.

E enquanto isso, do outro lado, o olhar triunfante da Valquíria apagou aos poucos. Ela parecia sentir que o que Mare disse não era uma mentira.

— Não, isso é impossível. Como você poderia derrotar a tropa de Seres Malignos enviada por Murellia-sama? A tropa do oeste não era liderada por um Dullahan, um líder poderoso, e demônios?

— Assim era. Aquela tropa era extremamente poderosa, mas com o ataque conjunto de nós duas, eles ainda estavam em desvantagem.

— Vocês duas?

— Ah, sim, nós duas.

Neste momento, no entanto, descobri que a garota, que estava atrás de Mare com um sorriso destemido, desapareceu. Ela estava nas costas de Llinde antes, mas agora, para onde ela foi?

— Está mesmo tudo bem? Você, Donzela Guerreira. Como você pode ser tão descuidada e ficar indefesa...

A Valquíria gritou antes de Mare terminar suas palavras.

— GuGaaaaa!

Ninguém sabia quando uma figura apareceu ao lado da inimiga em um instante, e então, uma picada repentina explodiu na Valquíria. A mão daquela figura tinha perfurado o peito da comandante dos Seres Malignos.

— Sou a camareira de Lady Mare, Kuina. Prazer em conhecê-la. A propósito, é tão misterioso que você ainda pode estar sã e salva mesmo sendo perfurada em seu coração.

Era a Camareira Assassina de Mare, Kuina. Nem sequer sentimos a presença dela. Mas, eu sabia o que ela fez. Ela deve ter combinado Magia de Ilusão com sua Habilidade Inata: Matriz do Fantasma dos Sonhos. E quem criou a ilusão de Llinde e Mare também devia ser Kuina.

Para aqueles que nunca viram as ilusões, eles não seriam capazes de reconhecer essas técnicas criadas por Kuina, que era tão perita. Um nocaute perfeito, agora era a vez da Valquíria.

Contudo, eu podia sentir que a mana da camareira estava diminuindo. Embora ela parecesse calma, o golpe de agora deveria ter sido um golpe mortal. Mesmo que ela não tivesse eliminado seu alvo, ela ainda estava fria, calma e controlada, o que mostrava que ela não era comum.

Não, espere um pouco! A cena era a mesma de quando conhecemos Kuina na Floresta do Leão-Escorpião, ela parecia tranquila, porém, ela estava em pânico em seu coração agora. Diante deste inimigo, não só não sabíamos como lidar com ela, mas, na verdade, Kuina também estava ansiosa.

— Haha! Você é realmente digna do título Camareira Assassina! Impassível diante da própria derrota! Uma figura chata em tempos normais, porém, confiável quando está no campo de batalha!

Kuina parecia estar calma. Não! Ela não conseguia entender. Mesmo nesta ocasião, a camareira graciosamente saudou a Valquíria e depois se distanciou dela.

— Droga! Não me atrapalhem!

— Hahaha, que pena! Já que machucou minha rival, não posso deixá-la se safar dessa.

— Afinal, Fran é a única amiga de Minha Senhora.

— "Única" é tão supérfluo! E não somos amigas! Somos rivais!

— Minha Senhora ainda é tão agressiva... mas é realmente irritante frente a Srta. Fran, que ocupa o título de "Princesa do Raio Negro", Minha Senhora ainda não pode aceitar o fato de que sua cor favorita, preto, já está tomada. Assim, Minha Senhora não pode deixar de abrigar sentimentos confusos pela Srta. Fran.

— Você, cale a boca! Mas roubar minha cor favorita com o título de Princesa do Raio Negro é muito astuto!

— Mas não importa o quanto Minha Senhora tente negar, títulos como Advento da Chama Branca, Fera Selvagem (Branca) e Delinquente Branca, são todos fantásticos.

— ... isso é um elogio para mim? Você não está me ofendendo?

— Sinto muito, Minha Senhora. Mas tudo realmente vem do meu coração.

— Só pretexto! Mas esqueça. De qualquer forma, sou a única a derrotar minha rival, Fran! Tenho que lutar com vocês, encrenqueiros!

— Ousa usar tal linguagem!?

— Chega de bobagens! Estou indo!

Então Mare pulou de Llinde.



Comentários