Volume 6

Capítulo 309: Uma nova sombra

A batalha entre Fran e o exército de Seres Malignos ganhou um novo significado

De um lado estava Fran, que queria destruir rapidamente os Seres Malignos e resgatar os refugiados Gatos-Negros, e do outro, a Valquíria, que queria obstruir a garota.

— Se manda!

— Gyagya!

— Gyoaa!

Fran, que tinha a Graça do Deus das Espadas, massacrou Seres Malignos com velocidade surpreendente enquanto mantinha seu curso em direção a Valquíria. Com o uso simultâneo de Teletransporte e Ímpeto do Relâmpago Brilhante, a garota agora era muito mais rápida que seu alvo e, em várias ocasiões, ela chegou muito perto.

Embora os ataques de Fran fossem geralmente poderosos e em grande escala, o Dullahan estava bloqueando com sucesso a maioria deles. Pior ainda, enquanto o Cavaleiro sem Cabeça estava protegendo-a, a Valquíria aproveitava a oportunidade para se afastar de Fran.

Esta situação deixou a garota-gato ainda mais ansiosa. Para piorar as coisas, ganhar distância dava a Valquíria uma oportunidade de atacar. Fran estava conseguindo evitar todas as flechas letais da inimiga, mas a taxa estava aumentando de forma clara.

— Grr! Malditos!

"Fran, acalme-se!"

"Desculpe… mas...!"

Se a Valquíria não tivesse usado a Transferência de Danos, teria sido uma luta rápida...

Ainda não tinha descoberto o mecanismo dessa Transferência de Danos. Ela parecia ser acionada sempre que o alvo recebia dano. Este misterioso fenômeno podia estar relacionado com suas Técnicas com Escudo.

Ao avaliar a Valquíria, eu não discerni nenhum item ou habilidade para transferir danos, então devia ser um efeito de seu título, ou algum tipo de arte marcial. Se era uma habilidade que precisava de mana, deveria ter aparecido durante a Avaliação.

No que dizia respeito à situação atual, as Técnicas com Escudo e Técnicas Divinas com Escudo eram as principais suspeitas. Até agora, nas forças da Valquíria, os Paladinos das Trevas Minotauros, usando Técnicas Divinas com Escudo, e os Escudeiros Altos-Orcs, usando Técnicas com Escudo, sempre eram os que recebiam os danos. Como as habilidades com escudo podiam proteger companheiros, não era de se estranhar que elas pudessem arcar com o dano de aliados.

E na realidade, os Altos-Espadachins Minotauros e os Guerreiros Altos-Orcs, que tinham morrido ao receberem o dano fatal do Dullahan, também possuíam Técnicas com Escudo.

Mas uma vez que a conjectura (sobre a ligação entre a transferência de dano e as Técnicas com Escudo) se concretizasse, a batalha esperando por Fran seria difícil no longo prazo. Afinal, metade dos Seres Malignos restantes possuíam Técnicas com Escudo. Para eles, eu não sabia que nível seria preciso ter para serem capazes de usar Técnicas com Escudo para compartilhar o dano, mas o resto do exército não deveria poder arcar com o dano, poderia? Se fosse mesmo assim, com mais quantas rodadas de ataques poderíamos derrotar a Valquíria?

Deixando de lado o caso de que, dependendo da técnica, Fran poderia matar dezenas de Seres Malignos ao mesmo tempo. Mas não deveria ser tão absurdo que um ou dois inimigos, que suportavam o dano das Técnicas de Espada, pudessem ser mortos como estávamos agora.

Embora eu tivesse a intenção de eliminar todos os Seres Malignos, a Valquíria e o Dullahan nunca me permitiriam fazer isso. E a nossa inimiga aproveitou cada momento em que tiramos os olhos deles para lançar ataques devastadores e contínuos.

Estávamos sendo perseguidos pela dupla. E mesmo que Fran estivesse usando as habilidades Ladrão de Vida e Cura com o melhor de sua capacidade, sua recuperação de HP era muito menor do que o dano que ela recebia. Mesmo que desistir de usar Ímpeto do Relâmpago Brilhante pudesse economizar muita magia, era muito provável que o equilíbrio entre Fran e a Valquíria fosse quebrado uma vez que a técnica fosse desativada. Portanto, a sobretaxa do uso do Ímpeto do Relâmpago Brilhante tinha que ser mantida.

No entanto, os ataques malditos da Valquíria estavam se tornando cada vez mais violentos. Droga, e o Dullahan também lançou seu ataque contra Fran. Pior ainda, o dano dele estava constantemente sendo transferido para outros Seres Malignos. Mas Fran foi afetada pela grande explosão causada pelas flechas da Valquíria, ficando muito ferida.

De longe, a Valquíria observou a garota, que se levantava com pressa.

— Ahahahaha! Você está irritada, não está? E é provável que seus companheiros tenham sido mortos enquanto você está lutando contra as probabilidades!

"Fran, ela está te provocando! Não a escute!"

— … gu!

Apertando os dentes com raiva, Fran mostrou uma carranca para a Valquíria, eu podia até ouvir o som de seus dentes. Se as coisas continuassem assim, Fran ficaria fora de controle.

Sem saída, teria que recorrer ao meu trunfo, Tomar Habilidade. Privá-los diretamente de suas habilidades. Mas o que me confundia era a habilidade que eu deveria roubar. Afinal, as especificações básicas e o equilíbrio das habilidades da Valquíria e do Dullahan eram fantásticos. Para ser franco, não importava quais habilidades eu os privasse, não poderia enfraquece-los demais.

Mesmo assim, as Técnicas Divinas com Arco da Valquíria e as Técnicas Divinas com Escudo do Dullahan ainda estavam na lista de possibilidades. Mesmo que Tomar Habilidade não pudesse desabilitá-las, isso deveria ser capaz de enfraquecê-los. E então, Fran poderia fazer uma aposta final para a vitória no caos gerado por suas habilidades sendo roubadas. Quanto aos Seres Malignos que recebiam os danos, iríamos atacá-los até que eles não pudessem mais fazer isso.

"O problema é... quais habilidades devo roubar?"

Assim que Fran e eu estávamos discutindo quais habilidades tomar...

"Mestre, algo está chegando!"

"É, também posso sentir!"

Neste momento, a partir do sudoeste, uma sombra com grande mana estava se aproximando em alta velocidade, algo que parecia muito mais rápido do que o Salto Aéreo de Urushi. Poderiam ser os reforços da Valquíria? No entanto, não vinha do norte, mas do sudoeste.

A Valquíria e os outros pareciam estar esperando para ver o que era, e como que a poderosa magia chamou suas atenções, eles começaram a ficar inquietos também. De certa forma, a sombra não se parecia com seus reforços.

— Aqui vem ele!

"De cima!"

Enquanto os dois lados paravam os ataques e assumiam uma postura defensiva, a sombra foi iluminada pelo céu.

— Kuoooooonn!

Wyvern... não, não é isso. Poderia ser um Dragão?

Como a Valquíria murmurou, essa sombra era um Dragão com escamas vermelhas. Sua altura era de quase dois metros, e sua envergadura de cerca de sete ou oito metros.

No ar, o Dragão Escarlate balançou suas asas, olhando para todo o campo de batalha. Suas pupilas douradas brilharam com uma luz afiada como se estivesse caçando presas.

Ao som do rugido do dragão, as Feras Demoníacas encolheram. E os Seres Malignos também foram pegos de surpresa e pararam a ofensiva anterior. Mesmo assim, eles logo recuperam sua moral e partiram para uma formação terra-ar.

O Dragão Escarlate era um pouco menor que um dragão adulto. E quanto ao status, seu nível de ameaça era apenas C. Contudo, seu senso de existência era fortíssimo. Mas agora, havia algo mais ameaçador do que ele que deveria ser mantido sob vigilância: o Dullahan e a Valquíria.

Nem eu nem Fran estávamos cautelosos com o dragão. Em vez disso, Fran estava com um sorriso no rosto.

Foi porque…

— Reduza-os a cinzas! Llinde!

— KuOOOOoo!

O dragão escarlate espalhando chamas nos Seres Malignos e as pessoas montadas nele pareciam familiares.

— Você parece ter tido uma luta difícil, Fran! Há algum reforço?

— Mare!


Nota do autor (Yuu Tanaka)

Sinto muito por Me Tornei uma Espada ao Reencarnar não estar sendo animado, mas estou muito feliz em ouvir que todos vocês esperam que essa história possa ser adaptada em um anime.

Se puder ser animada, quem vocês gostariam que fossem os intérpretes de voz de Fran e do Mestre?

Quanto à Fran, espero que a voz dela seja bonita e pura, mas é um pouco difícil encontrar a voz de uma criança.

Acho que só posso sonhar e beber. LOL



Comentários