Volume 3
Capítulo 90: Não é bem fácil ingerir acidentalmente o veneno que você está escondendo em seus molares?
Nós recebemos uma refeição extravagante apesar do fato de chegarmos no meio da noite. Nós, como convidados, fomos presenteados com uma sopa de frutos do mar rica, montes de macios pães com manteiga e um enorme bife de frango[1]. E para completar, eles prepararam isso tão rapidamente que já estava tudo servido no momento que Fran terminou seu banho. Naturalmente, as crianças que resgatamos também receberam exatamente o mesmo tratamento.
Ser sujeito a tudo isto realmente arraigou em mim o fato de que a estalagem era mesmo de alta classe, maior do que qualquer uma em que nós já estivemos.
Como eu mesmo era um ex-homem de meia idade, eu não poderia me impedir de pensar que a refeição estava um pouco para o lado mais pesado, mas parecia que foi a escolha certa, dado o quão famintas as crianças estavam. Na verdade, elas começaram bem hesitantes, mas logo começaram a comer com muito vigor.
Os gêmeos continuaram a mostrar suas preocupações durante a refeição. Eles perguntaram cada uma das crianças em turnos se eles tinham um lugar para chamar de casa. Se a resposta fosse sim, eles prometeriam fazer os preparativos para o retorno em segurança deles. Se a resposta fosse não, eles prometeriam se certificar de que nada ruim iria acontecer com eles a partir de agora. Eu honestamente tive dificuldades em acreditar que eles tinham apenas 13 anos de idade. Eles eram maduros demais para suas idades.
Aliás, ambos acabaram curvando suas cabeças para Fran em agradecimento sem nem mesmo o menor traço de má vontade. Ver os dois agirem exatamente da mesma maneira exatamente ao mesmo tempo realmente reforçava a ideia de que eles eram gêmeos.
Logo a seguir, os dois se apresentaram de forma mais detalhada. O Príncipe se chamava Flut e a Princesa Satia.
Fran parecia ter gostado de ambos e alegremente respondeu a todas suas perguntas, se bem que foi com a sua forma usual e seca. Vendo ela agir dessa forma colocou um sorriso no meu rosto. Ao meu ver, esta era provavelmente a primeira vez que Fran se dava bem com alguém com a mesma idade que a sua. E, em minha opinião, só isso era mais do que o bastante para fazer toda esta provação ter valido a pena.
O quarto de Fran era uma suíte enorme e luxuosa como aquelas que eu nunca vi em pessoa, nem mesmo na minha vida passada. O quarto estava decorado com um fascinante lustre, uma enorme canópia[2] e até um carpete ridiculamente macio. Ver todos esses luxos em primeira mão realmente fez eu me perguntar quanto uma noite custaria aqui.
Oh, que diabos! Ambos Fran e Urushi imediatamente mergulharam diretamente na cama! Se nós danificarmos ou sujarmos isso, nós provavelmente vamos ter que pagar ressarcimentos pelo resto de nossas vidas. Na verdade, eu não poderia nem mesmo imaginar o seu preço.
Entretanto, eu realmente entendia as ações deles. Até eu queria tentar dormir nela.
(Fran): "Noite"
(Urushi): "Woof"
(Mestre): "Boa noite"
E aqui quem fala é o Mestre, relatando de dentro do sótão da estalagem superluxuosa com o objetivo de trazer os detalhes diretamente da cena do crime.
Um único indivíduo se infiltrou nas instalações e estava rastejando no topo do prédio enquanto ocultava sua presença. O assassino estava vestido todo de preto. Não parecia que ele tinha me notado ainda.
Eu lancei ‖Silêncio‖ antes de deixá-lo inconsciente com um pouco de ‖Magia do Vento‖. Eu então o capturei vivo e o trouxe de volta para o quarto de Fran.
(Mestre): "Então eu capturei este assassino se esgueirando pelo teto"
(Fran): "Grande presa"
(Mestre): "Bem, primeiro, nós devemos descobrir para quem ele está trabalhando. Nós vamos entregá-lo para o Príncipe depois, eu acho"
(Fran): "Nn"
O assassino que capturamos era humano, então ele provavelmente não tinha nenhuma relação com os ⌈Mercadores⌋ de Escravos clandestinos que destruímos mais cedo nessa noite. Oh, bem, que seja. Nós decidimos ouvir o que ele tinha a dizer só por precaução. Ele poderia na verdade ter alguma relação com os ⌈Mercadores⌋ de Escravos, apesar de não ser um membro da tribo dos ⌊Gatos Azuis⌋.
Fran bateu no rosto do homem algumas vezes para acordá-lo.
(Assassino): "Huh? Que... ???"
(Fran): "Acordado?"
(Assassino): "Qu-quê!? O que você fez comigo!?"
(Fran): "Nocauteado. Amarrado"
(Assassino): "Quando foi... !?!?!?"
(Fran): "Algumas coisas a perguntar. Respostas honestas, menos dor"
(Urushi): "Growl, growl, growl"
O homem estava atualmente em uma situação onde estava amarrado por fios mágicos e uma espada apontada para seu rosto. Para piorar as coisas, havia até um 〈Lobo〉 gigante o encarando de cima.
Ele provavelmente entendeu que não havia nada que pudesse fazer dadas as atuais circunstâncias.
(Assassino): "... tsk"
(Mestre): "Woah! Ele acabou de se envenenar"
Ele devia ter um pouco de veneno escondido em um de seus molares[3]. Sabe, guardar veneno no seu dente não é meio perigoso? Eu imaginei que seria bem fácil engolir por acidente. Ou eles passam por algum tipo de treinamento para não engolir ou algo do tipo?
Ah, bem, em todo caso, o Status do homem mudou. Ele estava severamente envenenado, então parecia que ele bebeu algo bem potente.
(Mestre): "‖Cura Intermediária‖"
(Fran): "‖Antídoto‖"
Mas todo o seu esforço foi em vão. Nós tínhamos a forma perfeita de neutralizar sua tentativa de suicídio, e assim nós executamos nossa ação. Nós livramos o corpo dele do veneno enquanto restaurávamos seu |HP〉 para o máximo.
(Fran): "Que pena. Não funcionará"
(Assassino): "Impossível! Você conseguiu invalidar completamente o meu veneno mortal!?"
(Fran): "Boa com cura"
(Assassino): "Ugh…"
Ele não desistiu e imediatamente mordeu sua língua.
(Fran): "‖Cura Intermediária‖"
(Assassino): "Merda!"
(Fran): "Gosta de dor?"
No fim, o assassino nos contou tudo o que ele sabia. Parecia que ele estava preparado para morrer, mas ser torturado ad infinitum[4] era muito mais do que ele poderia suportar.
Descobrimos que ele não estava conectado com os ⌈Mercadores⌋ de Escravos de nenhuma forma. Ele era um assassino independente que aceitou um pedido para se livrar de ambos o Príncipe e a Princesa. Ele não sabia de quem o pedido veio, mas ele recebeu um conjunto de instruções de como ele poderia se infiltrar facilmente na estalagem.
Ele foi totalmente pago com antecedência, e, como resultado, ele não sabia muito sobre a pessoa que fez o pedido.
(Mestre): "Bom, nenhuma dessas informações realmente nos diz respeito"
(Fran): "Nn"
(Mestre): "Vamos entregá-lo para Salrut"
(Fran): "Urushi, fique de guarda"
(Urushi): "Woof!"
Fran rapidamente chamou Salrut. Embora já fosse quase manhã, o ⌈Cavaleiro⌋ ainda não tinha dormido. Parecia que ele tinha ficado de guarda por toda a noite.
(Salrut): "Então este homem é o assassino de quem você falou?"
(Fran): "Nn"
Salrut questionou o assassino mais um pouco. O homem já tinha desistido totalmente, então ele basicamente respondeu todas as perguntas que ele podia. Ele nem se incomodou em tentar mentir.
(Salrut): "Hm… eu posso ver que você parece estar dizendo a verdade, o que me deixa a questão sobre a identidade do culpado"
Salrut afundou em um breve momento de silêncio enquanto ele contemplava as palavras do assassino. Provavelmente, ele estava considerando vários possíveis culpados, a maior parte deles era provavelmente de pessoas que nós nunca nem ouvimos falar.
(Salrut): "Ainda há muito para eu considerar, e assim sendo, eu vou levar este homem em custódia"
(Fran): "Nn"
(Salrut): "Eu devo discutir este tópico com você em mais detalhes em algum momento amanhã. Eu vou me assegurar que você seja apropriadamente compensada por suas ações. Por favor, aguarde ansiosamente por isso"
(Fran): "Mais interessada no café da manhã"
(Salrut): "Hahaha! Nesse caso, por favor, aproveite ao máximo"
Fran rapidamente foi para a cama e não acordou até o meio da tarde, em seguida ela prontamente começou o dificílimo esforço de comer ambos o café da manhã e o almoço ao mesmo tempo. Todos que viam essa cena ficavam com uma expressão de nada além de puro choque. Ela estufou suas bochechas com tanta comida que quase parecia que ela era mais um esquilo ou um hamster do que uma gata.
Na verdade, ela comeu tão rápido que quase parecia que ela estava guardando a comida dentro de seu ‖Armazenamento Dimensional‖ ao invés de sua garganta. Testemunhando ela nesse ato, Salrut estava tão surpreso que seus olhos ficaram o mais arregalados que poderiam.
(Flut): "Então, Fran, por acaso você tem algum tipo de agenda em mente?"
(Fran): "Nn?"
(Flut): "Você está indo para algum lugar em particular?"
(Fran): "Mmmphrphmm"
(Flut): "Um… eu peço desculpas. Eu vou esperar até você terminar sua refeição"
(Fran): "Nnyu"
Em suma, Fran conseguiu devorar uma quantidade de comida para quase dez pessoas, uma quantidade realmente impressionante. O Príncipe parecia bastante surpreso, mas ele imediatamente manifestou-se de novo no momento que ela terminou de comer.
"Eu me lembro de você dizendo que estava em uma jornada, mas eu realmente não acho que você me disse mais do que isso. Você está planejando ir para algum lugar específico?"
(Fran): "Nn. |Ulmut|"
(Flut): "De navio, eu suponho"
(Fran): "Nn. Via |Barbola|"
(Flut): "Entendi... então você já cuidou dos procedimentos das passagens de navio? Estou certo de que elas já devem estar todas esgotadas agora, dado o número de pessoas seguindo para o Banquete Lunar"
(Fran): "De verdade?"
(Flut): "Yeah. O Festival Lunar de |Barbola| é um dos maiores de |Kranzell|"
(Satia): "As coisas ficam ainda mais animadas lá do que na capital"
A Princesa interveio com um sorriso astuto.
Huh, eu não fazia ideia. Eu acho que isso significa que nós provavelmente não seríamos capazes de seguir para |Barbola| por alguns dias. Eu realmente já deveria ter imaginado isso, especialmente depois de ver quão lotadas todas as estalagens estavam. Ah, eu realmente queria que Fran fizesse parte disso também. Esse era um dos maiores festivais do país, então eu realmente não queria que ela perdesse.
(Fran): "Não sabia"
(Flut): "Bem, há uma forma de você conseguir um navio"
(Fran): "Nn?"
(Flut): "Nós queremos te oferecer uma posição como guarda, pelo menos até chegarmos a |Barbola|"
(Satia): "Naturalmente, nós vamos pagar você por seu trabalho. Nós planejamos participar do banquete, então não é preciso dizer que vamos chegar a tempo"
Nós provavelmente não seríamos capazes de encontrar nenhum navio decente se fôssemos procurar agora, e seria bem lamentável para Fran ter que se despedir de seus novos amigos depois de passar tão pouco tempo com eles. Além disso, o navio do Príncipe estava sujeito a ser bem luxuoso, então, resumindo, eu diria que recebemos uma oferta muito atraente.
(Flut): "Nossa maior preocupação são as 〈Feras Demoníacas〉 que podemos encontrar pelo caminho"
(Fran): "Até com os ⌈Cavaleiros⌋?"
Aparentemente, uma enorme 〈Fera Demoníaca〉 foi recentemente avistada perto da costa. Normalmente, o Príncipe não iria se preocupar com 〈Feras Demoníacas〉, mas a descrita nos relatos era tão gigantesca que isso o deixou preocupado.
E assim, ele decidiu que mais guardas seriam necessários, e que candidato seria melhor do que Fran? Ela era mais forte do que Salrut e não sentiu medo mesmo em face de um assassino.
(Serid): "Sua Alteza, com todo o respeito, eu gostaria de pedir que você rescindisse seu pedido anterior! Eu simplesmente não posso reconhecer que você a contrate, nós não sabemos nada sobre a origem dela!"
O camareiro do Príncipe, Serid, parecia não poder aceitar a ideia de ficar na presença de Fran por muito tempo, já que ele imediatamente ergueu sua voz e começou a furiosamente protestar contra a decisão do Príncipe.
Mas no fim, ele foi silenciado. O Príncipe o encarou, então ele não teve escolha além de parar de reclamar e lidar com suas frustrações. Mesmo assim, não levou muito tempo para ele espreitar em nossa direção com um olhar ameaçador em seu rosto.
[Fran]: ("Mestre, aceitar?")
Ótimo! Parecia que Fran estava bem interessada com isto.
(Mestre): "Por que não? Nós vamos conseguir nossas passagens para o navio, então eu não vejo problemas"
(Fran): "Nn. Trabalho aceito"
(Flut): "Muito obrigado. Estaremos contando com você"
E assim, nós acabamos decidindo escoltar o Príncipe e a Princesa para seu destino.
Notas
[1] Chicken fried steak (literalmente “bife de frango frito”) é um prato típico da culinária do sul dos Estados Unidos que consiste em um bife de carne de vaca frito na frigideira, depois de temperado e passado por ovos e farinha, geralmente servido com um molho castanho. Apesar do nome, o prato não possui frango, mas possui esse nome devido ao método de preparo parecido com o do frango frito (em inglês fried chicken).
[2] Canópia, ou dossel, é uma armação de madeira ornamentada, forrada ou não de tecidos, usada sobre altares, tronos, leitos e etc. com fins de proteção e/ou ostentação.
[3] O molar é o mais complexo dos dentes na maioria dos mamíferos. Situa-se na parte posterior da mandíbula (no fundo da boca). A sua função principal é triturar alimentos, o que lhe vale o nome que significa "mó" ou "pedra de moinho".
[4] Ad infinitum é uma expressão em Latim que significa literalmente "até o infinito", "sem limite ou sem fim", para indicar um processo ou operação que continua indefinidamente.