Volume 9

Capítulo 32: Festa de Celebração da Vitória

Satou está aqui. Eu sempre apenas tinha visto o desfile de retorno triunfal quando um atleta olímpico da minha cidade voltou trazendo uma medalha de ouro. O jogador que eu vi naquele momento parecia um pouco envergonhado, mas muito orgulhoso.

 

 

“Umm, vocês dois, não é sobre o tempo.”

Lua-san reservadamente nos chama. Aialize-san parece perceber que estamos em público depois de ela ouve ela. Tenho notado que, desde há algum tempo atrás, mas desde que foi uma cena tão maravilhosa, eu gostei, até que foi parado.

“Eu-não é, não é assim!”

Aialize-san pula para longe de mim em pânico, e começa a fazer uma desculpa para Lua-san e os elfos circundantes. Eu me misturo com os elfos circundantes, e aprecio a Aialize-san entrando em pânico.

“Não é huh.”

“É, não é, mas, não é isso.”

Eu respondo-lhe um pouco solitário, e Aialize-san começa a explica em alvoroço. Enquanto eu estou admirando sua ação “au au” com os olhos dando voltas e voltas, digo a Jia-san e aos outros o motivo da agitação das águas-vivas e a maneira de lidar com isso.

“Então, esses ovos são a causa que faz com que a árvore do mundo reconhece as águas-vivas como a sua parte.”

“Eu não tenho nenhuma prova, mas a probabilidade de que seja é alta.”

Eu informo que o fracasso desta vez foi causado pelas larvas que eclodiram dos ovos e transformaram as condições das águas-vivas de [dormir] para [Frenesi], e quando as larvas foram massacradas, as águas-vivas se tornaram [Raiva].

Além disso, eu passo os ovos de águas-vivas que eu pus em uma garrafa para Jia-san. Eu obtive alguns desde que eu pensei que seria necessário para a investigação.

Parece que o ancião PR-san irá substituir o trabalho de Aialize-san, que desmaiou, para dizer aos outros clãs sobre isso.

Os elfos que estão aqui haviam concordado em contar a mesma história, que “O herói Nanashi bateu a água-viva.” Na verdade, a versão máscara de prata do Nanashi foi incluído no plano, eles facilmente reconheceram que heróis eram excêntricos. É conveniente, mas agora estou curioso apenas o que Daisaku-shi usou.

Infelizmente, os restos de águas-vivas não têm qualquer núcleo mágico. Meu trabalho de coletar as águas-vivas remanescentes juntamente com as gaiolas foi em vão. Pode ser natural, uma vez que eles não são monstros, mas [Criaturas Misteriosas]. O EXP que eu tenho a partir das águas-vivas são menos do que a partir de monstros. Eu obtive menos EXP das 10.000 águas-vivas do que o que eu tenho com sete baleias.

 

 

Nós, que temos voltado para a terra, participamos da festa que os elfos estão preparando. Uma vez que o local onde o festival foi realizado curry não seria capaz de se encaixar, abriram o bloco prado na cidade subterrânea.

Eu mudei para roupas cerimoniais, e participei no desfile triunfal de retorno com os elfos.

Eu estou equipado com uma armadura sagrada que parece herói como foi o pedido da Lua-san.

Ao invés de como herói, esta armadura sagrada parece ser um equipamento deixado para trás por Daisaku-shi. Mesmo pensei que era, obviamente, muito grande, ele mudou para se tornar um ajuste perfeito quando eu usava. Eu questionei por quase uma hora sobre o mecanismo para isso, mas uma vez que Lua-san que passou os equipamentos para mim não sabia, eu o coloco fora para mais tarde.

Um monte de pixies estão aspergindo flores ao parecerem alegres de acima de nós que estamos desfilando.

Eu vou com Aialize-san e os outros em uma estágio temporário que foi definida no centro do local, enquanto nos deliciávamos com aplausos. Aialize-san e suas quatro assistentes estão vestindo trajes Miko como quando eu as encontrei pela primeira vez.

“As crianças de Bornean! Temos exterminados com segurança as pragas que poluíram a árvore do mundo por muito tempo– ”

Aialize-san relata o resultado com voz clara para as pessoas que se reuniram no local do evento. Mesmo que ela parece fraca com esse tipo de coisa, eu me pergunto se ela está bem desde que eles são como a sua família?

“–Ele é o herói humano, Nanashi! Por favor, dê-lhe aplausos!”

Minha apresentação foi sobre enquanto eu estava admirando o rosto de lado. Um pouco tarde, eu aceno minha mão para os elfos.

Em pouco tempo, o discurso de Aialize-san está terminado, e o palco está entregue às bandas para começar a festa. Há pessoas que dançam no centro do palco, e as pessoas assaltam as barracas de comida nas circunferências, todo mundo está fazendo o que gosta.

Eu uso vestir rápido para mudar de volta de herói Nanashi para o Satou habitual. Devolvi os trajes do herói para Lua-san.

Eu pego uma taça de água de fruta das bebidas servidas pelo boneco vivo, e molho a boca um pouco. Enquanto manejo a taça por um lado, eu passei pela multidão em direção a Pochi e os outros.

Entrei em contato com Arisa usando [Telefone] quando eu tinha voltado para o chão. Parece que eles estão colocando algumas barracas, Lulu com uma barraca de crepes, e Liza num canto com carne de rã grelhada. A carne de rã que Liza está apresentando são de rãs com tamanho dos leitões. Eles são anfíbios comuns, não monstros. As pessoas da raça besta e Nana foi em uma caça com senhora Poltomea levando-os ontem.

Bebedores pesados ​​estão aglomerando na barraca de Liza, enquanto barraca de Lulu está cheia com as pixies e as mulheres que gostam de doces. Os elfos estão alegremente conversando e tocando música enquanto espera. São pacientes, ou melhor, eles são muito tolerantes contra [Espera].

“Mestre, aqui ~”

“Mestre Nanodesu!”

Pochi e Tama que me encontraram saem entre as pernas dos elfos e vem a mim me escolher. As duas estão vestindo uniformes de empregada com babados. Eu uno as mãos com as duas e vou para a tenda enquanto andava através dos elfos.

Parece que Mia tem vindo ajudar, ela está usando uniformes da empregada doméstica de mini-saia, combinando com Arisa. Nana e o grupo antigo estão vestindo uniformes de empregada de saia longa. Eu acho que é melhor se é o contrário. Aparentemente, o meu gosto e de Arisa se diferem nisto.

“Bem-vindo de volta ~ Eu não vou fazer tal coisa deselegante como perguntar se você não exagerou, mas você não está ferido em qualquer lugar certo?”

“Estou de volta, eu não tenho qualquer ferimento.”

Arisa está preocupada comigo, tendo uma pose para mostrar suas roupas bonitas. Teria sido bom se ela terminasse lá, mas desde que ela murmurou, “Eu vou ter a certeza de inspecionar por quaisquer cicatrizes durante a noite no banho”, foi estragado.

Lulu e Nana estão fazendo os crepes. Arisa e Mia estão recebendo ordens e distribuindo os crepes na frente da tenda. As pixies glutões parecem estar tentando arrebatar alguns dos crepes, mas Nana as pega e as coloca à força em seu decote quando chegar perto, então eles não estão o recebendo. Quão invejável. Eu quero arrebatar crepes também.

Lulu disse, “É especial” para mim, e fez um pequeno crepe na borda da placa de ferro para mim. Eu me sinto mal para os elfos que estão esperando a sua vez, mas desde que eu estou um pouco com fome, eu felizmente o aceito.

Há um grade de arame do tamanho de um tatami espalhado na tenda de Liza para grelhar a carne de rã com o carvão que senhora Poltomea forneceu de algum lugar. Bom cheiro de carne de frango grelhado à deriva . Liza usa um par de pinças longas para dar o acabado para os clientes, enquanto observa o nível de calor. Como posso dizer isso, sua expressão é muito séria.

“Yo, Satou. Você não tem algum licor primavera do dragão do outro dia?”

“Eu tenho, aqui para.”

Linguagem de Senhora Poltomea é áspera, apesar de seu rosto de boneca ocidental é bonita. Eu parei por o dragão negro, o lugar do Heiron, quando eu estava indo para obter os pergaminhos sobre a capital ducado, então eu adquiri algum licor primavera do dragão. Eu o recebi após eu compartilhei alguns dos barris de vinho Brownie que eu tinha um monte com o dragão negro.

“Oh, cheiro agradável. Eu gostaria de conviver com os dragões apenas por este licor. ”

“Poa, faça-o moderadamente ok.”

Senhorita Poltomea disse alguma coisa estranha, talvez ela quer beber outras bebidas alcoólicas um pouco. Seu amigo elfo que começou a derramar o licor primavera do dragão numa taça enorme a prende de volta. Ele também é um bebedor, então metade de sua indicação deve ser para ela não diminuir a sua quota de licor.

“Saboreie o sabor um pouco mais Poa. É uma blasfêmia para lavar a carne com o licor. ”

“Estou o saboreando corretamente ok, Liza é muito exigente.”

Eu distribuo algum licor humano e o licor primavera do dragão para várias mesas que possuem a bebedeira começado ao ouvir tal exposição como magistrado por trás. Isso não é por causa das palavras da senhorita Poltomea, mas estou um pouco expectante do começo com o dragão negro com licor como o ímpeto.

Quando eu retornei da distribuição o licor, as carnes de rã foram todas consumidas, então eu tiro 50 quilos de carne de baleia. Eu cortei alguns moderadamente grande fatia de carne, e as coloco no lugar de carne ao lado de Liza.

“Liza ~ mais três porções de rã grelhada ~?”

“Liza, outro pedido adicional nanodesu!”

Tama e Pochi que tomaram alguns pedidos os anuncia a Liza. Quando elas estão anunciando os pedidos, as bocas estão abrindo e fechando, exigindo para algumas carnes grelhadas de Liza.

Liza parecia estar ciente disso também, ela tinha preparado duas pequenas fatias de carne em pratos pequenos quando viu Pochi e Tama voltarem das multidões. Ela pego a carne com as pinças e a jogo na boca das duas.

“Recentemente grelhado ~”

“Quente, quente, nanodesu!”

Liza sorri carinhosamente ao ver as duas assim. Ao mesmo tempo, suas mãos rapidamente colocam um pouco de carne sobre os pratos como eles são criaturas diferentes, e entrega a próxima parcela dos pedidos para Pochi e Tama. Há mais carne nos pratos do que foi pedido, eles devem ser para Pochi e Tama comerem secretamente. Pochi e Tama que receberam os pratos correram felizes para os clientes.

Eu ponho a carne grelhada que eu tenho recebido anteriormente na boca de Liza, que está ocupada para ela comer. Liza come a carne grelhada dos espetos como ela está bicando ao parecer um pouco envergonhada.

Lulu e as outras que acabaram com os crepes fecham a tenda, e vem para ajudar a Liza.

Há a figura de Aialize-san, que garantiu os últimos crepes por trás da tenda. As pixies estão voando enquanto protestavam acima de sua cabeça, dizendo: “Aze, uma mordida.”, “Aze, monopolização é injusto.”, Mas ela não está ouvindo essas vozes, e petisca seus crepes mordida por mordida enquanto cobrindo-o com ambas suas mãos. Ela é como Mia que gosta de crepe fresco. A figura de Aialize-san quem está manchada em crepe apareceu em um instante em minha mente, mas eu apago isso. Acalme-se Satou.

Eu pego Arisa e Mia que correu por trás Aialize-san. Lulu e Nana têm ido para levar lancheiras que elas tinham pedido a partir das rede de esposas antes do tempo.

“Kya.”

Viro a cabeça em direção ao grito curto atrás de mim, parece como os crepes de Aialize-san caíram no chão. Eu acho que não há necessidade de ter que parecer desesperada em seu rosto.

“Uu, era o último.”

“A ~ um, eu não ~ ~ se~i”.

“Foi o castigo por monopolizá-los ~”

“Aze, lamentável.”

Ela está à beira do choro das palavras impiedosas das pixies. Fiquei comovido com seu estado, e, inadvertidamente, a mimava.

“Eu vou fazer alguns para você novamente amanhã, então por favor não fique triste.”

“Isso é verdade? Você me promete?”

“Sim.”

Eu gentilmente aceno para a alta elfa-sama que parece para cima enquanto inclinando a cabeça.

Ela mostrou o mindinho de sua mão esquerda para mim, e eu estava indo para mostrar o meu, mas os nossos dedos nunca se uniram.

Arisa e Mia tiram minhas mãos de ambos os lados, e me arrastam para a mesa onde Lulu e os outros espalharam a comida de restauração.

Aialize-san olha para o dedo mindinho solitário enquanto inclinando a cabeça. Eu não vou quebrar a minha promessa de fazer crepes, mesmo sem aquele olhar em seu rosto.

 

 

Dez dias depois, Arisa e os outros terminam de limpar a última atração, e nós estamos indo para deixar a cidade natal dos elfos.



Comentários