Volume 9

Capítulo 31: Operação Exterminação das Pestes (2)

Satou está aqui. Uma vez eu vi um filme antigo onde os personagens se tornaram pequenos e foram em uma aventura dentro do corpo humano durante um festival de filme antigo. Eu pensei que era absurdo, mas eu podia sentir a diversidade da imaginação das pessoas para chegar a algo que eu não poderia pensar.

 

 

É perigoso se eu não controlar a velocidade quando eu estou me movendo no céu vazio utilizando sky drive. Mesmo que não há gravidade, a resistência do ar é perto de zero, por isso é possível se mover em várias vezes a velocidade do som, mesmo sem a aceleração de magia. É perigoso não pensar em frenagem quando eu comecei a acelerar. Eu gostaria de ter a magia avançada, [<<Controle da Inercia>>] e [<<Cancelar Inercia>>]

Quando meu movimento usando Sky Drive excedeu a velocidade do som, obtive uma habilidade, e dois títulos.

> [Flash Drive habilidade adquirida]

> Título [O Rápido] Adquirido

> Título [Conquistador dos Céus] Adquirido

A habilidade Flash Drive que eu adquiri neste momento é uma combinação de Sky Drive e mover terra como um conjunto. Eu percebi isso depois que eu tinha ativado a habilidade. Desde que eu posso me mover como eu estou fluindo ao contrário de quando eu uso as duas habilidades como um conjunto, isso pode ser mais conveniente. Com Sky Drive e Mover Terra, eu só posso mover linearmente, não importa o quê. Contra um adversário da classe Rei Javali Selvagem, há perigo de ser lido em frente, então eu acho que isso é bom. Sim, não é um desperdício de pontos de habilidade.

Enquanto o envernizando em minha própria mente, eu uso o flash drive de uma vez para recolher os galhos quebrados da árvore do mundo que estão caindo.

A remoção de água-viva parece estar indo bem.

Vai ser bom se não há nada acontecer – oops – se Arisa estava aqui, ela diria.

「Essa é uma bandeira, sabe?」

Ao mesmo tempo, como quando alucinação que atinge meus ouvidos, a minha percepção de crise dá-me algumas pequenas advertências. Há dois lugares na qual reage. Eu acelero em direção ao local mais próximo.

「Todo mundo, abandonem seus postos! Todos, evacuem para o convés do observatório. 」

Eu posso ouvir Aialize-san usando [Telefone em Magnitude] para enviar o sinal de emergência para os elfos que estão executando o plano. Se não me engano, é a ordem de evacuação de prioridade máxima para quando ocorrer falha fatal.

Os elfos abandonam cada gaiola que eles estão lidando e avançam em direção ao observatório. O navio de luz vem para o tanque lento, e pega única das tripulações.

As águas-vivas que estiveram em condição [Adormecendo] até agora estão começando a lentamente mas seguramente, mudar para a condição de [Frenesi].

Há dois lugares que experimentam a mudança. Ambos são os lugares onde a minha percepção de crise reagiu há um tempo atrás.

「Repito, todo mundo, abandonem seus postos! Todos, evacuem para o convés do observatório. 」

O pensamento de Aialize-san vacila.

É provavelmente por causa do lugar que eu vou, onde os elfos não estão evacuando. Coisa preocupante. A ordem de [Proteja a sua vida] deve ser exigida.

「Kiya, Doa! Deixe o tanque golem e evacuem depressa. 」

Ah, esses dois huh. Eles são professores de Sotorineya-san que prezam o tanque golem que está à beira de se tornar uma sucata como se fosse seu próprio filho. Eu também lhes consultei várias coisas durante a realização dos espantalhos.

Eu sei que eles apreciam que tanque de lixo, mas para não seguir a ordem de evacuação como esta.

「Sa, não, senhor Pendragon! Você tem que escapar também. Não superestime sua própria força! Mesmo dragões seriam queimados pelo ataque da árvore do mundo! 」

Quando eu estava me adiando, uma ordem de chamada precisa de Aialize-san veio. Ela não deveria ter se obrigado a usar o meu nome de casa. Chamando-me pelo meu nome teria sido excelentes. Ou melhor, por favor, chame o meu nome.

Há relâmpagos esféricos na área de várias centenas de metros ao redor do golem redondo onde Kia e Doa está pilotando.

Pergunto-me se isso vai funcionar.

“Sua grande árvore ginseng! É galho, ou é raiz, que fique claro!”

Eu bato no meu pensamento para o galho mais próxima usando [Telefone].

Parece que esta provocação está funcionando.

Relâmpago roxo se estende para fora do raio esférico, e vai para mim como uma coisa viva.

Claro que não é por causa da provocação. Desde que eu ouvi de Aialize-san que a árvore do mundo usa relâmpago para atacar, eu coloquei o uso da nova magia, [Haste do Trovão], e afasto o relâmpago.

Tem alto desempenho, mesmo que seja apenas uma magia intermediária.

O pilar cinza escuro gigante que o [Haste do Trovão] produziu esplendidamente para o relâmpago extra-grande que parece que ele pode fazer você voltar para o passado 10 vezes.

Eu verifico o exterior do tanque golem encalhado. Parece que três entre seis de suas pernas em um lado não podem se mover. Eu rapidamente vou para baixo ao lado dele com a Flash Drive, removo as peças quebradas dos ramos da árvore do mundo que o obstruem, e coloco os tubos de alimentação que ficou dilacerado no armazenamento.

Depois de terminar o reparo que leva mais tempo que fazer um macarrão instantâneo, a árvore do mundo prepara seu segundo ataque.

Há sete raios próximos desta vez.

Quando eu o evito isso conforme minha magia não podia, o galho enorme atrás de mim é carbonizado, e quebra. Isso é ruim, se eu descuidadamente fugir, a árvore do mundo vai se tornar a vítima.

Protegendo a árvore do mundo do seu próprio ataque parece de alguma forma improdutivo.

 

 

Eu entendi a causa do frenesi das águas-vivas.

Há cerca de 30 larvas de águas-vivas no galho várias centenas metros à frente. Eles se parecem com balões ovais. Eles são tão grandes quanto torso humano, e brilhantemente emitem luz verde claro.

As águas-vivas dentro de gaiolas estão piscando para coincidir com as ondas das luzes que emitem a partir das larvas. Vamos pensar sobre isso, ele disse que, “Eles plantam os ovos na árvore do mundo” não é isso.

Eu reutilizar a rede que os ladrões usaram para capturar os cavaleiros naquela época, e capturo as larvas de águas-vivas com ele. Eu uso a rede desde que a [Mão Mágica] está ocupada pegando as peças quebradas. Eu jogo as larvas que foram capturadas na rede para o céu vazio.

O raio de auto-defesa gerado pela árvore do mundo impiedosamente transforma as larvas de águas-vivas em cinzas. É claro, a árvore do mundo estava apontando para mim, que estava em uma linha reta das larvas.

As águas-vivas mudaram a partir de [Frenesi] para [Raiva].

Então esse estado anormal também existem huh.

「Os dois escaparam, por favor, volte rápido! Se você não fizer isso, eu vou lá! 」

Meus ouvidos doem a partir das ordens de evacuação que Aialize-san tem suplicado desde há algum tempo atrás.

Sinto muito por ela, mas deixe-me fazer o que quiser aqui. As gaiolas de gelo parecem que vão quebrar se eu deixar as águas-vivas em paz agora. Vai ficar tudo bem se eles voltarem às suas condições normais, mas eu tenho um palpite de que eles iriam começar a ficar furiosos.

「Eu imploro, por favor, volte.」

Sinto muito, Aialize-san.

Invoco a magia [Caleidoscópio] e [Laser Analítico] que eu tenho obtido a partir da oficina de pergaminho da capital ducado.

A magia do caleidoscópio é nomeado por Arisa. Esta magia gera vários espelhos que muda a taxa de convergência da luz e a reflete. Eu posso arbitrariamente controlar esses espelhos depois de terem sido criados apenas como flechas remotas.

Este Laser Analítico é o resultado da minha experiência para criar indicadores de laser. Claro que não tem poder para matar mesmo se eu dispará-la com todas as minhas forças. É um projeto ECO que não esgota o poder mágico mesmo que seja irradiada por um longo tempo.

Os Laser Analítico que são inofensivos acordo com a minha AR são refletidos pelo Caleidoscópio, e difundem, deixando trilhas no céu vazio.

As gaiolas de gelo parecem ter chegado aos seus limites cedo. Os medicamentos para dormir parecem ser ainda eficaz como os movimentos da água-viva são lentos, eles estendem seus tentáculos em direção a mim como se rastejando no céu vazio.

「Mou, estúpido Satou …. Eu vou dizer para Mia e Arisa. 」

A voz chorosa de Aialize-san com certeza também é bonita.

Enquanto pensando em como seguir ela, minha consciência está concentrada na direção dos Lasers Analíticos.

Tudo bem, eu aposto a última linha.

Eu retiro o Laser Analítico, e atiro [Laser]. Claro, eu não estou convergindo os 120 lasers como eu estava fazendo contra o grande peixe monstruoso. Isso vai ser um exagero. Antes disso, o excessivo poder do laser convergido provavelmente iria quebrar o caleidoscópio de qualquer maneira.

Os 120 lasers se tornam 10.000 quando passam através do caleidoscópio.

Inúmeras luzes penetram o céu vazio, disparando através somente das águas-vivas e passam através das aberturas entre os galhos das árvores do mundo, desaparecendo.

O erro de cálculo é sobre as gaiolas de gelo. Os locais onde o laser penetram evaporam, e acelerações estranhas estão acontecendo. Não posso deixar que as gaiolas de gelo ser destruídas pelos lasers. Se isso acontecer, o vapor quente irá violar os galhos da árvore do mundo.

Eu vou ao redor do céu vazio com Flash Drive, e recolho as gaiolas de gelo em meu armazenamento. Alguns galhos enormes foram quebrados quando as gaiolas de gelo caíram, mas por favor ignore este dano demasiado.

Em primeiro lugar, teria sido simples, se o pedido era para eu fazer o extermínio. No entanto, o pedido foi para [O caminho para os elfos para exterminá-los], então a escala ser tornou grande. Com base nesse fracasso, deveríamos acrescentar sobre a remoção dos ovos na exterminação manual.

O telefone de Aialize-san tinha parado antes que eu percebesse, então eu decidi dar prioridade à limpeza.

Enquanto eu continuo a usar os pára-raios para para afastar os ataques relâmpagos da árvore do mundo, como de costume, eu capturo as larvas de águas-vivas em outro lugar. Senti que as larvas podem ser usadas ​​contra as águas-vivas, mas uma vez que parecia tão hediondo, passei isso. Eu dei uma oração silenciosa para as larvas que tinha sido torradas pelo raio, e me movi para fazer o próximo trabalho.

 

 

Tenho completamente destruído cerca de 70 pontos onde as colônias de águas-vivas tinham estabelecidos seus ovos. Claro que eu usei busca no mapa para descobrir seus locais. Mesmo que não havia sequer um quando eu visitei o último céu vazio há 10 dias, apenas quando é que eles colocam seus ovos. Eu deveria ter procurado novamente antes que a operação começasse.

Uma vez que havia alguns ovos que tinha deslizado em um galho, eu usei [Mão Mágica] para buscá-los depois de confirmar a sua localização com a magia [Ver Através]. Por favor, perdoe-me por quebrar as cascas durante esse tempo. Eu não penso em [Coletar Seiva] em tudo, não. A seiva que eu tenho durante esse tempo se tornou um item chamado [Seiva Contaminada].

A árvore do mundo é feita para pensar que as águas-vivas são uma parte dela provavelmente devido ao veneno produzido pelos ovos das águas-vivas. Uma vez houveram ovos que estavam profundamente dentro, eu decidi quebrar os galhos e entram para destruí-la. Quando eu escorreguei para os galhos, a árvore do mundo cessou seus ataques relâmpagos. O relâmpago é, provavelmente, exclusivo para os inimigos externos.

O interior dos galhos da árvore do mundo está preenchida com coisas como tubos de barro para água. A mana engrossa como eu chego mais perto do tronco. Eu cortei meu caminho através disso, evitando as batalhas, tanto quanto possível contra o anticorpo de auto-defesa que atua típico dos glóbulos brancos, e me dediquei a destruir os ovos de águas-vivas.

 

 

“A reação de Satou desapareceu.”

“Isso é terrível huh.”

Saúdo de modo a Aialize-san que está afundado no chão, olhando para o teto.

“Mou, o que você está tão despreocupado! Ele salvou a árvore do mundo você sabe !? Por que você está falando assim!”

Seu rosto com raiva é lindo demais.

Digo Aialize-san quem está invulgarmente cheia de raiva, “estou em casa.”

Sua expressão em branco é muito boa também.

Desde que eu tinha ido muito profundo para o tronco, foi problemático para voltar a forma normal, então eu voltei com a magia [Retornar] que eu tinha acabado de fazer na capital ducado. Parece que essa foi a razão pela qual seu rastreamento perdeu o controle de mim. Desde que eu senti como eu estava sendo observado, eu acho que foi uma mágica semelhante a [Clarividência].

“Bem-vindo ao lar.”

Murmura Aialize-san, superou com surpresa.

“Bem-vindo ao lar.”

Por que, você está dizendo isso duas vezes?

“Bem-vindo ao lar, Satou.”

Eu abraço Aialize-san por trás que está agarrada no meu pescoço. Arisa teria dito, “Culpado”, se ela visse isso.

“Estou em casa, Aze.”

Eu respondi assim, enquanto amorosamente acariciei o cabelo da alta elfa-sama em soluços.



Comentários