Volume 8

Capítulo 6: Oficinas e Visitas a Museus (2)

Aqui é Satou. Eu não podia acreditar quando vi a existência do tofu de Hamburg de bife pela primeira vez. Recentemente, existem um monte de Hamburg de bifes feitos com diversas matérias-primas, mas eu digo que Hamburg de bife feitos com carne picada e carne de porco é o melhor.



Já é noite huh.

Exatamente quantas cinturas de homens velhos e de mulheres velhas eu massageei. Todo mundo estava grato, por isso valeu a pena fazer, mas eu esperava que eles iriam conter um pouco.

"Parece que o hospital de campo é longo eh. Aqui, aqui, venha aqui."

Arisa e Nana acabaram de voltar do trabalho de turismo  das artes e tesouros. As duais levam-me pelas mãos à exposição de Yamato. Há apenas algumas pessoas em volta, talvez porque é noite.

"Gozaru ~"

"Gozaru nano desu!"

Pochi e Tama, que estão vestindo um haori, que se parecem com roupas Shinsengumi, estão tomando poses com espadas de madeira, modelado segundo a katana japonêsa em suas mãos.

"Fu fuhn, eles se parecem certa parte. Eu os comprei da esquina de cosplay, ou melhor, esquina de lembrança."

"Arisa, eu não posso elogiar os seus gastos desperdiçador."

Liza a repreende, mas o dinheiro de bolso de Arisa vem do salário que ela conseguiu de Nina-san. Eu não consigo me acostumar com, "O que pertence aos escravos também pertence ao mestre.", tipo de senso comum a todos.

Há também uma esquina exibindo katana japonêsa, mas eles são tratados como [Espadas Antigas]. Parece que ele não se espalhou.

O braço lateral do manequim de Yamato-san, a espada sagrada Claiomh Solais, está sendo exibido no centro da esquina de exposição de Katana.

É uma grande espada de quase dois metros de comprimento. Pelo que me lembro, Claiomh Solais deveria ter sido uma espada de uma mão no mundo anterior, mas já que é um conhecimento a partir de jogos, não é um confiável.

Se Yamato-san pode usar esta espada, essa pessoa poderia ter inesperadamente grande constituição corporal.

Uma imagem enorme de três metros de largura está sendo exibido por trás da espada manequim.

É uma imagem da Yamato-san lutando contra um lorde demônio com o corpo dourado de pé em cima de um castelo. Yamato-san é retratado montando nas costas de um dragão, enquanto empunhando a espada sagrada. Yamato-san parece um pouco pequeno, mas desde que o dragão e o lorde demônio são grandes, eu acho que não pode ser ajudado.

Numerosas espadas flutuando são retratados lá, é provavelmente a interpretação do artista. É uma cena que parece provável apareça em um anime.

"Não existe tal coisa como humano montando em um dragão."

"Eeh ~, não há algo como Cavaleiro de Dragão demiti-lo em cima."

Liza parece um pouco descontente quando vê a imagem de Yamato-san montando um dragão. O scalekin poderia ser pessoas que deificam dragões.

De alguma maneira eu entendo porque Arisa utilizou [Fired up], em vez de [Burned]. Mia está acenando além de Arisa, eu não estou indo para prosseguir a razão para isso.

Arisa, seja mais modesta em sendo um perigo da cultura.

Antes que pudéssemos chegar à exposição de roupas, um funcionário do museu nos notifica que o edifício está fechando, assim a excursão termina. Vamos voltar se tivermos tempo.

De acordo com Arisa, que já excursionou mais cedo, existem vários trajes de cosplay no interior, mas eu acho que eles não são cosplay, mas o que as pessoas naquela época estão vestindo.


Quando voltarmos para a mansão do conde, senhorita Karina, quem ficou para trás, tenta começar uma briga comigo, mas ela rapidamente me perdoa depois que Pochi e Tama lhe apresenta com haori do shinsegumi correspondente, e a faixa de cabeça como lembranças. Ela é bastante calculista.

O grupo empregadas levanta o ânimo de alegria da Senhorita Karina quando eu lhes digo que eu estou no comando da cozinha hoje à noite, mas desde que eu não acho que eu poderia fazer qualquer coisa extravagante, é preocupante quando eles são tão feliz.

Por uma questão da fixação de ódio de Pochi com peixes, eu estou fazendo um prato de peixe hoje.

"Que tal, Arisa ajudou a me vestir, você acha que combina comigo?"

"Combina com você muito bem."

Eu respondo indiferentemente para senhorita Karina, que propositadamente vem para a cozinha me mostrar o haori que ela está vestindo. Ela Está realmente tão feliz pelo equipamento combinado com Pochi e os outros?

Eu faço o peixe em carne picada.

Bate em mim quando eu vejo os bolinhos para a ração de ontem; o bife de peixes de carne de Hamburg. Eu levemente misturo em gordura de cabra para adicionar alguns sabores sutis, uma vez que o gosto seria muito simples, com apenas carne de peixe. Estou inseguro com a quantidade de ovos que tenho no estoque para isso. Já que o grupo de empregadas de Karina parece estar livre, vamos pedir-lhes para comprar alguns ovos.

"Mestre, o óleo está fervendo".

Eu peço Lulu para fritar as batatas. Batata é uma obrigação para bife de hamburgo.

Em seguida, eu rapidamente faço o glacê de cenoura. As batatas estão se acumulando, eu vou fazer purê de batatas com ele. Eu coloquei o espargo, como uma aparência, como o enfeite.

O molho semelhante a Worcester, que eu conseguir do chefe de cozinha na cidade Gururian, vai ser o molho. Eu posso fazer isso sozinho já que eu fui ensinado a receita também, mas não é utilizável, por agora, dado que precisa de fermentação. Portanto, eu decidir usar os do presente de despedida assim mesmo.

"Pochi!" "Tama!"

As duas pessoas chamam nome de cada um e abraça quando vêem o bife de Hamburgo. Você é realmente tão feliz? Que me lembre, eles também são muito feliz quando eu faço com carne comum naquela época. Não há molho naquele vez, assim que eu faço um molho falso com o molho de soja como base.

Eu digo a todos de antemão que não há nenhum serviço adicional para o bife de Hamburgo, então eles o comem enquanto saboreando o gosto.

"Delishya ~"

"Apesar de ser diferente de antes, é delicioso nodesu."

"Delicioso ~ ♪"

Parece que é bastante popular.

"É a primeira vez que eu comi este prato."

"Eu estou comendo tal prato de luxo que até mesmo Karina-sama não tem comido!"

"Erina, pare de ser vulgar durante a refeição."

As bocas que precisam se alimentar, aumentaram com senhorita Karina e seu grupo de empregada. Eu sou o único que os convidou no início, mas o grupo de empregada está comendo juntos antes que eu perceba.

"Pochi, é delicioso?"

"Sim, desu nano!"

"Realmente?"

"Real, mente, desu nano!"

Pochi dobra seu corpo com o "Real", e estende a todo o seu ser com o "Mente" para expressar a delícia. É bonito, mas eu tenho que lhe dizer a verdade aqui.

"Pochi-kun."

"Sim, capitão".

Capitão, é.

"Eu tenho uma coisa séria para relatar."

"Sim."

Por que você está saudando.

"Esse bife de Hamburgo é feito com peixe."

"Carne de peixeee nano desu?"

Pochi inclina a cabeça para um lado. Por que você está usando entonação estranha.

"Como eu disse, não é carne, é peixe".

"M, mentir nano desu! Master é um valentão nano desu."

"Pochi-chan, não é uma mentira. Eu estava ao lado de mestre, de modo que eu vi isso também. Ele foi certamente feito com polpa de peixe."

"Gaa ~ n, desu nano".

Pochi cai no chão enquanto apoiada por ambas as mãos. Por que você está chocada a esse ponto.
Tama dá um tapinha no ombro de Pochi que está caída.

"Pochi".

"Tamaa."

Tama coloca fortemente seus polegares acima e continua suas palavras.

"Delicious é ~ Justiça!"

"!"

Pochi está surpresa com as palavras de Tama.

De alguma forma, cheira a uma pequena peça teatral, então eu olho para Arisa que evita os olhos dela. Então, você realmente é a pessoa por trás disso.

"Tama fala a verdade nodesu. Coisas deliciosas é suprema nano desu!"

Pochi levanta o seu rosto e olha para o céu com uma expressão como se estivesse iluminado. Já que estamos no interior, a única coisa que podia ser visto é o lustre, mas ninguém está retribuindo.

Por enquanto, Pochi tornou-se melhor com peixes. Quando estamos comendo prato de peixe, ela pede a me ou Lulu para tirar as espinhas, mas ela não antipatizar mais.


 

"Arisa, você quer ler este livro?"

"Nn ~? O livro que você comprou com Toruma Ossan? Existe um livro de magia de luz de nível intermediário?"

Arisa me convidou para a casa de banho quando estávamos relaxando no sofá após a refeição, então eu mudei o assunto para evitar sua atenção. A casa de banho aqui é para utilização uma única pessoa apenas com uma banheira, por isso não posso relaxar se eu for intrometido durante o banho.

"E, estes são!"

Eu mostro Arisa o livro mágico para magia de luz de nível intermediário, manual de explosão mágica, e destruição mágica.

"Kuh, se eu pintar o meu cabelo para rosa, eu me tornaria exatamente a heroína."

Sim Sim.
Em seguida, eu tiro o livro espaço mágico, que tem apenas os feitiços escritas nela.

"O que é este? O livro parece estar muito mal gerido ..."

A expressão de Arisa muda depois que ela vê o feitiço.

"Ei, não me diga que este é espaço mágico?"

"É."

"Não, dizer, isso, com tanta facilidade ~~~."

Eu ligeiramente se afasto de Arisa, que carregou suas palavras com força excessiva, enquanto dizendo, "Uga".

"Certamente é incomum, mas as pessoas que podem usar espaço mágico não são tão raros, certo?"

Pelo que vejo em todas as cidades que já estive até agora, magia da sombra é o mais raro. Eu nunca vi qualquer usuário além de Zen.

Os segundos classificados são explosão, destruição, e magia da mente, além de senhora Ringrande e Arisa, os únicos outros usuários de magia são os demônios e o lorde demônio.

Seguindo são fantasma, convocação e espaço mágico, seus usuários são poucos, mas em uma cidade grande, há várias pessoas que podem usá-los.

"O que você está dizendo! É espaço mágico, você sabe, espaço mágico! Não é uma fraude padrão!"

"Seria conveniente se existe uma magia de teletransporte, mas você não tem pontos de habilidade suficiente para aprender espaço mágico, certo?"

O grau de excitação de Arisa tem diminuído um pouco.

Eu sinto muito em estragar a diversão, mas mesmo se não houver uma magia de teletransporte, ele seria um nível avançado.

"Fuhahaha, desde quando você não entendeu que os pontos de habilidades são fixos?"

Arisa olha para baixo do sofá enquanto olhando orgulhosa.

Isso é uma surpresa.



Comentários