Volume 8

Capítulo 5: Oficinas e Visitas a Museus (1)

Aqui é Satou. Se você estiver esperando muito em algo, o sentimento de ter sido traído é realmente grande quando a coisa real não faz jus à expectativa. Eu experimentei isso com o filme que se tornou todo o clamor da América, mesmo se o mundo mudar, desilusões ainda estão por aí, afinal.



"zarabatana~?"

"Está inchando nodesu."

Pochi e Tama estão se debatendo e apontam para os trabalhadores da oficina, enquanto estavam sendo carregados debaixo do braço de Liza.

Pochi e Tama estão apontando para as zarabatana que os trabalhadores da oficina estão usando para fazer taças de vidro. Há usuários de feitiço que usam magia de arrefecimento na passagem utilizado para a excursão, por isso não se sente quente aqui, mas o rosto dos trabalhadores estão cheios de suores.

Quando Nana vê o inchaço das taças de vidro, ela parece instável como se ela está sendo atraído a partir da passagem de excursão, então Lulu e eu pega as mãos de ambos os lados para detê-la.

"Mestre, eu proponho a necessidade de fazer uma observação detalhada."

"Estamos observando a partir daqui, tudo bem."

"Nana-san, você está indo para impedir os trabalhadores-san. Por favor, aguente."

Em contraste com Nana, que está muito interessada, Arisa boceja sem interresse.

Bem, eu posso entender. Quando eu ouvi sobre oficina de vidro Oak, eu estava esperando algum tipo de oficina de fantasia, mas acaba por ser uma oficina muito normal.

"Se você está interessado nisso, que tal experimentar fazer um você mesmo, quando a excursão estiver acabado?"

"Sim, se estiver tudo bem com você, por favor."

O único guiando a excursão é um velho de aparência deprimida, essa pessoa é o chefe da oficina. Ele é um homem bizarramente magro, na metade de seus 50 anos com cabelo retrocido.

Em seguida, nós somos guiados a um lugar onde as matérias-primas para os vidros estão sendo produzidos. Todos os trabalhadores estão vestindo panos que cobrem a boca e nariz. É provavelmente medidas contra poeiras.

"Este é o lugar onde nós esmagamos pedras, granitos e quartzitos, que se tornará vidros. Você pode alterá-los em vidros, misturando este pó azul você obtenhe por esmagando estas pedras de carvalho e depois os aquece."

Pedra de carvalho?
Ele pode ser um material de fantasia?

"Essas pedras são extraídas de uma mina no lado do norte da montanha Grapeyard, e o pó das pedras vai criar bolhas se você colocá-lo em água. Essas bolhas são--"

Eu entendo o que é a partir da história do chefe da oficina, que parece ser um ácido carbônico, ou melhor, um refrigerante natural. Eu esqueci o nome, mas há minérios como esse no mundo anterior. Eu, pessoalmente, estou feliz que eu conseguir aprender vários conhecimentos, mas me pergunto se outros nobres que visitam aqui não iriam ficar irritado a partir desse tipo de explicação técnica?

A última sala no curso da excursão é o evento principal.

"Esta é a ferramenta mágica folha de vidro usado para a produção de vidro nesta oficina."

Disseram-me que esta ferramenta mágica parece ser um legado do império Oak, que precede o reino Shiga.

"Parece como uma máquina de imprensa huh."

Eu também entendo o que Arisa disse. vidros aquecidos ao rubro são derramados em cima de um pedestal com 1 metro de largura e 2 metros de comprimento, em seguida, algo que se parece com uma prensa vem de cima para baixo, criando uma folha de vidro.

Eu lembro de ter visto um vídeo, que mostra vidros são derramado em cima de metais derretidos para fazer um antes, mas eu provavelmente posso usar magia como substituto da membrana para fazer a folha de vidro.

Se eu usar Cubos, poderia ser inesperadamente trivial fazê-lo.

Além disso, somos mostrado o processo para fazer espelhos partir do vidro de folha. Parece que utilizam nitrato de prata. O espelho concluído parece próximo ao espelho que as pessoas usam no mundo anterior. Eu tenho alguns nitratos de prata, já que eles são matérias-primas para a alquimia, então eu provavelmente posso fazer alguns espelhos se eu tiver pedras de carvalho.

"Há duas Pochi ~?"

"Há Tama lá nodesu!"

Pochi e Tama, nos braços de Liza, estão surpresas com o espelho enquanto elas apontam para ele. Elas geralmente usar um, mas é um espelho de bronze depois de tudo. Eu tenho pensado essas coisas, mas parece que os pontos de suas surpresas são um pouco diferentes.

"É como o espelho compacto de Soruna nodesu."

"É grande ~"

Eu vejo, elas viram um da filha mais velha no castelo de Muno, Soruna-san. Parece que elas estão simplesmente surpresa, já que seus corpos inteiros são refletidos.

Não só Arisa e Mia, até mesmo Nana e Liza estão olhando para o espelho enquanto posando. Eu deveria comprar um no caminho de volta.

No entanto, apenas Lulu vira para baixo seu rosto no espelho. Isso é lamentável.

Gostaria de saber se há uma maneira de fazer Lulu parar de odiar sua própria aparência. Vou consultar Arisa da próxima vez.

Eles estão cobrando taxa para experimentar o processo de fabricação de vidro, utilizando os instrumentos de sopro, por isso eu pago. Nos é dado um tubo de sopro como uma comemoração. Eu obtenho a habilidade [Trabalho de vidros] quando eu sopro o tubo uma vez, e embora eu não sei quando eu estou mesmo indo para usá-lo, eu o ativo como de costume.

Quando vamos para casa, pergunto o preço de um espelho de corpo inteiro, mas eu vou ter que esperar dois anos, já que a reserva está completamente cheio. Os vidros parecem ser popular para os nobres seniores da capital real e a capital duque para colocá-lo em janelas, a sua produção não pode apanhar com as demandas.


Continuando após a visita a oficina de vidro Oak, fizemos turnês em oficinas molho de soja, miso, e cervejaria em rodadas.

Aparentemente, todo mundo está cansado, então eu adio as visitas programadas para a oficina de suporte de barreira e fábrica de seda para amanhã, eu peço Shelna-san para cuidar do ajuste.

Apropósito, o almoço de hoje é carne conservada com sopa, assado. Um pouco queimado, mas é bastante delicioso. De acordo com Arisa, há culinária semelhante em seu mundo anterior, embora eu não sei se tem no meu.

"O que deveríamos fazer no período da tarde? Que tal assistir a eliminatória do torneio de arte marcial?"

"Mestre vai participar também nodesu?"

"Eu não vou."

Pochi e Tama reagem às palavras de Arisa, mas eu imediatamente nego.

"Eu acho que mestre poderia se tornar o campeão, você realmente não vai participar?"

"Inigualável, conseqüentemente, maravilhoso ~?"

"Nn, campeão."

Pochi parece desanimada, já que eu nego imediatamente, mas eu acho que assistir o jogo é mais divertido do que participar nele. Mais do que tudo, o demérito para ser o campeão parece ser maior do que o mérito.

"Mestre, há um museu e uma casa de ópera nas proximidades, que tal ir lá?"

"Certo, vamos para o museu, então."

Lulu fala sobre um tópico diferente bem aqui, então eu seguir isto. Confirmo no mapa que há um museu perto.

Há um elfo da mesma aldeia como Mia na casa de ópera, mas quando eu pergunto a Mia sobre isso, ela não sabe o nome. É provavelmente um elfo que saiu da floresta antes de Mia nascer.


 

Os visitantes do museu são principalmente mulheres que parecem ser bem de vida e os seus servos.

"Yamato ~?" "Oh, nano desu."

"Fuh ~ n, parece que eles estão mantendo a exposição do antepassado Rei Yamato."

"Parece que está muito lotado lá."

"Nn".

O museu é construído com três salas principais conectadas. Entre eles, o maior salão está mantendo uma [Exposição do antepassado Rei Yamato] por um tempo limitado.

A ordem das coisas está definido, então vamos ir de acordo com essas ordens.

Primeiro, é uma área para enchimento e estruturas esqueléticas.
O ambiente é fundamentalmente o mesmo que aquele no Japão, mas há monstro de enchimento entre eles, de modo que a impressão é bastante diferente.

"É perigoso nodesu, por favor, deixa isso para Pochi e vá em frente nodesu!"

"Eu vou esperar por você ~"

"Pochi, vamos esperar em frente após derrotar o lorde demônio!"

Você meninas, por favor, façam o passeio normalmente. Por que elas estão segurando um pequeno drama. Além disso, o que você quer dizer com [Esperar], é [deixar].

"Mestre, eles não estão indo para se mover?"

"Un, eles são enchimento depois de tudo."

Eu sinto que eles moveriam, se eles se tornarem mortos-vivos.

Nana aponta para os recheios de um pequeno martim-pescador e um pequeno animal semelhante a um esquilo.

"É bonitinho."

"Nn".

Lulu e Mia está olhando para o enchimento de um pinguim. Há um em um mundo paralelo também huh. Rezo para que ele não é um enchimento de penguinman ou algo assim.

Oh, certo.

"Pochi, venha cá um pouco."

"Sim, nano desu."

Eu carrego Pochi, que veio trotando, sob meu braço e trago mais perto da boca de um grande monstro chamado de Tigre Fortaleza.

"Wagahai, você, morda todo."

Enquanto fazendo voz estranha para surpreender Pochi, eu coloquei meu braço dentro da boca do monstro.

> [Habilidade Ventriloquismo adquirido]

Eu não tinha a intenção embora.

"V, você não pode nano desu. Pochi não é saborosa nodesu."

Pochi está em pânico e se debatendo no meu braço.

"Carne, delicioso."

"A carne é saborosa, mas Po, Pochi não é uma carne nodesu. É por isso que me comer é, mau, desu nano."

Desde que Pochi começa a se tornar seriamente com medo, eu coloco em dissolução.

"Eu sinto muito, Pochi".

"Mestre é significativo nodesu. Pochi estava com medo nodesu. Eu exijo desculpas e compensações nodesu."

"Então, que tal eu fazer um delicioso prato de peixe para o jantar como a compensação?"

"Peixe .... ataques de peixes, entãi eu odeio nano desu."

Bem agora? Será que um monstro em forma de peixe surgiu?

Eu olho para Arisa, que sorri ironicamente ao nosso lado, para perguntar sobre isso.

"Na época em que nós estavamos indo ao redor de nos encher com as culinárias na cidade Gururian, uma espinha de peixe ficou preso na garganta de Pochi, foi ruim."

"A, Arisa. Você prometeu manter isso um segredo nodesu. Não falar sobre isso nano desu."

Pochi tem lágrimas em seus olhos, tão incomum, ela está batendo em Arisa como uma criança mimada. Oh, o HP de Arisa está diminuindo. Arisa está dizendo: "O, ouch, ch, Po, Pochi, soco sério não é bom ~", como se ela tem algum subsídio, mas na verdade, é seriamente doloroso para ela, não é?

Eu levanto Pochi por trás e seu soco pára de se conectar. Desde que Arisa diz: "Uu ~ parece que vai se tornar contusões.", Eu lhe dou cura de mana com a mão que segura Pochi no sentido inverso.

"Oh ~, uma sensação agradável."

"Mestre, por favor, o suplemento de mana para mim."

"Próximo."

Já que Nana não iria entender que este não é o fornecimento de mana, eu dou a cura de mana para todos que parecem estar interessado com isso.

Por alguma razão, tornou-se assim, que eu estou curando a dor na cintura do idoso no museu também, e uma vez que Pochi e os outros receberam lanches dos idosos, eu não posso parar no meio do caminho, e termino até o último. Liza e Lulu acompanharam ao meu lado até o fim, mas os outros membros voltaram para visitar o museu, talvez porque se cansaram. Isso é injusto.



Comentários