Volume 5
Intermissão 2: Labirinto e Fada
"Sensei! Houya e os outros tinham ido para o ninho dos goblins!"
Aquele que grosseiramente interrompe esta elegante hora do chá da tarde é a fada da casa confiado de cuidar desta mansão ivy, Giril.
Giril que é geralmente muito calmo está em pânico com os olhos estalando.
Não é a hora de eu estar tão calmo. Eu visto minha roupa mágica familiar, feito de fibra Yuriha e tomo meu bastão favorito com uma mão, então eu saio. No exterior, o meu assistente, que já concluiu a sua preparação, Dohar - um anão muito resistente - me acompanha ao labirinto, nos arredores de Selbira.
Isto vem um pouco tarde, mas eu sou um usuário da arte da natureza, que vem da floresta de Bornean e aquele que rompeu o nível 50 depois de me dedicar por 500 anos. O nome é Trazayuya Bornean. Recentemente, eu fui chamado de elfo sábio, em vez do meu nome.
"Chefe, as crianças parecem ter tomado as crianças pintainho."
"Entendo."
"Parece que eles querem ser reconhecidos pelas as crianças pintinho."
"Vamos, depressa."
"Hei!"
As crianças que Dohar menciona são alguém que me seguiram aqui da floresta de Bornean, Houya-- Houlsetaya, juntamente com 5 outros jovens elfos. Eles, que eram nível 5-6 quando eles chegaram aqui, têm abordado o nível 20 em rápido crescimento agora. Eles são jovens com um futuro brilhante. Desde que há um monte de elfos que terminam suas vidas sem intercorrências, mesmo sem cruzar o nível 10, eles são dignos de ser especialmente mencionados. Eles são um pouco impensado, mas não pode ser ajudado, já que eles ainda são jovens, sendo menos de 300 anos de idade. Eles vão estabelecer-se com o tempo.
Eles vão crescer, se tornar mais discreto, em pouco tempo eles vão passar por cima de mim, e se eles ganham influência no mundo, a posição dos elfos também vão subir. Esse é o meu desejo extremamente. Para ter os elfos a recuperar de volta a liderança do mundo é o meu sonho.
No final do mês passado, cerca de 15 jovens elfos tinha vindo pedir minha orientação, eu me perguntava se a notícia sobre o rápido crescimento das crianças tinha viajado para a cidade natal. Eles são claramente mais jovem que Houya e os outros. O mais jovem é o meu sobrinho distante, Yusalatouya, com apenas 150 anos de idade.
Eu pensei em fazer-los em um grupo de cinco pessoas e deixar Dohar fazer deles se acostumar com o labirinto, mas parece que Houya e os outros levaram-los ao labirinto para vangloriar-se de si mesmos. Outra razão é provavelmente o Lulilutoa de aparência justa, que também é um mestre de tocar alaúde sendo um daqueles que chegou recentemente. Apelando para as mulheres é uma coisa comum, independentemente da idade ou raça, afinal.
Dohar mostra a sua placa de metal vermelha de explorador para o porteiro, quem guarda a entrada para o labirinto no lado oeste de Selbira. Esse Porteiro nos conhece desde que ele era um novo recruta, mas ele nunca nem verificou a placa nos últimos 20 anos. É bastante louvável, mas desde agora eu estou preocupado com a segurança dos jovens, eu não posso ajudar, mas sintir irritado. Eu ainda estou com falta de disciplina.
Depois que nós terminamos com a verificação, nós descemos a escada para entrar no semi-porão e continuar através da passagem. A passagem é de 10 metros de largura e cinco metros de altura, que serpenteia por cerca de 2 Km. Eles fizeram isso para ser torcido, por isso, quando monstros transbordamento do labirinto, eles iriam ser abrandado.
Um metro acima é o teto que age como mansarda, que poderia ser aberto, enquanto os soldados estão patrulhando fora. Esta passagem de 2 quilômetros são usados para disparar preventivamente para a morter os monstros, que poderiam sair transbordando do labirinto.
Graças a esta, "Passagem da Morte", monstros do labirinto nunca chegou a Selbira.
Dohar e eu começamos a correr enquanto acalmando minha mente inquieta. Eu não quero ser confundido com monstro, se eu descuidadamente fazer barulho nesta passagem. É especialmente perigoso para Dohar, já que ele é pequeno.
Dohar abre a porta do labirinto depois de finalmente chegar lá. Eu sou impotente contra esse portão pesado.
◇
"As crianças estão indo para varrer o ninho dos goblins, disseram eles."
"Compreendo."
Há muitos ninho de goblis dentro deste labirinto, mas eles provavelmente foram para assim chamado área infestada de fadas com monstros plantas, uma área impopular.
As pessoas terão que derrotar os monstros plantas problemáticas, porque eles agem como obstáculos, para chegar ao local dos goblins. Monstros plantas têm alta resistência, e eles são difíceis de lidar, sem alguém com magia de fogo em seu partido. E mesmo se você derrotá-los, seus núcleos mágicos são enterrados no fundo da terra, não é possível desenterrar. Eles são monstros que encarnam o ditado, "um grande esforço, mas tudo em vão." Já que não vale a pena o esforço, os núcleos são raros de encontrar como materiais de alquimia.
Fazendo uso de sua impopularidade, eu fiz um túnel em linha reta para lugar desses goblins, usando a arte da natureza e alquimia para agir como um terreno de caça exclusivo para os jovens elfos.
Eu já plantei frutas Gabo para o bem-estar e criação dos goblins, e eliminava outros monstros além de goblins com Dohar.
Agora, então, eu tenho chamado a eles de goblins até agora, mas os deste labirinto não são goblins fadas maus, mas goblins-pseudo que possuem núcleos magicos dentro de seus corpo. Os goblins fadas maus tem corpo verde escuro e sangram sangue vermelho, eles são fadas que são odiados por toda parte, enquanto os goblins-pseudo não podem falar, têm corpo escuro e sangram sangue verde, eles são monstros genuínos.
Os goblins fadas maus não existem neste continente por 200 anos, exceto em uma região, , já que eles são caçados todos o mesmo com os goblins-pseudo. Portanto, ironicamente, o que a maioria das pessoas se referem como goblins são, na verdade, goblins-pseudo.
◇
Dohar cuida dos monstros que ocasionalmente aparecem em um único golpe com o machado de batalha. Ele já está trabalhando como meu assistente por quase 100 anos. Ele ficou muito feliz quando ele recentemente tinha conseguido romper o nível 40, passando seu pai.
"Chefe, é o basilisco."
"Eu entendo. ■■■ Flecha Mágica."
Eu desencadeo 21 flechas mágicas para o basilisco aparecendo na parte de trás. Há 21 flechas mágicas, onde normalmente até mesmo um é difícil de resistir. O basilisco torna-se em pedaços de carnes sem poder fazer nada.
"É um perdido?"
"Sim, basiliscos geralmente aparecem 5 nível abaixo. Alguns jovens exploradores estúpidos, que superestimaram suas habilidades, provavelmente tinha ido para a profundidade e atraíram um aqui."
"Você está certo."
Isto é preocupante. Pessoas de baixo nível não serão capaz de resistir a petrificação do Basilisco. A aquele que nós encontramos agora mesmo era apenas um basilisco inferior, por isso não poderia transformar alguém em pedra, mas eu não sei se eles poderiam tomar o seu olhar fixo sem obter seus corações parado.
Perto do fim do túnel, encontramos um rebanho de goblins. Eles são apenas de nível 1-3 mas é um rebanho composto por cerca de 30 monstros. É chato para esperar Dohar derrotá-los, então eu ofereço assistência com a flecha mágica.
"Chefe, para os goblins aparecer em torno deste lugar, isso significa -"
"Umu."
Eu respondi brevemente o palpite de Dohar. Eu espalhei medicamento que faria goblins achar que existem monstros fortes, de modo que não vão ficar perto da entrada do túnel. Se eles vão muito além dele, então isso significa que os alimentos não são suficientes.
"Isto é mau."
"Sim, as crianças estarão em perigo se não chegarmos a eles rapidamente."
Os monstros do labirinto periodicamente entram na época de reprodução. O período dos Goblins é curto, mas em troca, a sua taxa de propagação raramente mudam. Contudo, a sua taxa de propagação é enorme, por isso não pode ser ajudado se há um erro de cálculo.
... Lembro-me de algo desagradável. No mês passado, Giril mencionou que as reservas de sementes Gabo no armazém tinha ido. O armazém não estava trancado, de modo que pessoas pobres ocasionalmente roubava fruta Gabo de lá, então eu tinha apenas pensado: "Mais uma vez huh", quando ouvi.
Eu deixei o trabalho de semear sementes Gabo aqui para Houya e os outros, mas eu me pergunto se eles seguiram corretamente a minha ordem de fazê-lo com um pequeno saco? Se eles semearam os três pequenos barris no valor de sementes Gabo que estavam no armazém ...
Preciso me apressar. Se a minha predição é verdade, os goblins pode ter começado a criação de explosão. Se isso realmente acontecer, então 30 goblins bebês poderiam nascer por comer o estômago de sua mãe goblin. E, em seguida, as crianças iriam começar a criação novamente em duas semanas. Se nós não tivermos sorte, poderíamos estar diante de dezenas de milhares de goblins.
Quando finalmente chegamos a um espaço aberto, incontáveis corpos de goblins e três cadáveres de jovens elfos entram em nossas visões.
"Lamentável".
"Chefe, por favor, guarde o remorso até que sairmos do labirinto."
Eu aceito o conselho de Dohar e avanço em frente.
Nós esmagamos através dos goblins que obstruía o túnel. Já que não podemos evitar os monstros plantas, eu usar a arte da natureza << Melhorar borda afiada>> no machado de batalha de Dohar e continuo enquanto ele está cortando-os.
Nós finalmente chegamos a um local que só poderia ser chamado de pintura do inferno repleto de cadáveres, tanto quanto os olhos podem ver.
Enquanto limpando os cadáveres dos goblins com magia e uma espada fina, eu vejo os cadáveres trágicos dos jovens elfos cheios de marcas de dentes de goblins.
Eu chamo os nomes desses jovens várias vezes.
No entanto, ninguém responde de volta. Sempre que Dohar balança o machado de batalha, os cadáveres dos goblins aumentam. Eu lido com três goblins que se apressam em minha direção, implementando a << Roda flutuante>> para a minha auto-proteção.
Boom, ouvimos sons de explosão da parte de trás da sala.
"Dohar."
"Sim, chefe."
Atuamos em harmonia, fazendo caminhos através do mar de goblin para o lugar de onde o som vem.
Para apoiar Dohar, eu dou-lhe a magia reforço. Eles são Força e Dança da Lâmina.
A Força multiplica várias dobras a força de Dohar permitindo-lhe rasgar através dos goblins como um tornado. Dança da Lâmina é pequenas lâminas que arbitrariamente voam ao redor do alvo, enquanto cortando os inimigos com forças. Pode-se dizer que a Dança da Lâmina é inútil em um labirinto, mas mostra incomparável poder, se os adversários são goblins.
"Houya, Lua."
Lua está sorrindo fracamente ouvindo o meu apelo. Seu cabelo verde transparente bonito foi sujado com o sangue de goblins em alguns pontos. Ainda assim, eu estou contente que ela está viva.
Explosão mágica de Houya ceifou várias dezenas de goblins, que tinham tentado esmagadoramente cercá-los à morte. Mesmo assim, ainda existem centenas de goblins em frente de nós.
"■■■ ■ ■■■■■■■■■■"
Eu começo a cantando a mais alta ordem da magia da natureza. Eu só nunca usei esse quando eu lutei com um dragão Menor na minha vida. É um desperdício usar isso em goblins, mas esta é a melhor magia para derrotar com segurança grande número de inimigos.
"■■■ ■ ■■■■■■■■ ■■■"
Que crueldade! Lua perdeu seu braço esquerdo. Poderia-se dizer que esta é a perda de um mundo, enquanto seus tons de tocar alaúde não pode mais ser ouvido.
"■■■ ■ ■■■■ Dança Selvagem das lanças do Vácuo << Múltiplos Dardos>> "
Lanças invisíveis estão despejando até os inimigos como aguaceiro. No meio, Dohar que está cortando os inimigos e sem ferir Houya e os outros, ele muda centenas de goblins em cadáveres.
Eu não só salvei Houya e Lua. A Linda Lua tem protegido o meu sobrinho distante, Yusalatouya, em sua volta, mesmo ao perder um de seu braço. O jovem Yuya é inconsciente, mas eu lhe dou um tratamento de emergência e levo a ele e Lua juntamente com maca autopropulsionado<< Maca Flutuante>>.
◇
Depois de temos retornado, nós imediatamente procuramos um sacerdote de alto escalão Garleon, e pedimos a ele para usar a magia de cura. Infelizmente, a recuperação para o braço esquerdo de Lua não correu bem. Até eu completar um braço artificial indistinguível com a real no futuro, Lua deve suportar através do sofrimento.
Giril encontrou o corpo frio de Houya no dia seguinte, ele provavelmente sentiu responsável pelo desastre, deixando a culpa que deu nele.
Eu trago Lua e Yuya de volta à floresta Bornean, levando a culpa, dois terços do Congresso está de acordo para o exílio de me.
Mesmo que eu estive longe da floresta por um longo tempo, é triste a ser perseguido longe de sua cidade natal. No entanto, a perda de muitos jovens irá resultar em gerações sem filhos para dezenas, ou mesmo centenas de anos. Poderia ser uma punição adequada para alguém que criou esta crise racial como eu.
Como uma sola expiação, eu vou criar uma pseudo-labirinto por causa do crescimento dos elfos sem o perigo como neste desastre. Eu me comprometo a dedicar minha vida a construir um lugar de treinamento, sem o perigo de perder vidas, para o futuro dos jovens elfos.
Eu sonho com figuras movimentadas de jovens elfos que se dedicam com estudando em meu labirinto, algum dia.
E, eu acredito que, no futuro, onde os elfos liderar o mundo novamente.
Eu sou Trazayuya Bornean. Um homem elfo tolo, que tinha dispersado a vida de muitas vidas jovens.
Mesmo assim, não posso abandonar o meu sonho.
Nota:
Essa é a história daquele imortal que sequestrou Mia e fez o clone dela, Nana, e depois foi morto por Satou.