Magical✩Explorer Japonesa

Tradução: Mugen connect


Volume 1

Capítulo 2: Olá, Casal Hanamura

Eu me encontrei sentado no assento do vaso sanitário.  Aparentemente, eu estava bem em pânico.  A memória depois de escapar de Ludi e Claris estava completamente perdida.

 「De alguma forma eu fiz uma coisa ruim no final」   

Por que estou fazendo algo como um protagonista de eroge?  O protagonista de eroge deve cair e esfregar o peito e bunda das garotas. O que uma terceira peça, como Takioto Kousuke, deve fazer é causar assédio sexual à heroína e ser espancado ou chutado.  Mas é também o homem que olha por dentro da saia que virou quando é chutado.  Esse devia ter sido Takioto Kousuke. 

Não, o que eu estou pensando?  Tenho que mudar meus pensamentos.

Estou feliz por ter conseguido ajudar elas, é o que eu penso.  Parece que será difícil no futuro, mas não me arrependo de ajudar.  Se eu não tivesse agido lá, teria me arrependido até a morte.  Contudo.

「O cenário deve mudar bastante......」   

Se você aplicar o ponto atual ao jogo, a história ainda nem começou.  A história começa um dia antes da entrada, então ainda falta mais de uma semana.  Mas as modificações que fiz desta vez podem fazer uma grande diferença.

Em primeiro lugar, Ludi apareceu pela primeira vez pouco depois do início da escola.  Imediatamente depois de ir para a escola, ela provoca um acontecimento e briga com os personagens principais ... Será que ela vai entrar tarde na escola agora?

O motivo do atraso na admissão foi devido às circunstâncias de seus pais, mas é quase certeza que está relacionado ao incidente anterior.  O próprio incidente ocorreu e é possível que a entrada seja atrasada.

「Eu ter ajudado pode ter um efeito estranho ... É bem possível」   

No jogo, Ludi adora Hanamura Marino. Não há dúvida de que tem a ver com Hanamura Marino ajudando-a no jogo.  Talvez não seja um motivo direto, mas deveria ser um fator.

O que acontece agora que fui eu que ajudei dessa vez?  Na pior das hipóteses, existe a possibilidade de retornar ao país sem se matricular na escola.  Ludi é um personagem muito forte porque era a heroína principal e um dos favoritos da produtora.  É muito confiável em uma party.

「Bem, não tem jeito...... Em vez de pensar nisso, é mais construtivo pensar sobre o que fazer no futuro ...」   

Aprendi muito nessa batalha.  A primeira coisa que devo fazer é minha fraqueza.  Quando entrei na defesa, não pude ver a situação de forma alguma.  É como segurar um guarda-chuva de tecido em todas as direções.  Não é possível garantir visibilidade ao construir uma parede?

「É impossível se você pensar normalmente, mas este é um mundo mágico......」   

Se as skills existem,『Olho da Mente』『Clarividência』podem ser úteis.  O olho da mente deve estar disponível naquele lugar, guiado pela Senpai, então vamos tentar.

...... Entendo, se eu tiver sorte, posso se encontrar ela?  Aquela Senpai.

Agora, o próximo é um ataque de longo alcance.  Minha habilidade é fraca em longas distâncias.  Muito fraca. Originalmente eu sabia que era um ponto fraco, mas na batalha real percebi a importância das longas distâncias.  Pode ser melhor ter uma arma como um arco, pistola ou shuriken.

Quero ver o que é certo para mim na escola e então me concentrar em desenvolver. Apenas dominar a 3ª e 4ª mãos até certo ponto antes de ir para outra arma.  Não faz sentido ficar no meio do caminho.  O dinheiro é a outra preocupação.

「Dinheiro, huh... Eu realmente falhei ...」   

Já gastei a maior parte do meu dinheiro, mas deixei a xaile mais cara com Ludi.  Mas não quero ir buscá-lo.

「Talvez minha identidade não tenha sido revelada......」   

Elas não deveriam ser capazes de ver meu rosto porque eu tinha um cachecol em volta do rosto.  Posso fingir que não sei nada deste caso?  É impossível.  Depois que Ludi entrar na escola, é só uma questão de tempo antes que eu seja exposto.  Minha forma de lutar é muito especial.

「Não vou lutar na frente do Rudi para não ser exposta o máximo possível.  Existe apenas isso.  Vamos pensar em como agir em caso de ser descoberto...」   

Dogeza?  Bem, então vou pegar a xaile de volta.  Quando penso nisso agora, deixei meu xaile pra ela usar no lugar da saia dela, mas havia uma toalha de mesa ali, então acho que seria bom tê-la enrolada nela.  Apesar de ser tarde pra pensar nisso agora.

Bem, meu xaile reserva foi enviado para minha nova casa, então vou dar um jeito. Epa.

「Ah, isso é mal. Que horas são?  Hora do encontro com Marino-san!? 」   

Me apresso, pego meu smartphone e verifico a tela.  Mas não consegui ver a hora.

「U-ué, uéé...... Que estranhooo」   

A tela do smartphone que acabei de comprar estava com uma grande rachadura e o cristal líquido não mostrou nenhuma reação quando pressionei o botão de ligar.

Já faz muito tempo que aconteceu o incidente e, graças a staff do hotel, conseguimos nos encontrar e percorremos a cidade pela limusine que o hotel providenciou para sair para jantar.  Aparentemente, ela estava muito preocupada e quando nos encontramos ela me deu um forte abraço.  É bastante grande.

「Eii, Kousuke-kun」

Eu tiro os olhos da janela e encaro Marino-san. Ela estava tocando a pulseira, que era um catalisador mágico, com uma expressão séria.  Parece que a magia sempre será lançada nessa situação.

「O que foi?」 

「Você disse que estava perto do lugar onde explodiu, certo?」 

「Eu disse」   

Não falei sobre o que aconteceu no hotel por enquanto, apenas isso.  Eu poderia ter que dizer que toquei no peito e na bunda delas se contasse tudo.

「Hoje, houve um ataque terrorista no nosso hotel, não apenas aquele que explodiu ... você sabe, certo?」   

Eu sei disso, é claro.  Afinal, eu estava lá.

「Houve vários perpetradores, mas você sabia que um deles está faltando?」 

「Eh? Eu não derrotei todos......?」   

É mentira, certo? Não peguei todo mundo?  Ainda tem um que não foi pego... Significa que estava escondido em algum lugar?  Eu deixei elas lá e fugi do local.

「As duas estão bem!?」   

Marino-san fecha os olhos e balança a cabeça.

「...... Infelizmente, parece que uma pessoa suspeita tocou em seus seios e bunda ...」   

É mentira, certo?   Assim que fugiram, foram ainda atacadas por tal tarado.................. Are? Parece que a sensação permanece em minhas mãos.

A Marino-san, que ria baixinho, tinha seu sorriso de sempre.

「Ouvi dizer que você caiu, mas um passo errado e seria assediado sexual, sabia?」 

「Sinto muito」   

Quando me desculpei, Marino-san riu, mas quando disse「Mas...」, seu sorriso desapareceu.

「Um dos perpetradores ainda não foi encontrado.  Claro que não é Kousuke-kun, é um deles que atacaram」 

「Isso............ 」 

「Por favor, seja cuidadoso.  Enfim ... por que Kousuke-kun não explicou em detalhes sobre o hotel?」

「...... Persegui uma pessoa suspeita sem permissão, lutei sem fazer contato nenhum... Me dei ao trabalho de enfiar o pescoço em perigo ... Pensei que você fosse ficar brava」 

「Você me conhece bem...... 」   

Quando ela puxa meu corpo enquanto sorria, minha cabeça gira com suas duas mãos.  Não doeu nada.

「Não seja imprudente, entre em contato comigo! ......Mas foi muito bem」   

Ela disse isso, e desta vez ela me abraça gentilmente e acaricia minha cabeça.  Para ser honesto, é constrangedor.

「Foi realmente uma jogada muito boa.  Você sabia, a garota que você ajudou é a segunda filha do imperador Trefke.」 

「He....... Teeeeeeeeh, mentiraaaah!?」   

Fingindo estar surpreso enquanto se afastava dela.  Claro que sei disso.  Quantas vezes você que vi o final?  Já sei que ela gosta de picles e que sempre salpica sal e pimenta no ovo estrelado, acima de tudo, sei até dos fetiches dela.

「Fufu, surpreso?」

「Fiquei surpreso, mas está tudo bem em me contar uma coisa importante dessas?」   

Divulgação de informações das mulheres vítimas.  Certamente eu estava lá, então não deve ter problema em me contar essa informação.  Mas também são informações sobre as quais você não precisa falar.  Eu não queria ouvir, e também não falaria, eu apenas manteria em meu peito.  Mas é algo que vai ser descoberto eventualmente.

「Na verdade, estava pensando se deveria falar ou não, mas ... Pensando sobre o futuro, decidi falar.」   

Futuro, né.

「O que você quer dizer?」 

「Ainda não está decidido, então explicarei em detalhes um pouco mais tarde... Aparentemente chegamos.」   

O carro para e um homem musculoso abre a porta.  Agradeci por ter aberto e saí do carro com Marino-san.

Depois de entrar no edifício, estava enfileirado de comidas luxuosas e maravilhosas. Enquanto comia, eu falo o porquê de eu ter estado lá e como foi a luta.

「Hmmm, entendo.  Então, depois de ver a aparência nada modesta de Ludivine-chan, você até pegou nos peitos dela.  Está com sorte, huh」 

「Sim, realmente...... Epa o que você está me fazendo dizer!?」 

「...... Você realmente não tocou de propósito, não é?」 

「Não!」   

Porém, se você me perguntar se quero tocar ou não, é claro que quero tocar, e se puder tocá-lo com uma dogeza, é claro que faria dogeza.  Mas isso foi um acidente.  E eu não gosto de forçar os outros em primeiro lugar.

「............ Não foi realmente intencional, né?」 

「Não!」   

Quando digo isso, a expressão da Marino-san que estava rígida derrete e volta para Marino-san sorridente.

「Que bom.  Então ela, Ludivine-chan e outra pessoa, querem te agradecer.」 

「Outra pessoa?」

「A elfa que você tocou em suas nádegas」   

É verdade, mas gostaria que você parasse de dizer isso.

「...... É difícil ver elas cara a cara, que tal dizer que recebi as palavras delas.」 

「Não vai ser tão fácil, viu?  Afinal, Ludivine-chan planeja entrar em nossa academia!」 

「Eeeeh, mentira?!」   

Eu sei.  Pela sua bela beleza e sua magia especial que é o vento, ela é chamada de Princesa do Vento, e um fã-clube chamado LLL é criado.  Em primeiro lugar se não fosse a Ludi, eu poderia nem ter ido salvar.  ...... Não, eu teria ido.

「Isso mesmo, que tal?  Surpreso?」   

Aparentemente, a minha atuação foi boa.  Marino-san assentiu com grande satisfação.

「Fiquei surpreso ... E pensar que vamos ser da mesma escola.  O que devo fazer, toquei em várias coisas.  É difícil de ver cara a cara ...」 

「Está tudo bem, elas provavelmente se preocupam com isso, mas não pareciam estar com raiva.  Disseram-me para te agradecer em primeiro lugar」   

Bem, se fosse assim ia ser problemático pra mim. O outro lado estivesse mesmo com muita raiva, e se me mandassem assumir a responsabilidade, a pessoa do outro lado é uma princesa, isso seria no nível de eu ter que fazer seppuku...... Agora comecei a ficar com medo. Da próxima vez que eu encontrar com ela, é melhor eu chamar ela de Alteza?

Bem, o mais rápido que posso me encontrar com ela quando as aulas começarem.  Ainda tenho uns dias.  É só uma questão de pensar sobre algumas medidas até lá.  Nada melhor do que deixa isso pra depois.

Sim, sim, eu aceno enquanto tomo minha sopa.

「Sendo assim, acho que Ludivine-chan é Claris viram aqui em casa em breve, então, por favor, tenha isso em mente.」   

Haah!?

「Kohon, Kohon, Kohon..................」   

Enquanto eu estava engasgando, as palavras de Marino-san ficaram gravadas em minha mente.

Erm, é mentira, certo?

O problema geralmente é dinheiro ou relacionamentos.

Isso é o que a maioria das pessoas diz e, acima de tudo, questionários e estatísticas deixam isso claro.

Você pensaria assim mesmo se estivesse jogando.  Especialmente quando se trata de eroge, a maioria das preocupações dos personagens principais é como se dar bem com as lindas garotas.  É natural porque é um jogo de romance.  E, curiosamente, os também têm problemas com dinheiro e humanos.

Eroge é muito caro em primeiro lugar.  Não é fácil pagar quase 10.000 ienes por um software, e você não pode comprar muito com o salário de um assalariado comum.  Você deve fazer uma escolha sofrida de qual comprar.

Depois de decidir o que comprar, é um problema humano.  Ao comprar a primeira edição do Eroge, você pode obter benefícios da loja, como tapeçarias e conjuntos de figuras transparentes.  No entanto, os benefícios da loja não são todas heroínas juntas e geralmente você tem que escolher produtos que só vem apenas uma heroína.

Em outras palavras, você deve selecionar os produtos de uma heroína sem nem ter jogado o jogo.

Claro, você pode comprar todas elas, mas é muito difícil para um trabalhador assalariado que não tem escolha comprar um jogo por quase 10.000 ienes para conseguir uma heroína.  Nós, , temos que escolher a heroína que parece ser a melhor para nós antes mesmo do jogo ser lançado.

Além disso, mesmo se você iniciar o jogo, terá problemas com os relacionamentos humanos.  Sim, de quem capturar.  Compare as várias belas garotas alinhadas no pacote e decida a ordem de captura.  Que preocupação de luxo!  Ocasionalmente, há minas transcendentais que plantam traumas que tornam impossível ir para outras heroínas.  Bem, esses são principalmente os jogos quase divinos de tão bom.

A propósito, embora não tenha sido revelado no jogo, Takioto Kousuke tinha mais problemas do que o protagonista.  Sua história pessoal, e também sua habilidade especial.  E não há dúvida de que ele teve grandes problemas em seus novos relacionamentos familiares.

「Hrm......」 

「......」   

Ela não faz nenhum movimento leve enquanto me encara.  Seu cabelo e olhos são iguais aos de sua mãe, Marino-san.  No entanto, ela não é tão social quanto Marino-san.  Bem, desde o jogo que ela era um personagem silencioso e sem expressão.  E pera, Marino-san.  Eu sei que você tem trabalho, mas gostaria que você não nos deixasse sozinhos de repente.

Enquanto me perguntava o que fazer, Hanamura Hatsumi repentinamente abre a boca.

「...... Eu ouvi sobre a sua situação」

「S-sim」

「.........」 

「H-hrm....... Hatsumi-san?」 

「............」   

Ela não diz nada, ela só está de mau humor?  Olhando para mim com essa cara.

Talvez esta seja uma das razões pelas quais Takioto Kousuke não permaneceu na família Hanamura no jogo.

Ele não suportou Hanamura Hatsumi.  Claro, ela é filha da linda bruxa Marino-san e, embora seja muito bonita também, não dá pra ter ideia do que ela está pensando, além disso, ela é tão sombria e não sei como falar com ela.  Por outro lado, Takioto Kousuke é um personagem 『Yeey』se vê-lo sem saber de nada. Por dentro ele devia estar bem quebrado.

A conclusão é que Takioto Kousuke e Hanamura Hatsumi são como água e óleo.  Não é inevitável para ele escolher uma vida no dormitório?

Se eu não soubesse que este era o mundo de MagiEx, poderia ter escolhido viver no dormitório como Takioto no jogo.  Claro, não posso negar a possibilidade de viver junto com uma linda mãe e filha.  No entanto, sou um  pervertido que conhece MagiEx.

「Hatsumi-san, estou aos seus cuidados a partir de hoje. Sinto muito por pedir algo assim de repente, mas gostaria que me emprestasse um livro de magias ou, para ser franco, um livro sobre magia espacial.」   

Esta casa é da Bruxa de Tsukuyomi, Hanamura Marino e a professora da academia, Hanamura Hatsumi. É natural que exista um livro de Magias e também um centro de pesquisa as duas.  E foi confirmado que também existe uma instalação para magia de encantamento.  Claro, a escola também tem instalações para magia de encantamento.  No entanto, a escola tem tempo para usar e o dormitório tem toque de recolher.

Certamente pode ser desconfortável.  Mas aqui está o melhor ambiente para magos.  Então, por que preciso me preocupar em sair?  Você deve usar o que está disponível.  Mas não devo incomodar muito.

「...... Aqui」

Hatsumi-san se vira e caminha pelo corredor.

Onde ela me trouxe foi uma grande biblioteca que não estaria em uma casa normal.

「Por aqui」   

Fui conduzido a um canto da biblioteca.  Entre os muitos livros de magias alinhados, havia coisas como ferramentas mágicas que eu não entendia, e havia coisas que só poderiam ser chamadas de pacotes de papel não amarrados.

「Posso ver sem permissão?  Existem dados de pesquisa aqui, não?」   

Eu sei.  O tema de pesquisa dela é uma magia um pouco especial, que será ensinada ao protagonista do jogo eventualmente.

Pode haver livros importantes pro estudo aqui.  Se um maço de papel em torno disso for um dado estatístico importante ou conteúdo de pesquisa ... É possível mostrá-lo facilmente a outras pessoas?

「...... Você conhece a minha pesquisa?」 

「Você está assumindo a pesquisa do seu falecido pai, certo?」   

Dizendo isso, Hatsumi-san acenou com a cabeça.

Seu pai parece ter sido morto, embora não tenha sido elaborado no jogo.  Não sei os detalhes porque o blog do desenvolvedor no site oficial disse:『Pensamos pra caramba nos cenários para isso, mas por conveniência adulta tudo foi cortado kk』. 

「Não há nada realmente importante aqui」   

Já que ela disse isso, eu concordei.

「Muito obrigado então vou ler um pouco aqui」   

Virei as costas para ela e comecei a andar.

Talvez eu devesse falar com ela para ser mais íntimo.  Mas mesmo se eu falar com ela, não consigo ver um futuro que a conversa flua emocionantemente e será difícil para ela falar comigo.  Parecemos ser incompatíveis.

Pego alguns livros da estante e coloco sobre a mesa.  Então, para praticar a operação do poder mágico durante a leitura, uso a Terceira e a Quarta mãos e vira as páginas do livro.  É um fato confirmado em poucos dias de experimentação, mas quanto maior a área, mais poder mágico é necessário e, quanto maior o comprimento, mais difícil é fazer movimentos delicados.  No entanto, à medida que pratico todos os dias, estou gradualmente me tornando capaz de me mover com destreza, embora aos poucos.

Depois de eu ler algumas páginas.  Eu ouvi muita bagagem sendo colocada no chão.  Quando me virei, Hatsumi-san deixou uma grande bagagem.

「...... Você não precisa se incomodar comigo」   

O que você veio fazer?  Enquanto estava curioso sobre Hatsumi-san, continuo lendo.  No entanto, não há sinal de que Hatsumi-san irá embora.

Quando desviei o olhar do livro e olhei para Hatsumi-san, ela estava preparando café por algum motivo.  Quando nossos olhos se encontraram, ela rapidamente levantou e se aproximou.

「Nn」 

「M-muito obrigado」   

Dizendo isso, ela deu um pequeno aceno de cabeça e voltou para seu canto e começou a trabalhar.

...... Por que ela começou a trabalhar aqui?

「Ah, que delícia」   

Tinha um sabor único, ligeiramente diferente do café comum, tinha baixa acidez e rico em amargor, além de deixa um sabor na boca no final. Por ser um café tão forte, as pessoas que odeiam café amargo com certeza irão odiá-lo. No entanto, se você gosta de um café com menos acidez certamente ficará encantado com esse.

Dou uma olhada em Hatsumi-san.  Ela parecia estar escrevendo algo em silêncio no papel.  Vou falar sobre o café mais tarde.

Folheei o livro que tinha em minha Terceira Mão.

Eu me pergunto quantas horas se passaram desde então, de quando Hatsumi-san se levantou e se aproximou de mim.

「Vamos comer?」   

Olhando para o meu smartphone, já passava do meio-dia e, no trabalho ou na escola, estava quase na hora de ir para pausa para o almoço.

「Pode ser que eu fiz você me esperar?」 

「Não.  Quando vou a esta hora, muitas vezes não está lotado」

Aparentemente, ela está planejando comer fora.  A propósito, a família Hanamura não contratou uma governanta?  Era uma casa menor do que eu imaginava, mas ainda é muito grande para três pessoas morarem.  Tem também a Marino-san que parece ocupada, e acho que não seria estranho se houvesse gente que pudesse limpar e cozinhar.

「Eu gostaria de te mostrar esta área no caminho para casa se estiver tudo bem」   

Eu balancei minha cabeça sem pensar.

「Ah, está tudo bem ... Marino-san já me guiou.」   

No momento em que eu disse, sua expressão mudou, embora ligeiramente.  Foi muito pequeno e talvez tenha sido um erro.

「Sei, então vamos」   

A loja que ela me trouxe era um pequeno café a cerca de 5 minutos a pé.  Não era muito grande, com apenas algumas mesas e assentos no balcão para algumas pessoas.

Hatsumi-san e eu nos sentamos em uma mesa vazia, e olhamos para o menu.

「Você tem alguma recomendação, Hatsumi-san?」

「...... Tudo é delicioso.  Se tiver de escolher um, Karaage de Bloodhorn Rabbit」   

Talvez você possa rir de mim, mas o Bloodhorn Rabbit não é um monstro? Lembrei-me de caçá-los para aumentar meu level e encontrar alguns itens raros no início do jogo. Parece que carne de monstro pode ser comida aqui.

「Então vou experimentar」   

Nos pedimos o mesmo e esperamos a comida chegar.  E logo o silêncio veio.

Sobre o que devo falar?  Na biblioteca, ler um livro pode deixar as coisas em paz, mas agora estou sentado cara a cara e não quero ser rude de ler um livro.  Vou pegar algo que parece ser um tópico comum.

「Umm, Hatsumi-san se formou na Academia de Magia Tsukuyomi, certo? Como foi? Tipo, que tipo de pessoas estavam lá, todos eles eram de elite como os rumores diziam?」   

  Então ela desvia o olhar de mim.

「...... Havia muitas pessoas incríveis ... Mas eu tinha poucos amigos na escola」

「Ha, hahaha」

Sinto que o ar ficou ainda mais pesado.  Eu pensei depois de ouvir ela; certamente isso é bem possível.

「No entanto, se você está procurando poder e força acadêmica, é o melhor ambiente.  Só isso pode ser dito com certeza」 

「Vou me esforçar nos estudos」   

Quando eu estava falando coisas adequadamente, a comida foi trazida.  O ar estava frio, mas a comida estava quente.

Continuo falando enquanto comemos e, desta vez, passamos a falar sobre o estilo de aula.

「Eh, então, quanto mais alto o rank, mais aulas você pode assistir, certo? 」 

「Sim, em primeiro lugar estão os assuntos básicos e aulas de magia básica. As aulas adicionais à tarde que você poderá assistir dependerão do assunto em que você alcançou domínio suficiente」   

Entendo, aceno com a cabeça.  É quase o mesmo que no jogo.  No jogo, se você aumentar seu status, poderá ter mais aulas.  Aqui também, se você melhorar suas habilidades, poderá fazer mais aulas.  Quanto mais aulas você tiver, mais aprenderá sobre magia.

Mas se o que você obtém com a lição é equivalente ao que você obtém com os comandos da lição do jogo, pode não valer a pena a lição.  Especialmente para Takioto Kousuke.

「Então é assim... A propósito, tem muita magia de ataque nas lições adicionais?」 

「...... Isso mesmo.  Aprendi magia de ataque de alto rank lá」   

Un.  Sabia.  Eu provavelmente não vou conseguir dominar eles.  Se for dizer detalhadamente eu posso até conseguir usar as magias, mas é inútil porque não vão ser muito poderosas.  Bem, eu não preciso me preocupar com minhas notas, desde que eu consiga me formar. Vou dedicar esse tempo a outra disciplina ou captura de Dungeons.

E, facilmente, criei um cronograma por um tempo na minha cabeça.  Por um tempo após a entrada, focar o treino de força física básica e a magia de fortalecimento, e contramedidas à distância, essas serão as minhas principais ações.  Ué, não é o mesmo que estou fazendo agora?

「...... Eu posso te ensinar」   

E, Hatsumi-san diz pra mim. Eu inclino minha cabeça pensando sobre o que ela estava falando, mas eu imediatamente percebi que era da aula de magia adicional.

「Vou contar para você, Hatsumi-san.  Na verdade, não consigo usar bem a maioria das magias por causa da minha constituição.  Por isso, mesmo que você me ensine magia em uso prático, não sei se consigo dominá-la.」

Quando digo isso, ela murmuro「Entendo」 tristemente.  Ela até parou de comer e estava olhando para a comida na sua frente.

「Em vez disso, gostaria de falar com Hatsumi-san sobre esta minha constituição ... Estou pensando se você iria me acompanhar.」   

Dito isso, Hatsumi-san ergueu o rosto.  E levantou seus polegares.

「Deixa comigo」   

Ela não fala muito e não sei o que ela está pensando, mas ela não é uma pessoa má.  Eu vagamente pensei assim.

A carne de monstro era indescritivelmente deliciosa.

Os benefícios de viver na família Hanamura não se limitam à magia ensinada pelas mãe e filha  Hanamura.  É o mesmo com instalações para Magia de encantamento, e não há toque de recolher irritante. 

E o mais importante, a abertura de vários lugares.

「Oh, aquela cachoeira, certo?  Tudo bem.  Are? ... por que você sabe que tem uma cachoeira?」   

Desligo antes que a conversa se transforme em uma perseguição.  A permissão do proprietário foi facilmente concedida.  Imediatamente depois disso, fui ao quarto de Hatsumi-san e bati na porta.

「Hatsumi-san, vou praticar magia enquanto corro.  Volto antes do jantar」 

「...... Entendi」   

Quando me afasto do quarto de Hatsumi-san, mudo para um tênis de corrida que comprei com o dinheiro que sobrou.

「Beleza!」   

De alguma forma, corro pela estrada da qual ainda não me lembro.  Por enquanto, Hatsumi-san me deu algumas orientações, mas não me orientou até o meu destino.  Na segunda metade, vou ter que prosseguir instintivamente.

「HaaHaaHaaHaaHaa......」

Evitando pessoas e correndo na estrada em um ritmo constante.  No início era de concreto, mas eventualmente passou pelo andaime pavimentado e se transformou em solo e grama.  Então fui para a floresta para chegar ao meu destino.

Quando entrei na floresta e corri por alguns minutos, primeiro teve uma mudança no som. Do barulho das árvores ao som de água sendo atingida.  E quanto mais eu prosseguia, mais alto o som de batida se tornava.

O lugar onde cheguei era uma cachoeira.

Tinha quinze metros de altura e cerca de trinta de largura. A água da cachoeira, que se estendia fina e longa, refletia a luz do céu e brilhava intensamente, e havia uma beleza que chamou minha atenção e fez minha boca ficar entreaberta.  É o que chamavam de beleza modesta?  Na bacia, a água atingida de um lugar alto cria uma névoa branca que se parece com um pequeno nevoeiro.

Descobri quando me aproximei da cachoeira, mas parece que pode ser visto um arco-íris nesta cachoeira dependendo do ângulo.  Um pequeno arco-íris que eu não conseguia ver antes se estendia como uma fita envolvendo uma cachoeira.

Eu sigo a estrada que é um pouco ruim de andar e entro na parte de trás da cachoeira.

「Tsu......」   

Não saia palavras.

Se fosse usar uma analogia isso seria uma cortina d’água.  A cachoeira vista de trás era linda demais.  Uma cortina de água pálida pende, e além dela, a floresta exuberante está brilhando.  Quando o vento sopra, as árvores balançam como se estivessem nadando e as folhas verdes claras caem.

A cena é incrivelmente bela.  Só de olhar para isso parecia lavar meu coração.  Era tão lindo que eu queria ver para sempre.  Mas havia algo ainda mais lindo ali.

Hyuu, Hyuu, Hyuu, Hyuu.   

Nesse local, que faz barulho com o som da cachoeira, dá para ouvir o som do vento cortando.

Uma mulher com uma naginata na frente dos meus olhos.  A mulher deve ter me percebido.  No entanto, ela não para de balançar sua naginata.  Ela encara a cortina de água e apenas se concentrava em empunhar sua naginata.

Pra ser sincero, pensei que ela poderia estar aqui.  Porque o protagonista é guiado por ela pra vir aqui.  Para falar a verdade, eu esperava ela estar aqui.

Afinal, é a heroína que eu mais queria encontrar. 

Gotas voando em suas bochechas toda vez que ela balança sua arma.  Há quanto tempo ela está balançando sua naginata?  Se você olhar de perto, verá uma bola de suor em seu lindo rosto.

Não consigo tirar os olhos dela, mesmo havendo uma vista magnífica ao nosso redor.

Cabelo preto lindo e brilhante como ônix polido, rosto uniforme como se refletido em um espelho.  Olhos charmosos e penetrantes como uma espada.  A expressão que me faz sentir efêmero, me faz sentir como se estivesse sendo sugado.

Se existe uma deusa neste mundo, ela está na minha frente.

Ainda estou parado olhando fixamente para ela, mas ela não reage e não se importa.  Para ela, minha existência é uma pequena substância estranha que nem vale a pena considerar.  Fui excluído da consciência dela e sou naturalmente ignorado como se fizesse parte da paisagem ali.

Cabelo preto que dança toda vez que ela balança sua Naginata.  Naginata é balançada em uma velocidade incrível pelo braço fino e branco que sai do dogi.

Percebi que meu corpo tremia enquanto tentava limpar o suor que passava pelas minhas pálpebras.  É de medo? É de excitação? Ou é de alegria?

Provavelmente tudo.  No entanto, o sentimento mais forte é a alegria de vê-la.  Eu fico olhando para ela, que ainda está empunhando sua naginata.

Não tem como eu não ficar alegre.  Porque posso afirmar que é a personagem que eu mais cuidei e treinei com todo o meu coração e alma para no jogo. A personagem que mais confiei que quase nunca tirei da minha party, usava ela não importava quão desfavoráveis ​​eram as condições, e massacrou muitos bosses fortes.  Ela está bem na minha frente.

Sim, existe. É realidade. Uma das três Super Trio Magical, a vice-presidente do comitê de moral pública, Mizumori Yukine, por ser usuária de Magia de água é também conhecida como Princesa Dragão de Água, está bem na minha frente.

De repente, ela interrompe seus balanços repetidos.  E ela parou a postura da posição superior de até agora e o colocou de lado.

「Fuh」   

Enquanto ela exala, algo brilha por um momento.  Quando percebi sua naginata estava enfiada para fora e a cortina d’água que estava dividida verticalmente em duas.

Eu não pude seguir o ataque com meus olhos.

A dança de Naginata ainda não acabou.  Ataque para cima, ataque para baixo e ataque lateral.

Olhando para a bela combinação, percebi que o interior do meu corpo estava ficando cada vez mais quente.  Eu sinto que não conseguia ficar parado.  Eu quero começar a correr imediatamente.  Sou atacado por tal desejo.

Logo encontrei a causa disso.

Dou as costas para Mizumori Yukine, que ainda empunha sua naginata, e saio da parte de trás da cachoeira.  E comecei a correr focando todas as minhas forças nas pernas.

Meu coração que esquenta.  Sangue e poder mágico fluem como um rio que parece inundado por um tufão, e meu o corpo está terrivelmente quente.

Ah, Merda.  E xingo em meu coração.

Uma beleza de roubar o coração, uma inveja que me dá vontade de gritar e um ciúme que arde em meu corpo.  Eles se misturaram e pegaram fogo.  Eu quero balançar uma arma tão lindamente assim.  Eu quero ser tão forte quanto.  Não, eu quero ser mais forte do que isso.

O meu corpo inteiro estava gritando isso.

Subo uma montanha um pouco afastada da cachoeira e entro em um espaço aberto.  Lá eu circulo todo o meu poder mágico e começo a correr com todas as minhas forças.  Como se quisesse apagar a chama que queima meu corpo, continuo correndo.

Quanto tempo será que eu corri?  O sol que estava brilhando estava se pondo e a área estava escura.  Seria impossível praticar mais aqui.  Não há luz e, acima de tudo, prometi ir para casa antes do jantar.

「Vou embora......」   

Murmurei e comecei a correr em direção à minha casa.

A única coisa que me vem à mente é Mizumori Yukine.

É realmente ridículo que não consiga ver o movimento da Naginata.  Eu não conseguia ver nada, mesmo estando naquela distância.  Como você pode balançar sua arma tão rápido?  E.  Como faço para combater aquela velocidade?

Que tal de eu me mover antes dela se mover?  Se meu movimento inicial interferir na ação dela, talvez.  Caso contrário, fazer um grande escudo com o xaile?

Tiro os sapatos e entro em casa.  Então pense enquanto vou direto para o banho.

Primeiro, quero treinar meus olhos.  E eu quero ser capaz de mover a xaile, reagindo reflexivamente a aquela velocidade.

Removo o cachecol e tiro a camisa suada.

Os atletas parecem treinar para melhorar seus olhos e treinar seus reflexos.  Por que eu não faço isso também?  E seria bom em adquirir algumas Skills............!

No momento em que tento tocar na maçaneta, ouço o barulho da porta se abrindo.

「.......」 

「......」 

O que apareceu foi Hatsumi-san, que estava com sua pele nua branca tingida ligeiramente de rosa de flores de cerejeira.  Provavelmente por ser depois do banho.  Gotas que descem pelo rosto e corpo nos cabelos molhados que grudam na pele.  E pode-se ver que o vapor sobe ligeiramente de todo o corpo e todo o corpo emana calor.  Eu tinha percebido, mas eram frutas muito volumosas, e tinha uma cor rosa bonita que me fez querer chupar.  E o corpo que não é muito carnudo e não muito magro, ela tem um tipo de bunda do tipo fácil de dar à luz. Ela conseguiu esconder a parte mais importante com uma toalha, mas...... Já era pra mim, né, nessa situação.

Registo a vista permanentemente na minha cabeça e fecho rapidamente a porta. Quero fazer uma cópia de segurança desta imagem agora, se possível.

「aaaaAAh!!」

Hatsumi-san grita com uma voz que eu nunca tinha ouvido antes e me sinto culpado por todo o meu corpo.

「Sinto muitoooooOOOoohh!!」   

Nessa hora, ouvi passos vindos do corredor.

「O que aconteceu!?」   

Aparentemente, Marino-san chegou em casa.  Ela que correu imediatamente para cá, viu todo o meu corpo e sorriu com um grande sorriso.

「Kyaaaaa」   

É um grito que parecia estar divertindo por algum motivo.  Pera, ela gritou?  Eh, por quê?

De repente, olho para o meu corpo.  Um corpo saudável que me orgulho de ser musculoso.  Também quero me gabar do peito e do abdômen lindamente rachados.  Mas não vou.  E abaixo disso, tem algo bem maior de quando eu estava na Terra, o Junior.

Entendo, estou nu, huh?

As roupas foram deixadas no vestiário.  Não tenho nenhum pano para me esconder.

「UeeEEEEEEEeeeeEEI!」 

Me apresso e escondo minha virilha com as duas mãos.  Quem imaginaria que viria um desastre secundário!

「Kousuke-kun você está apressando as coisas demaAAAaaaais」   

O que essa pessoa está dizendo?  Marino-san cobre o rosto com as duas mãos, mas olha meu corpo com firmeza pelas brechas entre os dedos.

Ah, o que devo fazer, o que devo fazer?  Oh não, dentro da minha cabeça está uma bagunça total e não consigo pensar em nada.

De repente, a porta se abre e Hatsumi-san de calcinha e sutiã sai.  E uma magia foi liberada daquela mão.  Definitivamente não vai dar tempo pra defesa.  Ou melhor, estou sem meu cachecol.

「Ah, vou morrer」   

Os meus olhos ficaram cheios de luz.

Tive muitas primeiras experiências desde que vim para este mundo.  Usei magia e andei em um carro movido a magia.  E hoje, é a primeira dogeza em minha vida.  Apesar de que estou planejando fazer isso para uma certa família imperial também.

Hatsumi-san está me olhando fixamente.  É improvável que a linha de visão seja perdida.  Tudo que posso fazer é esfregar minha testa no chão.

Será que não tem nada que possa fazer para ganhar o perdão dela?

Já sei, devo aprender com o eroge.  Se fosse eroge, haveria uma cena de espiar o banho.  Mesmo morando junto, eu me pergunto se um eroge sem uma cena de banho é realmente um eroge.

Como eles imploraram por perdão mesmo?

Sim.  No que devo referir-me do protagonista que pode até obter permissão pra entrar junto no banho?  E eles têm uma correção de protagonista, certo?

「............」   

O silêncio é doloroso.  Mas o culpado sou eu.  Eu sou o único que é culpado aqui.  Entrei no vestiário sem verificar se havia alguém ali.  Porque estava pensando, entrei no vestiário sem pensar em nada.

「Comida está prontaa」   

Uma voz despreocupada pode ser ouvida da cozinha.  Claro que não fico de pé, esfrego a cabeça no chão.  Minha franja parece careca, mas não tenho escolha.

「Haa...... Kousuke levanta a cabeça」   

Ela me chamou e lentamente levanto minha cabeça.  Ela não está me olhando fixamente.

「Vamos, comer」 

Parece que fui perdoado por enquanto.

Quando fui para a sala de jantar, a mesa estava forrada com sopa de cogumelos, bife de hambúrguer, arroz e outros pratos que as crianças podem gostar.  Quando todos se sentam, começamos a comer.

Hatsumi-san não parece zangada.  Ela estava comendo em silêncio o bife de hambúrguer.  Eu como a comida enquanto me preocupo com Hatsumi-san.

Surpreendentemente, Marino-san é boa cozinhando. Quando eu disse a ela honestamente que “É ainda mais deliciosa do que a comida que comi no hotel e restaurante”, ela respondeu feliz com「Nn, Moo」. Delícia.

Especialmente delicioso é o bife de hambúrguer.  O hambúrguer feito à mão ainda transborda de molho e, quando você o coloca na boca, causa uma grande inundação.

「Na verdade, eu estava pensando em fazer a comida favorita do Kosuke-kun, mas ... Você disse que come de tudo, não é?  É por isso que o enchi com algo de que Hatsumi gosta.  Sabia?  O paladar da Hatsumi é infantil」   

Falando isso, Hatsumi-san balança a cabeça em pânico.

「Falando nisso, ontem Hatsumi-san comeu ... Karaage e arroz omelete.」   

Falando nisso, ambos são os pratos favoritos das crianças.

「Tsu!?」   

Hatsumi-san está encarando Marino-san enquanto seu rosto está um pouco vermelho.  No jogo, Hatsumi-san não parecia humana, mas não é nada disso.

「Mas também adoro esse tipo de coisa.  Hatsumi-san, se você tem um lugar recomendado por aqui, por favor me leve」 

「......」   

Hatsumi-san que come sem dizer nada.  Bem, provavelmente vai me levar junto, vou acreditar nisso.

Quando estava saboreando a sopa me sentindo um pouco melhor, quando Marino-san disse “Ah”.  Parece que de repente ela se lembrou de algo.

「É mesmo.  Ludivine-chan virá amanhã」 

「Heeh, é mesmo?..................... Haa?」   

O que você acabou de dizer?

「Talvez depois do meio-dia, fique em casa, né」   

Agora, você não fez uma declaração bombástica com a mesma quantidade de tensão que 『Amanhã vou chegar um pouco tarde por causa do trabalho』?

Depois do jantar, voltei para o meu quarto preocupado com o amanhã. Certamente, eu sabia que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, mas ainda não consegui pensar em nada sobre o que fazer.

Vamos organizar a situação por enquanto. Ludivine Marie-Ange De La Trefke, a segunda filha do imperador do império Trefke. Para essa nobre, depois de ajudá-la, olhei sua calcinha e toquei em seu peito.

「...... Pena de morte」   

Por enquanto vou de dogeza.  Eu gostaria de me desculpar sinceramente com Sua Alteza Imperial Ludivine por todo o desrespeito.  Se ela não me perdoa, não há futuro para mim.

Será que ela vai me perdoar com isso?

Se.  Suponha que uma mulher comum repentinamente toque minha parte importante.  Poderia perdoar?  Em alguns casos, é uma recompensa.  Inesperadamente posso ser perdoado, pow.

「Como se fosse possível」   

Quando estava pensando em várias medidas, a porta foi batida de repente.

「Kousuke」 

「Hatsumi-san? Pode entrar」

Hatsumi-san olha ao redor do quarto e respira fundo.

Deixei tudo o que parecia desnecessário, então acho que o quarto está bem limpo.  É claro que não tenho nada perigoso.

「O que há de errado?」   

Chamo Hatsumi-san, que está olhando fixamente para o quarto.

「Não, nada.  Eu só tenho algo para perguntar, Kousuke」 

「O que?」 

「...... Kousuke, gosta de velhas?」 

「Ha? 」 

「Kosuke gosta de mulheres maduras?」   

Bem, o que ela está dizendo de repente?

「Haha-sama é Obaa-san, viu?」 

「Você pode explicar detalhadamente por que chegou a essa conclusão?」

Bem, eu quero que você sente aqui.  E eu quero que você fale desde o início.

「Porque você parece que está muito perto da Haha-sama.  Eu estava me perguntando se você queria concorrer a vaga de ser meu  novo pai」   

Não tem como isso ser verdade.  E você acha que Marino-san vai gostar do filho da sua prima próxima?  Que tipo de eroge é esse.  Se tiver um assim, por favor me avise.  Claro, Marino-san está no meio da minha zona de strike, então tem várias coisas ... Não, no que eu estou pensando?

Por enquanto, isso não é possível.  E eu acho que a forma que me interajo com Marino-san é quase a mesma com Hatsumi-san...」 

「Porque as palavras para mim são formais」   

Falando nisso, pode ser verdade.  Contudo.

「Marino-san me deu ordens estritas de não usar keigo(linguagem de respeito) com ela... Keigo são como hábito, e saem da boca por conta própria.」   

Se usar Keigo com Marino-san, ela vai inflar suas bochechas, então não tenho escolha.  Inflar as bochechas?  Are, quantos anos tem essa pessoa?  Mas é fofa...

「Também não precisa de Keigo comigo, quero que me chame de maneira mais familiar.  Você pode me chamar de Onee-chan」   

Você quer ser chamada de Onee-chan ?  Eu não sabia por que não havia nenhum evento de se dar bem no jogo, mas parece que ela é o tipo que vai destruir seu personagem estabelecido, huh.

Bem, deixando isso de lado. Preferia que a forma de chamar fosse Nee-san. 『chan』é constrangedor. Não, vou chamá-la assim.

「Uh ... Entendi.  Hatsumi-Nee-san 」   

Ela assentiu com um olhar fervente, como se uma espinha de peixe estivesse presa na garganta.

Eu pensei que ela iria sair do quarto, mas não foi o caso.  Ela apenas se sentou dentro do quarto e tivemos uma conversa casual e o dia acabou.  É claro que não preparei nenhuma contramedida para Ludi.



Comentários