Volume 5

Prólogo

 

Parte 1

 

——Portão Externo número 2105380, Área Residencial da Comunidade [Sem Nome].

A agradável tonalidade dourada da luz do sol iluminava a sala enquanto Leticia, em seu traje de empregada, sentava-se ao lado da janela enquanto terminava de arrumar seu cabelo.

Colocando seu pente sobre a penteadeira, ela contemplou seu próprio reflexo no espelho.

— …Acho que estou pronta para ir. E também estou ficando mais confortável com essa roupa de empregada.

Leticia virou a cabeça para a esquerda e para a direita a fim de checar seu cabelo uma última vez, fazendo com que seus sedosos cabelos dourados brilhassem quando banhados pela luz do sol.

Ela parecia uma garotinha de doze anos em uma roupa de empregada limpa e bem passada.

Embora o padrão florido da bainha não tivesse nenhum uso prático e também não estivesse de acordo com a ideia de um traje de empregada, ele parecia muito charmoso nela. E isso só poderia ser a materialização do fetiche de seu mestre.

Leticia ficou parada com as mãos na cintura, olhando para a sua transformação no reflexo do espelho, silenciosamente encorajando a si mesma como forma de iniciar o dia.

Naquele momento, ela ouviu uma batida suave em sua porta.

— Leticia-sama, os outros do grupo sênior já estão reunidos.

— Entendi, Lily. Vou me encarregar de chamar a Pest. Espere por mim no corredor.

Lily deu uma resposta enérgica por ter ouvido as palavras de Leticia, antes de se afastar pelo corredor.

Ouvindo a voz e os movimentos enérgicos de Lily, Leticia não pôde deixar de sorrir carinhosamente quando o otimismo e o entusiasmo de Lily a contagiava.

——A Área Residencial da Comunidade [Sem Nome] era uma construção de doze andares. Com os andares da construção representando a posição das pessoas dentro da Comunidade, os quartos ficavam mais espaçosos e melhor mobiliados a cada andar.

Atualmente, não havia ninguém morando nos andares superiores ao terceiro. Isso definitivamente não era devido a falta de pessoas com calibre necessário para alcançar essas posições superiores na Comunidade. Apenas era mais conveniente que o prédio acomodasse seus membros apenas até o terceiro andar.

O antigo quarto de Leticia ficava no décimo andar. No entanto, seria impróprio que uma empregada ficasse alojada em um quarto superior ao de seus mestres. E assim, ela atualmente ocupava um quarto individual ao lado da cozinha e da despensa.

— Se bem me lembro, a Shirayuki-hime saiu com o Izayoi e os outros. Ao que parece, hoje só poderei compartilhar minha carga de trabalho com a Pest…

Fazendo o caminho mais curto até o quarto de Pest, ela passou rapidamente pelos vários corredores no prédio da Comunidade.

Entretanto, ela subitamente parou seus passos quando teve um vislumbre de si mesma em um espelho, o qual estava posicionado no corredor para que os membros pudessem checar suas aparências regularmente. Parecendo hipnotizada por seu próprio reflexo—

— Humm—

Leticia parecia estar relembrando uma boa memória enquanto gentilmente erguia a barra de seu vestido e girava no mesmo lugar como uma adolescente inocente.

A bainha do vestido branco e limpo esvoaçou quando foi pega pelo impulso da rotação, criando uma imagem surpreendentemente semelhante ao desabrochar de uma flor.

Ela girou pela segunda vez antes de um sorriso de satisfação se espalhar em seus lábios.

— No início eu fui contra usar uma roupa assim…

Leticia sorriu enquanto continuava olhando para o seu reflexo no espelho.

— …Mas acho que no fim das contas ela tem o seu próprio encanto…

— Leticia! O que você está fazendo aí na frente do espelho?

O corpo de Leticia congelou. Gotas de suor frio estavam se formando em suas costas devido a vergonha, uma vez que ela sabia o que estrago já havia sido feito.

Que erro doloroso de se cometer. Leticia só podia culpar a atmosfera pacífica que a fez baixar a guarda até este ponto. No entanto, permanecer congelada no lugar também não era uma opção para Leticia.

Mal contendo seus tremores, ela se virou para Pest— a “Deusa da Peste Negra”, a outra empregada que havia acabado de sair de seu quarto.

Pest inclinou a cabeça para o lado, aparentemente avaliando Leticia como se tivesse acabado de se deparar com algo estranho.

Leticia, que até pouco tempo atrás estava dançando, desajeitadamente olhou para os lados, incapaz de olhar nos olhos de Pest.

— Ei, Leticia? O que há com você? Seu rosto está todo vermelho. Você está bem?

— …Não é nada. Estou bem. Desde que você não tenha visto.

— Mas suas orelhas também estão vermelhas?

— Eu já disse que não é nada!

— Será que você também está vermelha do pescoço pra baixo?

— Hum, sim! Apenas estou sentindo que minha pressão arterial está um pouco mais alta que o habitual hoje! É o que ganho por ser uma vampira! Manhãs em que acordo e me sinto nervosa e com essa vermelhidão são apenas…

— Sua idade e essa roupa realmente combinam bem, então não precisa ficar com tanta vergonha assim! Além disso, seu giro também foi muito fofo.

Pest fez isso parecer uma proclamação de vitória, antes de seguir seu caminho em direção a sala de jantar.

 A energia de Leticia também pareceu tê-la abandonado enquanto ela observava a sombra de Pest se afastando, com os ombros ligeiramente caídos.

 

Parte 2

 

——Meio mês havia se passado desde o fim da batalha contra o gigantesco dragão.

Os membros da Comunidade [Sem Nome] continuavam a se ocupar com várias atividades enquanto aproveitavam a paz e a liberdade de uma vida comum.

Leticia, originalmente a [Demon Lord] que havia hospedado o [Gift Game], tinha oficialmente se tornado uma serva junto com as duas outras empregadas e agora era responsável pelo grupo sênior.

O Festival da Colheita de [Underwood] havia sido adiado devido ao ataque do dragão, mas graças ao grande suporte oferecido pela [Thousand Eyes] e outros voluntários, a data para a retomada da celebração já tinha sido confirmada.

A região Sul também tinha anunciado oficialmente a eleição de um novo [Floor Master] e convidado vários membros de outras Comunidades. Após ter contribuído tanto para a derrota de uma [Demon Lord], a Aliança [Draco Greif] era a candidata mais provável a ser eleita para ocupar o cargo.

Ao mesmo tempo, a [Will-O’-Wisp] e a [Sem Nome] também compartilhavam a honra por terem derrotado um [Demon Lord] e agora eram reconhecidas por outras Comunidades por suas proezas em batalhas.

Devemos agradecer a Sala. Sua consideração em anunciar especialmente nossa Comunidade [Sem Nome] por nossa contribuição na última batalha contra o [Demon Lord].

Mesmo que muitas contribuições e feitos tenham sido alcançados, a Comunidade [Sem Nome] carecia de um Emblema para ser oficialmente reconhecida. Sala, a líder da Aliança, levou este fator em consideração e citou as realizações dos [Sem Nome] em seus convites para a retomada do Festival da Colheita.

Sua honestidade e bondade ajudaram Leticia a recuperar a compostura enquanto seguia adiante pelo corredor do prédio da Comunidade. As crianças já estavam enfileiradas, aguardando a chegada de Leticia. Lily, a responsável por reuni-los, aguçou suas orelhas de raposa e correu com seu avental farfalhando com seus movimentos.

— Leticia-sama! Bom dia! O grupo sênior está reunido!

— Sério. Bom dia a todos. Já tomaram o café da manhã?

— Sim! Estava muito bom!

— O prato de hoje é omelete de arroz!

— Eu mal posso esperar pelo almoço!

— Ainda está muito cedo.

Leticia sorriu ironicamente enquanto repreendia aquele garoto enérgico.

Havia um total de vinte crianças, com média de dez anos de idade, que formavam o grupo sênior, cujo objetivo era ser responsável pela alimentação e alojamento da Comunidade. Aquelas crianças enérgicas logo no início da manhã, aparentemente preparadas para enfrentarem as tarefas do dia, era algo realmente comovente, mas também triste. Leticia sorriu ao olhar para elas.

— Bom, então vamos começar a dividir as tarefas do dia… mas tenho algo a contar para vocês todos antes disso.

Com isso, Leticia tirou um convite que tinha o emblema do selo de cera da Aliança [Draco Greif] estampado nele. Segurando o convite, ela olhou para as crianças com uma expressão séria.

— O Festival da Colheita realizado na Grande Cachoeira de [Underwood] estende seu convite para dar as boas-vindas a todos os membros da Comunidade [Sem Nome]… vocês entenderam isso? Eu vou repetir. Todos os membros da Comunidade [Sem Nome], o que inclui o grupo sênior e também o grupo júnior, todos serão bem-vindos.

— O quê—

As crianças do grupo sênior começaram a gritar.

Era uma reação que se esperava das crianças, pois elas nunca haviam saído dos terrenos da Comunidade depois do ataque do [Demon Lord] há três anos. Mesmo que elas saíssem da Comunidade, era apenas para coletar água no rio fora da área limite da Comunidade. Isso era devido ao medo que tinham de serem sequestradas e vendidas, especialmente porque não havia nenhuma maneira deles se identificarem como membros da [Sem Nome].

Assim, para não causarem problemas ou preocupações a sua única guardiã, Kuro Usagi, elas simplesmente não deixavam os terrenos da Comunidade e estavam constantemente em alerta enquanto vivam seu dia a dia.

Não era difícil de se imaginar que essas crianças fossem ficar assim tão empolgadas ao receberem um convite para participarem do Festival da Colheita.

Embora Lily continuasse ao lado de Leticia, como uma verdadeira representante do grupo sênior, suas duas caudas de raposa, das quais ela tanto se orgulhava, já haviam a traído e mostravam toda sua excitação ao balançar energeticamente.

Leticia, que também estava sendo contagiada pelo humor das crianças, recuperou o juízo e bateu as mãos para atrair a atenção de volta para si.

— Claro, este é um tratamento sem precedentes… Não se esqueçam que isso só foi possível graças aos feitos de nossos mestres— Izayoi, Asuka e You tendo suas contribuições reconhecidas. E também é graças ao trabalho duro deles que o convite inclui todos os membros da Comunidade.

Leticia lembrou a eles.

À menção do nome de Izayoi e das outras, acalmou as crianças agitadas e fez com que elas voltassem se comportar bem.

——As três pessoas invocadas de mundos estrangeiros fora de Little Garden.

Desde a chegada de Izayoi, Kudou Asuka e Kasukabe You na Comunidade, a vida dos membros da Comunidade [Sem Nome] havia passado por uma transformação total, daquelas que deveriam ser vistas apenas em livros de fantasia.

A contribuição da muda da Árvore Da Água alimentando seu antes seco reservatório levou a revitalização de suas terras, tornando-as cultiváveis novamente. Ao mesmo tempo, eles também obtiveram lâmpadas para iluminar e aquecer a Comunidade durante a noite.

Izayoi e as garotas eram ídolos que as crianças reverenciavam. Eles eram heróis aos olhos das crianças.

— Este convite é a prova da confiança que eles conquistaram através de seu trabalho duro. Por favor, lembrem-se de ficar na linha e se comportar com etiqueta ao chegarmos em [Underwood], pois não queremos sujar a reputação que eles ajudaram a construir até o momento, entendido?

— Sim, nós entendemos!

As crianças responderam em uníssono com vozes animada que foi quase o bastante para abalar os tímpanos de Leticia até que eles quase estourassem.

Leticia abriu um sorriso irônico, que estava misturado com um pequeno sorriso genuíno que brincava em seus lábios, quando começou a distribuir as tarefas diárias.

— Durante o período em que estivermos longe da Comunidade, a Aliança [Draco Greif] enviará uma sentinela para cuidar das nossas fronteiras. Então, para recebermos nosso hóspede, faremos uma limpeza completa na área residencial da Comunidade. Os grupos sênior e júnior podem começar a varrer e a tirar o lixo. Não há necessidade de se preocuparem com sua bagagem, pois eu e as outras duas empregadas iremos levá-las para vocês mais tarde. Portanto, foquem em sua tarefa de limpeza— então vamos começar!

Leticia bateu as mãos como sinal para que as crianças começassem suas tarefas.

Com uma resposta cheia de energia, as crianças deixaram a sala para começarem suas tarefas. Apenas a empregada Pest e Lily, representante do grupo sênior, ficaram para trás com Leticia.

Pest, que estava parada ao lado de Leticia, observou as crianças saírem para executar suas tarefas com irritação aparecendo em seus olhos.

— Como diabos eles encontram tanta energia assim para completar suas tarefas de manhã tão cedo?

— Essa é a responsabilidade que eles carregam como membros da Comunidade. Nós também devemos começar, pois seria bom terminarmos antes que o pedido de castiçais da [Will-O’-Wisp] chegue.

— Ó, Leticia-sama…

Lily começou enquanto abanava suas duas caudas de raposa de maneira preocupada.

— Sinto muito por interrompê-la quando você está ocupada, mas posso ter um pouco do seu tempo?

— Está tudo bem. Qual é o problema, Lily?

— Na… na verdade, eu notei algo estranho em uma das salas de trabalho no porão. Ocasionalmente há alguns sons estranhos vindo de lá…

— Isso parece ruim, e de qual sala de trabalho estamos falando?

— Sala número 360.

Leticia inclinou a cabeça, demonstrando uma leve surpresa.

— …Sala número 360? Por que estaria em uma área tão isolada? As salas de trabalho que estão sendo utilizadas não estavam restritas da 1 até a 20? As salas de trabalho mais distantes não deveriam estar sendo usadas.

Leticia franziu as sobrancelhas. Lily disse que também não sabia o motivo e suas orelhas de raposa baixaram.

——As chamadas salas de trabalho eram locais de armazenamento dos [Gifts] obtidos através de [Gift Games] e que podiam ser incorporados a vida diária da Comunidade. Desnecessário dizer que as chamas para manter a cozinha aquecida e os reservatórios de água também eram partes dos [Gifts] armazenados nas salas de trabalho. Ocasionalmente, cerimônias também eram realizadas nas salas de trabalho. Os castiçais da [Will-O’-Wisp] eram reservatórios para o [Gift da Chama] e também iriam ser guardados em uma sala de trabalho de acordo com o planejamento.

Além da mudança dos castiçais, Kuro Usagi não tinha mencionado quaisquer outros rituais sendo realizados nas salas de trabalho. Sendo assim, Leticia teria considerado a situação como um mero mal-entendido se não fosse a preocupação que Lily estava mostrando em sua expressão facial.

— A sala de trabalho número 360 tem uma entrada que abre exatamente atrás da área onde estão alocadas as crianças do grupo sênior. Os ecos também são ouvidos em outras áreas e as crianças do grupo júnior também estão assustadas. Então, Leticia-sama, você se importaria em encontrar um tempinho para investigar…

Lily estava torcendo as mangas de sua roupa enquanto implorava.

Leticia cruzou os braços e pensou profundamente. As palavras de Lily soaram verdadeiras, e era preciso levar em conta que as crianças do grupo júnior eram muito novas, e definitivamente iriam se assustar com ruídos estranhos.

— Certo… Quando todos tiverem saído da Comunidade, eu mesma irei até lá para verificar.

— Obrigada!

— É uma questão pequena. Certo, vamos limpar primeiro. Afinal, mesmo que nossos mestres e a Kuro Usagi não estejam ao redor, ainda temos que completar nossas tarefas.

— Sim!

Lily abanou as duas caudas e respondeu com uma voz alegre, que não teria perdido em nada para o entusiasmo das outras crianças, antes de correr na direção da cozinha.

Pest, que estava ao lado de Leticia ouvindo toda a conversa, olhou na direção dela.

— Leticia, você pretende não comparecer ao Festival da Colheita?

— …Como eu poderia aparecer lá?

Leticia deu um sorriso irônico.

Não fazia muito tempo desde que ela havia se fundido ao gigantesco dragão devido as armações de algumas pessoas nefastas.

Mesmo que ela não fosse a culpada, a Leticia que lutou contra seus amigos não seria capaz de esquecer o passado e se juntar a todos no Festival da Colheita. Sua presença iria apenas deixar o anfitrião e os demais convidados infelizes.

— O Festival da Colheita dessa vez será uma folga para os meus mestres. Eu não gostaria que eles se preocupassem, mas sim que possam se divertir enquanto estiverem lá.

Leticia forçou um sorriso, pois era estranho falar sobre isso. No entanto, seus olhos não mostravam quaisquer sinais de preocupação. Agora que eles tinham aceitado mutualmente este relacionamento de serva e mestres, ela só tinha esse desejo em seu coração.

O desejo de que Izayoi e suas outras mestras conseguissem obter vários [Gifts] e que a sorte pudesse brilhar sobre eles.

— …Aqueles que se tornam [Demon Lords] devem pagar pelos pecados que acumularam no passado, não importa por quais métodos. Alguns pagam com a alma, alguns buscando consolo na religião, e muitos outros tipos de métodos… Eu costumava desistir de tentar me arrepender no passado. Então, de agora em diante, eu irei seguir meus mestres e ajudá-los na luta contra os [Demon Lords] para pagar por meus pecados.

Leticia juntou suas pequenas mãos enquanto dizia isso.

Pest olhou para ela com olhos desinteressados, observando a aparência daquela que brilhava por ter encontrado seu caminho para o arrependimento. Sendo ela própria uma [Demon Lord], a confissão de Leticia deveria ser impactante para seus ouvidos.

Leticia, que havia recuperado sua compostura, pareceu ter se lembrado de alguma outra coisa, pois preocupação surgiu em seus olhos estreitos.

— E… quero investigar mais sobre a Canaria.

— …Ó, sério?

Pest inclinou a cabeça ligeiramente, pois nunca tinha ouvido falar sobre este nome antes. Porém, ela estava preocupada com outro assunto.

— Ah, certo. Você mencionou que aquelas pessoas não estão por aqui. Escutei da Ren que eles estão ficando em [Underwood], mas eu não sabia que a Kuro Usagi também tinha deixado os limites da Comunidade. Ela não estava aqui ontem?

— Eh? Ó, a Kuro Usagi…

Deixando sua frase pairando no ar, Leticia permaneceu em silêncio, deixando Pest surpresa por aquela resposta pouco usual a sua pergunta.

Continuando em silêncio, Leticia olhou para as janelas, por onde a luz do sol estava irradiando para dentro do prédio da Comunidade.

— A Kuro Usagi… foi sequestrada pela Shiroyasha.

Leticia terminou sua frase após algum tempo.

— …O quê?

— Ontem à noite, Shiroyasha e sua serva apareceram, agarraram a Kuro Usagi e partiram dizendo que “iriam dar uma olhada no antigo ninho D’Aquele que Nivela o Paraíso”.

Foi o que disse Leticia, com um olhar distante no rosto.

Pest ficou surpresa, mas encolheu os ombros em compreensão enquanto sorria.

— A [Floor Master] é bastante despreocupada, não é?

— Não acho que seja o caso. Houve um ataque simultâneo, com o [Demon Lord] Aži Dahakā comandando sua própria divisão para causar problemas no Leste, enquanto o gigantesco dragão liberava sua ira no Sul. Mesmo que nossa região tenha sido poupada, os reparos no templo da Shirayuki-hime foram atrasados.

Leticia respondeu misteriosamente.

Os reparos no templo provavelmente se deviam ao incidente em que a água fora deslocada para um canal enorme. No entanto, o que surpreendeu Pest não foi o relatório de danos, mas o nome do [Demon Lord].

— …Espere, o [Demon Lord] Aži Dahakā é o Dragão Demônio que é adorado pelas Chamas?

— Isso mesmo.

Leticia respondeu imediatamente, fazendo o sorriso de Pest cair ligeiramente nos cantos.

— …Isso não pode ser verdade, pode? Permitir que aquela pessoa maligna ande livremente por Little Garden sem uma coleira?

— Não, é possível. A situação de Aži Dahakā é especial. Desde que seu corpo principal foi libertado duzentos anos atrás, ele criou uma colônia de clones que continuam a vagar livremente sem que ninguém tenha sido capaz de contê-los até hoje.

— É sério isso? Assustador… realmente assustador. Não seria melhor se livrar do original antes que ele se replique ainda mais?

— Bobagem. Se o corpo principal for atacado, os clones se multiplicarão ainda mais. Além disso, a primeira geração é da classe [Divina]. Apenas alguém assim poderia ser capaz de criar muitos outros [Demon Lords] de classe Divina. Como alguém poderia simplesmente derrotá-los quando bem entendesse?

——O [Demon Lord] Aži Dahakā é o dragão dentre os cinco grandes [Demon Lords] adorados pelo [Culto do Fogo].

Este dragão é da mesma origem de Indra e se orgulha de possuir três cabeças em seu enorme corpo. Diz a lenda que ele é capaz de realizar milhares de feitiços. Mesmo assim, a parte assustadora sobre ele não termina aqui.

A razão pela qual o [Demon Lord] Aži Dahakā é tão assustador é que ele pode criar clones a partir de suas feridas. Além da impressionante vitalidade que possui, é inútil, não importa quantos golpes ou socos alguém acerte nele, isso não irá derrotá-lo. O único método para derrotar este [Demon Lord] seria selando-o. Contudo, a razão pela qual ele podia circular livremente nos dias de hoje é precisamente porque seu selo havia sido desfeito por alguém.

— Mesmo que eu coloque dessa forma, pensar em impedir que ele se clone… O título de [Mais Poderosa Floor Master] não é apenas para se exibir. Mesmo depois de devolver sua Divindade a Buda, ela eliminou cinco [Demon Lords] de Primeira Geração com um único golpe. Se não fosse por ela, os níveis inferiores do Leste seriam tingidos pelo vermelho do sangue de seus sacrifícios.

— …Ó.

Pest respondeu com indiferença. No entanto, dentro de seu coração ela já estava suando frio.

Ser capaz de derrotar cinco clones de Primeira Geração de Aži Dahakā já era um poder muito além do que qualquer um poderia imaginar. Pest podia se considerar uma pessoa incrivelmente sortuda por ter desafiado Shiroyasha e ainda estar viva para contar a história.

— Mas mesmo que ela seja conhecida como a [Mais Poderosa Floor Master], o modo como ela se distrai com diversões é inaceitável.

— Sim, você está certa. Quando coloca dessa forma, eu não tenho como refutar essa afirmação.

A expressão de Leticia mostrava que a conversa tinha seguido por um rumo estranho, e ela se forçou a rir disso.

Pest despreocupadamente saiu para iniciar suas tarefas, deixando Leticia para trás.

Silenciosamente observando Pest se afastar, Leticia não pôde deixar de notar uma sensação de mal-estar em seu coração.

Embora ela soubesse que Kuro Usagi estava com Shiroyasha, e que isso por si só era uma garantia de que Kuro Usagi estaria em segurança, ela ainda assim sentia um mau presságio.

O motivo para isso era o nome que Shiroyasha mencionara, um que iria causar essa sensação de mau presságio em qualquer um que o escutasse e fosse capaz de relacionar o nome do local para onde estavam indo a pessoa que vivia lá.

O grande acampamento D’Aquele que Nivela o Paraíso… Mesmo que Little Garden tenha uma superfície enorme, a única Comunidade que usaria este local… só pode ser a Comunidade do [Demon Lord] Touro¹ e nenhuma outra.

E não era o caso de encontrar um antigo [Demon Lord]. Mas sim um [Demon Lord] que é conhecido por odiar outros [Demon Lords] que se juntam ao mundo do Budismo.

O que Shiroyasha poderia estar planejando…

Após discutir ideias internamente por algum tempo, ela não foi capaz de chegar a nenhuma outra conclusão além de “Se é essa a ideia dela, então não deve ser nada muito complicado”.

Afinal, a Shiroyasha é a [Mais Poderosa Floor Master]. Enquanto ela estiver por perto, a Kuro Usagi não irá correr nenhum perigo.

Balançando seu cabelo dourado, Leticia tentou afastar a ansiedade de seu coração enquanto juntava as mãos para orar pela pobre Kuro Usagi.

 

Parte 3

 

——*Ding ling*

Seguindo o movimento de seu cabelo prateado, os sinos tocaram com um tilintar nítido.

Uma brisa desceu das telhas de argila vermelha do telhado, trazendo consigo o cheiro de flores que fariam com que qualquer um pensasse estar no meio de um jardim de pessegueiros. Elas percorreram o caminho, com a agitação do quotidiano clamando por sua atenção ao seu redor. Uma enorme mansão estava à frente no fim do caminho com as bandeiras com o Emblema da Comunidade voando de seus parapeitos para mostrar a autoridade sobre o Portão Externo.

Este era o quarto nível de Little Garden— Portão Externo número 6243. Bandeiras do [Sábio que Nivela o Paraíso] voavam alto e demarcavam o nível superior.

Fora da mansão da Comunidade estava uma senhora com dois de seus seguidores atrás dela. Ela tinha uma postura condizente com a de uma guardiã do portão, com seu cabelo prateado mostrando um brilho próprio, que parecia rivalizar com a luz do sol.

— Ois. Há quanto anos eu não visito a sede D’Aquele que Nivela o Paraíso?

A bela senhora usava um quimono roxo, e seu cabelo prateado estava preso com kanzashis com sinos em suas extremidades.

Se aquele momento pudesse parar no tempo por um momento, seria uma fotografia maravilhosa. Infelizmente, havia uma aura especial que parecia cercá-la.

…Como descrevê-la? Para ser franco, era a aura de uma avó.

Ao lado da bela senhora de cabelos prateados, que tinha uma atitude educada e um sorriso pacífico, estava a assistente da loja da [Thousand Eyes] do Portão Externo número 2105380, e Kuro Usagi, que tremia de medo com suas orelhas de coelho pressionadas contra sua cabeça.

— …A última vez que a Shiroyasha-sama veio a este lugar foi por volta de 50 anos atrás.

A pergunta feita há pouco só poderia ter sido direcionada para a assistente, então ela respondeu de má vontade.

— Ó, é o que parece. O tempo realmente voa.

A beldade de cabelos prateados que riu baixinho— Shiroyasha virou a cabeça para trás para olhar para a assistente de sua loja quando respondeu.

Ela tinha um sorriso que parecia ser o de alguém cumprimentando um velho amigo. Essa sensação, no entanto, não foi sentida pelas outras duas, que estavam realmente tensas e com medo por estarem naquele lugar.

A Comunidade que residia naquele local pertencia aos níveis superiores de Little Garden. E tratava-se de alguém conhecido por ser um poderoso [Demon Lord] desde muito tempo atrás.

Olhando para a Bandeira hasteada no topo da mansão, elas reafirmaram sua determinação.

Aquele que Nivela o Paraíso, o [Demon Lord] Touro— e o Maravilhoso Rei Macaco Sun WuKong estava em pé de igualdade com todos no topo da [Classificação dos Sete Grandes Demon Lord].

Desde que a pessoa seja de Little Garden, ela certamente já teria ouvido falar dele.

Dentre os Sete Grandes Demon Lords descritos na obra A Jornada para o Oeste, quatro deles, que possuíam poderes tão imensos que seriam capazes de ofuscar a maioria das outras formas de vida, ainda existem e são muito bem conhecidos no reino de Little Garden.

[Grande Sábio que Nivela o Paraíso]— Maravilhoso Deus Macaco Sun WuKong.

[Grande Sábio que Pacifica o Paraíso]— Rei Demônio Touro.

[Grande Sábio que Devasta os Mares]— Rei Demônio Sáurio².

[Grande Sábia que Deixa o Céu em Desordem]— Rainha Demônio Roca.

Exceto pelo Maravilhoso Deus Macaco Sun WuKong, que seguiu a jornada de Xuanzang para o Oeste e se converteu ao Budismo, todos os outros três tomaram o caminho para se tornarem [Demon Lords] e continuaram a manter suas Comunidades.

Embora nenhum desses [Demon Lords] tenha causado grandes males desde o tempo em que todos os Sete Grandes Demon Lords desafiaram os céus para uma batalha, seus nomes sempre seriam lembrados por aqueles de Little Garden se o assunto fosse [Demon Lords].

Entretanto, falando sobre [Demon Lords], Shiroyasha ainda conta como um dos exemplos mais adequados, sendo uma [Demon Lord] Anciã.

Olhando para a Bandeira sem medo, ela então olhou em volta desapontada.

— Não vamos falar da falta de alguém para nos recepcionar… Não tem nem sequer a sombra de uma criatura viva fora dessas portas. Eu claramente os informei de antemão para prepararem um banquete, mas parece que eles não são muito de se importar.

Shiroyasha fungou em desgosto.

Kuro Usagi baixou as orelhas ainda mais ao começar a falar timidamente,

— Shiro… Shiroyasha-sama… Isso já era de se esperar. O fato de que o Rei Demônio Touro odeia o mundo Budista é de conhecimento geral, e isso é algo confirmado até pelas minhas orelhas de coelho. Mesmo que você não conte comigo, que trabalho para Indra, a presença da Shiroyasha-sama também causaria muita irritação a eles…

Torcendo nervosamente suas orelhas de coelho, Kuro Usagi estava tão nervosa que sentia seu coração na boca.

——Tendo seu irmão jurado Sun WuKong levado pelo mundo Budista, o Emblema daquele que Une o Céu destruído, e seu próprio filho, o Garoto Vermelho, convertendo-se ao Budismo. Isso causou muitos burburinhos de que os Lordes Espirituais restantes sob sua Bandeira teriam criado um abismo intransponível os separando do mundo Budista.

Embora Shiroyasha soubesse da existência deste abismo, ela apenas sacudiu negativamente a cabeça.

— Não, Kuro Usagi. É justamente por isso que escolhi este momento para uma visita. Você deve ter ouvido falar que eu devolvi minha [Divindade] para o mundo Budista, e isso torna este o momento perfeito para eu vir até aqui.

Shiroyasha disse isso enquanto jogava seu cabelo prateado para trás.

——Orginalmente, o título de [Divindade] de Shiroyasha fora obtido após sua entrada para o mundo Budista.

Sendo um Espírito da Noite Branca, ela é um dos seres celestiais encarregados da órbita solar, e aquela que é capaz de se sentar no mesmo nível que o Deus Sol. Mesmo que ela não precisasse pertencer a nenhuma religião com seu imenso poder espiritual, ela decidiu aceitar o trabalho como [Floor Master] e usar sua posição para ajudar os níveis inferiores. A única condição para isso seria se converter ao Budismo como meio de restringir seus poderes.

Durante o último ataque de [Demon Lord], quando ela teve que ficar na defensiva, Shiroyasha devolveu sua [Divindade] e, portanto, aparecia agora na forma de uma mulher adulta, tendo perdido o poder de manter sua forma juvenil.

 Cabelo prateado que parecia refletir a luz de um modo que lembrava os raios solares durante o nascer do sol. O espírito heroico que a cercava parecia condizente com alguém com uma quantidade invejável de poder espiritual como ela.

Shiroyasha olhou para a mansão silenciosamente. Os sinos em seu kanzashi continuavam a tilintar enquanto o vento as atingia por trás.

— Há uma ameaça desconhecida pressionando os níveis inferiores. Para manter a paz nos níveis inferiores, precisaremos da ajuda dos mais fortes dos níveis superiores… A força do Rei Demônio Touro. O Sábio que Nivela o Paraíso reuniu seis [Demon Lords] sob seu comando usando sua própria força. Evidentemente, isso não é um feito qualquer— Espero que você se apresente com coragem, Kuro Usagi.

Shiroyasha usou um olhar poderoso, algo raramente visto por Kuro Usagi.

Diante daquela atmosfera tão diferente do usual, Kuro Usagi se endireitou e agitou suas orelhas de coelho quando balançou a cabeça em concordância.

— YES! Entendido. Uma vez que isso é sobre a segurança de Little Garden, eu juro que não irei recuar e agirei com o orgulho digno de um [Coelho Lunar]. Mesmo que eu seja apunhalada por facas, não irei recuar.

— Kekeke, estou aliviada com essa sua resolução.

— YES♪! Mas o que a Kuro Usagi deve fazer?

— Ó, verdade. Eu não te expliquei, certo? Então— vista essa fantasia!

*Pak, pak!*

Shiroyasha bateu as mãos duas vezes. Imediatamente, fantasias minúsculas apareceram diante dos olhos de Kuro Usagi. Eram muito menores em tamanho que as roupas que ela estava usando.

A linha de pensamento de Kuro Usagi parecia ter puxado os freios de emergência e suas orelhas de coelho estavam ficando pálidas a medida em que o sangue parecia ser drenado delas.

— Shiro… Shiroyasha-sama? Essas… essas roupas são…?

— Sim! A data de renovação dos seus direitos como juíza está chegando em breve! Estas são as roupas que preparei de antemão para você! Sendo assim, escolha uma delas e use sua atraente sedução para conquistar o [Demon Lord] Touro! Vamos começar com este vestido transparente e apertado que vem com acessórios como gravata e meia arrastão…

— Eu já recusei essas roupas, não foi, sua Deusa horrível!

*Pak!*

Kuro Usagi golpeou com seu leque de papel favorito com muito vigor.

— Sé… sério! Como você pode dizer essas bobagens depois de virmos até um lugar como este!? Por favor, diga suas reais intenções para me arrastar até este local!

— Hum, você é que realmente não consegue diferencia a hora e o lugar para fazer as coisas! Eu sou a [Mais Poderosa Floor Master], Shiroyasha! Eu juro pelos Deuses que nunca levei meu trabalho de forma leviana! Sempre dei tudo de mim! Mesmo que seja uma brincadeira, eu sempre vou me esforçar ao máximo!

— Você é uma idiota!? Arrrrrrrrrgh—!

*Pak!*

Kuro Usagi usou uma força que superava a usada anteriormente para golpear com seu leque de papel. Shiroyasha, que não fora veloz o bastante para evitar o ataque, foi mandada voando na direção da muralha externa da mansão, ao que se seguiu o som de uma explosão, com sua cabeça afundando na parede.

 

Parte 4

 

— Wuwu… Como você pode não ter gostado da roupa mais fofa e sexy que escolhi para você da minha própria coleção após muita deliberação?

— …Eu não me importo!

As bochechas e as orelhas de Kuro Usagi estavam vermelhas, e ela virou o rosto enquanto fazia um pouco de birra. A assistente da loja olhou com desdém para as duas pessoas discutindo. No entanto, sua expressão facial mudou para tensão assim que elas entraram na mansão.

Embora ela tenha devolvido sua [Divindade], dizem que o [Demon Lord] Touro possui um ódio contra o mundo Budista que não poderia ser facilmente eliminado. Mesmo que a possibilidade seja remota, devo estar alerta e pronta o tempo todo para impedi-los de fazer qualquer coisa contra a Shiroyasha-sama…

Caminhando dentro da mansão, a assistente da loja tinha sua ansiedade estampada em seu rosto enquanto movia seu [Gift Card] para escondê-lo na manga de seu quimono.

Shiroyasha, por outro lado, entrou corajosamente na mansão que parecia desprovida de qualquer presença. O suor frio já havia começado a encharcar as costas da assistente da loja e de Kuro Usagi, que ainda a seguiam enquanto tomavam muitos cuidados em seus passos.

— Como é que não tem ninguém aqui? Eles realmente têm que ser assim tão hostis conosco a este ponto?

No canto da boca de Shiroyasha, seus lábios se contraíram ligeiramente.

A mansão que normalmente estaria repleta de vida com os subordinados do [Demon Lord] Touro correndo para lá e para cá com suas tarefas já parecia enorme. Sem a presença deles, ela parecia ainda maior e um pouco vazia.

Embora parecesse quieta e vazia, era evidente pelos sinais de vida cotidiana que ainda restavam nos arredores que houve uma evacuação recente. Do silêncio doentio era possível para qualquer um deduzir o quanto a outra parte estava cautelosa sobre a visita de Shiroyasha.

Passando pelo corredor da muralha externa, uma brisa repentina carregando o leve odor de um perfume agradável fluiu por elas. A visão diante delas também se ampliou gradualmente e brilhava com uma luz que vinha do alto.

O trio chegou ao centro da mansão. O trono do Rei Demônio Touro estava bem no final desta passagem.

A audiência iminente com o Rei Demônio Touro fez com que Kuro Usagi se sentisse ansiosa, e ela não pôde deixar de olhar para o céu para acalmar seus nervos—

——Naquele momento, um fenômeno curioso desceu do céu.

— …Luz solar?

O raio de luz no ar cresceu rapidamente em intensidade enquanto descia diante delas, do calor original dos raios de sol até uma luz mais distante no espectro infravermelho, que podia literalmente queimar a pele com sua intensidade.

Uma sombra do que podia ser a fonte do calor se destacava no centro do brilho quando este chegou ao chão. No entanto, o ângulo de refração impedia que elas tivessem uma imagem mais clara de onde estavam.

Embora a identidade do inimigo ainda fosse tão desconhecida quanto seus poderes, aquilo claramente era um ataque direcionado a elas.

— Uma emboscada, como esperávamos!

— Shiroyasha-sama, por favor fique atrás de mim!

Kuro Usagi e a assistente da loja rapidamente se colocaram diante de Shiroyasha para protegê-la, ao passo que a própria Shiroyasha apenas ficou com as mãos na cintura, olhando com autoridade e de forma desafiadora para o invasor. Do corpo que continuava a emitir ondas de calor, uma coisa caiu, então duas, e então três penas douradas brilhantes que giravam levemente enquanto caíam no chão.

Olhando para as penas, Shiroyasha adivinhou imediatamente a identidade da pessoa diante delas, e sua expressão mudou para surpresa.

— …Isso é surpreendente. Você se esqueceu dos bons modos, ou apenas não consegue suportar deixar que seu irmão jurado se encontre com pessoas que tenham relações estreitas com o mundo Budista, Rainha Demônio Roca?

— Eh?

O som escapou das bocas de Kuro Usagi e da assistente da loja ao mesmo tempo.

Em um flash, a luz solar foi convertida em uma onda de calor sufocante que cobriu os céus e iluminou a área.

— Rainha da Noite Branca, se o convidado fosse qualquer outra pessoa, eu não agiria de forma tão cautelosa.

 A voz de uma mulher pareceu ressoar no ar acima delas.

Calor e luz cercaram o pátio interno, tornando-se gradualmente chamas douradas que cercaram Shiroyasha e sua comitiva. As penas que voavam levemente— não, era um redemoinho criado pelos movimentos das asas douradas que saudavam a entrada da pessoa que as atacava.

A atacante havia amarrado seu cabelo preto para trás, usava uma roupa bordada com um design elegante que expunha corajosamente suas costas e braços. Um par de asas douradas em chamas podiam ser vistas em suas costas.

Após verem a aparência de sua adversária, Kuro Usagi e a assistente da loja empalideceram.

— Uma aparência humana e aquelas asas douradas resplandecentes… poderia ser a— Grande Garuda!?

— Como pode ser!? O maior entre os pássaros divinos, que está no mesmo nível que os Doze Guardiões Deva³, caiu a ponto de se tornar um [Demon Lord]…

Chamas continuavam a cercar as duas que seguiam olhando para a atacante— a Rainha Demônio Roca, com olhos que pareciam vociferar sua surpresa.

Ainda suando frio, as duas tentaram apressadamente preparar sua postura para a batalha que se aproximava. No entanto, Shiroyasha deu um tapinha em seus ombros, aparentemente sinalizando para que elas acalmassem sua tensão exagerada.

— Bom, agora vocês duas deveriam apenas relaxar um pouco. Esta pessoa é, sem dúvidas, uma fênix, mas não da linhagem mais pura. Ela é apenas uma Princesa fugitiva.

— …O quê?

—  Prin-Princesa… fugitiva?

— [Demon Lord] Roca?

Ambas perguntaram ao mesmo tempo, enquanto a examinavam calculadamente.

Tanto suas roupas quanto os acessórios pareciam resplandecentes com seus designs elegantes. Com suas costas nuas que expunham grande parte de sua pele, a aparência da [Demon Lord] Roca parecia jovial. Apesar da adição de alguma maquiagem, o rosto de bebê sob os cosméticos ainda era visível.

Os acessórios cintilantes funcionavam como ornamentos para sua pele suave e macia.

Além disso, a aura que ela exalava com seus movimentos delicados mostrava sua origem nobre.

O cruzamento entre essas duas coisas criava um encanto poderoso que era capaz de liberar desejos mundanos de cometer pecados.

O corpo da Rainha Demônio Roca emitia uma aura diferente da de outros [Demon Lords], e ela parecia detestar ser chamada de [Princesa]. Caminhando pesadamente e bufando, ela olhou com raiva para Shiroyasha.

— Rainha da Noite Branca, por favor conheça os limites e não use esse tipo de apelido. Mil anos se passaram e aquela garotinha cresceu desde então. Uma Princesa a essa altura já seria uma Rainha.

— Então você também deve mudar a maneira como se refere a mim. Eu não sou mais uma [Demon Lord]. Se você não concordar… Hmph, vou apenas seguir o seu exemplo e te chamar da mesma forma que eu costumava fazer mil anos atrás. Usar uma voz amável na frente dos outros para te chamar de “Jia Ling-chan♪—“.

 Em um piscar de olhos, as chamas dos arredores foram em direção a Shiroyasha e as outras.

[Chamas da Asa Dourada] é um [Gift] da mais alta classe, frequentemente usado contra Deuses e Dragões, pois essas chamas podiam desintegrar qualquer coisa em que tocassem.

Mesmo assim, as chamas que deveriam reduzir pessoas a nada— foram coletadas na palma da mão de Shiroyasha, impedindo que o calor escapasse de seu alcance.

Chamas… Chamas da Asa Dourada foram tão facilmente…

As lendárias [Chamas da Asa Dourada], que os rumores diziam ser mais fortes que as chamas do Inferno, se concentraram em uma massa única dentro da mão de Shiroyasha, antes de serem transformadas em pó. Shiroyasha, que teve que devolver sua [Divindade], agora podia utilizar seus poderes originais de Espírito Celestial, e seria mais do que páreo para a Rainha Demônio Roca.

Kuro Usagi, que havia desabado no chão apenas por causa das ondas de calor, segurou sua respiração enquanto observava o confronto.

Um tipo de calor no qual ela jamais sonharia em tocar com seu próprio poder foi facilmente esmagado a nada por Shiroyasha. A partir disso fica evidente que aqueles que vivem como [Demon Lords] podem esmagar os outros enquanto aproveitam uma conversa agradável em um piscar de olhos.

Apenas neste momento Kuro Usagi se deu conta do quão terrível era o local para onde fora levada, e suas orelhas imediatamente foram pressionadas nos lados de sua cabeça.

As sobrancelhas da Rainha Demônio Roca se ergueram ligeiramente após o ataque de Shiroyasha. Embora suas veias tenham começado a ficar mais proeminentes devido a sua irritação, ela ainda manteve sua atitude de autoridade enquanto continuava a batalha verbal.

— …Heh. Parece que seu poder continua monstruoso como sempre, Rainha da Noite Branca.

— Então isso significa que você ainda é um pouco idiota também, Jia Ling-chan?

Shiroyasha respondeu enquanto ria, claramente não se importando com sua escolha de palavras.

Mais algumas veias se tornaram evidentes no rosto da Rainha Demônio Roca, mas ela percebeu que uma batalha verbal não a levaria a lugar algum, e decidiu deixar as coisas como estavam. Ela então dispensou a onda de calor, que mais parecia a queima de fósforo com suas flamejantes asas douradas.

As duas seguidoras de Shiroyasha voltaram a ficar de pé, envergonhadas por terem caído durante a sequência de eventos, e só então voltaram a si.

Eu não esperava que ela fosse uma Princesa da linhagem Garuda. Dizem que a Rainha Demônio Roca ocupa apenas uma posição intermediária entre os Sete Grandes Reis Demônios…

A partir disso era possível deduzir o quanto os outros seis Reis Demônios eram monstruosos.

Qual seria o poder do [Grande Sábio que Pacifica o Paraíso]— o mais velho dos Sete Grandes Reis Demônios, a quem elas estavam indo encontrar? Apenas imaginar isso fazia com que as duas sentissem um frio involuntário na espinha.

A Rainha Demônio Roca lançou um olhar de lado para Kuro Usagi, antes de voltar a encarar Shiroyasha.

— O que você tem a tratar com meu irmão? Se fosse apenas você, que devolveu sua [Divindade], seria mais perdoável. Mas você tinha que trazer esse brinquedinho de Indra para o quartel general [D’Aquele que Nivela o Paraíso]… Essa é uma ação absurda o bastante para assumirmos que seja uma declaração de guerra.

— Ó, desculpe, desculpe. Eu também tenho minhas próprias circunstâncias complicadas. Explicarei depois que entrarmos, então você poderia fazer a gentileza de mostrar o caminho até a sala do trono?

Shiroyasha deu um passo à frente e sorriu calorosamente, parecendo tentar proteger Kuro Usagi com seu próprio corpo. Elas esperavam que a Rainha Demônio Roca usasse violência novamente, mas ela apenas fez uma expressão envergonhada ao responder.

— …Sinto muito dizer, mas meu irmão não está.

— O que você disse?

Essa resposta definitivamente foi além das expectativas de Shiroyasha.

A Rainha Demônio Roca cruzou os braços depois de arrumar as mangas de sua roupa, enquanto narrava o motivo da ausência.

— Desde que meu irmão partiu para ajudar a Aliança [Onihime], cerca de meio mês atrás, ele não voltou mais. No entanto, meu irmão sempre faz essas coisas, então ele provavelmente está apenas se divertindo em algum lugar agora.

— Co-como pode ser…

Shiroyasha gaguejou em choque.

Aquela foi uma resposta que nem mesmo Shiroyasha esperava.

——Ela tinha ouvido falar da partida do Rei Demônio Touro para ajudar a Aliança [Onihime] e o [Floor Master] do Norte durante o ataque simultâneos de [Demon Lords] há meio mês atrás, mas ela também havia recebido relatórios informando que ele partiu rapidamente após derrotar os [Demon Lords]. E assim, ela tinha pensado que o Rei Demônio Touro havia retornado à sua Comunidade.

— Nesse caso, qual o motivo da sua presença aqui?

— Bem, os conselheiros me imploraram para ajudar meu irmão a recebê-la. E nós tínhamos realmente preparado um banquete… Mas como você trouxe a escória do mundo Budista para esta morada, eu não tive escolha a não ser desperdiçar tudo que preparamos.

— …Wu!

A Rainha Demônio Roca usou a manga para cobrir a boca enquanto lançava um olhar insultante para Kuro Usagi.

Mesmo que Kuro Usagi fosse uma pessoa amigável, ser alvos de insultos repetidamente fez com que suas sobrancelhas se franzissem de raiva. Afinal, ela ainda era uma [Aristocrata de Little Garden] que possuía uma longa história em Little Garden. Não usar seus poderes não significava que ela não tinha orgulho ou amor próprio.

Kuro Usagi deu um passo à frente, planejando dizer algumas palavras para expressar sua insatisfação—

— O quê? VOCÊ PRETENDE ME DESAFIAR, [COELHA DA LUA]?

——Kuro Usagi recuou rapidamente três passos para trás, com suas orelhas de coelho caindo.

A cena foi como a de uma cobra olhando fixamente para um sapo até que este recuasse— Não, era como um coelho recuando enquanto era observado por uma águia.

Não é preciso falar sobre Shiroyasha. Até mesmo a assistente da loja lançou um olhar gélido para Kuro Usagi, que se afastou tão rapidamente ao ser desafiada.

— Kuro Usagi, isso foi seriamente vergonhoso.

— Isso mesmo. É por isso que seus companheiros te chamam de [Aristocrata de Little Garden (lol)].

— Não, não é isso! Foi apenas um recuo tático porque me lembrei que os atributos de Indra e Garuda não possuem uma boa compatibilidade em termos de luta— Espere, como você sabe desse apelido, aahhhhhhhhhhhhhh!?

Kuro Usagi gemeu com toda a sua alma. A assistente da loja, por outro lado, congelou por um momento antes de prosseguir,

— …Hum? Você está dizendo que realmente é chamada de [Aristocrata de Little Garden (lol)]?

— Hum?

Desta vez foi a vez de Kuro Usagi congelar no lugar.

Ao que parece, a surpresa da assistente da loja não era fingimento.

Em outras palavras, as palavras que ela usou “apenas eram semelhantes ao apelido totalmente por acaso”.

A linhagem dos [Coelhos da Lua], que possuía uma longa história em Little Garden, agora era referida com a adição de um (lol)… Embora a assistente da loja não tenha insistindo no assunto, sua expressão traía seus pensamentos.

E foi justamente aquele olhar de perplexidade que golpeou mais profundamente o orgulho de Kuro Usagi.

— …Gu, guwu… waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa—!

Com um golpe tão sério em seu orgulho, algo que ela nunca havia experimentado antes, Kuro Usagi começou a chorar enquanto corria de volta pelo caminho por onde vieram, continuando a lamentar enquanto corria.

Não esperando por essa reviravolta, a assistente da loja entrou em pânico enquanto observava a fuga de Kuro Usagi. A resposta de Shiroyasha também foi fora do comum. Ela apenas balançou a mão direita enquanto sentia a cabeça doer graças a este problema.

— Haiz, eu vou ficar bem aqui. Você deveria alcançar a Kuro Usagi e convencê-la a voltar. Ela deve ter trabalhado muito duro nos últimos dias e acumulado tanto estresse que acabou explodindo hoje.

— En…entendido.

Lançando um olhar de respeito para a Rainha Demônio Roca enquanto se afastava, ela começou a correr na mesma direção para onde Kuro Usagi havia fugido.

A Rainha Demônio Roca, que havia sido deixada de lado por um momento, seguiu atordoada por mais algum tempo antes de se recompor vendo as costas daquelas duas desaparecerem de sua vista.

— …Parece que a que você trouxe é um espécime peculiar.

— Sério? A maioria dos coelhos que eu conheço são assim.

— É mesmo?

A Rainha Demônio Roca inclinou a cabeça para o lado, em dúvida.

Shiroyasha suspirou desapontada enquanto olhava para a Bandeira do [Grande Sábio que Pacifica o Paraíso].

— Mas isso é uma verdadeira dor de cabeça. Não poder me encontrar com o primeiro candidato que tinha em mente: o Rei Demônio Touro… eu poderia muito bem passar isso para aqueles pirralhos e pronto… não, não vai funcionar. Ainda é muito cedo para eles…

Shiroyasha murmurou por um momento.

Talvez a partida de Kuro Usagi tenha feito a Rainha Demônio Roca se sentir mais confortável, pois seu tom tinha ficado mais caloroso e um pouco mais suave.

— Independentemente disso, eu tenho que me desculpar pelo fato de meu irmão não poder recebê-la pessoalmente. Vou garantir que ele receba sua mensagem quando retornar.

— Não, este assunto não fará sentido se eu não resolver pessoalmente. Além disso, eu não tenho tempo. Já que não sei quando ele estará de volta, apenas tenho que encontrar outro candidato…

— Candidato?

— Yep.

Shiroyasha acenou vigorosamente com a cabeça.

Parando por um momento para considerar se suas palavras seriam apropriadas para serem ditas a outras pessoas, ela continuou após concluir que não faria diferença que isso se tornasse um fato de conhecimento geral—

— Eu… decidi renunciar temporariamente ao cargo de [Floor Master] do Leste.

— …O quê!?

A Rainha Demônio Roca mostrou um choque sem tamanho ao ouvir tais palavras.

Porém, pensando bem, essa decisão era simplesmente plausível. Shiroyasha uma fez fora marcada por suas ações como uma [Demon Lord]. Foi apenas por ter se convertido ao mundo Budista com a promessa de se tornar uma divindade gentil que ela obteve o direito de governar os níveis inferiores.

No momento, Shiroyasha havia perdido seu apoio.

Esperava-se que seus movimentos fossem novamente restringidos após devolver sua [Divindade].

— É por isso que eu preciso encontrar alguém com poder o bastante para me ajudar e assumir o posto de [Floor Master].

As palavras de Shiroyasha continham um senso inabalável de determinação e uma decisão que incluía responsabilidades cujo peso se comparava ao Monte Tai em termos de estresse e carga. A gravidade da atmosfera fez com que a Rainha Demônio Roca respirasse fundo enquanto tentava adivinhar o real significado por trás das palavras de Shiroyasha.

— Mas depois de renunciar seu cargo como [Floor Master]… você não deveria voltar ao seu nível original em Little Garden em vez de vir até aqui no quarto nível?

— Desculpe, eu ainda tenho um outro motivo sobre o qual não posso te contar mais… Para onde vou não é o problema, mas é indispensável que eu encontre um [Floor Master] diferenciado para me substituir.

— E seu ponto é…?

— Hum… Atualmente, os [Floor Masters] ainda em atividade além de mim seriam a [Salamandra], a Aliança [Onihime] e a Aliança [Draco Greif]. E seus líderes carecem de um [Demon Lord] com muita experiência em batalha. Caso aconteça uma situação de grande escala, eu não serei capaz de lidar com tudo sozinha.

Todas eram Comunidades e Alianças de nível cinco e que se orgulhavam de seus números. Dentro dos níveis intermediários, elas definitivamente tinham um poder que deveria ser reconhecido, mesmo quando comparadas aos níveis intermediários superiores, com uma coesão capaz de lidar com [Demon Lords]. No entanto, o número de casualidades quando tinham que se opor a um [Demon Lord] era sempre inimaginável.

Assim como no último encontro, quando ocorreu um ataque simultâneo de [Demon Lords], todas estavam mal preparadas para lidar com a situação apenas com suas capacidades.

E perder a mais poderosa [Floor Master], Shiroyasha, em um momento tão crítico seria muito perigoso.

— Portanto, eu escolhi alguém experiente, conhecedor e professional em jogos de [Demon Lords]— o seu irmão jurado: o Rei Demônio Touro.

Infelizmente, o candidato mais adequado não estava em casa.

Se fosse ele, que tinha corrido em auxílio da Aliança [Onihime] quando eles estavam em apuros— essa era a esperança que ela tinha, mas o resultado fora como tentar recolher água com uma cesta de vime— um esforço inútil.

A irritada e incomodada Shiroyasha mergulhou em pensamentos profundos enquanto tentava pensar em algum outro candidato.

No entanto, seus pensamentos foram interrompidos pelas seguintes palavras,

— …Sério? Já que parece ser um assunto sério, acho que não vou mais esconder isso de você.

— Do que você está falando?

Shiroyasha perguntou por reflexo. A Rainha Demônio Roca permaneceu em silêncio, mas pareceu ter cedido ao tirar uma carta que repassou a Shiroyasha.

— Isso é algo que o conselheiro queria que eu passasse a você— “ESTA É A CARTA ESCRITA PARA A SHIROYASHA ANTES DO IMPERADOR TOURO SAIR PARA PROVER AJUDA”.

— O quê…

Shiroyasha ficou perplexa com as palavras desta vez.

Se ela estivesse dizendo a verdade, isso significaria que o Rei Demônio Touro previra a visita. Além disso, a carta tinha o emblema do selo de cera [D’Aquele que Nivela o Paraíso].

Ao que parece não havia necessidade de levantar mais dúvidas. Era uma carta escrita pessoalmente pelo Rei Demônio Touro para Shiroyasha.

Ele foi capaz de adivinhar minha visita?

Franzindo as sobrancelhas, ela abriu a carta ainda surpresa.

Havia uma única linha escrita com palavras desalinhadas—

“Um sucessor promissor reside dentro da Grande Árvore do Sul. A senhora poderia fazer uma viagem até lá.”

As palavras eram sucintas e sem maiores detalhes.

Shiroyasha leu as palavras por duas ou três vezes, antes de se sentir iluminada— Com isso, ela deu uma risada que soou como um sopro de alegria.

— Hahaha… o [Sábio que Nivela o Paraíso] previu o futuro mesmo a mil milhas de distância! Parece que aquele velho jovem ainda tem muitas cartas na manga e continua tão afiado como sempre!

Shiroyasha segurou as laterais de seu tronco enquanto caia na gargalhada.

…Seu julgamento não estava errado. Esta demonstração de credibilidade tinha acabado de fortalecê-lo.

Felizmente voltando pelo caminho por onde vieram, seus longos cabelos prateados se espalharam como um harisen aberto.

— Você ajudou muito, Jia Ling-chan! Graças a você eu encontrei um fio de luz! Vou preparar um presente para você o quanto antes!

— …Uma vez que você deseja expressar sua gratidão, então pare de me chamar de Jia Ling-chan imediatamente.

A Rainha Demônio Roca respondeu exasperada, e seus ombros caíram ligeiramente. No entanto, Shiroyasha continuou a rir enquanto fazia o caminho de volta.

*Ding ling!*

 Deixando um tilintar claro e nítido do sino que pendia no ar, Shiroyasha deixou rapidamente a sede [D’Aquele que Nivela o Paraíso].


Notas:

1 – O Rei Demônio Touro é um personagem da obra Chinesa “A Jornada Para o Oeste”, sendo o principal antagonista da história. Ele proclama a si mesmo como “Grande Sábio que Pacifica o Paraíso”.

2 – Sáurios são animais pertencentes ao clado Sauria, que contém os mais recentes ancestrais comuns dos arcossauros e lepidossauros, bem como todos os seus descendentes.

3 – Os Doze Guardiões Deva são, segundo o Budismo Esotérico Japonês e Chinês, os Doze Deuses que Protegem o Mundo. Representam as quatro direções, as quatro semidireções, cima, baixo, sol e lua. Dentre os 12, Brahma e Indra ocupam as posições mais altas.



Comentários