Volume 5

Epílogo

Parte 1

 

— [Underwood], Cerimônia para tomada de posse do [Floor Master].

Na última noite do Festival da Colheita, toda a praça estava envolta por uma atmosfera de seriedade. Além disso, o banquete que havia durado dias também tinha sido interrompido para o evento que estava ocorrendo no topo da Grande Árvore.

A Protetora do Sul, Sala Doltrake, foi nomeada como a próxima [Floor Master] e estava recebendo o [Chifre do Draco Greif].

Assistindo à cerimônia da praça da Cidade Subterrânea, Izayoi e os outros estavam bebendo suco de pera manchada enquanto relembravam os dias que haviam passado no Festival da Colheita.

— Com isso, a Aliança Draco Greif vai ficar muito mais pacífica.

— YES! O Griffith também saiu após o jogo, então não há mais nenhuma dissidência que possa ser ouvida dentro da Aliança.

Kuro Usagi respondeu ao comentário de Izayoi. Griffith havia deixado sua Comunidade após a confirmação de que o cargo de [Floor Master] seria mesmo ocupado por Sala. Embora não se soubesse se aquele tinha sido um ato isolado ou uma simples aceitação da derrota, aquela ainda foi uma batalha na qual a posição de [Floor Master] foi apostada, e que tinha como condição que o perdedor deveria abandonar sua posição de liderança. Sendo assim, não era surpreendente que os demais membros da [Two Wings] também aceitassem a realidade.

Asuka e You, que estavam bebendo suco de pera manchada ao lado de Izayoi, também pareciam ter tirado um grande fardo de seus ombros, e um sorriso relaxado surgia em seus rostos.

— A Sala não deve ter nenhum problema agora que ela tem o [Chifre do Draco Greif] para substituir o que ela quebrou, certo?

— É o chifre de dragão do Draco Greif e, portanto, um objeto único. Ouvi dizer que a Shiroyasha também irá presenteá-la com outros Gifts por ela ter assumido tal cargo, então não há necessidade de se preocupar.

— Entendo...

Disse Asuka.

Não muito depois, uma violenta rajada de ar quente percorreu o topo da Grande Árvore e foi gradualmente se espalhando.

Os ventos quentes sopraram por toda a Cidade Subterrânea abaixo e dispersaram os arrepios causados pelo ar frio da noite. Parecendo perceber que um novo [Floor Master] havia assumido o cargo, a cidade foi preenchida com o tilintar leve e melodioso de copos que brindavam.

Kuro Usagi olhou para [Underwood] ao seu redor enquanto murmurava bençãos sinceras e um pouco de inveja.

— ...Sala-sama, obrigada por seu trabalho duro. A Kuro Usagi e seus companheiros também irão dar o seu melhor e não perderemos para você.

Carregando o destino da Comunidade, contribuindo para o renascimento da cidade e ter suas realizações reconhecidas.

Do ponto de vista de Kuro Usagi, isso também estava relacionado a ela. Tendo apoiado e mantido a Comunidade [Sem Nome] quando esta foi destruída, este exemplo de reavivamento era definitivamente uma realização encorajadora.

A [Sem Nome] algum dia... será capaz de hastear nossa Bandeira com orgulho acima da entrada da nossa Comunidade... Canaria-sama!

Algum dia eles recuperariam sua Bandeira e seu nome roubados, e se reencontrariam com seus antigos companheiros.

Kuro Usagi guardava esse sonho em seu coração enquanto olhava para a Bandeira pendurada na Grande Árvore.

Escolhendo este momento, Lily e o grupo de crianças mais velhas, que estavam esperando nas proximidades por uma oportunidade, correram até ela.

— Kuro Usagi onee-san…

— …Lily? Algum problema?

Kuro Usagi inclinou a cabeça enquanto observava Lily, que estava agindo de forma suspeita.

A orelhas de raposa de Lily estavam vermelhas quando ela passou a sacolinha que estava abraçando até então para Kuro Usagi.

— Isto é...?

— Um presente para você. Foi escolhido por Izayoi-sama, Asuka-sama, You-sama, Jin-bocchan e nós para você.

— Eh?

Surpresa, as orelhas de Kuro Usagi se animaram.

Lançando um olhar questionador para os três, as três crianças problemáticas assentiram, embora eles estivessem voltando seus olhares para outro lugar, claramente se recusando a olhar diretamente para Kuro Usagi enquanto o faziam.

— ...Sim. Você nos invocou para um lugar tão interessante como este, afinal.

— E conseguimos formar uma aliança, o que conta como um marco e um motivo para comemorarmos.

— Obrigada por todas as vezes que você cuidou de nós, Kuro Usagi.

You terminou com um grande sorriso no rosto, enquanto Izayoi e Asuka claramente não queriam mostrar seus rostos para Kuro Usagi.

Embora a preocupação com ela fosse desajeitada, seus pensamentos ainda foram capazes de evocar sentimentos de felicidade em Kuro Usagi.

— O... obrigada. A Kuro Usagi vai guardar isso com carinho...!

Enquanto dizia isso, os dedos de Kuro Usagi estavam prestes a abrir a bolsinha, quando as três crianças problemáticas a agarraram pelos lados, impedindo-a de abrir o pacote.

— Certo. Você vai ter tempo para abrir o presente mais tarde.

— Já é a última noite do Festival da Colheita! Claro que devemos nos fartar de comida e bebida!

— Kuro Usagi, vamos nessa!

— Eh? Es... esperem um pouco— !

O presente foi empurrado de volta para as mãos de Lily, e os quatro partiram em direção ao centro da praça.

Lily deu uma olhada dentro do pequeno pacote e viu que havia um cartão além do presente que eles tinham escolhido.

E isso era o que estava escrito no espaço do destinatário,

“A nossa querida camarada— Kuro Usagi”.

— Hehe, Izayoi-sama e as outras com certeza não são honestos o suficiente sobre isso

“A nossa querida camarada”. Essas palavras fizeram Lily abanar suas duas caudas alegremente.

O grupo das crianças mais velhas também seguiram o exemplo daqueles quatro em alto astral.

Envoltos pelas correntes de ar fresco da noite e votos de felicidade para a nova [Floor Master], os residentes da Cidade Subterrânea não planejavam dormir esta noite, enquanto seus brindes e alegria continuaram a ecoar por um longo tempo.

 

Parte 2

 

— Melhor quarto VIP de [Underwood]

De pé no quarto que estava enfumaçado devido a queima de incensos, Shiroyasha olhava para a lua.

A cerimônia de apresentação dos Gifts e da nomeação de Sala como a nova [Floor Master] haviam terminado não muito tempo atrás.

No entanto, Shiroyasha ainda tinha mais duas tarefas importantes que eram urgentes e ainda não haviam sido concluídas.

Tendo vencido o Jogo da Corrida de Hipocampos, os [Sem Nome] haviam obtido o direito de receber um prêmio de Shiroyasha.

No entanto, eles não queriam um Gift— eles desejavam que Gry, o Grifo, fosse um camarada convidado em sua Comunidade.

— Esse foi o prêmio que Izayoi pediu... o resto dependerá de você, Gry.

Um pedaço de Geass Roll caiu levemente no chão. E o conteúdo inscrito nele era,

“A perda das asas do membro da [Thousand Eyes], Gry, é culpa de nós da [Sem Nome]. Portanto, gostaríamos de recebê-lo pelo período de tempo que durar sua recuperação.”

Gry tinha lido o Geass Roll lindamente escrito à mão enquanto pensava em aceitar seu destino.

— Apenas há alguns dias atrás, ele se julgou inapto a participar de quaisquer jogos no futuro.

Ter perdido suas asas era apenas um dos motivos... mas a razão mais importante ainda era o fato de ele ter perdido seu parceiro de voo.

As perdas consecutivas de seu parceiro e de suas asas feriram gravemente seu orgulho, e ele tinha certeza de que ninguém mais iria querer montá-lo em batalha. Ao menos esse era o sentimento que ele tinha antes de ler este documento.

...Parece que aquele rapaz realmente planeja manter suas palavras daquele dia...

Mesmo que ele já tivesse se preparado mentalmente antes mesmo de sofrer suas feridas mais recentes, aquele cara parecia não ter desistido dele. A nobreza daquele homem fez com que o coração marcado pelas batalhas de Gry voltasse a se incendiar com a paixão de lutar.

Fechando os olhos para pensar com mais clareza, ele logo trabalhou sua determinação enquanto se curvava diante de Shiroyasha.

— Shiroyasha-sama. Você me aceitou quando fui enviado de minha própria pátria. Não vou me esquecer nunca da bondade que me mostrou. Mas eu...

— Está tudo bem. Eu permito que você saia. Vou preparar uma carta para que eles providenciem uma cerimônia de boas-vindas para seu novo camarada. Você pode ajudar a aumentar a força deste novo vento que sopra no Leste.

Shiroyasha assentiu com a cabeça enquanto sorria compreensivamente.

Obter a compreensão da mestra a quem serviu por dez anos, fez com que lágrimas brotassem das bordas dos olhos de Gry.

— ...Para mim, a [Thousand Eyes] sempre será a pátria do meu coração. Se algo acontecer, por favor me chame. Eu juro que correrei em seu auxílio, não importa quais obstáculos tentem ficar em meu caminho.

— Sim. Eu aceito seu juramento... Bom, tome isso como sua aposentadoria de mim— Não, está mais para o seu FGTS. Aqui, apenas aceite isso.

Traçando um anel no ar com o dedo, Shiroyasha transformou a trilha de fumaça em um anel dourado que rapidamente se prendeu à uma das garras de Gry.

— Isto é?

— Kekeke. É uma ferramenta que os humanos precisam em suas vidas diárias. Basta considerar isso um Gift em reconhecimento a suas realizações e trabalho árduo. Você pode usar isso mais tarde quando retornar ao seu quarto. É um item bastante valioso, então o valorize.

— Sim, eu irei. Estou profundamente em dívida e grato.

Gry curvou-se respeitosamente e saiu do quarto de Shiroyasha após se despedir.

— ...Hehehe, assistir aos jovens partindo em uma nova jornada é realmente uma sensação agradável.

Shiroyasha, que agora estava sozinha em seu quarto, acendeu seu cachimbo.

Depois de algumas tragadas do incenso e de seu cachimbo, Shiroyasha falou com a pessoa que estava do lado de fora de sua janela.

— Ei, JaRyuu. Quanto tempo você planeja ficar aí fora? Entre logo aqui.

— Ó, eu fui descoberto?

JaRyuu fingiu surpresa ao responder e entrou pela janela com um salto.

Uma forte rajada da brisa noturna soprou enquanto ele fazia isso, e a fumaça do incenso foi expulsa do quarto. Shiroyasha imediatamente se aproximou dele com fogo nos olhos, uma vez que aquele era seu incenso favorito.

— Ei! Você não pode entrar pela porta da frente como uma pessoa normal faria!?

— Ó— mas com o filho do Draco por perto, não seria conveniente para mim entrar pela frente... mas aquela criança parece ter crescido a ponto de estar muito parecido com o pai.

— Sim. Se fosse possível, eu realmente gostaria que ele e Griffith pudessem se entender...

— Isso seria meter o nariz onde não deveria. Para irmãos consertarem seu relacionamento, seria necessário que os próprios irmãos estivessem dispostos a isso.

JaRyuu riu com vontade. Ouvindo um significado sutil em suas palavras, Shiroyasha ergueu uma sobrancelha ao perguntar,

— ...Você não quer retomar suas relações com sua irmã?

A pergunta de Shiroyasha apagou o sorriso do rosto de JaRyuu.

Ele olhou para a lua do lado de fora da janela e pareceu estar falando mais consigo mesmo,

— ...Aquele jovem da [Sem Nome] me fez esta pergunta: Que tipo de cara você gostaria de mostrar para sua onee-san? Essas palavras não poderiam estar mais corretas. Fingir ser um recluso quando não passo de uma pessoa inútil que fica vagando por aí. Que tipo de rosto eu tenho para mostrar a ela?

— ...

— Se fosse o eu de agora, nada mudaria mesmo que eu fosse encontrá-la. Eu ainda não tenho conquistas que me permitam manter a cabeça erguida quando a encontrar novamente. Se isso a fizer ficar com raiva de mim, isso ainda seria suportável... mas tenho medo de que ela chore ao ver o meu eu atual.

Além de se preocupar em ser uma decepção para a outra, ele estava ainda mais preocupado em lhe causar sofrimento.

E foi com esse pensamento em mente que ele encontrou coragem para se levantar novamente.

Shiroyasha fechou os olhos, aparentemente pensando profundamente, mas na verdade ela estava agradecendo Izayoi em seu coração.

Reavivar com sucesso as chamas da ambição do Tronco morto flutuante...? Esse cara com certeza é impressionante.

Sem esperar que JaRyuu continuasse a falar, Shiroyasha rapidamente se colocou de pé e tirou um pergaminho de pele de cabra da estante para mostrar a ele.

— JaRyuu. Se você realmente quiser ter algumas conquistas para mostrar, eu tenho a tarefa perfeita e importante para você.

— Eu sabia. Foi por isso que esperei do lado de fora do quarto... é sobre o retorno da sua Divindade ao céu, certo?

— Sim. Nos dias que virão, minhas ações em público estarão sob muitas restrições. Durante este período, o Leste perderia sua [Floor Master]. Sendo assim, você poderia... me ajudar sendo o meu substituto e protegendo o Leste no meu lugar?

O pergaminho de pele de cabra que Shiroyasha havia passado para ele era a prova de um [Floor Master]— uma [Autoridade de Host Master].

Varrendo os olhos pelo conteúdo do pergaminho, JaRyuu inclinou a cabeça e deu um sorriso irônico.

— Estou muito grato por você pensar tão bem de mim, mas é só que eu não tenho muitas qualidades de liderança.

— Você não vai precisar se preocupar com nada desse tipo. Vou apenas nomeá-lo como um membro convidado VIP da [Thousand Eyes]. Se isso não for o bastante, eu também posso emprestar a você uma parte das [Autoridades Solares]. Isso deve ser mais do que o suficiente, certo?

Com isso, os olhos de JaRyuu não puderam deixar de se arregalar.

A questão não era precisar de mais ou menos poder, mas o fato de que ter alguém sendo tratado como um membro convidado VIP assim do nada era um tratamento preferencial totalmente sem precedentes.

— Isso... isso realmente me lisonjeia, mas sua opinião sobre mim não é alta demais?

— Não. Na verdade, acho que devo pelo menos ir até esse ponto. A Aliança dos Demon Lords ainda possui números desconhecidos, e eu prevejo que seu poder de batalha total seja comparável ao quarto nível, talvez chegando até mesmo ao terceiro. E assim, não é hora de me conter em obter ajuda. Isso porque os níveis inferiores possuem muitas Comunidades nas quais vale a pena investir.

As palavras de Shiroyasha foram sérias, mas a medida em que foi se aproximando do fim, os cantos de seus lábios começaram a se curvar em um sorriso.

JaRyuu também acenou com a cabeça, concordando.

— Sobre isso, eu concordaria em compartilhar os mesmos sentimentos. Os níveis inferiores possuem muitas coisas interessantes, incluindo os [Sem Nome].

— Então, isso significa que você vai aceitar?

— Sim. Estou disposto a assumir as responsabilidades de um [Floor Master Substituto].

JaRyuu apertou firmemente a mão estendida de Shiroyasha.

Aquele que estava diante dela não era mais o homem que uma vez fora chamado de Tronco Morto Flutuante.

Neste exato momento, seu corpo estava emitindo um espírito dominador forte e inflexível, comparável aos dias em que ele, o Rei Demônio Sáurio, lutava contra numerosos e famosos semideuses e divindades.

— Ótimo! Vou deixar que minha assistente da loja lide com os procedimentos de transferência. Se você tiver alguma dúvida, é só perguntar a ela, porque estou de saída agora.

— Qual é a pressa?

— De acordo com as informações que o Rei Demônio Touro forneceu, já há um [Demon Lord] da Aliança dos Demon Lords que foi identificado. E ele é um sujeito muito complicado de se lidar. Devo aproveitar a oportunidade e dar a esse [Demon Lord] um aviso, antes que eu seja completamente restringida.

JaRyuu tinha semicerrado os olhos, os quais estavam brilhando quando ele perguntou,

— ...Que [Demon Lord] é esse? Ele é famoso?

O rosto de Shiroyasha ficou todo sério e um pouco ansioso quando ela finalmente decidiu mencionar o nome.

 — Seu nome é— [Demon Lord Maxwell], um [Demon Lord] que controla portais.



Comentários