Volume 5

Capítulo 8

Parte 1

 

*Ding ling!*

O som claro dos sinos pairou levemente no ar.

De costas para a lua, Shiroyasha sorriu ao deixar escapar as palavras,

— Se você quiser... eu também posso permitir que você encontre o [Grande Sábio que Nivela os Céus].

— ...O que você disse?

— Porém, tenho duas condições. Primeiro, quero que você ajude Sala a se tornar a [Floor Master]. Segundo você deve vencer o Gift Game [Corrida de Hipocampos]. Se você concordar com essas duas condições, vou ajudá-lo a invocar o WuKong para Little Garden.

Shiroyasha jogou para trás seus longos cabelos prateados enquanto sorria. O fato de seus cabelos prateados emitirem suaves raios de sol, por conta própria, ajudava a multiplicar o senso de sacralidade emitido por ela. Ela podia estar tentando atrair JaRyuu com uma isca, mas isso não significava que sua presença estava mais feminina, uma vez que ela continuava a portar uma presença majestosa, algo que jamais poderia ser encontrado em uma garota comum.

— Apenas Sun WuKong pode ajudar você a fazer com que os ponteiros do seu relógio voltem a se mover. A sua versão de agora... que os outros descrevem como algo semelhante a um “tronco morto flutuante”, apenas causaria muita dor àqueles que o conhecem há muito tempo.

— ...

Shiroyasha abriu seu leque de papel e o usou para cobrir a boca.

Ela está rindo ou sorrindo?

JaRyuu olhou para ela em dúvida, enquanto ponderava sobre sua oferta.

Depois de algum tempo olhando um para o outro, JaRyuu foi o primeiro a desistir.

— ...Hmph! Afinal, não é ninguém além da Senhora da Noite Branca-sama que está usando uma armadilha de mel em mim. Mesmo se eu fosse enganado, isso ainda poderia ser considerado uma espécie de diversão... Mas está realmente tudo bem fazer isso? Assim que eu entrar no palco, o jogo ficará uma bagunça.

— Hum. Eu realmente me pergunto sobre isso. Eu realmente acho que a possibilidade de você vencer é muito pequena.

— O quê!?

JaRyuu arregalou os olhos enquanto olhava com raiva para Shiroyasha. O imediato renascimento do espírito do Rei Demônio trouxe muita alegria para Shiroyasha, e ela riu muito enquanto desaparecia sob a luz da lua.

 

Parte 2

 

 — Praia próxima ao agrupamento de Árvores do Mar.

Na praia onde a brisa marinha continuava a soprar sobre eles, quatro pessoas estavam olhando para seus oponentes com cautela.

Izayoi dedicava a maior parte de sua atenção ao Rei Demônio Sáurio, que sorria de forma relaxada. Essa confiança total em seu sorriso era como um lobo faminto sem o disfarce de pele de cordeiro que usara uma vez. Os instintos de Izayoi lhe diziam que se ele agisse precipitadamente, uma mordida daquele lobo iria colocá-lo imediatamente em sono eterno.

...Que surpresa. Quando comparado ao ele de ontem, é como se agora ele fosse uma pessoa completamente diferente.

Embora ele pudesse querer tentar enfrentar o Rei Demônio Sáurio ao menos uma vez, ele não esperava que o dia chegasse tão cedo. Se fosse outro jogo, ele teria ido em frente para confrontá-lo diretamente a essa altura, com ou sem planos.

Para Izayoi, ajudar Sala era apenas uma tarefa que estava convenientemente de acordo com seus planos, uma vez que ele queria o Gift que Shiroyasha daria como prêmio de qualquer maneira. Portanto, ele nunca iria desperdiçar esse objetivo.

...Embora eu possa pensar assim, acho que apenas ficar olhando um para o outro não é exatamente um plano também.

Izayoi reforçou sua resolução enquanto se movia para ficar diante de Asuka e sussurrou,

— Ojou-sama, esse cara ainda precisa pegar a fruta. Vou ficar aqui para atrasá-lo tanto quanto possível. Aproveite essa chance para fazer o caminho de volta o mais rápido que puder.

— ...Cer-certo. Entendi.

Asuka respondeu relutantemente, uma vez que suas emoções estavam confusas.

E isso era normal. As palavras de Izayoi basicamente significavam que ela deveria deixar o local mais perigoso mais uma vez. Embora Asuka soubesse que era um pedido razoável, uma vez que o piloto não podia se dar ao luxo de cair do seu corcel, ela não podia deixar de se sentir levemente desapontada.

Talvez ele pudesse adivinhar seus sentimentos mais profundos, porque Izayoi usou um tom severo para advertir Asuka.

— Ei. É melhor você endireitar seus pensamentos. Oujo-sama. Você ainda vai precisar lidar com aquela Cavaleira-sama sozinha.

Asuka imediatamente ergueu a cabeça e respirou fundo. Se ela tivesse pensado apenas um pouco sobre a situação, teria visto que esse era o resultado óbvio.

Se Izayoi confrontasse o Rei Demônio Sáurio, o equilíbrio no campo de batalha seria quebrado de imediato. Sua oponente jamais seria tão leniente a ponto de deixar passar essa oportunidade. Asuka iria ser derrotada de imediato se agisse com hesitação, mesmo que por um único momento.

— Oujo-sama, vou confiar isso a você. Essa Cavaleira-sama é, sem dúvidas, a oponente mais poderosa que você enfrentou até agora. A partir desse momento, mesmo eu não sou capaz de adivinhar como as coisas vão acontecer de agora em diante. A escolha da Oujo-sama será aquela que decidirá o destino do resultado. Você deve reconhecer esse fato por si mesma mais do que pelos outros.

Estar consciente de si mesma e assumir a responsabilidade— foi isso que Izayoi quis dizer.

Essa era a primeira vez que ele confiava uma tarefa a Asuka.

— ...Entendi. Izayoi-san, dê o seu melhor também.

Apertando as rédeas, Asuka reajustou sua posição na sela para se preparar para partir o mais depressa possível.

Izayoi também se decidiu em seu coração e se preparou para saltar.

No entanto, nesse momento, JaRyuu os interrompeu.

— Sinto muito dizer isso enquanto vocês dois estavam usando seu tempo para discutir. Mas o tempo que vocês gastaram foi muito longo e isso permitiu que eu me preparasse.

— O quê!?

Esse discurso repentino fez com que Izayoi encontrasse um obstáculo em seu planejamento. Aquilo poderia ser algum tipo de discurso para confundir o oponente, mas o timing era perfeito demais.

JaRyuu ergueu a mão direita e imediatamente um som explosivo, de uma magnitude superior ao anterior, rugiu na direção deles.

E no momento seguinte, eles logo perceberiam que o nome [Grande Sábio que Devasta os Mares] não era apenas um título qualquer.

— Isso poderia ser... um tsunami!?

— Muito alto! Não, isso é ruim! Corra agora, Ojou-sama! Se isso continuar, o jogo certamente vai acabar!

Izayoi gritou rapidamente ao se lembrar das regras do jogo.

Na seção de Ações Proibidas, é dito que qualquer competidor que caísse na água seria visto como caindo de seu corcel e, portanto, seria desqualificado.

Faceless parecia ter notado a situação desoladora e estava galopando em direção à cachoeira. Inclinando a cabeça contra seu corcel favorito, ela perguntou,

— ...Você pode pular?

Seu corcel deu apenas um breve relincho em resposta e relinchou novamente ao saltar da cachoeira, descendo rapidamente de uma altura de cem metros.

— Meu Deus... mesmo se eu sobreviver a isso, se eu acabar caindo na água lá embaixo vai ser fim de jogo de qualquer forma.

— Mas não tem outro jeito! A Ojou-sama também deve correr na direção da cachoeira!

Não peça o impossível!

Isso era o que Asuka gostaria de dizer, mas seu orgulho não permitia que ela fizesse isso.

O corpo de Kudou Asuka não era diferente do corpo de uma pessoa comum.

Essa altura seria certamente mais do que o bastante para reclamar sua vida.

No entanto, dizer isso seria o mesmo que soletrar a palavra rendição. Gift Games nunca foram jogos normais para pessoas normais desde o começo. Aqueles que não acreditassem na vitória jamais sairiam vitoriosos. Isso também foi algo que Asuka aprendeu e compreendeu bem.

Além disso— essa era a primeira vez que Izayoi confiava a ela uma batalha.

Se fugisse agora, ela nunca seria capaz de pedir que a tratassem como uma igual, e nem poderia esperar que Izayoi confiasse a ela futuras tarefas a serem realizadas.

— ...Wu... ahhhh! Isso é tão irritante! Se eu não conseguir, lembre-se de procurar pelos meus restos mortais!

— Certo! Deixe comigo!

Balançando o chicote, ela saiu em disparada em seu corcel.

Os jatos de água levantado pelo galope do hipocampo fez com que uma parede de água fosse agitada de ambos os lados, lembrando uma espécie de cachoeira em miniatura que desaparecia imediatamente após sua passagem. Tamanha era a necessidade de escapar que ele não se importava com o controle sobre a tensão superficial e pressão da água, uma vez que a velocidade com a qual estava correndo não permitia que ele controlasse sua técnica a esse ponto.

Asuka se virou para dar uma olhada no tsunami atrás dela, o qual estava se aproximando, enquanto gritava internamente para si mesma em desespero,

Qualquer seria melhor que isso! Idiota— !

Quando saltaram da borda da cachoeira, eles ficaram momentaneamente parados em pleno ar, antes que sua queda livre começasse.

Asuka começou seus preparativos mentais para sua morte.

 

Parte 3

 

— Cidade Subterrânea. Arquibancadas da [Corrida de Hipocampos].

Todos prenderam a respiração enquanto assistiam a cena do tsunami movendo-se em direção ao aglomerado de Árvores do Mar com muita intensidade em seus olhos. Todos os aplausos pela chegada do Rei Demônio Sáurio haviam se dissipado.

Quando Faceless saltou da cachoeira, alguém gritou,

— Veja! Ela planeja escapar saltando da cachoeira!

— Como pode ser!? Esse é um movimento muito arriscado!

— Isso é suicídio!

Gemidos podiam ser ouvidos vindos de todos os lados na multidão. Embora aqueles que conheciam sua força soubessem que ela não morreria, eles também estavam com os olhos colados na tela, uma vez que se preocupavam se isso significaria fim de jogo para ela.

Shiroyasha também se inclinou para frente, focando atentamente para ver o resultado da escolha de Faceless.

Vamos lá, mostre-nos o que vai fazer agora, favorita da Rainha do Halloween.

Seria um Gift de voo? Ou controle sobre a água? Os olhos de todos estavam pregados na tela, assistindo e esperando que ela se mova para sair daquela situação complicada ao criar algum tipo de milagre.

Tendo saltado da borda da cachoeira, Faceless respirou fundo—

— ...Huu.

— Antes de sacar duas lanças enquanto estava em queda livre.

Mesmo após o salto, ela não mostrava qualquer sinal de querer usar algum outro Gift. A Cavaleira Mascarada se permitiu cair com a força da gravidade e no momento que estava prestes a atingir a superfície da água— ela girou as duas lanças nas mãos e GOLPEOU COM ELAS PARA BAIXO.

— ...Eh?

Houve suspiros de surpresa vindos da multidão e não foram casos isolados, foi quase como um coro de suspiros. Aqueles que haviam entendido o que ela tinha acabado de fazer estavam atordoados demais para falar.

Kuro Usagi também foi uma daquelas que ficou perplexa por um momento enquanto assistia ao desenrolar dos acontecimentos. No entanto, ela conseguiu recuperar o juízo e fez seu relatório sobre a situação.

— Mas que... exibição magnífica de habilidades no manejo das lanças! No momento em que a Cavaleira Mascarada Faceless golpeou com as lâminas segundos antes de atingir a água... a força do impacto foi dispersada pela força de seu golpe descendente e a força resultante igual e oposta os empurrou levemente para cima.

— Ooooooooooooohhhh!

Ao ouvir a explicação de Kuro Usagi, o público aplaudiu e comemorou!

Nenhum deles poderia ter esperado que ela seria capaz de escapar de tal situação sem o uso de Gifts.

Este não era um feito simples que pudesse ser executado por alguém sem uma técnica de alto nível no uso de lanças. Se ela fizesse muita força, faria com que a superfície da água se separasse, ao passo que se usasse pouca força seria impossível anular a força do impacto.

A execução de Faceless de uma façanha que não dava margem para fracassos deixou o público boquiaberto.

Embora Kuro Usagi também estivesse pasma por ter testemunhado tal momento, ela também estava preocupada com a segurança de Asuka.

Asuka-san... por favor, não se force demais...

Havia o tipo de coragem necessária para se render, mas isso não seria uma opção para Asuka.

Segurando as mãos perto do coração, Kuro Usagi orou pela segurança de Asuka.

 

Parte 4

 

— Waaa— !

Essa era a segunda vez que Asuka experimentava a sensação de queda livre.

A primeira vez foi quando fora invocada a Little Garden.

E a segunda acontecia neste exato momento.

Ela deveria ter cerca de cinco segundos antes de atingir a superfície. Ser capaz de usar esse tempo para pensar com calma era devido a sua experiência anterior.

Minha manopla esquerda... possui a quase destruída [Mão de Âmbar].

Era um fragmento de âmbar branco leitoso que tinha uma semente da árvore d’água embutida.

E embora já tivesse algumas rachaduras sérias, Asuka acreditava que ele ainda poderia ser utilizado mais algumas vezes. Vendo como estava a situação, Asuka sabia que era hora de usar isso para sair desse aperto.

Se eu apenas controlar o fluxo da água, não faria sentido porque o Hipocampo ainda assim acertaria a superfície da água... Tenho apenas uma chance nessa situação. O que posso fazer? O que fazer?

Asuka quebrou a cabeça até que seus fluidos cerebrais estivessem secos, quando ela finalmente encontrou seu último recurso.

O hipocampo tem um Gift que o permite controlar o fluxo, a pressão e a tensão superficial da água para correr em sua superfície. Por que eu não poderia usar o meu próprio poder para fortalecer esse Gift ao máximo!?

Asuka não conhecia nenhuma teoria ou mecânica por trás disso.

E ela também não tinha tempo para construir tais complexidades.

Asuka apenas sabia sobre seu poder e usando-o, ela projetou a imagem em sua mente sobre as águas abaixo.

 

Parte 5

 

As arquibancadas ficaram em silêncio enquanto observavam a manobra habilidosa executada por Faceless. Isso se devia ao temor que sentiam pela forte competidora.

Da mesma forma, quando as telas mostraram Asuka se salvando, o público estava em um estado de silêncio.

— No entanto, desta vez não era devido ao espanto.

Acontece que todos da audiência ficam de boca aberta enquanto olhavam com deslumbramento para a cena mostrada nas telas. Mesmo Kuro Usagi não conseguia entender o que realmente tinha acontecido e não sabia como explicar.

À medida em que as perguntas começaram a se espalhar e a aumentar, Shiroyasha, que estava no local da projeção, falou em voz baixa enquanto contemplava,

— ...Ela saltou.

— Sim?

— Ela saltou verticalmente... na superfície da água.

— Isso foi precisamente o que aconteceu. Era como se a água estivesse rejeitando Asuka e seu corcel, de modo que eles foram lançados suavemente para o alto.

Uma expressão semelhante seria um trampolim aquático. Elevando a tensão superficial ao máximo, e controlando a pressão da água para fazer com que ela tivesse uma textura suave, ela conseguiu que eles chegassem em segurança no fundo da cachoeira enquanto eles... saltavam na água.

A cena tinha um elemento bem humorado e isso fez com que algumas pessoas começassem a rir. No entanto, Shiroyasha sabia que uma façanha dessas exigia uma técnica de alto nível e, portanto, ela continuou sua contemplação.

— Embora parecesse bastante inacreditável naquele momento... o que essa garota acabou de fazer foi um controle de alto nível de um fluxo de água, algo que não vejo igual há muitos anos. Minha nossa. Essa foi realmente uma exibição surpreendente de habilidade!

*Pak!*

Abrindo seu leque, Shiroyasha elogiou Asuka.

Depois de ouvir a explicação, o clima da multidão esquentou novamente e o silêncio foi preenchido com aplausos e vivas.

Ainda assim, apenas um segundo depois— o tsunami que havia atingido o topo da montanha inundou a floresta abaixo.

 

Parte 6

 

— Praia próxima ao aglomerado de Árvores do Mar.

Depois que Asuka e Faceless saltaram da cachoeira, Izayoi começou a mover os punhos para defender a si mesmo. Não havia truques fantasiosos no caso dele. Ele apenas dava soco atrás de soco na onda gigantesca, até abrir um enorme buraco na mesma.

— Pare de me atrapalhar!

A magnitude do tsunami diminuiu com os golpes, ao mesmo tempo em que a pressão dos socos de Izayoi impedia que qualquer jato de água gerado pelo golpe anterior o atingisse.

Eram socos capazes de dividir os mares e estilhaçar montanhas ou a terra em si. Usando sua cintura como ponto de apoio para adicionar força centrífuga aos seus socos, ele reduziu com sucesso a magnitude do tsunami pela metade.

Lambendo a água do mar em seu dedo e verificando a salinidade, Izayoi virou a cabeça para olhar para JaRyuu.

— Desculpe por isso. É que não estou com vontade de me molhar de novo hoje.

— O que você quer dizer? Parece que você sempre acaba encharcado.

— Sim. Em média, uma vez por mês eu acabo molhado da cabeça aos pés.

Embora Izayoi estivesse encharcado da parte inferior do abdômen para baixo, ele continuava a estufar o peito orgulhosamente enquanto respondia com indiferença. E isso parecia provar que suas palavras eram verdadeiras no que dizia respeito a seu infortúnio com a água.

Talvez Izayoi parecesse ridículo naquele estado, porque JaRyuu começou a gargalhar.

O homem que não fora nem um pouco afetado pelo tsunami desceu de seu hipocampo.

— Eu entendo agora. O requisito de desqualificação exige que todo o corpo fique molhado e/ou que a pessoa caía do corcel? Acho que cometi um erro de cálculo. Vendo como as regras são tão relaxadas, aquelas duas garotas devem ficar bem.

— Claro que elas estão bem. Embora a Ojou-sama seja como uma flor crescida em uma estufa, posso garantir que ela possui uma grande determinação.

Izayoi riu com vontade.

JaRyuu sorriu ironicamente em resposta,

— Parece que eu deveria terminar rapidamente com as coisas por aqui antes de voltar correndo. Você poderia fazer a gentileza de me deixar colher uma dessas frutas atrás de você?

— Que bobagem é essa que você está dizendo? Se eu deixar você colher uma dessas frutas, você vai sair correndo para a linha de chegada nessa sua velocidade máxima.

Tendo sido capaz de alcançar Izayoi e as outras rio acima, não havia maneira de JaRyuu não ser capaz de ultrapassar Asuka e Faceless em um piscar de olhos caso ele colocasse as mãos em uma das frutas.

Izayoi precisava atrasar esse cara aqui, não importa o que custasse.

— Já que você desmontou, então suponho que esteja disposto a brincar um pouco comigo, certo, Rei Demônio Sáurio-sama?

— Claro. Se os rumores de que você derrotou as espécies mais poderosas forem verdadeiros, eu sozinho não devo ser um grande desafio para você, certo?

JaRyuu abriu seu sorriso suspeito mais uma vez enquanto encolhia os ombros de forma relaxada.

No entanto, ele não estava com pressa de pegar a fruta, o que significava que ele estava bastante calmo e confiante em si mesmo. Caso contrário, ele poderia ter ignorado Izayoi e seguido diretamente para as árvores.

...Ha! Isso parece interessante!

Izayoi assumiu alegremente sua posição de batalha. No entanto, JaRyuu não mostrou nenhuma intenção de se mover e usar a cimitarra que pendia em sua cintura, o que podia significar que ele estava aberto a lutar com Izayoi sem o uso de armas.

Fazia muito tempo desde sua última luta com Weser, e Izayoi mal podia conter sua excitação.

— Não vá se arrepender disso, Rei Demônio Sáurio— !

Pegando impulso no chão, ele avançou diretamente.

A resistência da água salgada acabou reduzindo sua velocidade, mas Izayoi continuou a reduzir a distância entre ele e JaRyuu com uma velocidade que excedia em muito a de um ser humano comum. Uma pessoa normal, inclusive, não seria capaz de acompanhar seus movimentos a olho nu.

Izayoi, que estava rápido o bastante para deixar imagens residuais atrás dele, balançou o punho em um golpe que poderia destruir montanhas e abrir caminhos no mar—

— ...O quê!?

— Apenas para ter o Rei Demônio Sáurio o bloqueando com uma única mão.

— Ei, jovem, quando você enfrenta um oponente muito mais poderoso, não seria uma ideia ruim usar uma tática assim tão direta?

O Rei Demônio Sáurio agarrou o punho de Izayoi enquanto seu sorriso desaparecia.

Uma pressão monstruosa desceu sobre Izayoi, fazendo com que seus sentidos o mandassem fugir.

Esse... esse cara...

— Embora eu possa dizer isso, seu soco estava cheio de um talento bruto. Mas é uma pena— nah, vou apenas abandonar esse pensamento. Apenas pegue isso como uma lição gratuita. Eu não posso te matar aqui, então não morra ainda...

O Rei Demônio Sáurio abaixou sua postura e arregalou os olhos enquanto usava uma palma para atingir o centro do peito de Izayoi, e então a torceu em um giro. O acúmulo de experiência ao longo de muitos milhares de invernos culminou em um método de ataque que fez com que Izayoi sentisse uma dor sem precedentes perfurando seus órgãos internos.

Pu...

Embora Izayoi sentisse como se seu sangue estivesse fluindo ao contrário, e seus vasos sanguíneos rompidos o fizessem sentir o gosto de sangue na boca, ele continuou a cerrar os dentes para suprimir a dor...

E ele torceu seu corpo para atacar o Rei Demônio Sáurio com a perna.

— O quê...!?

O contra-ataque inesperado fez com que o Rei Demônio Sáurio ofegasse surpreso.

Tendo planejado derrubar o oponente com um único golpe, quem poderia esperar que ele não apenas sobrevivesse ao golpe, mas ainda fosse capaz de contra-atacar. Isso por si só foi uma grande surpresa para o Rei Demônio Sáurio.

Como os dois foram enviados voando para trás, os dois saltaram através da superfície do mar antes de pousarem a uma certa distância um do outro.

O primeiro a se levantar foi o Rei Demônio Sáurio.

Isso... Isso foi realmente chocante. E pensar que ele foi capaz de resistir ao ataque e ainda conseguiu me contra-atacar.

Embora o Rei Demônio Sáurio não seja a espécie mais poderosa, não era brincadeira que seu poder espiritual excedia muito o de uma divindade comum.

Tendo acumulado a realização de meditar no fundo do mar e nas montanhas por milhares de anos, respectivamente, uma cobra também poderia atingir o auge do monaquismo e se transformar na mais rara espécie de dragão: uma Divindade Dracônica.

No entanto, o Rei Demônio Sáurio tinha acelerado esse processo em pelo menos metade do tempo quando meditou sob um Vulcão Submarino do Mar Profundo por milhares de anos. Tendo obtido a realização no calor inabitável e sob os campos altamente viscosos de lava no mar, ele agora tinha os poderes combinados de uma divindade da terra e de uma do mar.

E o golpe que ele aplicou possuía a essência combinada da terra e do mar, sendo, portanto, algo que um corpo humano não deveria ser capaz de suportar.

— Jovem... do que diabos é feito o seu corpo!?

— Eu é que pergunto, seu idiota!

Izayoi usou as costas da mão para limpar um fio de sangue que escapava de sua boca, depois de finalmente conseguir se pôr de pé após alguma dificuldade.

Embora o Rei Demônio Sáurio tenha expressado sua surpresa de uma forma relaxada, ele definitivamente recebeu o golpe de Izayoi com a força máxima. Apesar disso, ele ainda se levantou com facilidade.

Até o momento, Izayoi havia lutado contra dois espíritos de classe divina e ambos não haviam saído sem arranhões. Acontece que eles puderam usar seus poderes regenerativos para anular os efeitos dos ataques de Izayoi.

No entanto, era óbvio que no caso deste Rei Demônio... o ataque de Izayoi fora praticamente inútil.

Embora fosse um golpe capaz de abalar um planeta até o seu núcleo, um resultado sem precedentes apareceu.

Tch! Finalmente apareceu...?

Izayoi ofegava pesadamente ao aceitar a situação diante dele.

Ele já havia previsto este dia em que encontraria um oponente que faria com que ele ficasse em apuros.

Um [Demon Lord] que tinha um corpo mais resistente do que o seu, finalmente apareceu diante dele.

Ha... como esperado do mundo de Little Garden. Não seria interessante de outra forma...!

Sem desperdiçar nenhuma força em pequenos truques, correndo de cabeça para enfrentar seu oponente mais poderoso.

Quando um olhar de puro deleite se espalhou pelo rosto de Izayoi, seu sangue quente correu para o seu cérebro, fazendo suas reações se acelerarem para permitir avaliações e reações de combate mais rápidas.

Deixando de lado o plano original de proteger as frutas, ele agora se concentrava unicamente no objetivo de extravasar no jogo e derrotar o cara diante dele.

Embora ele tivesse pensado em muitas formas de quebrar aquelas defesas... ele ainda se ateu ao seu primeiro plano de fazer um ataque direto.

 

Parte 7

 

 Um segundo depois de sobreviver à queda na piscina sob a cachoeira, Asuka já começou a gritar com todas as suas forças, pois eles ainda não haviam se livrado do perigo que se aproximava rapidamente,

— Rápido! Galope agora!

Como se dissesse “Eu ia correr mesmo que você não dissesse isso!”, o hipocampo relinchou enquanto avançava.

Escolher o mesmo caminho de volta seria muito perigoso. Ela estava sozinha para cuidar de si mesma e não poderia se dar ao luxo de ser atrasada pelos Kelpies.

Qual rota a Faceless escolheu... Argh! Que se dane! Eu não tenho tempo para ficar ponderando isso!

Embora o tsunami tenha ficado mais fraco devido aos socos que Izayoi acertou nele, não havia dúvida de que tudo estaria acabado se a onda os atingisse. A onda que abriu caminho pela floresta inundou o mar de árvores sem um pingo de misericórdia.

Instando freneticamente seu hipocampo enquanto balançava o chicote, Asuka finalmente encontrou a figura de Faceless à frente.

Encontrei ela...!

O corcel de Faceless era, sem dúvidas, de uma raça famosa, mas o hipocampo fortalecido pelos poderes de Asuka não deveria ser menosprezado.

Julgando ser uma boa oportunidade, Asuka estava prestes a incitar seu corcel a aumentar sua velocidade—

A ponta da lâmina da Espada Serpente Escorpião errou por pouco a ponta de seu nariz e ela foi forçada a desacelerar.

...Isso foi um aviso para mim?

A distância entre elas era de cerca de vinte metros. O raio de ataque daquela espada de chicote cobria aproximadamente a largura entre as duas margens do rio.

As regras proíbem matar os oponentes. Devo conseguir passar se der tudo de mim... eu acho... então...

— Contanto que Faceless não tenha nenhuma outra carta na manga.

No entanto, o preço seria Asuka tendo que cavalgar para [Underwood] totalmente nua.

...Uwu...

Só de pensar nisso, o rosto e as orelhas de Asuka ficaram vermelhos. Sofrer esse tipo de humilhação, mesmo que ela vencesse a corrida, tornava a morte uma escolha mais atraente.

No entanto, Asuka não tinha outra escolha atualmente.

...Eu não posso ganhar sem me despir?

Este pensamento doloroso a fez sentir uma pontada no coração.

Assim que Asuka engoliu nervosamente em seco e reforçou sua decisão de correr adiante—

Kasukabe You desceu do céu com seus ventos brilhantes.

— Asuka! Você está bem?

— Ka... Kasukabe-san! Onde você esteve até agora?

— Desculpe, eu estava esperando por vocês mais adiante no caminho depois de derrotar o Griffith.

Asuka piscou ao entender. Só agora ela percebeu que não tinha visto nem sequer a sombra de nenhum participante da [Two Wings].

— Ó... a Kasukabe-san foi lutar sozinha?

— Sim. Ninguém da [Two Wings] virá. Há apenas ela a sua frente.

Elas se encararam e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo. Não havia esperança se ela estivesse sozinha, mas com as duas juntas, elas poderiam ser capazes de superar o obstáculo.

— Kasukabe-san, você poderia me ajudar a atrasá-la por um momento enquanto tento passar por ela o mais rápido possível?

— ...Vou tentar o meu melhor.

A resposta veio com certa hesitação. Afinal, a adversária era muito forte e You não foi capaz de dar sua palavra por essa promessa. No entanto, nessa corrida haveria muitas oportunidades para You conseguir atingir Faceless.

Basta pegar, por exemplo, a regra que desqualifica um jogador que for derrubado de sua montaria e acabe caindo na água.

Ou a regra que impedia Faceless de matar outras pessoas.

E o fator mais importante era o fato de que estar montada em um corcel acabava limitando sua mobilidade.

— Pedir que eu a envolva em uma luta seria impossível... eu posso aguentar no máximo dez golpes.

— Entendi. Então vamos fazer isso apenas na reta final, pois é um caminho em linha reta que podemos usar para ter o confronto final!

Assim que elas confirmaram sua estratégia, as duas foram de repente expostas ao sol que marcava o fim da Floresta Sombria.

Conforme sua visão se ampliava, a Grande Árvore de [Underwood] apareceu diante de seus olhos.

 

Parte 8

 

— O primeiro golpe era para infligir uma ferida fatal e foi em direção aos seus órgãos vitais.

— O segundo golpe foi para atingir a parte posterior da cabeça, com a intenção de matá-lo.

— O terceiro golpe acabou passando longe e foi esquivado pelo oponente.

...Este jovem... realmente conseguiu sobreviver aos meus três ataques! E parece que agora ele já consegue acompanhar meus movimentos...!

A superfície do mar se agitou quando o Rei Demônio Sáurio recuou para evitar o contra-ataque.

Porém, o que mais interessava a ele era o grau de resistência do corpo de Izayoi.

Um vulcão submarino que foi formado pelo magma quente expelido por uma fissura na crosta terrestre. Tendo praticado as artes espirituais neste tipo de lugar durante milhares de anos, o Rei Demônio Sáurio foi capaz de obter qualidades que podiam ser vistas em sua alma, técnicas e resistência de seu corpo. Embora ele perdesse para a Rainha Demônio Roca, que vinha da linhagem Garuda, em termos de artes demoníacas, ele tinha basicamente o mesmo nível que o Rei Demônio Touro ou que o Maravilhoso Rei Macaco em termos de resistência. Entre todos os níveis espirituais que podiam ser obtidos com a prática de artes espirituais, o dele poderia ser descrito como um dos mais elevados.

E uma vez que se tratava do nível espiritual de mil montanhas e mil mares, o soco do Rei Demônio Sáurio era o equivalente a condensação de todos os ventos sobre a superfície do mar que formavam as ondas do mundo inteiro.

Se atingisse um ser humano normal, o oponente certamente teria seus órgãos obliterados.

Será que esse jovem também passou por milhares de anos de treinamento em artes espirituais?

Ele imediatamente descartou essa suspeita, pois não conseguia sentir qualquer vestígio de artes marciais ou treinamento através de anos de paciência nos golpes que aquele jovem estava aplicando nele. Aqueles socos não tinham nenhum padrão, seus movimentos eram ásperos e era evidente o bastante que ele sempre havia lutado usando apenas seu talento bruto até agora.

— O Rei Demônio Sáurio continuou a ponderar e a observar, tentando adivinhar como o adversário diante dele viera a existir.

O cheiro dele é, sem dúvidas, humano... mas seu estilo de luta com esses movimentos excessivos apenas mostra que ele nunca lutou contra um oponente que estivesse no mesmo nível que ele durante seus anos de desenvolvimento. Será que este jovem acabou de ser invocado de algum outro mundo?

Com apenas três movimentos, ele deduziu o passado de seu oponente. Esse nível de desenvoltura também o fazia ficar em terceiro lugar no ranking dos Sete Reis Demônios. No entanto, sua dedução ainda tinha uma falha.

Mas se ele é humano, como conseguiu esse tipo de corpo... Não. Isso não vale apenas para humanos. Não deveria existir nenhum ser vivo no mundo capaz de nascer com esse tipo de resistência—

Não. Para ser preciso, havia apenas uma pessoa. Ela nasceu com um poder que lhe permitiu enfrentar todo um exército de semideuses sozinha, o que também poderia ser descrito como um desvio da natureza com seus numerosos talentos.

O Rei Demônio Sáurio se lembrou da única outra pessoa que possuía aquelas qualidades.

...Ele tem um tipo de corpo semelhante ao do Maravilhoso Rei Macaco onee-san!?

Atingido por essa possibilidade, a mente do Rei Demônio Sáurio apagou.

No entanto, Izayoi não perdeu essa abertura quando correu direto para o Rei Demônio Sáurio e acertou um uppercut no centro do peito do Rei Demônio Sáurio com a intenção de abrir um buraco ali. JaRyuu, que havia deixado suas defesas de lado por descuido, sentiu uma onda de náusea crescendo dentro dele, mas imediatamente usou a palma da mão para bater no rosto de Izayoi para fazê-lo recuar. Tendo um pouco do sangue de Izayoi manchando sua mão, o Rei Demônio Sáurio decidiu limpá-la discretamente em suas vestes interiores para manter a pose.

...Embora eu realmente duvide, mas se ele for mesmo parecido com a minha onee-san, a verdadeira identidade desse jovem seria...!

— Tch! Você não é resistente demais!? O que você treinou para ficar assim?

Pelo contrário, Izayoi parecia muito feliz como se tivesse encontrado um novo parceiro para brincar enquanto se levantava.

Seu rosto estava arranhando e sangue escorria de seus olhos, deixando sua visão avermelhada nos cantos. Suas costelas foram atingidas por JaRyuu na altura do peito e tinham microfraturas, enquanto o impacto na parte posterior de sua cabeça tinha o deixado levemente confuso.

Era óbvio que ele estava em um péssimo estado, mas seu coração estava mais livre do que antes.

...Hng! Porcaria! Isso é realmente interessante!

Isso não era mais uma luta. O Demon Lord diante dele tinha uma resistência muito maior que Izayoi. Como ele tentaria superar um oponente que tinha um nível muito mais alto que o dele?

E pensar sobre isso foi o que fez com que Izayoi se sentisse tão animado, a ponto de não conseguir esconder sua excitação em suas expressões faciais.

Hum... o mundo de Little Garden com certeza é vasto. Mesmo um sujeito desses é apenas o terceiro na classificação de seu grupo...

Ele havia se sentido assim durante a luta contra Pest, contra o enorme dragão, e agora contra o Rei Demônio Sáurio diante dele.

Desafiar o impossível... e usar a própria chama da vida para queimar os obstáculos com muito trabalho árduo. Isso era o que Izayoi sentia que era o ato mais respeitável e interessante da vida.

Embora eu possa vencer se derrubá-lo na água... vendo como as coisas estão, seria impossível fazer isso sozinho.

Além disso, lutar contra o Grande Sábio que Devasta os Mares no mar era exatamente o que parecia: uma batalha no ambiente em que seu oponente melhor dominava.

Até o momento, ele tinha usado apenas sua força física. O que aconteceria se ele realmente controlasse o mar novamente e o usasse como arma? O pensamento causou tremores de excitação por todo o corpo de Izayoi.

— ...Você parece estar se divertindo, hum? Jovem.

Aparentemente, ele estava sorrindo sem notar.

Izayoi limpou um filete de sangue em sua boca antes de responder,

 — ...Isso não vale para você também? Você está se divertindo agora. E pensar que o sorriso que você tinha no início era falso, diferente desse que você tem no rosto agora.

— ...Sério? Parece que estou me divertindo?

O Rei Demônio Sáurio murmurou para si mesmo.

O jovem estava certo. Os golpes que causavam arrepios aos espectadores, a ignição de suas mentes para permitir processos de pensamento mais rápidos, analisando os próximos movimentos de seu oponente e trocando golpes. A verdadeira essência dos Gift Games é a aposta em que é necessário dar tudo de si para vencer. Esse era um jogo que só poderia ser realmente aproveitado por pessoas que alcançavam o reino dos Deuses ou dos Demon Lords.

Desnecessário dizer que, quando duas pessoas fortes trocam socos uma com a outra, isso seria um dos grandes prazeres de suas vidas.

— ...

No entanto ele, o Rei Demônio Sáurio, tinha esquecido do último jogo do qual havia participado.

Lutar contra adversários fortes era coisa do passado.

Chegando em Little Garden e proclamando-se como um Rei Demônio enquanto perseguia seu objetivo, o qual ele havia estabelecido tão alto quanto o céu acima de suas cabeças.

Sedento pelas emoções que sentiu durante aqueles dias, JaRyuu queria encontrar o Grande Sábio que Nivela o Paraíso mais uma vez... mas no fim, seu peito estava gradualmente se aquecendo novamente neste momento.

E essa percepção fez com que o Rei Demônio Sáurio ficasse irritado consigo mesmo.

...Que estupidez. Sou apenas um homem sem princípios?

Ele sempre pensou que apenas aquele a quem ele respeitava com todo o seu coração seria capaz de reacender essa chama dentro dele. Porém, todas aquelas memórias especiais, ambições e tempo gasto relembrando os bons e velhos dias eram apenas um sonho que não existia de verdade?

Sua vontade era tão superficial que podia ser saciada com uma única luta?

O Rei Demônio Sáurio continuou a se fazer perguntas retóricas cujas respostas ele já conhecia muito bem. Era necessário apenas uma pequena faísca para despertar um tronco morto flutuante?

Enquanto ele estava ficando deprimido com sua atitude na vida até agora—

Izayoi fez um ataque direto mais uma vez e atingiu impiedosamente o peito do Rei Demônio Sáurio diretamente no coração.

— Ku...

Um segundo golpe veio logo em seguida. E um terceiro golpe no peito finalmente fez o corpo do Rei Demônio Sáurio sacudir. Notando que seu oponente já estava se inclinando para frente, Izayoi lançou seu quarto golpe consecutivo em direção a esse corpo.

Porém, seu uppercut acertou o ar.

Reajustando rapidamente sua postura após recuar, o Rei Demônio Sáurio rugiu de raiva,

— Jovem! Você com certeza não pega leve com seus golpes, hein?

— Claro! Ainda estamos no meio do jogo, mas você já começou a mostrar aquela expressão de tédio! Pare de menosprezar os outros!

Os dois deram um chute circular um no outro ao mesmo tempo.

A postura de Izayoi era favorável, e isso permitiu que ele suprimisse o golpe do Rei Demônio Sáurio, antes de começar seus ataques subsequentes.

Atravessando as ondas do mar e quebrando pedras que tiveram o azar de estar no meio do caminho de sua luta, eles trocaram golpes mortais um com o outro e logo aquilo se transformou em um combate corpo-a-corpo inseparável.

— Parando para pensar sobre isso, seu talento é realmente impressionante! Com o seu nível de talento, não seria surpreendente se você fosse recrutado pelos altos escalões de Little Garden.

— Ha! Eu não me rebaixei tanto a ponto de trair a mim mesmo e ao meu povo! Além disso, eu prometi que quando um Demon Lord aparecer, eu serei o primeiro a permanecer na linha de frente!— Sim! Isso mesmo! Eu tenho a grande obrigação de estar sempre na linha de frente das batalhas!

Ouvindo o grito de Izayoi enquanto eles ainda estavam lutando, o Rei Demônio Sáurio foi lembrado da sombra das costas de certa pessoa.

— Para proteger seus irmãos e irmãs jurados de sangue — As costas daquele que voltou ao campo de batalha para lutar até o fim.

— ...Aah... Droga! Mostrando sua força, coragem e desenvoltura para fazer seu oponente gostar disso!

Sem nenhum traço de timidez ou medo e respondendo com firmeza quando é por seus camaradas. Essa sombra era mais brilhante do que qualquer outra coisa aos seus olhos.

Limpando outro filete de sangue de seus lábios, Izayoi agora ria alegremente.

— Se você o inveja, então aprenda com ele! A menos que você queira me dizer que planeja levar esse tipo de rosto quando for se encontrar com o Grande Sábio que Nivela o Paraíso!?

JaRyuu ficou momentaneamente perplexo com as palavras de Izayoi. Aproveitando a chance de tal abertura óbvia, Izayoi balançou o punho para atingir a cintura de seu adversário.

JaRyuu quase caiu no fundo do penhasco, mas sua rápida recuperação e inteligência lhe permitiram ficar na parede do penhasco, a alguns quilômetros de distância da queda.

No entanto, seu olho continuou a olhar fixamente com uma expressão perplexa devido ao seu choque.

— Pode... pode ser que você ouviu isso da Shiroyasha...

— Pare de falar besteira. É que não consigo pensar em nenhuma outra razão que pudesse fazer com que você recupere seu espírito dominador para este evento... Mas uau! Você realmente vai se encontrar com o Grande Sábio que Nivela o Paraíso? Isso é tão injusto! Eu gostaria de ir junto! Se não fosse por aquele cara que foi ferido...

Izayoi parecia estar tremendo de raiva por alguma razão desconhecida.

No entanto, ele logo voltou a seus sentidos e olhou para o Rei Demônio Sáurio com desprezo.

— Eu direi isso com antecedência. Se eu tivesse um irmão tão inútil e que fosse estúpido o bastante para aparecer diante de mim, com certeza eu o mandaria voando. E se ele fosse uma pessoa que se tornou um recluso que se esconde do mundo, eu dobraria a punição!

— ...

— Então, antes disso, é melhor você começar a lavar o rosto! Bem aqui, logo antes de você sair! Que esta luta seja tão acirrada que queime seu cérebro até deixá-lo tão frito que a maioria das sinapses morram. Pois essa é a única maneira de explicar a sua onee-san o motivo de não conseguir falar muito sobre sua vida antes disso!

*Pak!*

 Izayoi deu um soco na palma da mão aberta para instar JaRyuu a retomar a luta.

Seus olhos ardiam com o desejo impaciente de um jovem que desejava testar os limites de seu poder.

— ...Hum. Jovem. Você é muito interessante.

E suas palavras não podiam soar mais verdadeiras.

Já fazia muito tempo desde que ele se separou de sua irmã mais velha jurada, e durante esse período de tempo, o Grande Sábio que Nivela o Paraíso também lutou pelo reino humano, acumulando conquistas, tornando seu nome conhecido, de modo que a notícia se espalhou sobre sua grande causa de ajudar os outros.

JaRyuu também teve seus sonhos e ambições no passado.

Erguendo a bandeira que tinha o mesmo nome de seu título, ele assumiu a ambição de se tornar o Grande Sábio que Devasta os Mares.

Entretanto, se ele permitisse que ela visse o seu eu abatido, que não tinha muito o que dizer sobre todos esses anos... ele não se surpreenderia se ela o atirasse no Rio Sanzu... Não, isso também era interessante a sua própria maneira.

Só que o forte oponente diante dele não iria desistir assim tão facilmente.

— Vamos lutar o quanto quisermos! Rei Demônio Sáurio! E já está na hora de você levar isso a sério!

— Pare com isso. Você não está guardando seu trunfo também? Por que não está usando?

Ter sua pergunta disparada de volta em sua direção fez Izayoi se sentir estranho por um momento e ele coçou a cabeça.

— ...Não estou tentando esconder de propósito. É só que, se algum dia eu usar esse movimento, não serei capaz de controlá-lo o bastante para permitir que você sobreviva ao ataque. Portanto, em um jogo que não coloca nossas vidas como aposta, seria muito injusto usar aquele trunfo. Afinal, as regras dizem que é proibido matar.

Izayoi acrescentou após uma pausa.

Suas palavras e ações o fizeram parecer tão honesto e puro que chegava a ser engraçado.

Ele não detesta o ato de matar uns aos outros, mas não se envolve nisso quando a situação não exige?

Respeitar uma luta e ao mesmo tempo respeitar a vida. Até a alma de Izayoi brilhava com o mesmo esplendor nostálgico de uma certa pessoa. Contudo, considerando apenas seu atual nível de força... mais cedo ou mais tarde ele seria esmagado sob os pés de um Demon Lord mais forte.

Assim como seus irmãos mais novos jurados, que há muito haviam se transformado em cinzas.

Avaliando e ordenando seus pensamentos, JaRyuu pareceu chegar a uma decisão quando ergueu a cabeça.

— ...Vamos parar por aqui.

— O quê?

— Juíza! Eu desisto de participar! O Grande Sábio que Devasta os Mares por meio deste pedido anuncia sua saída do jogo!

Sua voz viajou até os ouvidos de Kuro Usagi e o contrato de participação que fora assinado por JaRyuu queimou silenciosamente.

Tendo vencido por desistência, os lábios de Izayoi se contraíram e ele olhou com raiva para o Rei Demônio Sáurio.

— Ei, sua cobra de merda... o que diabos você quis dizer com isso!?

— Vamos deixar essa batalha de lado por enquanto. Nossa luta já se desviou do foco deste jogo de todo modo. Não importa qual de nós vença, não seria interessante o bastante. Então, eu gostaria de adiar esta batalha para outro momento em que nos encontrarmos em um Gift Game.

JaRyuu abriu seu sorriso suspeito antes de dar as costas para Izayoi.

No entanto, as perguntas de Izayoi não haviam terminado.

— ...Então a questão de ir se encontrar com o Grande Sábio que Nivela o Paraíso também vai ficar por isso mesmo?

— Ei, espere um pouco... Não foi você mesmo quem disse? Se eu fosse me encontrar com a onee-san do jeito que estou agora... eu seria uma decepção para ela, certo?

Para poder encontrar a pessoa que ele admira com a cabeça erguida.

Tendo encontrado a resposta para o seu próprio caminho, JaRyuu ficou no topo da cachoeira.

— Adeus, Jovem. Vamos nos encontrar novamente... e então usarei minha [Autoridade de Host Master] para ser seu oponente.

JaRyuu sorriu ao saltar da borda da cachoeira.

Com seu espírito dominador restaurado, essa era a primeira vez que JaRyuu parecia vivo e revigorado em muitas centenas de anos.

 

Parte 9

 

— [Underwood], a alguma distância das comportas.

No ponto final da corrida, as comportas de [Underwood], uma multidão havia se formado, preenchendo toda a área com pessoas que aguardavam para saudar a vencedora. E aquelas competindo para alcançar primeiro a linha de chegada eram as mais escolhidas entre os apostadores e, portanto, era apenas natural que o público estivesse tão atento ao que aconteceria no final.

Quem seria a primeira a alcançar a linha de chegada e reivindicar o primeiro lugar? O público estava prendendo a respiração enquanto continuavam a assistir à corrida intensamente.

Esperando à frente das comportas, Kuro Usagi anunciou alegremente quando viu as duas figuras que levantavam furiosamente jatos de água a distância.

— Pessoal! As concorrentes apareceram, e assumindo a liderança está Faceless, da [Will-O’-Wisp]! Vindo logo atrás está Kudou Asuka, da [Sem Nome]! Uma das participantes de suporte, Kasukabe You, ainda está no jogo!

Ouvindo o comentário de Kuro Usagi, Ayesha e Jack também aplaudiram,

— Yay! Basta correr até o final com um único fôlego para reivindicar essa esmagadora vitória, Faceless!

— Yahohoho! Só mais alguns passos!

Ambos agitaram a bandeira da [Will-O’-Wisp] enquanto gritavam seus incentivos.

No entanto, Lily, que estava vendendo lanches em sua barraca portátil, não seria superada por eles.

— Asuka-sama! You-sama! Deem o seu melhor!

Lily usou todo o seu entusiasmo para acenar a mão e as duas caudas de raposa enquanto continuava a gritar palavras de encorajamento.

Por outro lado, Pest e Leticia, que estavam ao lado de Lily, estavam avaliando a situação com seriedade.

— A situação da Asuka parece bem precária.

— Sim. Vejo que ela está mantendo uma certa distância de sua oponente, e deve ser mais ou menos o raio de ataque de Faceless...

— Se ela quiser passar, é melhor estar mentalmente preparada para perder a roupa de banho... Ehehe, os jogos de Little Garden são bastante indecentes.

A impossibilidade de poder responder algo como “Não, não há nada assim” também era algo triste a se notar sobre essa conversa.

Porém, do ponto de vista de Pest, se Asuka perdesse a corrida ou acabasse sendo despida, qualquer cenário ofereceria um material ideal para provocá-la mais tarde.

Sendo apenas uma espectadora nesta situação, ela exibiu um sorriso triunfante enquanto assistia à corrida de forma descontraída.

Tendo seguido o plano original e chegando até a reta final, Asuka e You fortaleceram suas resoluções para darem início ao seu plano para a batalha final.

— Seja vida ou morte, tudo se resume ao que vai acontecer agora!

— Não, Asuka, isso não está certo. Você só tem a vitória ou acabar despida como opções.

— Se eu for despida, vou preferir morrer!

Asuka gritou em desespero. Ao que parece, ela realmente estava determinada a isso.

You ponderou sobre o fardo recém-adicionado à tarefa, que já era complicada, antes de acelerar.

— Não se preocupe, eu não vou deixar a Asuka... ser despida...

Cintilando com a luz do Pégaso e cercada pelos redemoinhos dos Grifos, You começou seu ataque a Faceless.

Faceless nem sequer virou a cabeça quando You entrou na zona de alcance de sua espada chicote, mas ainda assim conseguiu golpear na direção de sua roupa de banho assim que ela se lançou ao ataque. Será que ela era capaz de detectar qualquer coisa que entrasse em sua zona de alcance apenas por julgar a presença do oponente? Isso realmente a fazia parecer um monstro ainda maior do que já era.

Como elas ainda estavam a uma certa distância, You conseguiu se esquivar com sucesso da lâmina, mas ela sabia que não teria a mesma sorte de novo se chegasse perto demais.

Contra as espetaculares habilidades com a espada de sua oponente— Kasukabe You fez uma preparação mental para ser despida.

— Asuka! Vai!

— Entendido! Zipopo-san, vamos dar tudo de nós nesse último trecho— !

O hipocampo deu um relincho magnífico ao avançar. Após inúmeras fugas de situações perigosas, sua força estava quase no limite. Essa era realmente a última linha de defesa a ser vencida.

Faceless queria usar sua espada chicote para atacar Asuka, que estava se aproximando dela pela esquerda, mas seu ataque foi frustrado pelos redemoinhos brilhantes das defesas de You, que ficaram em seu caminho.

Se fosse uma lâmina normal, talvez ela pudesse golpear através dos redemoinhos. No entanto, a espada chicote tinha mais semelhanças com um chicote e, portanto, tinha uma ponta que poderia ter sua trajetória redirecionada pelo controle dos redemoinhos.

Analisando imediatamente a situação, Faceless apontou seu ataque seguinte para um ponto em que You não seria capaz de alcançar.

— ...Agora eu entendo. Nesse caso, aceite meu ataque.

Usando seu Gift Card para trocar de armas, ela mirou em Asuka, que estava reduzindo rapidamente a distância entre as duas, e empunhou suas lanças de aço.

— Asuka! Cuidado!

Assim que Asuka estava prestes a ser atingida, a armadura de Pegasus bloqueou de repente sua visão de Faceless. E You, tendo levado o golpe por ela, perdeu o equilíbrio devido ao impacto.

Pesado... que impacto forte!

Mesmo usando sua força aprimorada de Titã e os redemoinhos brilhantes dos Grifos combinados com as habilidades de Pégaso, ela mal conseguiu defender o golpe de Faceless. No entanto, a própria Faceless não parecia ter sido afetada de forma alguma enquanto continuava com seu segundo golpe.

Para conseguir lutar em pé de igualdade com ela eu precisaria pelo menos da Lança Kirin ou alguma arma desse nível. Porém, se eu liberar a armadura do Pégaso, não vou ser capaz de acompanhar a velocidade dela...

You cerrou os dentes em pensamento, enquanto se via diante de escolhas que não pareciam muito viáveis.

— Ela de fato é uma oponente poderosa. Mas não posso perder também.

 — Asuka... vou deixar o resto com você!

Ela tinha concordado ajudar Asuka a bloquear dez ataques. Então, pelo menos até os dez ataques terminarem, ela não podia se dar ao luxo de ser derrotada.

Concentrando sua energia em seus protetores de perna, You decidiu partir para a ofensiva enquanto avançava em direção a Faceless. Tendo pensado nas características das lanças, ela considerou que o combate corpo-a-corpo seria o mais seguro.

Faceless largou imediatamente uma das lâminas para poder mudar para táticas de combate corpo-a-corpo. No entanto, lidar com uma oponente capaz de voar enquanto o corcel continuava a correr em uma linha reta previsível era realmente muito complicado.

Vendo como suas táticas de batalha pareciam eficazes, You rapidamente agarrou a chance de tentar acertar uma sequência de golpes consecutivos.

Contanto que eu possa atrasá-la! Vai funcionar...

Asuka já havia passado em alta velocidade por Faceless e estava liderando por uma pequena margem.

Uma vez que a velocidade de Asuka era muito maior, ela deveria estar segura contanto que conseguisse sair da área de alcance do ataque que a teria despido de outra forma.

Entretanto, esse pensamento relaxado significava sua derrota.

— Você é muito ingênua, Senhorita Kasukabe.

Sua sequência de ataques com seus protetores de perna de Pégaso foi interrompida. Isso aconteceu porque Faceless jogou fora sua lâmina e usou as mãos para agarrar com sucesso as pernas de You.

— Sem chance!

— Foi um jogo muito bom. Se houver uma chance, vamos lutar novamente na próxima vez.

Faceless usou sua voz monótona para elogiar You, antes de puxar suas pernas e jogá-la no fundo do rio. Com ela fora do jogo, não havia ninguém para proteger Asuka agora.

Todos os membros da [Sem Nome] que assistiam de longe estremeceram diante da realização deste fato.

— Se isso continuar... a Asuka vai ser despida!

— Corra depressa! Asuka-sama!

Os gritos desesperados de Leticia e Lily podiam ser ouvidos pelo público nas arquibancadas.

Faceless voltou a invocar sua Espada Serpente Escorpião e lançou a lâmina na direção do biquíni de Asuka—

— Queime até ficar crocante! Essa espada sem vergonha— !

O biquíni estava intacto.

Enquanto as chamas lançadas por Asuka derretiam o metal da Espada Serpente Escorpião.

— Isso...

— Ó, parece que você caiu nessa! Mesmo sem precisar ver a ponta da lâmina, contanto que eu saiba que seu alvo seria o meu biquíni, eu posso preparar uma armadilha para você com antecedência!

Asuka proclamou em voz alta sua vitória. Este era seu último recurso.

Havia um total de cinco pedras preciosas em sua manopla, que ela havia removido e escondido no biquíni. Esperando o momento em que a ponta da lâmina entrasse em contato, o poder das gemas seria ativado para liberar calor o bastante para derreter a espada de sua oponente. Uma vez que a limitação do Gift era que ele exigia contato para ter um resultado mais eficaz, ela manteve aquilo como sua última carta na manga.

— Hu...

Faceless jogou fora sua espada chicote queimada e tentou incitar seu corcel para a frente com todas as suas habilidades de equitação postas a prova. E embora ela possa possuir habilidades de cavaleira de alto nível, o destino da corrida já estava selado.

— Vejo que você se divertiu! Cavaleira Mascarada-sama! A vitória na Corrida de Hipocampos... é nossa!

Asuka ganhou a aposta final e anunciou bem-humorada.

Uma alegria ensurdecedora irrompeu por [Underwood] enquanto os residentes saudavam a primeira competidora a alcançar à linha de chegada.

Kuro Usagi também deixou seu trabalho como comentarista e saltou na direção de Asuka.

— Asuka-san, parabéns pela vitória!

— Wa... Espere! Kuro Usagi! Kya!

Asuka deu um grito de surpresa quando ambas caíram no rio, jogando água para todos os lados.

O público nas comportas também começou a rir daquela visão ridícula.

Sorrindo enquanto observava a comoção, Shiroyasha bateu palmas com força para atrair a atenção de todos.

— Venho por meio deste anunciar que o primeiro lugar da Corrida de Hipocampos vai para Asuka da [Sem Nome] e seus camaradas! Agora vamos, tragam a vencedora para cima no palco! Em breve iniciaremos a cerimônia de entrega dos Gifts, bem como a segunda metade do banquete!

Seguindo a multidão que parabenizava a vencedora, o público nas arquibancadas também comemorou.

Agarrando o ombro de Kuro Usagi, Asuka murmurou surpresa,

— ...Ainda vamos comer?

— É o Festival da Colheita, afinal. Ehehe. A Kuro Usagi também vai mostrar as habilidades dela hoje à noite! Para compensar a falha anterior! Sim, sim!

Kuro Usagi encorajou a si mesma.

Neste momento, Asuka subitamente envolveu Kuro Usagi em um abraço apertado.

— ...Obrigada por todos esses momentos, Kuro Usagi.

— Eh?

— Ehehe, não é nada.

Asuka sorriu enquanto subia novamente na sela, com Kuro Usagi montando atrás dela.

Vivas continuaram a chegar de ambos os lados enquanto elas viajavam ao longo da estrada para a Cidade Subterrânea de [Underwood].



Comentários