Volume 3

Capítulo 5

Parte 1

 

——Portão Externo Número 7759175, [Grande Cachoeira de Underwood], Colina de Fir Bolg¹.

— Wa—!

— Ah—!

*Shish—*

Asuka e You não puderam deixar de exprimir sua surpresa diante da brisa fresca que soprava na encosta onde estavam.

Por um lado, elas estavam surpresas com tamanha umidade na brisa, por outro, a visão do cenário diante delas simplesmente roubou suas capacidades de respirarem.

— Céus… é maravilhoso! Por que aqui há uma Árvore D’Água assim tão gigantesca!?

Após passarem pelo Portão Externo localizado no topo da colina, You e os outros foram imediatamente observar a visão que se estendia ao pé do monte. Uma cidade subterrânea com várias raízes de árvores se estendendo tal qual uma intrincada teia e um palco flutuante com jatos de água gelada dançando no ar eram apenas parte da visão que saudava seus olhos.

Mesmo a tal distância, também era possível identificar a Cachoeira do Tritonis, cuja correnteza parecia fluir debaixo da Grande Árvore D’Água.

A água que descia em cascata dos muitos galhos de aparência robusta mais parecia cachoeiras em miniatura da Grande Árvore D’Água.

Era uma árvore capaz de produzir água. A Árvore D’Água dos [Sem Nome] era uma pequena muda desta grande árvore mãe.

— Asuka! Olhe ali! Bem perto da correnteza que vai em direção a Árvore D’Água tem um canal todo feito de cristal!

You puxou a manga do vestido de Asuka enquanto exclamava com uma voz que parecia mais animada do que nunca em toda sua vida.

A água que escorria em cascata da gigantesca Árvore D’Água passava pelos galhos inferiores até cair na cidade logo abaixo. Seguindo pelos decorados canais de cristal construídos sob esses pontos específicos, a feroz e vívida correnteza seguia viagem em direção ao interior da cidade. As grossas raízes da Grande Árvore D’Água também se estendiam para os arredores, aparentemente com vontade de cobrir toda a Cidade Subterrânea. Os canais construídos nas fissuras que corriam pelo chão devido a ação das raízes eram reforçados com um tipo de cristal esverdeado.

A Gigantesca Árvore D’Água, assim como a Cidade Subterrânea construída pelas escavações nas margens do rio.

A combinação dessas duas regiões era o que as pessoas geralmente chamavam de [Underwood].

(….Oh? O cristal daqueles canais…)

Asuka olhou para a luz que tocava a superfície do cristal enquanto inclinava a cabeça em resposta a um pensamento persistente. Se estivesse se lembrando corretamente, Asuka tinha certeza de que já havia visto algo semelhante no Lado Norte.

(Aquele cristal… é um vidro tingido de verde? Eu me lembro vagamente que no Norte havia…)

— Asuka, lá em cima!

— Eh?

Agora era o céu, então Asuka teve que levantar a cabeça. Embora ela achasse muito incômodo ter que manter essa alternância entre olhar para baixo e para cima, esse pensamento imediatamente foi alterado.

Isso porque várias dúzias de pássaros com chifres voavam a distância.

Asuka estava boquiaberta enquanto olhava na direção do céu. Por outro lado, You estava falando animadamente enquanto observava o bando de pássaros.

— Pássaros que têm chifres… e são chifres parecidos com o dos cervos! É a primeira vez que vejo um pássaro assim! É um tipo de Eudemon? Você sabe o que eles são, Kuro Usagi?

— Eh? Ah… Nn… sim…

— Sério? E qual é o nome dessa espécie de Eudemon? Posso ir até lá para dar uma olhada neles primeiro?

You mostrava uma quantidade significativa de entusiasmo, algo que raramente era visto dela, mas Kuro Usagi estava preocupada com isso. Felizmente, no momento exato e seguido por uma rajada de vento, uma voz nostálgica soou na área.

— Já faz algum tempo, minha amiga. Bem-vinda a minha cidade natal.

Com suas grandes asas, que causavam uma forte ventania, aquele que apareceu diante deles foi o Grifo da [Thousand Eyes]. Ele inclinou seu enorme bico para mais perto deles e, em resposta, You acariciou seu pescoço.

— Já faz bastante tempo que não nos vemos. Então essa é sua cidade natal.

— Sim. A [Thousand Eyes] está participando do mercado de rua temporário e eu estou encarregado de transportar os guardas em uma carruagem especial de duas rodas enquanto estamos aqui.

Após uma inspeção um pouco mais cuidadosa, realmente havia uma cela de ferro fundido e rédeas, as quais eram obras muito melhores se comparadas aquelas que ele tinha antes. Dessa forma, parecia que ele tinha chegado até ali carregando seu piloto contratado.

Olhando para Kuro Usagi e os outros, ele escondeu as asas e dobrou as patas da frente.

— Já faz algum tempo, [Aristocrata de Little Garden] e amigos da minha amiga.

— YES! Já faz algum tempo!

— Faz… faz muito tempo que não nos vemos… É correto responder desse jeito, Jin-kun?

— Eu… eu acho que isso deve estar certo.

Asuka e Jin, incapazes de compreender o idioma usado por Gry, tinham se curvado e dito seus cumprimentos apenas por julgarem a atmosfera que os demais no local estavam passando.

O grifo virou a cabeça e apontou para as próprias costas com seu bico, sinalizando para que eles seguissem em frente.

— Ainda há uma distância considerável entre este ponto e a cidade. E devido a criação de reservas naturais no Sul, vocês devem estar mais alertas quando viajarem por aqui em comparação ao Leste ou ao Norte. Se estiverem dispostos, posso carregá-los até a cidade.

— Está tudo bem fazer isso!?

Kuro Usagi exclamou com emoção.

E uma vez que Asuka e Jin não eram capazes de entender a conversa, tudo que eles puderam fazer foi inclinar suas cabeças em perplexidade.

You deu um passo para trás e fez uma profunda reverência ao Grifo.

— Obrigada. Se estiver tudo bem, eu poderia saber o seu nome?

— Claro. Meu piloto me chama de Gry. Você, minha amiga, também pode me chamar por este nome.

— Sim. Nesse caso, pode me chamar de You. E esses dois são a Asuka e o Jin.

— Compreendo. You, minha amiga. E os amigos da minha amiga são Asuka e Jin.

O Grifo bateu as asas para mostrar sua compreensão, enquanto Asuka e Jin ouviam toda a tradução da conversa. Em seguida, ambos inclinaram a cabeça em elogio antes de subirem na parte traseira do Grifo. O Gato Cálico também havia subido, carregado no colo por Kuro Usagi enquanto ela mesma também subia a bordo.

You decidiu perguntar sobre os estranhos pássaros que havia visto, enquanto os demais subiam nas costas do Grifo. Isso porque ela poderia voar usando seu próprio [Gift] e também estava curiosa sobre aqueles pássaros que lhe davam um mau pressentimento.

— Gry, aqueles pássaros com chifres também são um tipo de Eudemon?

— Eudemons do tipo pássaro com chifres? Poderiam ser os Perytons?

Gry ergueu a cabeça e examinou a área com seus olhos de águia.

Avistando o bando de pássaros com chifres na cabeça parados ao redor de um poço de água em frente a [Grande Cachoeira de Underwood], Gry soltou um rugido baixo e feroz.

— Aqueles caras… claramente já os advertimos várias vezes para não aparecerem perto do Portão Externo enquanto o Festival da Colheita estiver sendo realizado! Tenho a impressão de que eles realmente querem matar alguns humanoides.

— …Eles são algum tipo de comedores de homens?

— Não. Os Perytons apenas gostam de matar os outros.

— YES. Em outras palavras, eles são um tipo de assassinos de homens.

Kuro Usagi delicadamente espiou a conversa das costas do Grifo quando esclareceu:

— Embora a Kuro Usagi não saiba dos detalhes, ouvi dizer que eles são originários do Continente de Atlantis.

— …Continente de Atlantis? A lendária ilha?

— YES. E a sombra dos Perytons é amaldiçoada desde o nascimento. Dizem que eles possuem uma sombra que não combina com a forma do corpo.

— E a maneira deles se libertarem da maldição é— [Assassinar humanos]—. Hum, embora não se saiba qual Deus os amaldiçoou, ele certamente é maligno. Além da capacidade de sobrevivência, eles também possuem outra razão para matar humanos. Isso faz deles um exemplo típico de [Monstros]. Se fosse um dia como outro qualquer, estaria tudo bem deixá-los para lá e mostrar alguma misericórdia. Mas agora, com o Festival da Colheita sendo realizado, deixá-los livres para fazer o que bem entenderem mesmo depois de todos os nossos avisos… You, acho que posso convidá-la para experimentar alguns espetos de carne de Peryton hoje à noite.

Gry abriu a boca e deu uma calorosa risada.

Balançando as asas e criando um grande vendaval, ele então ergueu suas enormes garras e decolou com um pontapé no chão de suas patas traseiras de leão.

— Wa… Wawa!!

Em um piscar de olhos, as patas do Grifo, que pareciam [pisar no ar para avançar], os levaram a abrir uma grande distância em relação ao Portão Externo. You tinha apressadamente agarrado o pelo do Grifo enquanto ela mesma também voava. No entanto, conseguir acompanhar a velocidade dele não era uma tarefa qualquer.

Mesmo assim, vendo como You mal era capaz de acompanhá-lo, Gry não pode deixar de fazer um elogio a ela.

— Realmente impressionante. Embora eu esteja voando apenas com metade da minha velocidade máxima, eu realmente não esperava que você fosse conseguir me acompanhar depois de apenas dois meses.

— Nn… nn. Isso é porque a Kuro Usagi me deu um [Gift] que pode me ajudar com meu [Gift] de voo.

— YES! O símbolo de Vayu em Sânscrito foi inscrito nas botas da You-san como um auxílio para o seu treinamento!

Das costas do Grifo, Kuro Usagi se juntou a conversa.

No entanto, Kuro Usagi era a única que tinha o que dizer.

Logo após a decolagem, Jin, que foi golpeado pelos fortes ventos, foi imediatamente jogado no ar. Ele só não havia caído até o momento devido à corda de segurança que o prendia.

Não querendo seguir os passos de Jin, Asuka estava segurando as rédeas com firmeza. Seu orgulho não permitia que ela apresentasse um desempenho tão desagradável quanto o de Jin.

Quanto ao Gato Cálico, que estava sendo carregado por Kuro Usagi, ele parecia bastante seguro se comparado aos outros dois, mas, na verdade, ele estava realmente sofrendo devido à pressão do vento que continuava a pressioná-lo a medida em que avançavam.

— O… Ojou—! Por favor, peça a ele para ir… ir um pouco… mais devagar… Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!

Embora soasse mais como um gato miando alto, You realmente acreditava que a vida do Cato Cálico pudesse estar em perigo e ela rapidamente pediu que Gry desacelerasse um pouco.

— Gr… Gry. As coisas não estão indo muito bem nas suas costas, vá um pouco mais devagar.

Gry reduziu sua velocidade com um resmungo e elegantemente planou sobre a cidade.

Asuka, com seu cabelo desgrenhado, finamente pôde relaxar um pouco, embora ainda houvesse algo que a fizesse prender a respiração.

Inclinando-se suavemente para fora da parte traseira do Grifo, ela olhou para baixo, na direção da cidade que se estendia abaixo de onde estavam.

— Wa… as raízes das árvores que cresceram para fora do chão realmente cobriram todo o entorno das paredes da colina e cercaram tudo.

A Cidade Subterrânea, que foi escavada como uma depressão em forma de tigela no chão, estava expandindo suas escavações ao longo das raízes das árvores. A Cidade Subterrânea, localizada próxima ao rio, provavelmente estava a salvo de inundações e tempestades devido à proteção oferecida pelas raízes.

Apesar do fato de que alguns pilares artificiais podiam ser vistos aqui e ali, a maioria deles parecia ter sido construído usando as próprias raízes e um material que parecia semelhante ao barro.

— Ouvi dizer que a Grande Árvore de [Underwood] tem oito mil anos de idade e que este lugar é bastante famoso como um [Local Para Díades Descansarem]. Também dizem que há pelo menos duas mil fadas vivendo aqui agora.

— Sim. No entanto, faz apenas dez anos que a Grande Árvore foi pega no fogo cruzado de uma batalha contra um [Demon Lord] e teve a maior parte de suas raízes destruídas. E agora ela foi revivida graças aos esforços de muitas Comunidades que se uniram para ajudar.

Ouvindo o termo [Demon Lord], os demais trocaram olhares momentaneamente. Gry notou esse detalhe enquanto continuava a planar, lançando-se em um mergulho para baixo, a fim de começar sua espiral de descida em direção a cidade.

— O Festival da Colheita também tem como significado a comemoração pelo reavivamento e, portanto, falhas não são permitidas. Nosso desejo é espalhar a notícia do reavivamento de [Underwood] para os lados Leste e Norte.

Gry disse isso a eles com uma determinação feroz em sua voz. Voando pela teia de raízes que cobriam a área, ele pousou sobre um dormitório, para que You e os demais pudessem descer. Abrindo as asas mais uma vez, ele olhou para os céus à distância.

— Depois disso, vou puxar a carruagem de guerra para perseguir os Perytons junto de meu cavaleiro. Afinal, se eu não agir, talvez seja possível que outros participantes acabem sendo atacados. Quanto a vocês, por favor aproveitem bem sua estadia aqui em [Underwood].

— Sim. Entendido. Tome cuidado também.

Quando a conversa acabou, Gry bateu suas poderosas asas e partiu, deixando para trás uma grande rajada de vento.

Acompanhando-o com os olhos, You, com uma expressão complicada no rosto, fez uma pergunta a Kuro Usagi.

— …Então existem Eudemons que são [Assassinos de homens]… o que aconteceria se eu conseguisse um [Gift] com um Eudemon desse tipo?

— A Kuro Usagi também não sabe a resposta. No entanto, no que diz respeito aos Perytons, eu diria que é sábio não se se associar com eles. Afinal, você pode acabar sendo atacada ou mesmo amaldiçoada. NÃO se forçar a se ASSOCIAR com eles é a estratégia mais segura.

— Tudo bem. Eu entendi.

Ouvindo Kuro Usagi enfatizar seus avisos, os ombros de You pareceram se inclinar um pouco em desânimo.

No entanto, ela não teve tempo para se sentir totalmente deprimida, pois uma voz familiar logo surgiu de algum lugar acima do dormitório.

— Ah—! E eu aqui pensando quem poderia ser… então é você! Qual é? Vocês também vão participar do Festival da Colheita…

— Eu não suponho que tenha te ensinado a falar dessa forma tão indelicada, Ayesha.

 Atraídos pela conversa agitada, todos viraram as cabeças para olhar na direção da origem das vozes em algum lugar acima deles. Foi então que avistaram a jovem Ayesha e Jack O’Lantern, da [Will-o-Wisp], inclinando-se para fora de uma janela e acenando para eles.

— Ayesha… você também veio.

— Sim. Nós também temos muitos assuntos sobre os quais pensar do nosso lado! Heysu!

Ayesha saltou da janela e aterrissou diante de You e dos outros.

Balançando as twintails azuis das quais tanto se orgulhava e apertando as mãos atrás de seu vestido gótico, os lábios de Ayesha se abriram em um sorriso.

— Parando para pensar sobre isso, vocês já decidiram em quais [Gift Games] vão participar?

— Não, nós acabamos de chegar.

— Nesse caso, você tem que participar no [Gift Game] [Cavaleiros de Hipocampos], porque eu também vou participar.

— …Hipo… o quê?

(O que é isso?)

You lançou um olhar interrogativo na direção de Kuro Usagi.

Kuro Usagi estava prestes a começar a explicar quando decidiu passar o trabalho para outra pessoa e deu um tapinha nas costas de Jin.

— Ahem.

Jin fez uma pausa antes de começar sua simples explicação.

— Um Hipocampo é uma criatura com cabeça de cavalo e corpo de peixe. Também é conhecido como [Cavalo-Marinho] entre os Eudemons. Ele possui uma barbatana peitoral em vez de uma juba e seus cascos têm protuberâncias com membranas. Descrevê-lo como metade cavalo, metade peixe também seria correto. Eu acredito que… esse [Gift Game] chamado [Cavaleiros de Hipocampos] deve ser uma corrida realizada entre pessoas montadas em Hipocampos enquanto eles cavalgam pela água até a linha de chegada.

— …Sério? É verdade que existem cavalos que conseguem galopar sobre a água?

You apertou as mãos diante de seu peito enquanto cerrava os dentes.

Não haviam se passado nem quinze minutos desde que eles haviam chegado naquele lugar e ela já tinha ouvido falar sobre dois tipos de Eudemons e sobre suas características.

You provavelmente estava começando a perceber— o Sul era um tesouro no que diz respeito a Eudemons.

— Esse foi o maior de todos os [Gift Games] realizados no último Festival da Colheita, então é um evento que você definitivamente não pode perder! Além disso, eu também vou usar minha nova arma para vencer dessa vez!

— Entendido. Vou pensar sobre o assunto.

Ayesha estalou os dedos e sorriu presunçosamente.

Por outro lado, Jack havia parado diante de Jin com sua túnica levemente agitada enquanto ele fazia uma saudação educada.

— Yahoho. Já faz algum tempo, Jin Russell-sama. Obrigado por cuidar de nós durante a batalha anterior contra o [Demon Lord].

— Não… nós é que deveríamos estar dizendo que já faz algum tempo.

— Em relação aos candelabros, nós iremos enviá-los para sua Comunidade após o fim do Festival da Colheita. Os demais produtos essenciais também serão preparados em seu devido tempo… No entanto, foi realmente inesperado para nós da [Will-o-Wisp] recebermos um pedido de um conjunto completo de produtos de vocês! AyaAya, por favor continuem a apoiar nossos produtos futuramente! Yahohohoho!

Jack riu com sinceridade.

Asuka deu um passo à frente e levantou levemente a barra de seu vestido enquanto fazia uma reverência.

— Já faz algum tempo desde nosso último encontro também, Jack. É bom vê-lo tão feliz e animado hoje.

— Yahoho! Isso é porque a vivacidade e a felicidade são meus pontos fortes! É bom ver que a Asuka-san também parece saudável e bem descansada. Por descuido, permiti que o DeeN roubasse a glória no jogo anterior. Você me permitiria a chance de me vingar por aquele dia—?

— Eh?

Jin, que estava ouvindo a conversa, deixou escapar uma expressão confusa.

Asuka imediatamente mudou de assunto.

— Ce… Certo! Jack! Você não vai participar do [Gift Game] também?

— Yahoho. Meu trabalho principal é ser um [Host]. O papel de [Participante] é um pouco complicado para mim. Eu vim ao Festival da Colheita apenas porque recebi o convite, mas minha razão para vir é basicamente fazer algum marketing dos nossos produtos por aqui.

— Ah, então apenas a Ayesha vai participar? Sendo assim, nossa vitória já não estaria assegurada?

— Sim.

— Oi!

Caindo nas provocações, Ayesha estava tão irritada que suas twintails se eriçaram atrás dela.

Jack, ao contrário, apenas balançou sua cabeça de abóbora enquanto dava sua risada característica diante da cena que se desenrolava.

Pessoas capazes de encontrar humor em qualquer situação. Esse era definitivamente o tipo de pessoa ao qual Jack pertencia.

Depois disso, o grupo da [Sem Nome] e a dupla da [Will-o-Wisp] fizeram juntos seu caminho em direção ao dormitório, para que pudessem ir até os quartos VIP preparados para eles. Embora o dormitório fosse uma construção de madeira e barro, a estrutura interior era inesperadamente bastante sólida.

Embora a estrutura fosse majoritariamente construída a partir do solo, o ar lá dentro não era muito seco. Isso provavelmente devia ser graças às raízes da Árvore D’Água que produziam umidade de tempos em tempos. As raízes da Árvore D’Água também se projetavam pela recepção e podiam ser usadas como cadeiras. You escolheu uma delas para se sentar e respirou fundo antes de verbalizar seus pensamentos a respeito de [Underwood].

— …É um lugar realmente impressionante.

— Sim. Qualquer um poderia dizer que aqui se parece muito com a verdadeira natureza, certo? Comparado ao Norte, que é cheio de edifícios, parece que as pessoas do Sul estão se adaptando ao seu ambiente.

— YES! Dizem que durante a construção das cidades de Little Garden muitos Deuses da Fertilidade e Divindades Maternas visitaram o lado Sul. Sendo uma região onde o poder dos Deuses da Natureza é mais elevado, as variações biológicas também teriam mudanças óbvias.

— É mesmo? Mas os cristais nos canais de água pareciam ser feitos usando técnicas do Norte, não? Lembro de ter visto algo semelhante no [Festival da Ascenção do Dragão de Fogo].

— Eh?

Kuro Usagi inclinou a cabeça e suas orelhas de coelho.

Por outro lado, Jack, que estava sentado ao seu lado, respondeu com admiração.

— Seus olhos são bastantes perspicazes. A Asuka-san está correta sobre isso. Aqueles canais de cristal foram construídos usando as técnicas do Norte. Ouvi dizer que a razão pela qual o Sul foi capaz de reviver a este ponto após o ataque do [Demon Lord] dez anos atrás é graças as técnicas que ela trouxe de lá e que ajudaram a contribuir com a região.

— Essa… essa é a primeira vez que a Kuro Usagi escuta sobre isso. Quem poderia ser e de onde veio essa pessoa…?

Incluindo Kuro Usagi, todos os demais se entreolhavam em busca de respostas.

Jack descansou uma de suas mãos sobre a cabeça de abóbora, em um local que seria o equivalente a um queixo, enquanto seguia com a explicação.

— Na verdade, no que diz respeito a fada ancestral que reside acima de [Underwood]… Devido as lesões sofridas por ela durante o ataque do [Demon Lord] há dez anos atrás, ela agora parece estar em um estado de hibernação. Em vista disso, a Aliança [Draco Greif] e a [Underwood] formaram um acordo para ajudar a proteger a região e se engajar nos esforços em prol do renascimento, em troca de um lugar no qual pudessem viver.

— Então há uma pessoa na [Draco Greif] que é responsável por este renascimento…?

— Sim. Essa pessoa era originalmente do Norte. Ouvi dizer que foi muita sorte essa pessoa ter aparecido naquele momento para liderar o objetivo de retomar as antigas atividades da região no curto espaço de dez anos.

—  …Entendo… Essa pessoa certamente parece impressionante.

Kuro Usagi colocou as mãos diante do peito enquanto pensava sobre as palavras de Jack.

Tendo sofrido o maior desastre de Little Garden— o aparecimento de um [Demon Lord] que atacou suas terras e a chegada oportuna de um salvador que auxiliou com o renascimento.

E a relação entre ambas as coisas tornava a situação notavelmente similar à da [Sem Nome] e das crianças problemáticas.

— Yahoho. Nós estávamos prestes a ir nos encontrar com o [Host] para transmitir nossas saudações… Termos nos encontrado neste momento certamente é uma obra do destino. Será que a [Sem Nome] gostaria de nos acompanhar?

— YES! Jin-bocchan, vamos com eles!

— Sim, parece apropriado. Bem, então, por favor, esperem por nós enquanto deixamos nossas bagagens em nossos quartos primeiro.

— Yahoho.

Jack riu cordialmente em resposta e saiu com Ayesha para esperar por eles na entrada do dormitório.

Os demais membros da [Sem Nome] seguiram Jack e Ayesha, depois de guardarem suas bagagens em seus respectivos quartos, subindo pela Cidade Subterrânea enquanto se dirigiam ao Quartel-General do Festival da Colheita, que ficava localizado bem no centro da Grande Árvore.

 

Parte 2

 

——[Underwood], Cidade Subterrânea, Escadaria em Espiral das Muralhas Externas.

Devido ao fato de que a Cidade Subterrânea de [Underwood] foi escavada em um formato semiesférico em espiral, como a concha de um caracol, a tropa precisava andar ao redor da cidade repetidamente até alcançar a superfície. Embora a profundidade fosse de no máximo vinte metros, caminhar pelas paredes inclinadas fazia com que seu destino parecesse um tanto quanto mais distante.

Entretanto, a tropa dos [Sem Nome] não demonstrava nenhum sinal de esgotamento, uma vez que aquela era a primeira vez de todos naquela cidade e seus olhos brilhavam de excitação. Além disso, o Festival da Colheita estava em andamento ao redor deles, algo que se fazia notar pelos sedutores odores de comida flutuando no ar, originados das muitas barracas temporárias que se alinhavam na estrada.

Os olhos de You foram atraídos para uma barraca que continha uma bandeira da [Six Scars] pendurada em seu topo.

— …Ah. Kuro Usagi, aquela barraca está vendendo [Queijo Branco] grelhado no espeto…

— Não, você não pode—… A You-san precisa esperar até saudarmos o [Host] antes de voltarmos para experimentar a comida das barracas…

— Delicioso, né?

— Quando foi que você se esgueirou para comprar isso!?

You ignorou o comentário de Kuro Usagi enquanto usava a mão para puxar o espetinho de queijo para longe de sua boca, deixando um longo fio de queijo derretido para trás.

O queijo, que ainda estava fumegante, tinha uma textura única e o odor característico de comida grelhada no espeto. Mesmo que fosse comido sem acompanhamentos, ninguém ficaria cansado de seu sabor.

Dois.

Três mordidas… You continuava a comer enquanto Asuka e Ayesha, que estavam caminhando ao seu lado, lançavam a ela olhares de inveja.

Notando as ações delas, You ofereceu o embrulho para as duas enquanto inclinava a cabeça com um sorriso.

— …Querem dar uma fungada?

— Fungada?

— Cheirar? Você está perguntando se queremos cheirar ou não? Uma pessoa normal perguntaria se “Queremos uma mordida?”, mas essa garota decidiu nos perguntar se “Queremos dar uma fungada”!?

— Sim. Porque não sobrou nada.

— E o embrulho está vazio!

— Você quer que a gente sinta o cheiro que ficou no embrulho!? No que você está pensando para nos fazer jogar esse jogo chamado realidade?

You lambeu os dedos.

As outras duas podiam apenas olhar ansiosamente para a barraca, a qual estava gradualmente ficando mais e mais distante delas à medida em que avançavam.

Jack, que havia assumido a liderança do grupo, estava abraçando sua cabeça de abóbora enquanto ria do tumulto turbulento das garotas atrás dele.

— Yahohohoho! Ó céus, sério! A Kasukabe-san com certeza é uma pessoa interessante! Possuir uma camarada tão animada certamente deixará os outros com inveja, Jin Russell-san.

— Sim, estou de acordo. No entanto, se compararmos a animação, eu pensaria que a [Will-o-Wisp] deve estar em um nível superior ao nosso.

— Yahohohoho! Aiya, eu me sinto muito envergonhado agora!

O grupo, que era de longe muito mais barulhento que as demais Comunidades ao redor deles, subiram pela teia de raízes até alcançarem a superfície.

Porém, a distância restante a partir deste ponto é o que constitui o verdadeiro desafio. You levantou a cabeça para contemplar a Grande Árvore. Aparentemente chocada com sua boca aberta, ela perguntou,

— …Kuro Usagi, quantas centenas de metros tem essa árvore?

— Ouvi dizer que a Árvore D’Água de [Underwood] chega a um total de quinhentos metros. Embora ela não seja tão alta quanto as colinas encontradas nos limites de Little Garden, ela deve ser uma das maiores entre a classe de árvores sagradas.

— É mesmo?… Nesse caso, onde fica o lugar para onde estamos indo?

— Deve ser em algum ponto próximo ao meio da árvore.

— …É mesmo?

Em outras palavras, a altura que eles deveriam escalar era de, aproximadamente, duzentos e cinquenta metros, e isso exigiria escadas ou outros pontos de apoio para a escalada.

You nem se incomodou em disfarçar seus pensamentos sobre o quão problemático seria fazer isso. Sua opinião estava claramente estampada em seu rosto.

— …Eu posso voar até lá?

— Kasukabe-san, não importa como se veja, você está querendo fazer as coisas do seu próprio jeito mais uma vez.

— Yahoho! Eu entendo seus sentimentos, mas por favor não deixe que isso estrague o espírito de trabalho em equipe. E também, nós estamos autorizados a usar o elevador para chegarmos até o Quartel-general, então não iremos precisar gastar muito tempo.

Elevador? O grupo ficou em dúvida a respeito do que tinham acabado de ouvir.

No entanto, Jack não deu maiores explicações enquanto continuava a liderar o caminho.

Chegando ao fundo de um galho de aparência grossa e robusta, Jack se dirigiu até um contêiner de madeira, antes de acenar para os demais.

— Todos, por favor, entrem nesse contêiner. E quando todos estiverem dentro, por favor fechem a porta e toquem a campainha, essa ao lado da porta, duas vezes.

— Deixa comigo.

You puxou a corda que estava presa ao contêiner, fazendo com que o sino soasse.

Água começou a brotar de nós da Árvore D’Água, os quais estavam a alguma distância acima deles.

Eles assistiram enquanto a água jorrava para outro contêiner vazio, o qual estava conectado ao contêiner em que You e os demais estavam. Quando a polia que ligava os dois recipientes começou a girar com um som metálico, o contêiner em que eles estavam começou a subir lentamente.

— Uau!

— Estamos começando a subir!

— Yahoho! Este é um mecanismo que utiliza o peso da água derramada no outro contêiner vazio para levantar este que possui passageiros. Embora seja um método primitivo, ainda é muito mais rápido do que escalar a árvore com a própria força.

Exatamente como Jack havia dito, o elevador movido a água precisou de apenas alguns poucos minutos para chegar até o Quartel-General.

O grupo engatou a parte metálica do contêiner na plataforma quando chegaram ao topo, antes de seguirem em direção ao caminho de madeira.

O caminho pavimentado pelo encaixe de tábuas de madeira em linha reta parecia um pouco perigoso, mas a preocupação logo desapareceu quando pisaram sobre ele e perceberam que era mais robusto do que aparentava.

Corrimões também haviam sido instalados dos dois lados, para evitar que as pessoas caíssem para fora do caminho. Desde que ninguém se debruçasse sobre o corrimão para dar uma espiada na vista ali de cima, ninguém corria o risco de cair.

Após seguirem por aquele caminho por algum tempo, a bandeira do [Host] do Festival da Colheita, a Aliança [Draco Greif] pôde ser vista pelo grupo.

— Tem um, dois, três… sete Emblemas? O Festival está sendo organizado por sete Comunidades?

— Infelizmente, a resposta é NO. Dizem que a [Draco Greif] é composta por seis Comunidades que formaram uma Aliança. A grande bandeira no centro é a que representa a Aliança em si.

Kuro Usagi apontou para as bandeiras, para todas as sete, enquanto fazia sua explicação.

[One Horn]

[Two Wings]

[Three Tails]

[Four Footed]

[Five Claws]

[Six Scars]

E a bandeira que estava pendurada bem no centro, acima de todas as outras, continha o Emblema da Aliança [Draco Greif].

— Aquele é o Emblema da Aliança?… Mas por que eles precisam ter uma Aliança?

— Sobre isso, quando três ou mais Comunidades formam uma Aliança, elas podem criar um Emblema próprio para a Aliança para servir como prova de seu pacto. Embora existam vários tipos diferentes de usos para tal prática… a razão mais importante definitivamente continua sendo se opor aos [Demon Lords].

— Se opor aos [Demon Lords]?

— YES! Por exemplo, quando uma das Comunidades da Aliança é atacada por um [Demon Lord], as demais Comunidades da Aliança podem se intrometer no [Gift Game] para oferecer auxílio.

— …Sério? As outras Comunidades virão ajudar, hum.

— Porém, se você quiser perguntar se é sempre possível que as outras Comunidades entrem no [Gift Game], eu diria que isso não é o que acontece todas as vezes. E isso ainda depende de as Comunidades da Aliança julgarem se querem ou não entrar no jogo. E se a situação for considerada desfavorável, há também a escolha mais usada, que é a de não oferecer ajuda. Sendo assim, eu acredito que isso seja mais um ato de auto conforto.

— É mesmo?

Asuka respondeu enquanto voltava a olhar na direção do Emblema.

Os demais tinham usado o tempo enquanto as duas conversavam para apresentarem seus relatórios sobre sua chegada na área de recepção do Quartel-general do Festival.

— Nós somos Jack e Ayesha, da [Will-o-Wisp].

— Eu sou Jin Russel, da [Sem Nome].

— Tudo bem. [Will-o-Wisp] e [Sem Nome]… oh!

A jovem Dríade que estava encarregada da área de recepção repentinamente ergueu a cabeça.

— Posso perguntar se você é a Kudou Asuka-sama da [Sem Nome]?

— Sim. Sou eu. Você é?

— Eu sou uma das Dríades de [Underwood] que participaram do Festival da Ascenção do Dragão de Fogo e ouvi dizer que estou em débito com a Asuka-sama por ter oferecido ajuda no resgate do meu irmão mais novo…

— Ooooh…

Parecendo ter se lembrado do incidente, Asuka deixou escapar um som de compreensão.

A Dríade deveria estar se referindo ao momento em que a batalha contra a [Demon Lord da Morte Negra] estava em andamento e ela ajudou aquele jovem Dríade naquela hora.

Confirmando ter encontrado a pessoa certa, a recepcionista imediatamente curvou-se para Asuka em gratidão.

— É você mesmo, certo? Estou realmente agradecida a você, Asuka-sama, por ter salvo a vida do meu irmão. É graças à sua ajuda que minha Comunidade pôde retornar em segurança como uma tropa que não teve quaisquer baixas em nossos números.

— É mesmo? Isso é ótimo. Então foram vocês que enviaram aquele convite?

— Sim. A Grande Fada está atualmente em um sono profundo, então nós assumimos a tarefa de enviar os convites. Além disso, a nova líder da [One Horn] e representante da Aliança [Draco Greif], Sala Doltrake-sama, também especificou que déssemos a vocês uma recepção bastante acolhedora.

O grupo da [Sem Nome] trocou olhares com surpresa estampada em seus rostos.

— Sala… Doltrake?

Asuka ficou perplexa quando inclinou a cabeça, com todos os seus sentimentos sendo claramente mostrados em sua face.

Ela tinha uma impressão a respeito daquele sobrenome e, portanto, perguntou a Jin,

— Poderia ser aquela da [Salamandra]…

— Sim… isso mesmo. É a irmã mais velha da Sandora, Sala-sama, a filha mais velha. Mas eu não esperava que ela tivesse vindo para o Sul… Poderia ser que a pessoa que vazou as técnicas do Norte foi…

— Eu temo que a palavra “vazou” seja uma acusação infundada, Jin Russell-san.

Nesse momento, uma voz feminina desconhecida surgiu de repente de algum ponto atrás deles, fazendo com que o grupo apressadamente se virasse, todos visivelmente alarmados.

No momento seguinte, uma rajada de ar quente fez com que os ramos da Grande Árvore balançassem. E a fonte da forte rajada de ar quente era uma garota que apareceu no ar, com Asas Flamejantes que estavam sendo emitidas por ela.

— Sa…Sala-sama!

— Já faz um bom tempo, Jin. Eu sempre esperei pelo dia em que nos veríamos novamente. Quanto a [Aristocrata de Little Garden] aí atrás, este deve ser o nosso primeiro encontro, estou certa?

Sala Doltrake dissipou suas ferozes Asas Flamejantes e pousou sobre um dos galhos da Árvore.

Os cabelos vermelhos em sua cabeça, que eram exatamente iguais aos de sua irmã mais nova, estavam balançando ao vento, enquanto sua pele bronzeada de aparência saudável estava corajosamente exposta. Sua roupa simples e escassa permitiria que um desavisado a confundisse com alguma dançarina.

Sobre sua cabeça, acima do seu par de olhos determinados, havia um par de chifres de dragão, os quais eram paralelos aos seus olhos e pareciam ainda mais bonitos que os de Sandora. Eles passavam a impressão de que ela tinha um forte espírito dominador. E se houvesse necessidade de medir seu poder como um [Dragão Menor], isso poderia ser facilmente compreendido apenas com um simples olhar para aquele par de chifres.

Olhando um a um para todas as pessoas reunidas ali, para se familiarizar com seus rostos, Sala sorriu e disse para a jovem Dríade encarregada da área da recepção,

— Obrigada por seu trabalho duro na recepção, Kirino. Eu ficarei aqui a partir de agora, então vá logo jogar um pouco.

— Eh? Mas se eu deixar este local, aqueles participantes que ainda virão fazer seus cumprimentos…

 — Eu disse que ficarei aqui, certo? Além disso, a maioria das Comunidades que irão participar da noite de abertura do Festival da Colheita já chegaram. Mesmo que você deixe a área da recepção, ninguém iria culpá-la. Vá se divertir como as outras crianças e aproveite o Festival da Colheita.

— Tu… tudo bem!

A garota Dríade, que se chamava Kirino, mostrou uma expressão feliz quando se curvou para Asuka e os outros, antes de seguir seu caminho em direção a praça do Festival da Colheita.

Sala, que havia ficado para trás, olhou para o grupo com um pequeno sorriso no canto dos lábios enquanto solenemente baixava a cabeça.

— Para todos da [Sem Nome] e da [Will-o-Wisp], bem-vindos a [Underwood]. É uma grande honra para mim poder convidar essas duas famosas Comunidades dos Andares Inferiores a este local.

— …Famosas?

— Sim. No entanto, permanecer aqui para conversarmos não seria muito educado de minha parte. Sigam-me, eu irei servir um pouco de chá para vocês enquanto conversamos.

Sala acenou para o grupo enquanto adentrava o Quartel-general.

Embora os membros das duas Comunidades tenham trocado olhares intrigados, eles ainda assim aceitaram o convite e adentraram o interior da Grande Árvore.

 

Parte 3

 

——[Underwood], Quartel-general do Festival da Colheita, Sala VIP.

You e os demais foram convidados para a sala VIP, que ficava localizada bem no centro da Grande Árvore. As janelas na sala tinham uma vista direta do rio e da Cidade Subterrânea de [Underwood], que era coberta por uma teia de raízes.

Sala sentou-se no trono, que tinha o Emblema da [One Horn] gravado, enquanto gesticulava para que You e os outros também se sentassem.

— Bem, permitam que eu me apresente novamente. Sou a atual líder da Comunidade [One Horn], Sala Doltrake. Como todos já devem saber, eu sou uma antiga membra da [Salamandra].

— Sendo assim, os canais de cristal da Cidade Subterrânea são…

— Foram feitos por mim, é claro. Mas não se engane. A técnica usada para criar estes cristais em [Underwood] é algo que eu mesma desenvolvi. Não faça parecer que eu roubei algo da minha cidade natal.

Jin esfregou o peito enquanto soltava um suspiro de alívio. Aparentemente, essa questão estava o incomodando há algum tempo.

— Bom, então, originalmente eu gostaria que os representantes das duas Comunidades estivessem presentes para fazer uma auto apresentação… mas, como eu já imaginava… Jack, ela não virá, certo?

— Sim. A menos que seja uma ocasião muito especial, a Willa não irá deixar os terrenos da Comunidade. Sendo assim, permita que eu, que sou seu estrategista, ajude-a a expressar nossas saudações a você.

— Sério? Eu realmente esperava conseguir convidar a mais famosa e poderosa jogadora do Norte para um passeio aqui no Sul.

— …A mais poderosa do Norte?

You e Asuka perguntaram ao mesmo tempo.

Ayesha, que estava sentado ao lado delas, tinha uma expressão orgulhosa em seu rosto enquanto balançava suas twintails e respondia,

— É evidente que ela está se referindo a líder da nossa [Will-o-Wisp].

Sala olhou para as garotas, antes de assentir e continuar,

— Isso mesmo. Willa, the Ignis Fatuus, [Demon Lord das Chamas Azuis], é um Demônio capaz de cruzar livremente a fronteira entre a vida e a morte e que detém o poder de interferir com portais para outros mundos. No entanto, muito pouco se sabe a respeito de sua situação atual. Há três anos, quando migrei para o Sul, eu soube que ela havia decidido ser mais ativa e que chegou a ser avistada… houve até mesmo notícias sobre ela ter selado o [Demon Lord Maxwell]. Se isso fosse verdade, ela não deveria mais estar limitada aos seis dígitos. Dizer que ela poderia figurar no topo da lista daqueles com cinco dígitos não seria um elogio exagerado.

— Yahoho… eu me questiono a respeito da credibilidade dessas palavras. Porém, se você deseja mesmo falar sobre isso, comparado ao poder de um único indivíduo, os níveis de cinco dígitos focam mais no poder médio da Comunidade. Mesmo que haja um camarada superforte, nessas condições a Comunidade não será capaz de suportar por muito tempo a pressão desse nível.

Jack riu enquanto mudava de assunto. Mesmo se alguém quisesse tentar adivinhar seus pensamentos através de suas expressões, ninguém conseguiria tirar nada daquela cabeça de abóbora que pudesse ser usado como informação útil.

Percebendo que seria inútil continuar seguindo nessa direção, Sala voltou seus olhos para Jin.

— Assim como o Jack disse, apenas o poder de um indivíduo forte não é o bastante para manter uma Comunidade de cinco dígitos. Afinal, é necessário apenas a aparição de um inimigo que seja capaz de derrotar esse único indivíduo, e então o restante do grupo irá se dissolver facilmente… E um exemplo seria a [Perseus] do Leste, certo, Jin?

— Eh?

— Hehe. Não há necessidade de esconder isso. A [Sem Nome], dos níveis abaixo, derrotou a [Perseus], uma Comunidade de cinco dígitos. Essa já se tornou uma notícia bem conhecida. E, pouco tempo depois, aqueles que derrotaram a [Demon Lord da Morte Negra] também foram vocês, correto?

— Isso… isso é…

— Não há necessidade de esconder isso. Porque eu sei que a atual [Salamandra] não conseguiria derrotar um [Demon Lord] por conta própria ainda. Eu já tinha adivinhado que deveria haver uma mão forte oferecendo ajuda a eles na ocasião. Embora eu tenha deixado minha cidade natal, por favor, permita-me expressar minha gratidão… Obrigada por ajudar a [Salamandra].

— De… de nada…

Sala inclinou a cabeça e seus cabelos ruivos pareciam pendurados de ponta cabeça. Embora seu tom de voz sempre transmitisse a ideia de que ela era alguém de status mais elevado, o mais estranho era que isso não fazia com que as pessoas se sentissem desconfortáveis. Provavelmente, isso se dava devido ao fato de que esse tipo de tom de voz apenas correspondesse perfeitamente ao seu temperamento.

Sala percorreu seus rostos com o olhar, antes de sorrir alegremente ao perguntar sobre suas opiniões a respeito do Festival da Colheita,

— Bom, e o que vocês estão achando do Festival da Colheita? Está sendo agradável?

— YES. Embora tenhamos acabado de chegar e não tenhamos tempo de comprar muitas coisas, ver as ruas assim tão cheias de vida e sorrisos, mesmo sendo apenas a véspera do início do Festival da Colheita, com certeza é algo maravilhoso.

— Graças a Deus. Isso é ótimo de se ouvir. Embora o Festival da Colheita só vá começar oficialmente com o início dos [Gift Games] que ocorrerão daqui a três dias, ainda temos muitas barracas temporárias, montadas exclusivamente para o Festival, para que vocês possam aproveitar a estadia nesse meio tempo. Espero que vocês possam desfrutar do seu tempo aqui no Sul, onde os costumes são mais abertos.

— Sim. Nós planejamos fazer isso.

Asuka respondeu com um sorriso.

Enquanto isso, You, que estava sentada ao seu lado, continuava a olhar para os chifres de dragão no topo da cabeça de Sala com os olhos preenchidos por um intenso brilho.

— O que houve? Você está interessada nos chifres de dragão em minha cabeça?

— …Sim. Eles parecem realmente lindos. São diferentes dos da Sandora. Eles não são chifres falsos que você usa como adorno, certo?

— Sim. Esses são meus chifres.

— Mas a Sala não se juntou a uma Comunidade chamada [One Horn]? Não tem problema você ter dois chifres?

You inclinou a cabeça quando perguntou. Do outro lado, Sala sorriu ironicamente quando respondeu,

— De fato. Nós da Aliança [Draco Greif] nomeamos nossas Comunidades com base nas qualidades únicas dos corpos dos membros, embora os números em si não devam ser levados em consideração. Caso contrário, as raças aladas de quatro asas não teriam nenhuma Comunidade da qual pudessem participar, não é?

— …Ah, verdade.

— Além disso, as Comunidades podem ser diferenciadas pelas tarefas pelas quais são responsáveis. A [One Horn] e a [Five Claws] são responsáveis pelo combate. A [Two Wings], a [Four Footed] e a [Three Tails] são responsáveis pelo transporte. Por fim, a [Six Scars] é responsável pela agricultura e pelas atividades comerciais. Todas essas Comunidades unidas formam a Aliança [Draco Greif].

— Entendo.

You deu uma breve resposta enquanto levantava a cabeça para olhar para o Emblema da Aliança.

O torso superior era de uma águia e o torso inferior de um leão. Um grifo que tinha quatro membros fortes e enormes asas. Se alguma diferença devia ser apontada entre aquele Grifo e um real, essa seriam os chifres de dragão que brotavam da testa daquele no Emblema. E um de seus dois chifres de dragão havia sido tragicamente quebrado.

Olhando para a bandeira, You sentiu que algo estava errado e inclinou a cabeça com curiosidade.

— …Eh? Então o que a [Six Scars] representa?

— Dizem que um Grifo que se transforma em sua verdadeira forma de [Draco Greif] possui seis cicatrizes em seu corpo. Se isso estiver de acordo com a classificação das Comunidades… Sim. Ela representa que devemos estar sempre abertos e aceitar todas as várias raças. Afinal, o conhecimento sobre comércio ou agricultura não é algo que possa ser obtido através de qualquer estilo de vida.

— Ó, entendo.

— Durante o Festival da Colheita, vocês também verão o Emblema da [Six Scars] muitas vezes, certo? Ouvi dizer que dessa vez eles trouxeram várias plantas exóticas do Sul. Por favor, sintam-se livres para irem dar uma olhada se tiverem um tempo de sobra.

You assentiu com a cabeça— e por acaso acabou encontrando o olhar de Kuro Usagi.

*Pak!*

You bateu palmas, parecendo ter subitamente se lembrado de alguma coisa. Em seguida, perguntou a Sala,

— Falando sobre as plantas exóticas do Sul, tem alguma… Planta Comedora de Coelhos ou algo assim?

— Você ainda precisa falar sobre isso!? Esse tipo de planta assustadora e sem sentido não poderia…

— Tem.

— É sério? Existe uma planta assim!?

— Como pode existir uma coisa assim tão idiota?

As orelhas de Kuro Usagi estavam eretas sobre sua cabeça enquanto ela gritava.

Os olhos de You brilhavam enquanto ela continuava a perguntar,

— Então… tem alguma Planta Comedora de Kuro Usagi?

— Foi por isso que eu perguntei se tinha alguma razão para você estar olhando para a Kuro Usagi!

— Tem.

— Como pode ser!? Afinal, onde está e quem é esse idiota que achou que seria uma boa ideia manter esse tipo de planta assustadora que tem os coelhos como alvo!?

— Hummm. Você pergunta quem é o idiota… Aqui está a ordem…

*Pak!*

Kuro Usagi pegou o formulário de pedido na mesa de Sala.

A ordem estava escrita de forma maliciosa da seguinte forma:

“Uma planta que tenha como alvo a Kuro Usagi: Planta Devoradora de Kuro Usagi. Capaz de utilizar 80 tentáculos para transformar o alvo em uma sensual…”

*Amassa!*

— …HngHng… Não há necessidade de confirmar o nome para saber que existe apenas um culpado idiota em todo o mundo que faria um pedido absurdo desses.

Kuro Usagi inclinou a cabeça sem vivacidade. Lágrimas de tristeza fluíam silenciosamente pelo seu rosto.

— A Kuro Usagi nem vai reclamar disso—!

Ela encarou o grande rio enquanto desabafava algo que parecia ser um uivo de sua alma, enquanto todos os demais lançavam olhares de pena as suas costas.

Não muito tempo depois, o cabelo de Kuro Usagi, que estava profundamente deprimida, também havia mudado de seu tom azul escuro e passava a apresentar um vívido brilho avermelhado.

— …Sala-sama, eu agradeço profundamente por estender o convite para que nos juntemos ao Festival da Colheita. Porém, devido a algumas circunstâncias imprevistas, surgiu um assunto urgente que requer minha atenção imediata. Então a Kuro Usagi agora está indo embora. Desculpe.

— É… é mesmo? A Planta Comedora de Coelhos deve estar na praça de exibições do nível mais baixo.

— Obrigada. E adeus!

— Es… espere um pouco, Kuro Usagi!

*Swish!*

Kuro Usagi agarrou o colarinho de todos os membros da [Sem Nome] e saiu sem olhar para trás.

Acompanhando com os olhos enquanto Kuro Usagi carregava os outros três com movimentos fluidos a medida em que se afastava, Sala murmurou atordoada para si mesma,

— Ó céus, parece que vai ser mais cansativo do que os rumores apontavam.

— Yahoho! De fato! Bem, então, uma vez que já apresentamos nossas saudações, também vamos nos despedindo agora.

— Ah, não, esperem. Eu ainda tenho algo a discutir com vocês. Se for conveniente, eu gostaria que vocês ajudassem a levar essa mensagem também para os [Sem Nome].

— Oh?

Jack e Ayesha se entreolharam.

Sala mostrou uma expressão mais séria quando disse aos dois:

— Por favor, ajudem-me a dizer a eles que espero que eles voltem para o jantar desta noite. Em relação ao [Demon Lord] que atacou [Underwood] há dez anos atrás— os [Titãs], eu tenho algo a discutir.

 

Parte 4

 

——[Underwood], Nível mais baixo da Cidade Subterrânea, Armazém para produtos da Exibição.

*BRUUUUUUM!*

Um som ensurdecedor de trovão ressoou na área.

O relâmpago feroz rasgou a Planta Comedora de Coelhos, que tinha quase cinco metros de altura.

Ramos de tentáculos, pétalas de flores em forma de tentáculos, seiva da árvore formando tentáculos… a planta mutante da qual cresciam todos os tipos de tentáculos foi perfurada pelo relâmpago lançado por uma irritada Kuro Usagi de cabelo escarlate. E ela logo queimou, antes de desabar.

You pegou um pedaço carbonizado da Planta Comedora de Coelhos, que havia lamentavelmente explodido em pedacinhos, e deu um longo suspiro.

— …Que desperdício.

— Por favor, abstenha-se desse tipo de palavras idiotas! Queimar tal abominação de planta, algo que vai contra as leis da natureza, e transformá-la novamente em fertilizante é obviamente a melhor escolha!

Kuro Usagi virou o rosto com um resmungo.

Após esse incidente, o grupo dos [Sem Nome] foi visitar o Festival da Colheita até o pôr do sol.

Enquanto caminhavam pelas várias lojas temporárias que surgiram na Cidade Subterrânea de [Underwood], eles escolheram as sementes e as mudas que achavam ser mais adequadas para sua fazenda, experimentaram vários dos coloridos trajes tradicionais tingidos com pigmentos de flores e ficaram surpresos com a qualidade dos produtos de pele únicos daquela região, etc. Basicamente, eles passaram seu tempo de forma feliz e confortável.

Embora muitas mudas e animais tenham chamado sua atenção, todos concordaram que não seria muito tarde deixar para comprar os itens depois de receberem os prêmios dos [Gift Games] e decidirem como gastar a recompensa.

Além do [Cavaleiros de Hipocampos], eles também haviam finalizado sua inscrição em outros [Gift Games]. Depois de tudo isso…

Kuro Usagi olhou para o céu, que estava tingido de um tom alaranjado, e resmungou,

— Está na hora de voltarmos ao dormitório.

— Sim.

O grupo seguiu as paredes em espiral enquanto seguiam para cima, de volta para o dormitório designado para eles.

Reunindo-se na área da recepção, You e os outros se sentaram nas cadeiras e revisaram as experiências do dia.

— Tem menos [Gift Games] ocorrendo na véspera do Festival do que eu esperava.

— YES! O foco principal antes do início oficial do Festival está no comércio temporário nas ruas. Por exemplo, tem uma Comunidade realizando uma dança cultural amanhã à noite. Hehehe, eu estou realmente ansiosa por isso—♪

 Kuro Usagi balançou suas orelhas de coelho para a esquerda e para a direita. Ela parecia tão feliz que aparentava poder começar a saltar de alegria a qualquer momento.

Embora sempre estivesse alegre e animada, ela definitivamente estava mais alegre dessa vez.

Parando para pensar sobre isso, Kuro Usagi parecia estar bastante ansiosa com a vinda para [Underwood] desde o começo.

— …Hum, Kuro Usagi. Poderia ser que você sempre quis vir para [Underwood]?

— Eh? Hum… YES. A Kuro Usagi sempre teve esse interesse, porque uma camarada da Kuro Usagi, alguém que cuidou dela por um longo tempo, nasceu aqui no Sul.

— Camarada? Isso quer dizer…

— YES. É uma das camaradas que foram roubados pelo [Demon Lord]… e também aquela que convidou a Kuro Usagi para se juntar à Comunidade quando ela ainda era jovem.

Ouvindo isso, Asuka e You trocaram olhares surpresos.

— …Hum… então…

— Isso significa que a Kuro Usagi, que você não nasceu na [Sem Nome]?

Essa era uma notícia surpreendente para elas. Vendo o modo como Kuro Usagi mostrava tal atitude altruísta ao contribuir com sua Comunidade, seria natural esperar que sua cidade de nascimento fosse a dos [Sem Nome]. Kuro Usagi juntou as mãos diante do peito, como se estivesse segurando um importante tesouro e murmurou,

— YES. Ouvi dizer que a cidade natal da Kuro Usagi fica localizada nos níveis superiores do Leste. Aparentemente, em algum lugar no país dos [Coelhos Lunares]. Porém, devido a destruição devastadora causada por um [Demon Lord], os [Coelhos Lunares] foram separados e a maior parte acabou sendo assassinada. Foi apenas depois disso que os [Sem Nome] encontraram a Kuro Usagi vagando sem ninguém de quem pudesse depender e a aceitaram como parte de sua Comunidade.

Kuro Usagi apertou as mãos com força, e pareceu sorrir com uma felicidade indubitável.

Entretanto, Asuka e You não conseguiram encontrar palavras que pudessem dizer naquele momento, e apenas entreolharam-se mais uma vez.

Se as palavras dela fossem verdadeiras, então isso significaria que Kuro Usagi teve sua cidade arruinada por [Demon Lords]. Não apenas uma, mas duas vezes. Sua atitude de querer contribuir, apesar de sua identidade como [Coelha Lunar], poderia estar conectada ao seu passado.

— Para pagar o débito com a Comunidade que adotou a Kuro Usagi como companheira… a Kuro Usagi definitivamente irá proteger os terrenos da Comunidade [Sem Nome]. E também apresentarei nossos novos e excelentes companheiros: a You-san, a Asuka-san e o Izayoi-san para todos!

Kuro Usagi ergueu ambas as mãos com entusiasmo para se dar um pouco de encorajamento.

You e Asuka trocaram olhares e sorriram levemente.

— …Sendo assim, vamos aguardar ansiosamente por esse dia.

— Eu também… parando para pensar sobre isso, como… como era essa benfeitora da Kuro Usagi?

Ouvindo a pergunta de Asuka, o olhar de Kuro Usagi pareceu flutuar e um grande sorriso surgiu em seus lábios.

Ela provavelmente estava vendo seu passado passar diante de seus olhos.

Depois disso, Kuro Usagi olhou para um raio de luz avermelhada que brilhava através da janela do dormitório, enquanto ela dizia com suavidade o nome de sua benfeitora.

— —O nome dela é Canaria-sama. Ela uma vez ocupou a posição de estrategista da Comunidade.


Nota:

1 – Fir Bolg é uma tribo na mitologia celta que dominou a Irlanda por aproximadamente 37 anos, até a chegada dos Thuata Dé Danann. Seriam descendentes dos Nemedianos.



Comentários