Volume 2
Capítulo 7
Parte 1
— Muralha da Fronteira, área do palco. Quartel General do Festival, Hall.
O grupo entrou no palácio junto com os outros participantes. Com feridos se espalhando por todo o lugar, Kuro Usagi e Jin aproximaram-se rapidamente de Izayoi assim que o avistaram.
— Izayoi-san, você está bem?!
— Nenhum problema comigo, e os outros?
— Infelizmente, com exceção da Kuro Usagi e do Izayoi-san, todos estão feridos. A Asuka-san ainda está desaparecida...... eu sinto muito mesmo, se eu apenas fosse mais forte...!
Jin baixou a cabeça com remorso. Embora ele não estivesse errado, ele estava colocando a responsabilidade sobre si mesmo. Ambas, Kasukabe e Leticia, estavam exaustas depois do embate que tiveram com os inimigos, sem nenhuma condição de voltar à batalha. Depois de confirmar a situação delas, Kuro Usagi começou a falar com um tom de voz triste.
— Depois de saber das palavras da Shiroyasha-sama, a Kuro Usagi pediu imediatamente deliberação para uma resolução... mas parece que demorou muito.
— Hmmm... o que você quer dizer com pedido de deliberação?
— O [Julgamento do Desafio] é um dos privilégios do controlador de julgamentos, e é usado para confirmar se as regras criadas através da [Autoridade do Host] são imperfeitas.
— Regras imperfeitas?
— YES. De acordo com o que o Jin-bocchan disse, as [Condições de Vitória podem não ter sido criadas de forma justa], e por isso os [Participantes] podem discutir se as regras são imperfeitas. E como é possível interromper forçadamente um jogo, essa é uma forma de enfrentar a Jurisdição estranha que os Demon Lords possuem.
— Whoa...? Então isso é basicamente uma suspensão do Jogo, não é? Se o jogo puder recomeçar sem nenhuma condição, isso é uma coisa bem poderosa.
Izayoi disse admirado.
Entretanto, Kuro Usagi negou repetidamente com a cabeça com uma expressão bizarra no rosto.
— Não, não é bem assim. Desde que a deliberação para uma resolução para rever as regras foi requisitada, este jogo entre [Host] e [Participante] está...... Uuurg, simplificando, quer dizer que este jogo [Não possibilita rancor], esse tipo de contrato inviolável.
A sobrancelha de Izayoi tremeu depois de ouvir o que Kuro Usagi disse.
— ...... Em outras palavras, se a gente perder, os membros da [Thousand Eyes] e da [Salamandra] não poderão instigar um Jogo de revanche contra o Demon Lord?
— YES. Se nós perdermos, também não vamos receber ajuda nenhuma. Então esteja preparado.
— HÁ! Se você for negativa dessa forma, como é que a gente vai ganhar?!
Izayoi não podia evitar de começar a rir. Nesse momento, a porta do salão se abriu, com Sandora e Mandora entrando. Com uma expressão preocupada, Sandora anunciou aos participantes.
— Nós vamos presidir a deliberação por uma resolução com o Demon Lord agora mesmo. Kuro Usagi, a [Nobre de Little Garden]; Mandora, da [Salamandra]; e qualquer um que esteja familiarizado com [O Flautista de Hamelin], por favor ajudem-nos nas negociações. Alguém deseja nos ajudar?
Vendo que ninguém havia se levantado, Izayoi agarrou a veste de Jin.
— Se for sobre [O Flautista de Hamelin], esse Jin Russel aqui sabe mais do que qualquer um!
— ...... Ah? Ehh? Espera...... Espera um pouco...... Izyaoi-san!
Jin se assustou com a afirmação repentina de Izayoi.
Izayoi continuou falando com um tom meio sério e meio brincalhão:
— Conhece muito mesmo! Muitíssimo! Ele com certeza será útil! Sobre esse assunto, não há ninguém melhor do que Jin Russel para fazer contribuições à [Salamandra] neste caso!
— Eh, Jin?
Sandora parecia surpresa. Embora ela tenha respondido com uma expressão brincalhona, ela recuperou sua expressão séria quase imediatamente.
— Se ninguém mais se dispõe, então estaremos dependendo de Jin Russel, dos [Sem Nome]. Alguém deseja tomar o lugar dele?
A decisão de Sandora aumentou a comoção.
— [Sem Nome]...?
— De que Comunidade?
— Ele é confiável?
— É a mesma comunidade que participou da competição?
— Isso é muito exagerado.
— Ei, se não tem mais ninguém, eu poderia —
Embora todos estivessem sendo contra, ninguém se voluntariou.
E se eles deixassem os [Sem Nome] tornarem-se um dos representantes, eles ficariam inquietos, já que as decisões dessa conferência poderiam mudar os destinos deles. Jin não havia se voluntariado porque havia sentido essa atmosfera, mas Izayoi cochichou na orelha dele com uma expressão convencida e sinistra:
— Você é idiota? Cadê todo aquele esforço que você usou no armazém? É claro que você tem que fazer bom uso dessa oportunidade.
— Mas... mas...
Jin desviou o olhar. Os dias que ele passou no armazém não tinham servido apenas para ensinar sobre Little Garden para Izayoi. Por causa de sua falta de habilidades e do desejo de contribuir com a Comunidade, Jin trabalhou extremamente duro. E o mais conveniente é que este era um jogo no qual o conhecimento podia ser usado.
— Se você está preocupado com como os outros vão ver você, sim, isso é considerado uma boa coisa. Se não querer causar problemas aos outros é o seu caminho para a sobrevivência, eu não vou discutir — Mas você é nosso representante, então, se você correr agora, isso também pode acontecer no futuro. Ou eu estou mentindo?
— Guuuuh.
Jin olhou para cima com os dentes cerrados depois de ouvir as palavras de Izayoi. Nesse momento, todos os olhares se concentravam nele.
Inseguro e infeliz. No meio de toda a negatividade, somente Kuro Usagi e Sandora olhavam para ele com expectativa.
— Você não quer ser conhecido como um parasita, não é? Você não disse que queria mudar? Então por que você não olha para a frente e mostra sua performance cheia de vigor para roubar a iniciativa, caro [Líder]?
— Sim... Sim!
Ser chamado de líder deve ter deixado Jin bem animado, já que ele respondeu entusiasticamente.
— Okay, vamos nessa, baixinho-sama! Se você ficar famoso por causa disso, nós vamos imprimir panfletos! E vamos escrever [Se você está sendo incomodado por um Demon Lord, por favor contate Jin Russel!] em cada um deles!
Jin gritou em pânico:
— Eu...... eu já não disse que não quero isso?! E por que o meu nome tem que estar escrito?!
— É claro que tem que ser seu nome, você é o nosso representante... tanto faz, se o Baixinho-sama não está a fim, vamos ter que mudar para [Se você está sendo incomodado por um Demon lord, por favor contate Jin Russel.].
— Isso também é estranho demais! Por que encobrir uma coisa que não precisa ser encoberta?!
Jin protestando e Izayoi causando problemas.
Sandora e Kuro Usagi se entreolharam, sem conseguirem impedir que um sorriso se formasse em seus rostos enquanto observavam do lado.
Parte 2
— Muralha da Fronteira, Área do Palco. Quartel General do Evento, sala VIP.
— Muito bem, vamos começar a discussão sobre o Gift Game [O Flautista De Hamelin].
Kuro Usagi anunciou com voz séria. Sentada na frente de Izayoi e companhia, estava a garota de vestido de bolinhas, acompanhada do homem de uniforme militar, Wesser, e da mulher vestida de branco, Ratten, ao lado.
(Whoa? Os que estão ao lado dela são [Ratten (rato)] e [Wesser (rio)], não são? E eu também ouvi dizer que a Sandora lutou contra um o gigante chamado [Strom (tempestade)], não é? Então aquela no meio é..... tanto faz, depois eu penso nisso.)
Izayoi, sentado ao lado de Jin, parou de pensar no assunto.
O aposento em que todos se encontravam era uma sala VIP luxuosamente decorada. Os participantes que haviam sido supostamente convidados não participavam do Jogo, portanto não estavam presentes. Eles obviamente não poderiam conduzir as negociações sobre o Jogo no Hall, então decidiram usar a sala VIP.
— Para o lado dos [Hosts], quanto as regras do Jogo...
— Está tudo em ordem.
A garota de vestido de bolinhas respondeu Kuro Usagi com desdém.
— Este jogo não tem nada faltando nem nada de incomum. É um jogo que possui regras satisfatórias desde o começo, então não existe necessidade de uma deliberação.
Seus olhos estavam calmos e ela falava com uma voz empática.
— ...... Essa é sua resposta final? As orelhas da Kuro Usagi estão ligadas ao cerne de Little Garden, se você mentir, nós saberemos imediatamente.
— Sim. Além disso, gostaria de fazer uma pequena sugestão. Nós estamos sofrendo acusações injustas e, como resultado disso, o Jogo foi paralisado. Em outras palavras, vocês estão fazendo uma interferência sem sentido em um jogo sagrado — Você entende o que quero dizer, não é?
A garota olhou para Sandora com olhos preguiçosos, deixando Sandora com a única opção de morder os lábios.
— Quer dizer que se não existe nada de errado...... o jogo começa com as mesmas condições de antes?
— Exatamente, então nós deveríamos começar a negociação para a inclusão de novas regras.
— ...... Eu entendo, Kuro Usagi.
— Yes... yes.
Kuro Usagi acenou com a cabeça, hesitante. Ela provavelmente não esperava que o oponente fosse aparecer com uma atitude tão firme assim. Kuro Usagi olhou para o céu, agitando levemente suas orelhas de coelho.
Aproveitando a oportunidade, Izayoi sussurrou para Mandora, que estava atrás dele:
— Ei, em que circunstâncias um Jogo é ilegal?
— .......... Você ousa vir conosco sem nem mesmo saber isso?
Mandora respondeu com raiva.
— Você deveria saber, não existe nada de errado se as capacidades e conhecimento do participante são inadequadas. Então se a ordem for matar um morto-vivo ou voar, isso é problema do participante. No caso, se nós precisamos de conhecimento sobre a lenda do [Flautista de Hamelim] para vencer o jogo e não o temos, quer dizer que [A culpa é do participante por não saber].
— Uau, isso é quase irracional.
— Se falta algo nesse jogo, primeiramente vem a questão do selo da Shiroyasha. Embora o [Geass Roll] diga que ela pode [Participar], mas não [Lutar]. Esse ponto não pode ser ignorado, então ele é uma das razões principais.
— E o próprio conteúdo do jogo, que diz apenas [Destrua a falsa lenda, tornando conhecida a lenda verdade].
Ambos pararam de conversar.
Depois de pensar profundamente, Kuro Usagi abaixou a cabeça.
— ...... A Kuro Usagi recebeu uma resposta de Little Garden. Não tem nada faltando nem de incomum neste Jogo. O selo da Shiroyasha-sama foi feito sob meios legais.
O som de pessoas rangendo os dentes podia ser ouvido na sala. Desta vez, os participantes eram os retardatários.
— Esse é um resultado natural. Então, as regras vão continuar as mesmas, o problema é qual será a data para o recomeço do jogo.
— Data? Não precisa ser amanhã?
Sandora se sentiu despreparada, assim como os outros participantes.
Já que isso daria tempo aos participantes obviamente despreparados, a reação era natural.
Afinal de contas, nessa situação não seria estranho nem mesmo se os oponentes quisessem recomeçar o jogo imediatamente.
— Eu gostaria de perguntar uma coisa à Juíza Mestre. Quando é a data máxima para retomar o Jogo?
— A... A data máxima, né? Guu... deixe-me ver... acho que daqui a um mês?
— Então, vamos usar essa data de—
— Espere!
— Pode parar por aí mesmo.
Ambos, Izayoi e Jin, falaram ao mesmo tempo com vozes tensas.
— ......O que? O tempo dado não é satisfatório?
— Não, eu sou muito grato por isso, mas com a situação atual......... Eu posso esperar. Baixinho-sama, pode falar primeiro.
— Okay. Então deixe-me perguntar uma coisa ao Host. A mulher e o homem ao seu lado são [Ratten] e [Wesser], e o outro membro é chamado [Strom]. Então o seu nome por acaso...... é [Peste Negra]?
— Você disse Peste Negra?!
Todos ficaram com rostos distorcidos de surpresa, olhando desorientados para a garota de vestido de bolinhas. É claro, essa era a reação natural.
— A Peste Negra aconteceu no meio do século XIV, logo após uma mini era glacial, e foi a praga mais devastadora de toda a história humana. A doença causava envenenamento do sangue, causando manchas pretas no corpo do infectado antes de matá-lo.
O palhaço que aparecia no conto do [Flautista De Hamelin] dos irmãos Grimm vestia uma roupa com manchas pretas.
E ele conseguia manipular a maior causa do avanço da Peste Negra, os ratos.
De acordo com esses dois pontos, haviam especulações que diziam que [A causa da morte das 130 crianças foi a Peste Negra].
— Pest......não é. Então o nome do seu Dom é [Demon Lord da Peste Negra]!
— Sim, exatamente. Ele está certo. Não é mesmo Demon Lord-sama?
— ......... Sim, é verdade.
Sorrindo calmamente, a garota — Pest, assentiu com a cabeça.
— Nada mal, cavalheiro anônimo. Se for conveniente, eu poderia lhe perguntar seu nome e o de sua Comunidade?
—......... Eu sou Jin Russel, dos [Sem Nome].
Pest arregalou os olhos, surpresa ao ouvir o nome da Comunidade.
— Hmm, eu vou me lembrar...... mas essa sua chance de confirmar isso veio tarde demais. Nós já conseguimos a permissão para recomeçar o Jogo. É claro, eu já coloquei um pouco da doença no corpo de cada um dos participantes. Ou seja, tudo que não for de pedra, inorgânico ou demoníaco já está infectado com a doença.
— Guu.........
Esta era uma situação devastadora. Se ela espalhasse a praga, os efeitos começariam em dois dias.
Se o recomeço do jogo demorasse um mês, as raças mais fracas morreriam.
Eles decidiram ganhar sem lutar.
— Eu... Eu gostaria de sugerir algo à Juíza Mestra! Eles são suspeitos de deliberadamente sabotar o Jogo! Nós deveríamos fazer outra deliberação...
— Isso não vai adiantar, Sandora-sama! Mesmo que o jogo tivesse sido interrompido antes de eles espalharem a praga, o Host não tem a obrigação de divulgar essa informação. Outra deliberação só daria mais um motivo para nos forçar a dar condições ainda mais favoráveis a eles......!
Sandora engoliu o que estava tentando falar.
Pest sorriu alegremente enquanto olhava para o remorso de Sandora, antes de dar uma sugestão à participante:
— Eu posso confirmar que os que estão aqui são a força principal dos participantes?
— .........
— Mestre, acho que sua hipótese está correta.
Wesser respondeu no lugar dos participantes.
— Então esta será uma ótima proposta — Então pessoal, se todos que estão aqui, incluindo a Shiroyasha, se juntarem à nossa Comunidade, [Grimm Grimoire Hamelin], nós podemos deixar as outras Comunidades saírem impunes!
— Como?!
— Eu vejo vocês com outros olhos. Afinal de contas, a Sandora é uma gracinha e o Jin é bem inteligente.
— Mestre, a garota de vestido vermelho que eu capturei também é incrível♪
Ratten ronronou enquanto falava, e os rostos dos membros presentes da [Sem Nome] se contorceram.
— Então nós iremos incluir essa garota também e o jogo poderá acabar agora mesmo. Já que assim todos os outros participantes saem vivos, essa é uma proposta bem generosa, não acham?
Pest sorriu docemente, inclinando levemente a cabeça para o lado.
Mas aquele sorriso carregava um significado oculto.
Essa garota tinha acabado de anunciar [Se vocês não me servirem, todos morrerão].
Era assustador o modo como o lindo e infantil sorriso dela deixou todos sem fala.
Entretanto, Izayoi e Jin analisaram calmamente a situação.
— ...... Essa é uma informação dada pela Shiroyasha-sama, mas a [Grimm Grimoire Hamelin] é mesmo uma Comunidade criada recente, não é?
— Não somos obrigados a responder isso.
Pest respondeu imediatamente, com uma expressão estranhamente anormal.
Izayoi percebeu isso imediatamente e continuou pressionando.
— Ah, então é isso, vocês são uma comunidade recém-nascida, por isso precisam de membros poderosos.
— ............
— Ei, ficar nesse silêncio todo quer dizer que você não vai negar. Isso não seria um problema, Demon Lord-sama?
Izayoi, sorriu maliciosamente depois de expor seus inimigos. Pest continuou sorrindo e olhou para Izayoi enquanto franzia as sobrancelhas.
— ...... E daí? Isso não é motivo para retirarmos o que dissemos.
— Não, é uma razão sim. Porque você quer nos colocar em uma posição em que nenhum de nós irá se machucar. Se nós ignorarmos os participantes por um mês, todos nós morremos......... não é mesmo, Sandora?
— Eh? Ah... Sim.
Sandora respondeu por reflexo à pergunta direcionada repentinamente a ela.
Embora ela tenha tentado corrigir sua resposta em pânico, Jin simplesmente ignorou e continuou falando.
— Exatamente, [se todos morrerem, vocês não conseguem nenhum talento humano], por isso você escolheu este momento para negociar. Porque você não consegue lidar com a possibilidade de todas essas pessoas talentosas morrendo após os 30 dias.
Jin informou categoricamente. Embora esse fosse o único motivo, ele disse com confidência absoluta em seu raciocínio.
Mesmo assim, Pest respondeu em tom desaprovador.
— Eu vou dizer novamente, e daí? Nós temos o direito de dizer quando o Jogo vai recomeçar. Mesmo que não seja um mês...... 20 dias, 20 dias é tudo que se precisa para matar todos os outros participantes...
— Então nós vamos matar os participantes que apresentarem os sintomas.
Todos ficaram quietos com essas palavras, virando-se para Mandora. Seus olhos estavam realmente sérios.
— Sem exceções, mesmo que seja a Sandora-sama ou a [Nobre de Little Garden]... ou até mesmo eu, todos vão sofrer do mesmo destino. Todos os subordinados da Salamandra não mostrarão nenhuma fraqueza perante os Demon Lords!
Todos estavam paralisados. Mesmo que aquilo fosse uma mentira, era um anúncio excessivamente agressivo.
Uma lâmpada imaginária apareceu sobre a cabeça de Izayoi, que começou a falar assim que Mandora acabou.
— Kuro Usagi, as regras ainda podem ser alteradas?
— Eh... ah, YES!
Kuro Usagi também parecia ter pensado em algo, pois suas orelhas estavam completamente eriçadas.
— Vamos negociar, [Peste Negra]. Nós vamos aceitar uma nova regra de [não permitir assassinatos nem suicídios] se o jogo começar daqui a três dias.
— Rejeitado, duas semanas.
A oposição rejeitou a proposta, mas duas semanas ainda era muito tempo.
Se todas as peças do quebra-cabeça se encaixassem, o tempo ideal seria uma semana. Izayoi olhou ao redor enquanto pensava em algo que pudesse ser apostado, quando seus olhos cruzaram com os de Kuro Usagi.
— Kuro Usagi, qual o seu papel atual neste jogo?
— Mesmo que a Kuro Usagi seja uma participante do festival, eu não posso participar de nenhum jogo num período de 15 dias depois de exercer um Julgamento...... mas se o Host permitir, a história é outra.
— Okay, vamos usar isso! Demon Lord-sama, a Kuro Usagi não é uma participante, então você não pode recrutá-la durante esse jogo. No entanto, seria uma ótima oportunidade para vocês se ela pudesse participar. Que tal essa condição?
— ......... Dez dias, não menos do que isso.
— Espera...... Espera um pouco, Mestre! Você não pode deixar a [Nobre de Little Garden] participar......!
— Eu quero muita essa coelha.
Pest respondeu casualmente à ansiedade de Ratten.
Dez dias. Apenas mais um pouco, falta só mais um pouco para a situação ficar igualada. Mas Izayoi já não tinha mais nada para apostar. Quando todos começaram a pensar o mais rápido possível — Jin parecia ter decidido algo e começou a falar.
— Nós concordamos que este jogo...... tenha uma data limite.
— Como é?!
— O jogo recomeça em uma semana e acaba... [24 horas depois]. Logo, [Quando o Jogo acabar, o Host é considerado vencedor].
A sala VIP ecoou o som de Sandora e Kuro Usagi engolindo em seco.
— ......... você está falando sério? Quer dizer que você já está preparado para deixar o Host vencer o Jogo?
— Sim. O importante é que, para prevenir qualquer casualidade, uma semana é necessária. Levando em consideração de que sintomas e pânico se espalharão no futuro próximo, esse é o tempo que os doentes poderão aguentar física e mentalmente. As Comunidades não vão conseguir aguentar mais do que isso, então todas vão aceitar a derrota incondicional.
— .............
Pest colocou os dedos nos lábios enquanto pensava. Essa era, de fato, uma proposta que beneficiava ambos os lados.
Os participantes precisavam de tempo para resolver o enigma.
O Host precisava de talentos, sem que eles ficassem debilitados.
Uma semana e um dia poderia ser considerado o tempo perfeito — o que era o caso.
(...... Eu não vou perder tão facilmente.)
Pest sentiu-se desconfortável com isso. No começo, parecia ser razoável conduzir as negociações, mas no final das contas, tudo estava indo a favor do lado dos participantes. Isso a deixou bem infeliz.
De fato, ela mesma era uma pessoa nova. Embora reconhecida como uma Demon Lord, ao mesmo tempo ela ainda era uma novata. Não conseguir controlar arbitrariamente o status atual do Jogo, em outra perspectiva, talvez fosse um final sem esperança. Mas o que realmente mais incomodava Pest era —
— Jin. Se você conseguir salvar uma vida em uma semana......... você acha que consegue derrotar um Demon Lord?
— Com certeza.
Ele respondeu rápido como um raio por puro reflexo. Suor frio começou a escorrer pelo seu corpo depois de ele ter respondido sem pensar.
Mesmo assim, Jin acreditava que seus companheiros seriam indubitavelmente vitoriosos.
— .................... Muito bem, eu entendo.
Mudando sua expressão irritada, Pest sorriu alegremente. E com um sorriso comparável com flores completamente desabrochadas, ela abriu a boca para fazer um anuncio:
— Eu declaro que definitivamente transformarei VOCÊ — no meu brinquedinho.
Raiva explodiu de seus olhos. Uma onda de vento negro passou por eles, fazendo todos protegerem os olhos. E a Host — [Peste Negra] havia desaparecido sem deixar rastros, deixando sobre a mesa um único [Geass Roll] negro.
<< GIFT GAME: “O Flautista de Hamelin” >>
Lista de participantes:
*Participantes/Hosts/Comunidades atualmente nos Portões Externos 3999999 e 4000000 (Incluindo a [Nobre de Little Garden]).
Lado dos Competidores: Host do Jogo:
*Espírito do Sol e da Noite Branca, Classe Estrela — Shiroyasha (incapaz de participar da luta, sem contatos durante a interrupção do Jogo).
Proibições para os Participantes:
*Suicídios ou assassinatos dos aliados.
*Deixar a área do jogo durante o interlúdio (Área do Palco).
*O limite de movimento durante o período de suspensão é de um raio de 500 metros a partir do quartel general do Festival.
Condições de vitória para o Host Master:
*Todos os outros participantes devem ser massacrados ou subjugados.
*Oito dias depois do início do Período de Suspensão, quando a data expirar, a vitória será incondicional.
Condições de vitória para os participantes:
*UM: Matar o Host Master.
*DOIS: Destruir a lenda falsa, tornando conhecida a lenda verdadeira.
Período de Suspensão:
*Nenhuma forma de agressão entre as duas partes durante uma semana.
Juramento: Respeito o conteúdo descrito, a comunidade anfitriã do Gift Game, baseada em sua bandeira e glória
Selo “Grim Grimoire Hamelin”