Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1405: Morte é como despertar de um sonho

— Prepare o Incenso Azul! — O Segundo Pássaro Vermillion acenou a mão. Ele ficou sério e a infantilidade de antes desapareceu. Neste momento, um poder intenso saiu do seu corpo, junto com um sentimento tirânico.

Foi como se o que ele dissesse fosse lei!

Enquanto um ruído ecoava, três varas de incenso gigantes com milhares de metros de espessura e milhares de metros de altura apareceram nas costas da tartaruga!

As três varas de incensos eram azuis escuras e alcançavam o céu. A tartaruga gigante parecia ter se transformado em um altar. As três varas em suas costas era uma visão chocante!

— O julgamento do Jovem Imperador da Terra de Ninguém é extremamente simples. Você deve entrar em três mundos fantasiosos de humano, terra e céu, e acender todos as três varas de incenso! Este julgamento tem dois pontos principais!

— O primeiro é que acender as varas de incenso é difícil! Segundo, quando uma vara de incenso é acesa, embora tenha milhares de metros de altura, queima muito rápido. Você deve usar todo seu esforço para diminuir a combustão para que sua alma possa sair e voltar ao seu corpo!

Sua expressão era muito séria enquanto ele olhava para Wang Lin.

— Todo julgamento tem perigo. O julgamento de Jovem Imperador da minha Terra de Ninguém é a mesma coisa. Se não puder acender, não terá consequências, mas se acender e não conseguir sair, sua alma queimará até a morte com o incenso! Com este velho aqui, você não vai morrer, mas vai decepcionar este velho.

— Desde os tempos antigos, só duas pessoas conseguiram. Este velho foi o primeiro e, antes de você, houve outro! Ele é extremamente dotado. Levou 5 respirações no primeiro incenso, 9 respirações no segundo e 14 respirações no terceiro. Até este velho é inferior a ele.

— Você ousa tentar? Me responda! — seus olhos brilhavam como uma tocha enquanto olhavam Wang Lin.

Wang Lin permaneceu calmo e lentamente disse: — Por que eu não ousaria?

— Bom. Espero que me surpreenda uma terceira vez! — O Segundo Pássaro Vermillion riu e fez um gesto com a mão direita. Uma rajada de vento envolveu Wang Lin e ele se moveu como um relâmpago em direção a primeira vara de incenso!

Os olhos do Mestre Si Mo continham um olhar bem escondido e cruel. Seu rosto ainda estava roxo e não iria regenerar em um curto espaço de tempo com um feitiço. Afinal, o Segundo Pássaro Vermillion fez isso de propósito para humilhá-lo.

Agora, Mestre Si Mo não ousava ser tão arrogante quanto antes, mas sua intenção assassina por Wang Lin se tornou ainda mais forte.

Mestre Si Mo soltou um bufo frio. “O Conselho do Soberano estudou profundamente o julgamento da Terra de Ninguém. Esse bastardo não consegue passar com seu nível de cultivação!”

Grã-Mestre Yun Luo ao lado dele também tinha uma expressão sombria. Com a mão embaixo da manga direita, ela formou casualmente alguns selos como se estivesse tentando adivinhar algumas coisas, mas seu olhar passou pelo Mestre do Dao Miao Yin.

Quanto ao Mestre do Dao Miao Yin, ele deitou-se na nuvem com seus olhos apertados, revelando uma luz estranha.

“Esse rapaz deve ser o Wang Lin das informações que o Daoista Água enviou… O Imperador do Reino Selado não está morto… Aquele Daoista Água não se atreveria a mentir, mas eu deveria ter cuidado com isso… Eu agi da última vez porque o Soberano me deu grandes benefícios, mas agora… Se quiserem que eu aja, dependerá se o Conselho do Soberano estará disposto a dar a recompensa apropriada.”

Mestre do Dao Sonho Azul olhava calmamente para Wang Lin e suspirou no coração.

“Em um espaço de tempo tão curto, esta criança conseguiu destruir o Clã do Trovão Impetuoso e também formou uma relação profunda com a Terra de Ninguém. Realmente o subestimei… Como um dos cinco mestres, tenho uma responsabilidade em proteger o Sistema Estelar Primordial, mas o assunto entre ele e Yue’Er…” Mestre do Dao Sonho Azul olhou para sua filha com um olhar complicado.

“Posso ignorar o Conselho do Soberano e, mesmo se o Soberano sair da cultivação de portas fechadas, posso recusar, mas… E se Meng’Er vier? O que eu deveria fazer?” pensando em sua esposa, Mestre do Dao Sonho Azul sentiu uma picada em seu coração. Ele nunca esqueceria aquele ano quando sua esposa pareceu ter morrido e se tornado uma estranha.

O velho usando pele de animal fechou os olhos e simplesmente ignorou tudo. Era como se nada no mundo importasse além de lutar contra o Segundo Pássaro Vermillion.

O lagarto gigante abaixo dele inalou duas correntes de ar quente e fechou os olhos.

Enquanto os 10 mil cultivadores em volta da tartaruga gigante assistiam Wang Lin se aproximar da primeira vara de incenso, vários pensamentos apareceram em suas mentes.

“Hmph, essa pessoa é realmente sortuda para ter chamado a atenção do primeiro Jovem Imperador. Contudo, esse julgamento é extremamente difícil. Tenho certeza que ele não vai conseguir!”

“O Primeiro Élder da Terra de Ninguém nem mesmo se atreveu a tentar obter o título de Jovem Imperador ainda que esteja na quinta Calamidade dos Céus. Embora esta pessoa tenha obtido o favor do Grande Imperador e do primeiro Jovem Imperador, é impossível ele conseguir.”

Wang Lin chegou ao lado da primeira vara de incenso sob os olhares dos 10 mil cultivadores em volta da arena e pousou no casco de tartaruga. Comparado a vara de incenso, sua figura era verdadeiramente insignificante.

Esta vara gigante de incenso era como uma montanha. Liberava uma fragrância fraca e, quando alguém sentia-a, despertaria seu espírito.

Wang Lin respirou fundo e colocou a mão direita no incenso gigante. No momento que tocou a vara de incenso, fechou os olhos e seu corpo ficou imóvel. Sua alma entrou na vara de incenso… O primeiro julgamento, Mundo Humano Ilusório!

O som da água corria pelos seus ouvidos. Sons agitados que vinham de longe se tornaram cada vez mais audíveis até que suprimiram o som da água em seus ouvidos.

O céu, azul e muito bonito, é como um tecido de seda temperado, crivado de nuvens brancas. No entanto, parecia um tanto falso.

Wang Lin estava em uma ponte com um rio passando por baixo. Vários barcos flutuavam pelo rio. Nos dois lados da ponte tinham ruas barulhentas com muitos pedestres, mas era impossível ver seus rostos.

Wang Lin retirou o olhar do céu. Sentia que tinha entrado em um mundo dos sonhos. Tudo era ilusório sem nenhuma sensação de ser real.

Até a ponte era borrada em seus olhos, como se pudesse desaparecer a qualquer momento. Era como se tudo neste mundo, além de si mesmo, não fosse real.

Aqui era uma cidade mortal. Não era grande, mas muitas pessoas viviam aqui. Tinha muitas barracas e lojas ao longo da rua e o grito das pessoas era constante.

No entanto, tudo isso era um borrão e parecia isolado dele… “É este o primeiro julgamento?” Wang Lin refletiu e depois se virou para sair da ponte quando de repente olhou para o rio!

Um grande barco lentamente descia o rio e, nele, tinha um jovem segurando uma taça de vinho. No convés tinha algumas cantoras dançando e alguns servos atrás dele.

Entre os risos vieram essas palavras suaves, porém arrogantes: — O mundo é um repouso para os vivos. O tempo é um convidado das eras. A diferença entre a vida e a morte é como despertar de um sonho!

O jovem ergueu a taça e bebeu um gole! Depois que Wang Lin chegou aqui, tudo além dele era borrado. Entretanto, neste momento, a aparência do jovem ficou clara e isso criou um contraste gritante com o ambiente!

Isso fez Wang Lin ficar assustado no local e sua mente tremeu como se o mundo estivesse desintegrando. A aparência do jovem era muito familiar, era quase…



Comentários