Livro 8
Capítulo 1112: O Pedido de Ajuda no Reino Celestial da Chuva
Com a mão agarrando o ar, ondas foram iniciadas no mar de sangue. O mar furioso liberou um rugido avassalador.
O céu vermelho sangue ao lado de Ta Sen distorceu como se uma força poderosa fosse sair. Então, o espaço foi aberto.
A fenda tinha mais de trinta mil metros de comprimento e uma intenção assassina que parecia ter sido suprimida por incontáveis anos foi autorizada a sair pela primeira vez. A intenção assassina era suficiente para tremer todo o mar de sangue.
Uma pressão saiu da fenda e o mar de sangue não se agitou mais, como a pressão o afastou. Raios saíram e permaneceram em torno da fenda.
Ta Sen levantou a cabeça, revelando uma expressão cruel e disse: — Lança Assassina de Deuses do Clã Real, ao nome de Ta Sen, desça!
Dito isso, rugidos saíram da fenda e, enquanto relâmpagos lampejavam, um raio de luz vermelha disparou em direção a mão direita de Ta Sen.
Ta Sen pegou!
Essa luz vermelha lutou por um momento e depois parou. Transformou-se numa lança vermelha carmesim que tinha trezentos metros de comprimento. Ao seu redor raios arqueavam e ela exalava uma aura inimaginável.
Segurando a lança, Ta Sen revelou um sorriso sedento de sangue e a arremessou impiedosamente! Uma explosão avassaladora ocorreu quando a Lança Assassina de Deuses perfurou o céu deste mundo vermelho sangue. O céu parecia que ia desabar!
No momento que a lança perfurou o mundo vermelho sangue, ela se moveu ainda mais rápida e penetrou muitos dos locais na Terra do Deus Antigo até chegar no abismo! Ela era tão rápida e continha uma aura que chocaria até mesmo Cultivadores da Fragmentação do Nirvana. A lança apareceu como um brilho vermelho e se moveu como um dragão em direção aos cultivadores lutando contra as bestas ferozes!
Esses cultivadores tremeram no momento que a Lança Assassina de Deuses apareceu. Gritos miseráveis ecoaram antes de terem tempo para reagir.
No entanto, quando a luz vermelha passou, todos os cultivadores que chegaram perto explodiram numa chuva de sangue, mas o sangue não se espalhou. Foi todo absorvido pela luz vermelha!
Nenhum cultivador poderia resistir a Lança Assassina de Deuses e, num instante, mais da metade dos milhares de cultivadores que haviam entrado morreram. Os poucos restantes estavam sendo atacados pelas inúmeras bestas ferozes. Somente um pouco mais de mil cultivadores se espalharam rapidamente em pânico.
A Lança Assassina de Deuses rodeada por luz vermelha não foi atrás dos cultivadores que se espalharam. Em vez disso, voou na direção da entrada oval e saiu!
No momento em que deixou a Terra do Deus Antigo e surgiu no Mar de Demônios, o planeta inteiro tremeu. Uma aura indescritível apareceu de repente!
Toda a energia origem em sua frente foi forçada para trás como se onde quer que a Lança Assassina de Deuses existisse, energia origem não fosse permitida a existir!
A luz vermelha brilhava intensamente e a Lança Assassina de Deuses disparou do Mar de Demônios. O raio de luz vermelha voou para o céu e a atmosfera desintegrou perante a lança, permitindo que ela entrasse no espaço sem qualquer resistência!
Após dezenas de milhares de anos, a arma do clã real dos Deuses Antigo apareceu mais uma vez!
As forças fora do Planeta Suzaku sentiram essa aura devastadora. Assim que estavam prestes a agir, a Lança Assassina de Deuses se aproximou de um dos palácios do Templo Celestial do Trovão!
Um brilho de luz vermelha surgiu quando a Lança Assassina de Deuses perfurou o palácio. Ele tremeu e se despedaçou em incontáveis pedaços. A lança Assassina de Deuses não parou; perfurou todos os palácios de Oniceleste, desmoronando-os.
Até a Seita Cadáver sofreu um grande golpe. Todos os caixões desintegraram, um por um, perante a Lança Assassina de Deuses. Até mesmo as marionetes cadáveres dentro dos caixões viraram pó!
As forças da Aliança sofreram consideravelmente. A Lança Assassina de Deuses atravessou a multidão e gritos miseráveis ecoaram. Qualquer um que chegou perto foi morto imediatamente!
Entre eles estava uma velha da Fragmentação do Nirvana do lado da Aliança!
Essa velha pensou que poderia parar a Lança Assassina de Deuses por um momento com sua cultivação da Fragmentação do Nirvana de estágio inicial e usou um feitiço. No entanto, a Lança Assassina de Deuses ignorou todos os feitiços e perfurou diretamente no peito dela. Seus olhos se encheram de descrença quando olhou para o buraco em seu peito. Um instante depois, seu corpo desintegrou e até sua Alma Origem dissipou.
As pupilas do Mestre Centelha encolheram. Ele e os outros élderes voaram. A Seita Cadáver também enviou cultivadores para atacar a Lança Assassina de Deuses!
Assim que esses cultivadores estavam prestes a atacar, a Lança Assassina de Deuses se virou e voltou para o Planeta Suzaku. Ela voltou para o Mar de Demônios e desapareceu de volta na Terra do Deus Antigo.
Uma voz rouca ecoou pelo planeta e no espaço quando a Lança Assassina de Deuses desapareceu!
— Estou esperando por todos vocês!
Estava completamente silencioso quando Mestre Centelha e os élderes revelaram expressões sérias. Os rostos de alguns dos élderes ficaram pálidos e uma pitada de descrença surgiu neles.
— Isso… o que é isso?!
— O que aquele Wang Lin disse era verdade! — Os olhos do Mestre Centelha brilharam. Ele veio porque era uma ordem da pessoa em Oniceleste que ele respeitava muito. Ele teve que vir!
Depois de ponderar um pouco, Mestre Centelha gritou: — Todos os cultivadores, me sigam para o Planeta Suzaku! — Com isso, ele voou para o Planeta Suzaku. Os élderes e incontáveis cultivadores seguiram ele!
A Seita Cadáver ponderou um pouco e então uma voz que parecia com pedras se esfregando ecoou.
— Seita Cadáver, mexa-se! — A Seita Cadáver inteira se moveu. O enxame de cultivadores com caixões voou para o Planeta Suzaku. As oito pessoas à frente estavam cercadas por névoa negra e exalavam uma pressão poderosa!
As forças da Aliança ponderaram um pouco e não enviaram todas suas forças. Metade das pessoas permaneceu e o restante seguiu seus respectivos élderes em direção ao Planeta Suzaku!
Ao mesmo tempo, a existência no fundo do abismo na Terra do Deus Antigo que foi despertada pelas flutuações de energia origem lentamente subiu.
Sua figura embaçada foi gradualmente revelada!
Não era muito grande, somente seis metros de altura. Parecia humanoide, como um homem corpulento. Mas o que faria qualquer um arquejar era o pescoço dessa coisa!
O pescoço tinha 18 ramos que era tão espesso quanto pítons; era como se fosse feito de 18 pítons!
Em cada ramo tinha uma cabeça. Havia homens e mulheres, jovens e velhos. De relance, essa coisa não era humana e sim uma misteriosa besta feroz! Lendas existiam sobre essa besta, mas não eram precisas e este não era o único da sua espécie!
Existia um espírito dos tempos antigos chamado “Ji” e tinha forma de um humano. Ao invés de nascer, foi criado e se tornou um adulto depois de três dias. Sua cabeça foi cortada quando ele desafiou os céus e morreu. Um monstro chamado Ji Qiong nasceu do seu cadáver!
Essa besta nasceu com uma cabeça e, toda vez que devorava o mundo, ganhava outra cabeça e novos feitiços. Ele ousava lutar contra o mundo e poderia dormir pela eternidade.
Neste momento, dentro do Reino Celestial da Chuva, comparado com a Terra do Deus Antigo, tudo aqui era pacífico além das fendas que apareciam no céu e o tremor constante da terra.
Os níveis de cultivação do grupo de Wang Lin haviam superado completamente o que o Reino Celestial da Chuva podia aguentar. Assim que entraram, um dos fragmentos colapsou, criando uma sucção enorme que puxou os outros fragmentos próximos.
Wang Lin estava em um lugar alto e olhava para os fragmentos familiares do Reino Celestial da Chuva. Seus olhos brilharam enquanto recordava o passado e encontrava gradualmente o fragmento onde ouviu o pedido de ajuda!¹
Ao seu redor tinham dezenas de pessoas e todas elas olhavam para Wang Lin. Todas elas tinham que seguir a liderança de Wang Lin nessa missão para resgatar o Imperador Divino Dragão Azure. Afinal, ele era o Imperador Divino Pássaro Vermillion e, mais importante, apenas Wang Lin sabia onde o Imperador Divino Dragão Azure foi preso!
O corpo de Wang Lin se moveu. Uma trovoada foi criada quando ele desceu. Ninguém hesitou em segui-lo.
Era impossível ficar aqui por muito tempo, senão causaria o colapso em larga escala no Reino Celestial da Chuva. Nessa altura, esqueça de salvar o Imperador Divino Dragão Azure, seria impossível salvar Qing Lin também.
Portanto, eles tinham que ser rápidos!
Todos aqui sabiam disso. Wang Lin se moveu depressa, mas não usou sua velocidade total. Ele voou de uma maneira muito gentil a fim de não acionar o colapso do Reino Celestial da Chuva.
Eles não encontraram cultivadores no caminho. Mesmo se algum cultivador viesse através dos caldeirões, quando visse a situação aqui e percebesse como era instável, escolheria sair aterrorizado.
Pouco tempo se passou quando ainda mais fendas surgiram no Reino Celestial da Chuva. Estrondos podiam ser ouvidos de longe e outro fragmento colapsou. Wang Lin chegou no fragmento onde ouviu o pedido de ajuda!
Ele se lembrava claramente que o pedido de ajuda veio de uma montanha que parecia uma fechadura. Depois de aterrissar no fragmento, espalhou seu Sentido Divino e encontrou imediatamente aquela montanha a cerca de cinco mil quilômetros!
Wang Lin rapidamente voou para essa direção.
Ele chegou cada vez mais perto! Os élderes da Seita Sagrada do Dragão Azure atrás de Wang Lin estavam cheios de emoção. Eles esperaram muito tempo por este dia!
Quanto maior as expectativas, mais temiam a decepção. Neste momento, seus corações estavam cheios de preocupação e até mesmo seus Corações do Dao ficaram instáveis.
Um momento depois, a montanha em forma de fechadura apareceu nos olhos de todos!
— Foi aqui que ouvi o pedido de ajuda! — Wang Lin apontou para frente!
Os élderes da Seita Sagrada do Dragão Azure voaram em direção a montanha.
— Salve-me… salve-me… — Uma voz fraca ecoou enquanto chegavam perto da montanha. Wang Lin parou imediatamente, mas todo mundo ao seu redor parecia não ter ouvido nada.
Seus olhos iluminaram e ele disse: — Vocês… ouvem um pedido de ajuda?