Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 8

Capítulo 1111: Ta Sen

O sol nasceu de manhã cedo e a luz do sol dispersou a escuridão. As pessoas que trabalham cedo deixaram a Cidade Nuvem em Fluxo animada. Lojas abriram uma por uma e a rua de comida no lado oeste estava especialmente cheia com pessoas gritando.  

A massa frita saindo do óleo fervente, os pães brancos revelados nas cestas de vapor e tofu com outros petiscos fizeram esta rua muito animada.

A barraca de Ceng Shuishan vendia vinho. Mesmo que fosse de manhã, o vinho da Família Ceng era leve e refrescante. Bebê-lo de manhã não te deixaria bêbado; em vez disso, deixava as pessoas refrescadas, então era bastante popular.

Ceng Shuishan, que tinha quase cinquenta anos de idade, estava ao lado com um cachimbo enquanto olhava para o servente que estava ocupado trabalhando. Um sorriso apareceu em seu rosto cheio de rugas. 

Um homem da meia-idade que acabou de comprar um jarro de vinho o balançou antes de beber um grande gole. Ele sorriu para o Velho Ceng e disse: — Tio Ceng, seu vinho não é tão saboroso quanto antes. Está com falta de ingredientes?  

Os olhos do Velho Ceng arregalaram quando ele fumou o cachimbo e bufou. — Bobagem, o vinho da minha família… 

Antes que o Velho Ceng terminasse de falar, o homem da meia-idade riu. — O vinho da sua família foi passado por milhares de anos. Dizia-se que um imortal tomou gosto dele. Tio Ceng, você diz essas palavras quase todos os dias. Ainda tenho que trabalhar, então não tenho tempo para ouvir ao seu discurso arrastado. — O homem da meia-idade bebeu o vinho com um sorriso e foi embora.     

Velho Ceng tragou do seu cachimbo e murmurou: — O que um pirralho sabe? O vinho da minha família foi de fato bebido por um imortal por mais de sessenta anos a mil anos atrás!  

Ele ainda tinha algumas esculturas de madeira que tinham mais de mil anos de idade. Eram esculturas do Ancestral da primeira geração da família na Cidade Nuvem em Fluxo e um imortal de rosto embaçado! 

Existia uma lenda que foi passada por gerações dentro da Família Ceng. A lenda era que sua Família Ceng não era originalmente da Cidade Nuvem em Fluxo, mas havia se mudado para cá durante uma nevasca. 

Diziam-se que seu Ancestral viveu com esse imortal por mais de sessenta anos e que o imortal foi o benfeitor que os ajudou a se mudar para cá.

“Ancestral Ceng Daniu viveu até os 137 anos. Mesmo antes da morte, ele ainda se lembrava daquele imortal. Essa história foi passada por gerações, então como pode ser mentira?” Velho Ceng estreitou os olhos e bateu o cachimbo no chão. Ele parecia extremamente orgulhoso.    

No entanto, rapidamente esfregou os olhos e olhou cuidadosamente para o céu, e sua boca se abriu bem.

Originalmente, o céu estava limpo e o sol brilhava intensamente. Contudo, grandes ondulações surgiram no céu e percorreram todo o céu. 

Trovoadas ecoaram acalmando imediatamente a rua animada. Todo mundo olhou para o céu e pânico apareceu em seus olhos. 

Pouco depois, quando as ondulações passaram, raios de luz apareceram no céu e desceram como meteoros!

Esses raios de luz atravessaram facilmente a atmosfera e se transformaram em cultivadores.

— Imo… Imortais!! — Os mortais no chão exclamaram e começaram a tremer. Alguns se esconderam imediatamente dentro de suas casas e não se atreveram a sair. 

— Não perturbem esses mortais; se reúnam rapidamente no Mar de Demônios! — Uma voz dominante ecoou como trovão. Ao mesmo tempo, os cultivadores que desceram não pararam e voaram para o horizonte rapidamente.  

Ao mesmo tempo, essa mesma cena ocorreu por todo o planeta. Essa mudança chocante fez com que os impérios mortais entrassem em pânico. Os mortais tremeram e não sabiam o que fazer.  

Felizmente, os imortais não prejudicaram nenhum dos mortais. No momento em que apareceram, eles voaram para longe. 

Naturalmente, os cultivadores nativos no Planeta Suzaku viram isso, mas nenhum deles ousou voar e perguntar. Nem mesmo aqueles nos estágios Formação da Alma ou Transformação da Alma ousaram! 

Qualquer um dos cultivadores estrangeiros voando pelo céu era forte suficiente para fazê-los tremer. Tinha alguns que poderiam fazê-lo quase desintegrar com um olhar. 

Até os poucos Cultivadores Ascendente no Planeta Suzaku olharam para o céu chocados!

A expressão de Zhou Wutai era sombria. Pouquíssimos cultivadores voando pelo céu eram aqueles que ele podia lidar. Quanto ao resto, apenas suas auras eram suficientes para fazê-lo arquejar.  

Felizmente, apesar que houvesse muitas forças diferentes entre esses cultivadores, nenhum deles se incomodou com os cultivadores nativos. Todos eles voaram em direção ao Mar de Demônios. 

O céu inteiro foi coberto por raios de luz e, um instante depois, uma sombra gigante apareceu no céu. O sol no céu foi coberto por uma sombra enorme. Nesse momento, o planeta inteiro foi coberto por uma sombra.  

Essas sombras eram os palácios do Templo Celestial do Trovão. Eles não desceram no Planeta Suzaku, apenas o orbitaram. Afinal, o Planeta Suzaku era meio-desolado, então não podia resistir às flutuações poderosas dos palácios.  

Pouco depois das sombras aparecerem, caixões começaram a descer. Tinha caixões de vários tamanhos e estavam cercados por muitos cultivadores. 

Enquanto as pessoas voavam em direção ao Mar de Demônios, naturalmente viram a estátua enorme no chão. Era a estátua na Seita do Céu Nublado. 

Um cultivador arrogante de Oniceleste viu que um planeta minúsculo como este ousou construir tal estátua. Ele sentiu que a estátua parecia familiar, mas não pensou demais nisso. Ele soltou um bufo frio e estava prestes a destruí-la enquanto passava.  

No entanto, assim que sua mão direita estava prestes a descer, uma voz feminina veio de trás dele.

— Pare!

O cultivador ficou assustado quando olhou para trás e disse: — Xi Zifeng, qual é o significado disso?

A mulher que falou era Xi Zifeng. Ela olhava friamente para o cultivador arrogante e calmamente disse: — Olhe direito para de quem é essa estátua! 

Com isso, ela ignorou o cultivador, então olhou para a estátua com um olhar complexo e soltou um suspiro antes de voar para longe.

O cultivador arrogante franziu e olhou atentamente para a estátua. Quanto mais olhava, mais familiar ela parecia, então seus olhos se arregalaram e ele arquejou. — Esse é… Celestial do Trovão Xu Mu!  

Embora Oniceleste já tivesse removido o direito de Wang Lin como Celestial do Trovão, a batalha de Wang Lin pelo título foi famosa. Não era algo que seria esquecida em poucas centenas de anos. 

O couro cabeludo dele ficou dormente. Ele sabia que o nome daoista de Xu Mu era Mestre Demônio e não era algo que ele pudesse esquecer. Também sentiu que destruir a estátua de alguém era um pouco inútil, então ele se virou e foi embora depressa.  

Mestre Centelha e companhia, junto com pessoas da Seita Cadáver, também notaram isso. Depois que as ordens foram enviadas, mais ninguém se atreveu a pensar em destruir a estátua. 

A Seita Cadáver, Oniceleste e os vários poderes da Aliança se reuniram no Planeta Suzaku. Todos eles se reuniram rapidamente no Mar de Demônios com base nas informações que receberam! Planeta Suzaku não era muito grande, então eles voaram rapidamente em direção ao Mar de Demônios.  

Na verdade, nenhum lado enviou muitos cultivadores para o Planeta Suzaku. No total, havia cerca de sete mil cultivadores. Eles eram a primeira onda para sondar a área. Afinal, embora a credibilidade das informações de Wang Lin fosse alta, eles ainda tinham que verificar.   

Ainda mais cultivadores flutuavam fora do Planeta Suzaku. Estavam todos em seus próprios grupos, esperando por notícias da primeira onda. 

Todas as restrições bloqueando o caminho para a Terra do Deus Antigo não eram nada nos olhos desses cultivadores. Todos eles romperam e chegaram depois dos Meteoritos Caóticos na entrada para a Terra do Deus Antigo. 

Rugidos ferozes saíam da entrada oval para a Terra do Deus Antigo. O primeiro julgamento para entrar na Terra do Deus Antigo era o abismo escuro cheio de pedras flutuantes. No entanto, neste momento, todas as pedras despedaçaram e pares de olhos ferozes se iluminaram.  

Esse lugar foi onde Wang Lin quase morreu e onde o Sapo Trovão apareceu, e agora estava cheio com incontáveis bestas ferozes. Elas estavam esperando silenciosamente. 

Rugidos saíam da entrada oval no Mar de Demônios que levava à Terra do Deus Antigo. Os cultivadores próximos pausaram por um instante, mas não pararam. Todos eles entraram na entrada oval.  

Quando os primeiros cultivadores apareceram, um raio de luz vermelha saiu do fundo do abismo ilimitado. Assim que um cultivador estava prestes a se mover, um relâmpago vermelho veio de baixo e o atingiu. 

O corpo dessa pessoa tremeu e ele ficou entorpecido por um momento. Nesse exato momento, uma luz vermelha se aproximou. Era uma píton vermelha com quase três mil metros de comprimento que devorou esse cultivador imediatamente.  

Essa ação foi um sinal para começar o massacre. Muitas bestas ferozes atacaram e começaram uma batalha de vida e morte com os cultivadores que entraram! 

Neste momento, sangue caiu como chuva nesse abismo e despertou a natureza feroz das bestas. Enquanto os combates continuavam, as flutuações de energia origem gradualmente se espalharam para as profundezas do abismo que nem mesmo Wang Lin havia explorado. Dois olhos avermelhados olharam para os cultivadores acima.  

Ao mesmo tempo, dentro do mar de sangue nas profundezas da Terra do Deus Antigo, Ta Sen de cabelos vermelhos estava sentado em cima de uma pilar. Seu dedo estava deslizando no chão, produzindo um som ríspido. Lentamente, ele levantou a cabeça revelando um sorriso. Em seguida, ergueu a mão direita e agarrou impiedosamente!



Comentários