Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1565: Ela é Zhou Zihong

 

Naquela hora. O Planeta Suzaku era um planeta semi-abandonado, e o cultivador mais poderoso em Hou Fen estava apenas no estágio da Alma Nascente… Os olhos da mulher estavam cheios de reminiscências. Ela havia deixado o Planeta Suzaku há muito tempo, mas não conseguia esquecer essas memórias.

Enquanto ela falava, quase todos os cultivadores da pousada começaram a ouvir. Alguns até se aproximaram com fascinação em seus olhos.

Planeta Suzaku é a cidade natal do Senhor do Reino Selado… Ele cresceu lá e lentamente deu um passo em direção à sua glória hoje… O estudioso de meia-idade soltou um suspiro.

Sou uma cultivadora do país Hou Feng, e o país Hou Feng enfrentou um desastre que nos forçou a nos mudar para o país vizinho de Xuan Wu. O país de Xuan Wu não quis, então uma guerra entre os dois países começou… A luta do passado pareceu passar diante da mulher de púrpura.

Ma Liang… Talvez ele fosse realmente o Senhor do Reino Selado. Na época, ele já havia deixado sua marca. Embora ele fosse apenas um cultivador do Estabelecimento da Fundação, centenas de pessoas com o mesmo nível de cultivo caíram por sua causa. A voz suave da mulher de roxo ecoou dentro da pousada.

Quando ela disse isso, fez alvoroço entre os cultivadores ao redor.

No estágio de Estabelecimento da Fundação e matando centenas de pessoas com o mesmo nível de cultivo. Isso… isso é quase impossível!

Não há nada que seja impossível. Como pode o Senhor do Reino Selado ser alguém que podemos imaginar?

Quanto mais baixo for o nível de cultivo, menor será a diferença entre os níveis de cultivo. Embora a lacuna não seja tão pequena, os feitiços e tesouros que um cultivador do Estabelecimento da Fundação pode usar são muito limitados. Eu não esperava que o Senhor do Reino Selado já fosse tão forte, não é de admirar que pudesse reverter as marés no Mar Nebulosos!

Enquanto eles debatiam, o homem de branco que havia entrado esfregou o nariz e foi em direção ao cultivador de preto, sorriu gentilmente para o excitado cultivador de preto e sua mão pressionou o cultivador de preto que estava prestes a se levantar para se ajoelhar de volta na cadeira.

Mestre… O cultivador de preto era Treze. Seus olhos estavam cheios de entusiasmo e sua mente em branco. Wang Lin apareceu tão repentinamente e sem qualquer aviso.

O jovem de branco era Wang Lin.

Depois de lidar com o Reino de Sete Cores no Rio Conjurado, Wang Lin estava indo para o Planeta Suzaku para homenagear seus pais, refinaria suas Essências do Carma, Vida e Morte, e Real e Irreal lá.

Quando passou, ele sentiu o Treze e a aura da antiga estátua do demônio, então veio aqui.

Olhando para o Treze adulto, Wang Lin revelou uma expressão de alívio, ainda se lembrava de quando conheceu Treze na Terra do Espírito Demoníaco. Sua determinação e lealdade, embora mais de mil anos tenham se passado, Treze ainda era o mesmo.

Esta criança está se tornando cada vez mais como eu nos meus primeiros anos. Wang Lin deixou escapar um suspiro. A aura fria de Treze era muito semelhante à sua quando estava no Planeta Suzaku.

Treze respirou fundo e estava prestes a falar, mas quando viu Wang Lin balançar a cabeça, e não falou mais. No entanto, a emoção e o respeito em seus olhos eram intensos.

Para ele, Wang Lin era o seu mestre e benfeitor. Sua vida inteira mudou por causa de Wang Lin. Mesmo que morresse, não esqueceria o que Wang Lin lhe dera.

Ele era o Treze, o real e frio Treze!

Mais tarde, durante aquela guerra, não houve mais notícias dele. Eu me lembro que ele estava pronto para deixar o país de Hou Fen, e eu me encontrei com ele um pouco antes… a mulher de roxo disse calmamente, e as discussões ao redor dela se acalmaram.

Ninguém tinha notado o jovem de branco que entrou. Toda a atenção deles foi atraída pela mulher de roxo.

Mais tarde, ouvi vagamente que ele salvou Li Muwan e, sob a perseguição de um cultivador da Formação do Núcleo, entrou em um lugar extremamente perigoso no Planeta Suzaku. Chamava-se… Mar de Demônios. A voz da mulher roxa ecoou ao recordar o passado.

Ouvindo a mulher de roxo, Wang Lin pegou um copo e deu um gole. Seus olhos estavam cheios de reminiscências e ele sorriu lentamente, se lembrou de Li Muwan sendo caçada pelo cultivador da Formação do Núcleo, de seu olhar indefeso e de seu pedido de ajuda.

Treze pegou a jarra de vinho e a serviu ao seu mestre.

Cultivador da Formação do núcleo? Hmph, aquele cultivador da Formação do Núcleo ainda está vivo? Ele realmente se atreveu a ir atrás do Senhor do Reino Selado. Se ele ainda estiver vivo, seu nível de cultivo não pode ser alto. Mesmo que o Senhor do Reino Selado não se importe, este velho refinará sua alma!

Isso mesmo, ele provocou o Senhor do Reino Selado, o que significa que ele provocou todos os cultivadores nos quatro grandes sistemas estelares!

Lady Zhou, qual é o nome daquele cultivador maligno que perseguiu o Senhor do Reino Selado?

A mulher de púrpura balançou a cabeça e disse suavemente: Esqueci… nunca mais vi o Senhor do Reino Selado depois disso. No entanto, centenas de anos depois, ouvi dizer que um cultivador chamado 'Wang Lin' chocou o Planeta Suzaku, era um cultivador do país de Zhao e quando estava no estágio de Estabelecimento da Fundação, ele ofendeu um cultivador da Alma Nascente chamado 'Teng', que matou sua família.

Foi a primeira vez que muitos dos cultivadores vizinhos ouviram isso. Eles podiam imaginar que a dor que o Senhor do Reino Selado sofreu naquela época não era algo que as pessoas comuns poderiam suportar.

Então ele voltou ao país de Zhao e fez algo que chocou o Planeta Suzaku. Rios de sangue correram no país de Zhao… Foram realmente rios de sangue. A família inteira daquele cultivador de Alma Nascente foi morta, nenhum permaneceu vivo…

Ele não era um cavalheiro, mas desabafou completamente o ódio de antes. Todos os que tinham a linhagem da Família Teng foram mortos… Rumores diziam que o céu do país de Zhao era vermelho-sangue… A mulher com a voz roxa estava calma, mas os cultivadores ao redor podiam sentir a monstruosa intenção assassina e ódio.

Eles podiam ouvir vagamente o rugido de sacudir o céu que Wang Lin soltou depois de se vingar e erradicar completamente a Família Teng até as raízes!

Wang Lin ponderou silenciosamente e bebeu o vinho copo por copo. Treze continuava a encher. Esta foi a primeira vez que ele ouviu a história de Wang Lin, então ele também ficou em silêncio.

Bom, isso é o que deve ser considerado vingança!

Aquele pequeno cultivador da Alma Nascente, Teng deveria ser morto, mas sua família inteira… Alguns cultivadores pareciam discordar.

Hmph, você não é o Senhor do Reino Selado, como poderia sentir a tristeza e o desespero de todos os seus entes queridos sendo mortos? Este velho não acha que ele foi longe demais!

Enquanto todos murmuravam, a voz da mulher de roxo continuou a ecoar.

Wang Lin bebeu todo o vinho de uma vez, depois largou a xícara e olhou ao longe, estava com muita saudade de casa, sentia falta dos pais e queria ir vê-los.

Vamos lá. Wang Lin se levantou e saiu da pousada. Treze deixou algumas pedras espirituais e seguiu Wang Lin.

Eu só ouvi sobre o passado do Senhor do Reino Selado, originalmente teve a chance de se tornar o senhor do Planeta Suzaku, mas no final ele decidiu partir… No Planeta Suzaku, há uma estátua dele guardando o Planeta… Enquanto a mulher de roxo falava, ela parecia notar algo e inconscientemente se virou para olhar a porta da pousada.

Seu olhar passou por Treze e parou nas costas de Wang Lin.

Essa pessoa é um pouco familiar…

Wang Lin levantou a cortina da porta da pousada e virou a cabeça, olhou para a mulher de roxo que estava olhando para ele e revelou um sorriso, balançou a cabeça suavemente e saiu.

Treze seguiu Wang Lin para fora desta pousada.

A mulher de púrpura tremeu e ficou paralisada. O sorriso do homem de branco encheu sua mente. Essa imagem começou a se sobrepor à pessoa de seu passado.

Ele… Ele é… A mulher de roxo estremeceu e ficou incrédula. Sua mente estava em branco, mas aquele sorriso tornou-se cada vez mais claro e profundo. Era como se isso fosse sair correndo de sua mente.

É ele!

Irmã mais velha, o que há de errado? A mulher de rosa viu a mulher de roxo se assustar, então ela empurrou suavemente algumas vezes. Ela seguiu o olhar de sua irmã mais velha, mas apenas a cortina da porta balançava suavemente.

Não apenas ela, mas todos os cultivadores ao redor olharam. No entanto, eles apenas viram a cortina balançando suavemente e nada mais.

Nada… A mulher de roxo se chamava Zhou Zihong.

Ela subconscientemente moveu os fios de cabelo atrás da orelha e continuou a falar sobre suas memórias. Enquanto falava, ela revelou um sorriso melancólico e se lembrou do sorriso de Wang Lin quando ele se virou.

No topo de uma montanha alta, o vento soprava como se estivesse tentando derrubar a montanha. Wang Lin ficou lá com Treze ajoelhado em um joelho na frente dele.

Mestre, o Treze está disposto a segui-lo!

Treze, você é meu primeiro discípulo e aquele que me segue há mais tempo. A voz de Wang Lin era suave e seu olhar para o Treze era muito gentil.

Treze acenou com a cabeça suavemente e olhou para Wang Lin com um toque de apego em seus olhos. Para ele, Wang Lin era um mestre que parecia um pai.

No entanto, se um pássaro quer crescer, ele precisa enfrentar o vento e a chuva sozinho, enfrentar o poder do mundo e superar o vento e a chuva para dar um passo acima das nuvens. Você se saiu muito bem… Wang Lin deu um tapinha no ombro de Treze.

Mas mestre… Treze estava prestes a falar quando Wang Lin balançou a cabeça e interrompeu o Treze.

Wang Lin enfrentou o Treze e disse lentamente: Treze, meu discípulo não pode ser um cultivador que fica sob minha proteção. Meu discípulo deve ter o coração de um cultivador que desafia o céu. Meu discípulo deve ter a determinação de lutar contra os céus!

Meu discípulo deve ser um dragão entre os homens, para estar acima do próprio céu, deve atrair a admiração de todos quando diz que é meu primeiro discípulo!

Mestre! Treze estava animado e acenou com a cabeça.

Claro, se alguém se atrever a intimidar você, seu mestre não permitirá! De hoje em diante, você criará seu próprio caminho como meu primeiro discípulo! Wang Lin havia passado a maior parte do tempo junto com Treze, entre seus discípulos, era o que tinha mais apego. Enquanto ele falava, sua mão direita acariciava a cabeça de Treze.

____________________

Terceiro e último cap da semana.

Feliz semana santa para vcs. 



Comentários