Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 10

Capítulo 1564: Treze

 

Os olhos do Mestre Hong Shan tornaram-se cada vez mais claros, respirou fundo e sons de estalos ecoaram dentro de seu corpo. Uma névoa vermelha saiu de seus poros e formou um pano cor de sangue sobre seu corpo.

Ele olhou para Wang Lin e juntou as mãos.

Obrigado, Senhor do Reino Selado! Ele levantou a cabeça e se virou para olhar para o Senhor do Palácio da Punição Celestial. Seus olhos brilharam com sabedoria.

Qing Jiuyan, mesmo que queime seu cultivo, você não escapará. Você não morrerá, este velho o refinará numa marionete de sangue e você se tornará uma grande ajuda para o meu Reino Interno! Depois de falar, Mestre Hong Shan se transformou numa sombra vermelha e avançou.

O velho de preto estava pálido. Embora fosse um cultivador da Terceira Etapa, ele ainda era um cultivador, estava impotente para lutar contra quatro deles. Quando Mestre Hong Shan se aproximou, o velho de preto recuou rapidamente.

No entanto, Mestre Pan Long calmamente ergueu sua mão direita atrás do velho de preto e a Pintura da Montanha e Rio bloqueou o caminho do velho.

A expressão de Qing Shui ficou fria e apontou para o velho. As cinco rachaduras no rosto do velho começaram a se abrir mais uma vez! Lua Negra no Céu Claro era um feitiço que se gravava no inimigo e podia entrar em erupção continuamente com um poder terrível.

A expressão de Wang Lin estava calma e, no momento em que os outros três atacaram, seus olhos brilharam. Uma luz dourada se reuniu na ponta de seu dedo e ele apontou para o velho de preto.

Pare!

Foi uma batalha sem suspense. O Reino de Sete Cores entrou em colapso e o Senhor do Palácio da Punição Celestial, Senhor Qin Jiuyan foi capturado e levado embora pelo Mestre Hong Shan.

A alma em combustão do Mestre Pan Long parou de queimar com a ajuda do Mestre Hong Shan e saiu com seu discípulo, Mestre Zhong Xuan, para esperar silenciosamente pela próxima batalha contra o Reino Externo.

O Mestre Hong Shan convidou Wang Lin para o Mar Nebuloso e usou o nome do Senhor do Reino Selado para acender o espírito de luta dos cultivadores do Reino Interno. Então liderou os cultivadores do Reino Interno para realizar o contra-ataque final.

Wang Lin não foi porque havia obtido três Frutas do Dao. A coisa mais importante agora era completar seus três Daos antes que a força de rejeição dentro de seu corpo explodisse, teria que quebrar o Portão do Vazio e completar seu Dao!

Qing Shui saiu. Seu manto verde esvoaçava entre as estrelas com uma sensação de tristeza e solidão, foi encontrar sua filha. Talvez ele a encontrasse, talvez nunca a encontrasse em toda a sua vida.

No entanto, não importava o que acontecesse, enquanto Wang Lin pedisse, ele voltaria do fim do mundo. Não havia necessidade de falar muito entre eles. As coisas que experimentaram juntos eram algo que Qing Shui não esqueceria.

Entre as estrelas, havia apenas duas pessoas com quem Qing Shui ainda se importava. Uma delas era seu irmão mais novo, Wang Lin.

A fuga do Mestre Hong Shan trouxe alegria para o Reino Interno. A retomada do Rio Conjurado deu esperança aos cultivadores do Reino Interno! A morte do Estimado Mestre Tian Zhao, a adição do Mestre Pan Long e a captura do Senhor do Palácio da Punição Celestial reacenderam a confiança do Reino Interno. Não havia mais Reinos de Sete Cores no Reino Interno. Após décadas de guerra, os cultivadores restantes eram todos guerreiros experientes. Eles tinham que lutar porque, uma vez que falhassem, o único caminho restante seria a morte. O Mestre Hong Shan espalhando a notícia de que o Senhor do Reino Selado havia retornado foi o mais impactante! Isso fez com que os cultivadores do Reino Interno levantassem suas cabeças, e a chama da batalha em seus corações se tornou ainda mais intensa.

No Reino do Vazio Brilhante, havia um lugar perto da fronteira entre o Mar Nebuloso e o Céu. Este lugar rapidamente se desenvolveu em uma grande área comercial.

Muitos planetas como este apareceram nos limites dos quatro grandes sistemas estelares. Muitos cultivadores de todos os quatro sistemas se reuniram nesses planetas para negociar os recursos de que precisavam.

Isso fez com que os quatro sistemas estelares se fundissem lentamente.

Neste momento, neste planeta no Vazio Brilhante chamado Espírito Único, havia cultivadores de todos os quatro sistemas estelares. Enquanto os cultivadores iam e vinham, era extremamente animado.

As cultivadoras do Rio Conjurado eram as mais famosas. Embora uma grande quantidade delas tenha morrido, muitas ganharam prestígio durante aquele contra-ataque.

Embora o Rio Conjurado tivesse acabado de ser recuperado, uma grande quantidade de cultivadoras de lá voltou. O Rio Conjurado mostrou sinais de recuperação.

O Rio Conjurado tinha o maior número de cultivadoras, e todas eram lindas. A fragrância que exalavam fazia com que os cultivadores solteiros nos outros três sistemas fizessem o possível para encontrar parceiras do Dao que os acompanhariam pelo resto de suas vidas.

Com a presença de cultivadoras do Rio Conjurado, a cidade ficou ainda mais animada.

Havia algumas pousadas nesta cidade que forneciam um local de cultivo para os cultivadores que vinham. Havia uma grande quantidade de pedras espirituais e algumas jades celestiais em cada sala.

Algumas estalagens com fundos profundos tinham cristais de origem para fornecer energia de origem para aqueles velhos monstros.

Na parte oriental desta cidade que cobria a maior parte do planeta, havia uma pousada de médio porte. Havia muitos cultivadores sentados dentro do corredor desta pousada.

Embora os cultivadores não precisassem comer, frutas celestiais, vinho ou alguns alimentos mortais simples frequentemente evocavam algumas memórias do passado. A estalagem estava sempre cheia.

Devido à guerra com o Reino Externo, esta se tornou uma boa oportunidade para encontrar todos os tipos de companheiros cultivadores. Eles aprenderiam um com o outro, e talvez simples conhecidos tivessem a chance de se encontrar novamente no campo de batalha no futuro.

Neste momento, havia vários cultivadores sentados à mesa no extremo norte da pousada. Um era um estudioso de meia-idade que sorria e conversava com seus amigos.

Eu já disse antes que conhecia o Senhor do Reino Selado, mas nenhum de vocês acredita em mim.

No lado oposto do estudioso havia duas mulheres que eram bonitas. No entanto, suas idades eram um pouco diferentes. A mulher com uma túnica rosa que era mais jovem ficou curiosa.

Onde o grande irmão Zhou conheceu o Senhor do Reino Selado?

A mulher de roxo ao lado dela era um pouco mais velha, e já estava na meia-idade. Havia vestígios de tempo em seu rosto e ela estava calmamente sentada lá e não disse uma palavra.

Ao lado do estudioso de meia-idade estava um homem idoso, sorriu e interrompeu: Ladie Xu, não acredite nas palavras do Companheiro Cultivador Zhou. Toda vez que esse cara encontra cultivadoras do Rio Conjurado como você, ele diz a mesma coisa. Quase criei calos nos ouvidos por ouvi-lo.

Foi no Planeta Suzaku. O Senhor do Reino Selado naquela época não poderia se igualar ao cultivo de hoje. Eu me lembro naquela época, ele ainda era um pequeno cultivador da Formação do Núcleo. Eu não pensei que ele se tornaria o Senhor do Reino Selado um dia! O estudioso de meia-idade sorriu e ignorou as palavras do velho. Seu rosto estava cheio de emoções.

A mulher piscou e revelou um sinal de interesse. Ela olhou para a mulher de roxo e sorriu.

Irmã mais velha, lembro que disse que veio do Planeta Suzaku. Você já conheceu o Senhor do Reino Selado antes?

Depois que ela falou, todos, incluindo o estudioso de meia-idade, ficaram em silêncio. Todos olharam para a mulher de roxo com choque e inveja. Também havia um leve olhar de respeito.

Até mesmo os cultivadores próximos ficaram em silêncio quando ouviram isso. Eles pararam de falar e olharam respeitosamente para a mulher de roxo.

O homem de meia-idade que falou antes rapidamente se levantou, apertou as mãos para a mulher de roxo e disse: Eu, Zhou Dongde, saúdo a Companheira Cultivadora do Planeta Suzaku. O que eu disse antes era falso, espero que a amiga não se importe.

Não apenas ele, mas até o velho e a grande quantidade de cultivadores ao redor, todos juntaram suas mãos para saudá-la.

Os cultivadores do Mar Nebuloso se aproximaram dela e deram-lhe as mãos.

Esse tipo de ocorrência não era comum nos quatro sistemas estelares, mas já havia acontecido várias vezes. A fama do Senhor do Reino Selado não foi uma glória pessoal, mas foi obtida por meio de eventos chocantes que aconteceram na guerra. Na mente dos cultivadores do Reino Interno, o Senhor do Reino Selado era a alma do Reino Interno!

O Senhor do Reino Selado era do Vazio Brilhante, então os cultivadores do Vazio Brilhante eram respeitados pelos cultivadores dos outros três sistemas. Embora não fosse muito, estava lá. O Senhor do Reino Selado veio do Planeta Suzaku, era algo que todos os cultivadores conheciam agora.

Havia naturalmente respeito pelos cultivadores do Planeta Suzaku!

Porém, o Planeta Suzaku era um lugar pequeno e poucos cultivadores podiam deixá-lo. Como resultado, era raro encontrar alguém que fosse realmente de lá.

No entanto, foi por isso que, uma vez que um deles fosse considerado um cultivador do Planeta Suzaku, eles seriam muito respeitados.

O Planeta Suzaku obteve o respeito de todo o Reino Interno devido a Wang Lin.

A mulher de roxo parecia não estar acostumada a esse tipo de atenção, então seu rosto ficou ligeiramente vermelho. Ela levantou sua mão de jade para mover seu cabelo para o lado e então cumprimentou todos os cultivadores que a cumprimentaram. Ela respondeu suavemente às palavras da irmã mais nova.

Eu… eu deveria ter visto ele… A mulher começou a se lembrar, e suas palavras fizeram com que todos começassem a ouvir.

No entanto, não tenho certeza se a pessoa que conheci era ele… A mulher suspirou.

Irmã mais velha Zhou, diga-me rapidamente. A mulher de rosa rapidamente correu para sua irmã mais velha.

Naquela época, ele se chamava Ma Liang… Naquela época, ele estava apenas no estágio do Estabelecimento da Fundação, e era muito frio e implacável… Ele voltou ao país de Hu Fen vindo do Campo de Batalha Estrangeiro. Se ele fosse realmente o Senhor do Reino Selado, ele e Li Muwan deveriam ter se conhecido lá… Li Muwan era minha melhor amiga… A mulher de roxo estava um pouco insegura enquanto falava.

Todos os cultivadores ao redor ouviram com atenção. Era muito raro ouvir esse tipo de coisa de um cultivador do Planeta Suzaku.

Apenas um jovem de preto estava sentado à distância, ocupando uma mesa para si mesmo, bebendo em silêncio. Sua expressão era indiferente e ele exalava uma aura fria, então ninguém ousou se aproximar.

Mestre… Onde você está… O jovem bebeu vinho e olhou para a pousada enquanto se lembrava do passado. Porém, num instante, seu corpo estremeceu e olhou para o homem de branco que havia entrado na pousada. Seus olhos ficaram cheios de descrença e entusiasmo.

______________

Segundo da semana

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MECHAMA DE SEXTA-FEIRA 13 QUE EUTE LEVO PROMAUCAMINHO Pode Vir | Meme on  ME.ME



Comentários