Vol 1
Posfácio
É isso! Vou escrever sobre uma garota que supera as horas extras e tudo o mais que aparece em seu caminho. Meu cérebro cansado teve essa ideia um dia, enquanto eu comia meu lanche noturno de bolinhos de arroz da loja de conveniência no trabalho. Foi isso que me levou a escrever este livro.
Depois disso, fui escrevendo aos poucos nos meus momentos livres, entre as horas extras e os dias de folga ao longo de um ano. Mas nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginava que ganharia um prêmio no 27º Dengeki Novel Awards.
Prazer em conhecê-los. Meu nome é Mato Kousaka. Desculpe por jogar isso em você tão de repente, mas sou ruim em viver. Sou o tipo de pessoa desastrada que se joga de cabeça, sem saber no que está se metendo, até perceber: “Ah, isso é difícil.”
A protagonista desta história, Alina, também é uma pessoa desajeitada. Apesar disso, ela ainda encontra suas próprias respostas, às vezes xingando aventureiros e derrotando chefes ao longo do caminho, enquanto dá o seu melhor como recepcionista, por sua própria fé. Ficaria feliz se você, ao lê-la, fosse capaz de se inspirar e continuar dando o seu melhor, até mesmo amanhã.
...
Bem, tudo isso parece muito bom, mas quando estava escrevendo o livro, eu estava me sentindo assim: “Waaaaugh, meu chefe, meu trabalho e tudo relacionado a horas extras me irritam, então vou derrotar todos eles (na história)! Yaaaaghhhhh!!” Desculpe, pessoal que se sente da mesma forma. Eu entendo. Vamos gritar juntos com Alina e desabafar nossas frustrações para depois trabalhar duro novamente amanhã.
Mesmo quando as coisas não parecem promissoras, há algo a ser aprendido com o que fazemos agora... Deve haver algum tipo de valor nisso...!
Sinto muito por me expor de maneira tão imprópria. Para aqueles que leram o posfácio primeiro e ainda não leram o livro: esse é o tipo de história que é. Espero que gostem.
Bem, então, finalmente, os agradecimentos.
A todos do departamento editorial que descobriram as possibilidades de um livro como este; aos meus editores, Yoshioka e Yamaguchi, que dedicaram muito do seu trabalho, apesar de já estarem ocupados, para ajudar um ignorante como eu; aos meus amigos escritores, que sempre me incentivaram e apoiaram; à nossa fria, mas gentil sociedade moderna, que me proporcionou muitas experiências... Acima de tudo, a você, que pegou este livro: Agradeço do fundo do meu coração. Sinceramente, muito obrigado!
Espero vê-los novamente no próximo volume.
Sol: Minha lenda… Mas a Mon ainda mentiu pra mim….
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios