WebNovel
Capítulo 8: Um Fracasso na Turma S (1)
Na madrugada gelada do inverno, a melodiosa canção dos pássaros ecoava no Arcanium.
O território da Academia Stella era considerado vasto mesmo no Arcanium, e com todos os arranjos necessários, os estudantes não precisavam sair das dependências durante todo o ano acadêmico.
A academia também abrigava muitos espaços privados para nobres.
Um quarto solitário e escuro.
Hong Bi-Yeon estava sentada de joelhos. Hong Yi-el, uma professora de elemento de chama natural conhecida como "Espinha de Prata", estava diante dela, e seu olhar perfurante a analisava.
— Três questões incorretas?
— .....
Após receber aquela expressão fria, Hong Bi-Yeon abaixou a cabeça, fazendo com que o cabelo prateado brilhante, que era objeto de inveja de todas as alunas, caísse caoticamente.
{POV de Hong Bi-Yeon}
Nenhuma desculpa foi proferida. Minha mãe sempre costumava dizer: "Se um problema não é resolvido corretamente, deve ser minha culpa por não estudar adequadamente."
Tapa.
Acompanhado por um som perfurante, três tapas ecoaram em sequência.
— Levante a cabeça.
Mãe atirou o papel do teste na minha cara!
Alguns se espalharam enquanto outros voaram com força suficiente para me atingir no rosto, mas ela não pareceu se importar.
— Faça novamente, até que você entenda adequadamente. Do começo ao fim.
(Azure: VADIA COMO OUSA ENCOSTAR NA MINHA PRINCESA)
Era uma desgraça.
Este Teste de Classificação era estranhamente difícil.
Mesmo para as três questões que errei, a taxa de acerto era menor que 10%, então não havia nada de vergonhoso em não conseguir resolvê-las.
No entanto, era uma desgraça.
Os outros estudantes da turma S, que poderiam ser considerados meus rivais, acertaram uma ou duas dessas questões, mas os três estudantes que acertaram todas as três questões eram muito ordinários e não tinham estudo prévio ou preparação em uma academia mágica.
— Até mesmo a Princesa Eisel do Ducado caído de Morph acertou duas questões. Se você não consegue acertar a questão que até aqueles insetos conseguem, significa que você não é melhor que eles. Você entende? Pense em si mesma como um inseto e tente resolver o problema novamente.
— Sim, Mãe.
Olhei novamente para o papel do exame com olhos vazios.
Este exame, que testava criatividade, raciocínio lógico e capacidade de pensamento, estava repleto de questões que minha mente não conseguia compreender.
— Problemas feitos de receitas desconhecidas, feitiços desconhecidos e fórmulas desconhecidas.
Como diabos eu deveria resolver esses problemas?! Apenas vivi de acordo com o que me foi ensinado, e apenas interpretei o que havia aprendido.
— Você acha isso duro? Tudo é para o seu bem. Você, você não deveria ser como eu. Se você crescer para ser a desgraça do reino como eu, que foi expulsa e tem que se tornar uma professora insignificante. Não, absolutamente não.
Mesmo sendo uma desgraça para o reino, nem todo mundo poderia ser professor da Academia Stella. Era uma academia dos melhores magos.
No entanto, minha mãe queria mais que uma cátedra em Stella.
Por exemplo, o reino Adolevit.
Era impossível para minha mãe, Hong Yi-el. Porque lhe faltava talento.
Então, ela cuidou de mim.
Como eu tinha um talento bonito, algo que ela não tinha. Brilhava como um diamante.
— Estou fazendo isso por você. Você... Você tem que se tornar melhor que sua irmã. Huh? Você sabe como sua mãe se sente?
— Eu não sei.
— Está bem, Mãe.
Mesmo assim, respondi que havia compreendido.
Mesmo após minha mãe sair, eu ainda não conseguia entender os problemas.
Então, a pergunta surgiu.
Qual era a identidade dos estudantes que resolveram o problema? Como poderia haver um mago no reino que conseguisse resolver um problema que nem eu conseguia resolver? Alguém que estudava magia desde os três anos de idade?
— Então, por que estou me torturando?
Enterrando um ressentimento fundo em meu coração, peguei o papel do teste com minhas mãos esbeltas.
— Se eu não resolver este problema hoje, não vou conseguir sair deste quarto escuro e privado com apenas iluminação fraca.
POV de Baek Yu-Seol.
Não me orgulho disso, mas em minha vida anterior, eu havia sido bastante bom em conviver com as pessoas.
Então, quando entrei na Academia Stella, tentei construir um bom relacionamento com meus colegas de classe. De qualquer forma, era uma nova vida, e talvez não pudesse voltar, então deveria tentar viver ao máximo possível.
Mas eu estava na turma S.
A turma S estava cheia de excêntricos que não demonstravam sinais de sociabilidade.
Meus esforços foram arruinados desde o início.
— Phewww...
Um suspiro saiu.
Ao contrário das Turmas F-A, onde havia várias turmas em um ano, a Turma S tinha apenas uma turma. De 1.141 estudantes, apenas 41 deles estavam na turma S, então achei que era lógico.
Quando abri a porta da sala de aula e entrei, mais da metade dos estudantes estava estudando por conta própria. Senti como se estivesse ficando louca pela atmosfera sombria.
— Não estudem tanto. Saiam e se divirtam. Só me tomem como exemplo...
Silenciosamente, fui para o assento traseiro, sentei-me e olhei lentamente ao redor.
Havia muitos rostos que eu conhecia. Personagens que eram vistos apenas como produções de animação em telas 2D ou 3D se tornaram pessoas reais.
Além disso, como a maioria deles era popular no jogo, cada um deles se tornaria uma celebridade famosa em 5 a 10 anos.
O Príncipe Herdeiro do Império Skalben e o Herdeiro da Torre do Crepúsculo, etc.
É claro que nem todos eram famosos em um sentido positivo.
Havia a possibilidade de que os cinco ou mais magos sentados aqui, incluindo Mayoseong, traíssem o mundo mágico e se voltassem contra eles no futuro. Ele se tornaria um inimigo temido, já que tinha a habilidade.
— Acho que seria melhor se a heroína impedisse isso, mas…
— Quem sabe o que acontecerá?
Lancei um olhar para a garota de cabelos pretos sentada no canto traseiro direito. Ela estava induzida a estudar por conta própria. Tinha que esquecer da Edna que conhecia. Aquela garota ali era a Edna original, que nunca foi confrontada por outros jogadores.
Eu nem sabia qual futuro ela criaria. Tudo o que eu sabia eram informações sobre eventos fragmentados no futuro.
— Não é bom chamar a atenção dela, que ainda acha que este mundo é apenas um romance de fantasia normal.
Se eu começasse a dar um passo diferente do romance original, ela se tornaria consciente da minha existência.
— A propósito, você parece realmente bom.
Alguns estudantes na turma S também me lançaram olhares enquanto eu os observava.
Por que um estudante inferior chamado Baek Yu-Seol foi admitido na Turma S? Eles devem ter levantado questões sobre mim. Eles estavam aqui tentando fazer o melhor, mas poderia ser irritante se alguém como eu se misturasse sem nenhum esforço claro.
— ... É ele?
— É por isso que ele parece um pouco nerdy…
— Não, meu pai contatou a faculdade e perguntou a eles mesmo. Deve ser a garota no canto com ele.
— Hmmm… Talvez eles sejam um pouco inteligentes?
Eu estava irritado com a expressão no rosto deles. Pareceu que iam me despedaçar, o que deveria dizer?
— É como estar suprimido...?
— Não pode ser. É um problema eu estar na turma S?
Eu estava destinado a ser um pouco mais nervoso com os pacíficos estudantes da turma S do que pensava.
Dizia-se que o número de estudantes da Turma A que foram ao escritório do diretor para questionar minha existência na Turma S já havia ultrapassado dez. Não importava para as pessoas que não conseguiam chegar aqui; ao contrário, estavam tendo dificuldade em se convencerem de que um estudante lixo como eu estava na turma S.
Mas a coisa surpreendente era que todos receberam a mesma resposta.
— Baek Yu-Seol merece frequentar a Turma S.
Isso mesmo.
Então eu havia decidido levar com calma. Para ser honesto, a Turma F estava cheia de idiotas. Enquanto estou vivendo novamente, quero sentar na turma S.
É claro que me perguntava se seria tão fácil quanto parecia…
Cada colocação de turma dependia da classificação de cada teste. Havia momentos em que estudantes da turma F conseguiam subir para A, e, ao contrário, havia momentos em que estudantes gênios caíam de A para F.
Não havia exceção na turma S. No entanto, uma vez que alguém chegava à turma S, era muito raro descer novamente.
Pensando bem, havia um estudante do sexo masculino que ficou na Turma A o tempo todo no jogo e mal conseguiu chegar à Turma S depois. Eu não conseguia recordar seu nome, mas lembrava que ele não era um cara particularmente impressionante.
De qualquer forma, em meio ao silêncio enquanto nos observávamos mutuamente, tirei uma pequena caixa do bolso e a abri.
[Relógio de Bolso de Stella]
Um relógio que comprovava a identidade de estudante de Stella, a academia mágica mais prestigiosa. Era um item muito especial que era tratado muito mais altamente do que qualquer outra identificação de guerreiro mágico.
Eu disse que se tivesse isso, receberia um grande tratamento? Não era algo que eu tenha conquistado com meus esforços, mas ainda me sentia orgulhoso.
Depois que pouco tempo havia passado, quarenta estudantes se reuniram na sala de aula. Havia apenas 40 pessoas no auditório, que poderia acomodar facilmente duzentas pessoas, então parecia um pouco vazio.
Exatamente às oito horas, a porta frontal da sala de aula se abriu e alguém entrou.
Era Lee Hanwol, o professor encarregado da Turma S. Com apenas seu aparecimento, o ar se acalmou. Na atmosfera opressora, alguns estudantes engoliam em seco nervosamente.
Com a pele escura, inúmeras cicatrizes manchadas em todo o seu rosto e seu corpo massivo cheio de músculos, ele parecia que mataria alguém.
Portanto, era difícil fazer contato visual adequadamente.
— Prazer em conhecê-los a todos. Sou Lee Hanwol.
Nenhuma explicação era necessária.
Um guerreiro mágico da 7ª classe, Lee Hanwol.
Sua reputação era impressionante. Ele liderou quase batalhas desesperadas para a vitória em inúmeros campos de batalha e masmorras, e rumores espalharam que o número de Demônios Sombrios que ele caçava com sucesso chegava aos quatro dígitos.
Quando se trata de "Magos de Combate", eles eram tratados como selvagens até 500 anos atrás. A magia era principalmente acadêmica e retratava a imagem de um estudioso que se sentava em uma mesa e estudava elegantemente.
Mas era diferente nos tempos modernos. Era uma era em que magos de combate desprezavam os acadêmicos.
Neste mundo, até agora, os Demônios Sombrios estavam constantemente abrindo os portais perfurando buracos na realidade, e os magos estavam bloqueando-os.
Portanto, era natural que o professor encarregado da Turma S fosse Lee Hanwol.
Pode-se ver que os magos de Stella vieram para aprender como lutar.
Os olhos de Lee Hanwol examinaram lentamente cada estudante e, finalmente, encontraram os meus.
— … Muitos estudantes notáveis estão reunidos aqui. E um estudante muito incomum.
O primeiro se referiria aos estudantes além de mim, e a última frase era destinada a mim. A menos que alguém fosse um idiota, deveria ter entendido.
De qualquer forma, aceitei o olhar de Lee Hanwol com facilidade.
— Como vocês todos sabem, esta é uma academia que treina magos de combate. Como os chamados "guerreiros mágicos", vocês passarão por cursos avançados durante os próximos três anos.
Conforme Lee Hanwol começou a falar, todos os estudantes se concentraram. Sua voz tinha um espírito que envolvia toda a sala de aula.
— Inúmeros alunos desistiram. Porque os inimigos com os quais temos que lidar são poderosos e as aulas da academia são severas. Não espero que vocês se mantenham. No entanto, quero que vocês mostrem sua vontade o melhor que puderem.
— Neste mundo, tudo se reverte à magia. A tecnologia por trás de todos os objetos usados na vida cotidiana, bem como masmorras e portais, são todos feitos de magia, e até mesmo demônios são criaturas mágicas.
— A fonte da vida também é magia; até a razão pela qual as nuvens flutuam e podemos caminhar sobre a terra é interpretada como magia.
— É dever de nossos guerreiros mágicos impedir os Demônios Sombrios, um grupo de magos que tentam manchar nosso mundo com o Submundo.
— Não é meu dever.
Eu estava apenas sentada nesta academia para sobreviver, e honestamente, nem sabia se poderia resistir ao treinamento.
— Alguns estudantes foram admitidos nesta academia porque tinham a obrigação de erradicar os Demônios Sombrios, e há outros estudantes que entraram por causa do dinheiro. Qualquer que seja a razão, não importa. Contanto que vocês tenham a coragem de lutar contra eles com vontade firme…
Exatamente quando Lee Hanwol estava prestes a proferir um discurso maravilhoso.
A porta traseira se abriu e um estudante entrou.
— ...
A atenção de todos os estudantes foi focada no recém-chegado. Da porta traseira, uma mulher com longos cabelos prateados, não, uma garota, entrou com um andar imponente.
Era Hong Bi-Yeon.
— Atrasada...?
Ela estava atrasada. Para alguém que valorizava princípios mais do que ninguém, era bastante incomum. Notando de perto, descobri que suas bochechas estavam avermelhadas.
— O que já aconteceu?
Eu tinha uma ideia aproximada das circunstâncias de sua família. Como não conhecia os detalhes, tentei verificar seus detalhes com a Spec Sentiente em minha mente, por via das dúvidas.
[Hong Bi-Yeon Adolevit]
[Vilã]
[Come doces ilegais]
[Prefere estar sozinha às vezes]
[Bebe apenas Café de Gotejamento.]
(Azure: E basicamente café coado resumindo.)
[Sua mãe é uma mulher ruim]
[Morte incondicional]
Após confirmar isso, respirei fundo. Havia informações limitadas que eu conseguia captar disso. No início, Hong Bi-Yeon era uma personagem famosa, e a maioria das informações escritas aqui eram informações já conhecidas.
— Por que eu não era um pouco mais diligente no passado?
Teria sido uma grande ajuda se eu tivesse registrado com mais detalhes.
— Bem, pelo menos não sou um completo estranho para os personagens.
A maioria de nós sabia por que aquela morte foi registrada. De certa forma, era pior comparado ao de Eisel.
A razão pela qual Eisel morreu foi únicamente por causa de Edna, mas a morte de Hong Bi-Yeon foi causada tanto por Edna quanto por Eisel.
Deveria dizer que não podia ser evitado, já que era o destino de uma mulher perversa?
Eu sabia que ela estava destinada a morrer de qualquer forma, então gostaria de salvá-la se pudesse.
No entanto, meu nariz era pequeno, então não havia sentido em meter o nariz nos negócios de alguém. Afinal, era seguro dizer que eu era a mais fraca nesta escola, então quem deveria ajudar quem?
Depois de Eisel, ela era uma mulher que usava uma aura de má sorte em todo o seu corpo. Desculpas, mas não tive outra escolha senão manter distância dela o máximo possível.
— Vá para seu assento e sente-se.
Hong Bi-Yeon, que acenou às palavras de Lee Hanwol, lançou um olhar para o assento no canto direito e depois olhou para mim.
Ela caminhou até onde eu estava e se sentou bem atrás de mim.
Suor frio escorreu pela minha costa.
— … O quê?
Havia 160 assentos vazios em um auditório que poderia acomodar 200 pessoas, então por que ela tinha que se sentar atrás de mim?
— … É uma coincidência?
— A paranoia é um pecado do homem. Vamos não pensar pensamentos inúteis.
Não importava quanto esforço eu fazesse para fingir que estava calmo, era impossível ignorar o olhar ardente vindo de trás.
De alguma forma, parecia que minha vida escolar estava torta desde o início.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios