Volume 2
Posfácio
No dia em que a novel começou a ser publicada, eu estava comemorando algo que eu realmente nem preciso mais contar: meu 32º aniversário. O que quero dizer com isso é que 16 anos se passaram desde aquela época em que me formei no ensino médio e comecei a usar uniformes e roupas formais.
Quando eu estava no ensino médio, não conseguia me imaginar na casa dos trinta e, da mesma forma, ainda não consigo acreditar que um dia eu fui um adolescente. Não, tô falando sério... espero que o “eu” daquela época não fique desapontado com o jeito que o “eu” do presente está vivendo.
Bem, deixando isso de lado, o que você achou do volume 2 de “Sakurasou no Pet na Kanojo [A Garota Pet do Sakurasou]”, que escrevi usando meu cérebro muito envelhecido? Espero que tenha gostado. Se você disser que não gostou… Não, eu quero pensar sobre isso.
O nome “Sakurasou”, que também faz parte do título da novel, foi um nome que escolhi apenas porque gostei do som dele e, depois de pesquisar na net, parece que, na verdade, existem muitos dormitórios pelo país com esse mesmo nome. Não é como se eu tivesse me baseado no nome deles...
Mas, olha só: talvez haja um Sakurasou perto de onde você mora.
Se você está se perguntando qual era o sentido de eu dizer isso, quero te falar que, na verdade, não tem um.
Também quero usar esta oportunidade para agradecer a algumas pessoas:
Aos leitores que me enviaram cartas, muito obrigado. Eu realmente não sei como agradecer a todos vocês. Vou lê-las várias vezes para me motivar na luta diária contra as páginas em branco.
Além disso, ao T, obrigado por trabalhar nas informações que estavam na ilustração da proposta de jogo.
Obrigado ao Keeji Mizoguchi, pelas belas ilustrações.
Também ao meu editor, o Araki, obrigado.
Então, verei todos vocês novamente no próximo volume durante o verão.
~ Hajime Kamoshida