Eu Selarei os Céus Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 6

Capítulo 858: A última vez!

O Sétimo Feitiço de Selamento Demoníaco era uma magia exclusiva da Liga dos Seladores Demoníacos. Parecia semelhante ao Dao do Carma do Clã Ji, mas era fundamentalmente diferente. Enquanto ele liberava a magia, os olhos de Meng Hao brilharam com uma luz estranha, e ele olhou em volta para todos os itens mágicos.

Instantaneamente, ele foi capaz de ver vários fios presos a vários itens mágicos. Estes não eram outros senão fios de Carma.

Todos os itens mágicos tinham fios de Carma anexando-os ao Pavilhão do Guerreiro, e agora Meng Hao podia ver cada um deles claramente.

“Então, mesmos itens mágicos podem ter Carma neles”, ele pensou. “Bem, agora não estou tão preocupado.” Limpando a garganta, ele olhou ao redor astutamente.

“Primeiro, vou pôr o feitiço do Carma nesses itens mágicos, e então vou formar uma conexão de destino com eles!” Acenando com a mão, ele fez com que o Sétimo Feitiço de Selamento Demoníaco cobrisse todos os itens mágicos no Pavilhão do Guerreiro.

Rapidamente, uma luz brilhante disparou em todas as direções e todo o Pavilhão do Guerreiro começou a tremer.

O coração de Meng Hao bateu forte enquanto ele esperava por alguns momentos. Vendo que não havia mais reação, ele relaxou um pouco, então olhou em volta astutamente mais uma vez.

Os ladrilhos aqui são excelentes”, pensou ele, lambendo os lábios. “Mais tarde, acho que vou pegar alguns para levar comigo. E a madeira de que essas prateleiras são feitas é tudo menos comum…”

“Esses azulejos decorativos também são bonitos!” Seus olhos brilharam quando ele respirou fundo.

Ele rapidamente executou um gesto de encantamento, fazendo com que fios de Carma aparecesse no topo de sua cabeça, que brilhavam com cores resplandecentes. Meng Hao acalmou seu Qi e acalmou sua mente, então procurou por seus fios de Carma até encontrar um que parecia estar a ponto de desaparecer.

Aqueles fios do Carma foram criados quando ele pôs os olhos na lança pela primeira vez, momentos atrás. Claro, o fio era incrivelmente fino, como se uma leve brisa pudesse fazer com que ele se espalhasse.

Meng Hao respirou fundo, ergueu a mão e apontou para aquele fio em particular. Instantaneamente, o fio do Carma se torceu na forma de um símbolo mágico, que então desceu para as mãos de Meng Hao.

— Amarre o destino! —  disse. Instantaneamente, o fio começou a brilhar com uma luz radiante. Ao mesmo tempo, a lança começou a tremer, como se lutasse contra algo.

Enquanto lutava, o fio de Carma preso à cabeça de Meng Hao que representava a lança de repente ficou muito claro. Agora parecia estar ainda mais ligado a Meng Hao, como se o Carma entre os dois estivesse ficando mais profundo.

— Um pouco de Carma! Amarre o destino! — Os olhos de Meng Hao brilharam com uma luz forte e ele soltou um berro. O símbolo mágico em sua mão direita começou a brilhar radiante enquanto ele o esmagava. Uma explosão estalou quando o símbolo mágico se quebrou. No momento em que se dispersou, a lança parou de lutar, e Meng Hao de repente sentiu algo como um chamado, ecoando da lança.

Incapaz de conter sua excitação, ele estendeu a mão no ar. A lança imediatamente voou pelo ar com um som sibilante e estridente e pousou diretamente em sua mão.

Meng Hao riu alto.

— Minha! Todos os itens mágicos aqui são meus agora! — Mesmo enquanto a excitação enchia seu coração, de repente, uma aura assassina surgiu em sua direção por trás.

A aura era tão intensa que parecia capaz de destruí-lo em corpo e alma apenas roçando nele.

O rosto de Meng Hao empalideceu e ele virou a cabeça. No entanto, não havia ninguém atrás dele. A aura assassina ainda estava lá, no entanto; aparentemente, veio do próprio Pavilhão do Guerreiro.

O suor frio escorria pelo rosto de Meng Hao, e ele não se atreveu a se mover. A aura assassina o encheu de intenso nervosismo e ele começou a abrir caminho em direção à porta. A aura assassina o seguiu enquanto ele avançava, como se estivesse tentando intimidá-lo.

— Eu estava apenas criando alguns laços do destino! — Meng Hao disse rapidamente. — Por que você está pirando? — Depois de um momento, ele continuou —, Uhh… um mal-entendido, um mal-entendido. Pavilhão do Guerreiro, meu irmão, tudo isso foi apenas um mal-entendido, certo? — A aura assassina parecia tão intensa como sempre.

Depois de um longo momento, porém, Meng Hao sentiu que a aura estava se dissipando. Vendo que não o havia atacado, seus olhos correram ao redor. Ele estava quase decidido a partir, mas quando viu todos os itens mágicos ao seu redor no Pavilhão do Guerreiro, ele simplesmente não conseguiu fazer isso.

— Pavilhão Guerreiro, meu irmão, não preste atenção em mim!" ele gritou em voz alta. — Estou bem aqui sozinho. Volte para o que quer que estivesse fazendo, certo? — Com isso, ele cuidadosamente se esgueirou para a espada coberta com sangue negro.

Sempre vigilante da aura assassina, ele rapidamente usou uns fios de Carma para encontrar os fios de Carma que o conectavam à espada, então amarrou o destino o mais rápido possível.

A espada tremeu e a aura assassina do Pavilhão do Guerreiro explodiu. Gotas frias de suor brotaram da testa de Meng Hao, mas ele cerrou os dentes e usou os Laços do Destino mais algumas vezes. Depois da terceira vez, a espada parou de lutar e uma conexão invisível se formou entre os dois.

A espada voou e começou a girar em torno de Meng Hao como um dragão.

Meng Hao não teve tempo para se alegrar quando a aura assassina do Pavilhão do Guerreiro explodiu em intensidade por todo o pavilhão. Parecia estar furiosa e incomparavelmente feroz.

— Essa foi a última vez! — disse Meng Hao. — A última vez!

Ele então lambeu os lábios e ficou no lugar, não ousando se mover por um longo momento, após o qual ele cautelosamente avançou em direção a uma flor de jade mágica. Rangendo os dentes, ele imediatamente atirou fios de Carma na flor mágica. Um símbolo mágico apareceu; esta flor era aparentemente diferente dos outros itens mágicos, e ele conseguiu na primeira tentativa.

Quase imediatamente, a aura assassina chocante fez tudo tremer violentamente. O corpo inteiro de Meng Hao agora estava encharcado de suor.

— Essa foi a última vez! — ele gritou com urgência. — Eu prometo, essa foi realmente a última vez!

— Pavilhão do Guerreiro, meu irmão, foi realmente a última vez. Estou saindo agora, até mais! — A intensidade da aura assassina fez com que o rosto de Meng Hao empalidecesse e seu coração tremesse. Mesmo enquanto falava, ele rapidamente começou a caminhar em direção à saída.

No entanto, depois de apenas alguns passos, ele não pôde deixar de usar os Laços do Destino numa pequena garrafa que viu numa prateleira próxima. Era verde-escura e, embora parecesse normal, Meng Hao podia sentir uma aura sem limites emanando dela.

“Droga!” ele pensou, rangendo os dentes. Ao mesmo tempo, ele encontrou os fios de Carma conectando-o à garrafa e o usou para fazer um símbolo mágico. Assim que o símbolo pousou em sua mão, ele o esmagou e, sem parar para verificar se havia conseguido ou não, agarrou rapidamente a garrafinha.

Assim que sua mão o envolveu, seu corpo disparou em direção à saída do Pavilhão do Guerreiro. Ao mesmo tempo, a aura assassina explodiu em direção a Meng Hao numa velocidade incrível, e um rugido fraco de raiva foi ouvido ecoando.

— É o último! — ele chorou. — Esse foi realmente o último. Estou indo agora, estou indo agora! — O couro cabeludo de Meng Hao estava dormente quando ele disparou para a frente. Atrás dele, a aura assassina varreu em sua direção como se para expulsá-lo.

Ao lado da porta estava a mesa que ele vira antes. Ao passar, ele não conseguiu evitar de estender a mão para pegar uma combinação de jade que viu ali.

Isso pareceu empurrar a aura assassina do Pavilhão Guerreiro além dos limites de sua paciência. Transformou-se num ataque explosivo que atingiu Meng Hao.

Um leve uivo foi ouvido de dentro da aura assassina: — Dê o fora daqui!

Quando se chocou contra Meng Hao, sangue jorrou de sua boca e ele foi arremessado em direção à porta como uma pipa com o fio cortado.

A porta se abriu com explosão e Meng Hao foi atirado para fora, quando a porta se fechou novamente.

Quase imediatamente, o Pavilhão do Guerreiro começou a desaparecer. Ao mesmo tempo, a cena era agora claramente visível para os Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas no palácio do céu estrelado, bem como para os Patriarcas de outras seitas.

Na tela, eles viram Meng Hao voando, sangue jorrando de sua boca, sua expressão de incrível determinação. Ao que parecia, ele estava disposto a encarar a morte com calma a fim de completar a tarefa que lhe fora atribuída, e estava disposto a pagar qualquer custo.

Meng Hao tossiu outro bocado cheio de sangue e então gritou: — Fang Mu, da geração júnior, apesar de enfrentar muitos ferimentos pessoais e quase morrer, passou pelo inferno e águas profundas para cumprir a missão dada a ele pelas poderosas Três Grandes Sociedades Daoístas! — Com isso, ele mostrou a Bússola de Feng Shui e a ergueu.

Foi uma imagem muito comovente. O sangue escorria dos cantos de sua boca e seu rosto estava pálido. Seu corpo tremia e ele estava claramente ferido com gravidade. Suas palavras e a imagem que ele apresentou moveram instantaneamente os três Patriarcas das Três Grandes Sociedades Daoístas.

Os três Patriarcas estavam ofegantes e eram completamente incapazes de controlar a exuberância selvagem que sentiam em seus corações.

Foi nesse exato momento que Ling Yunzi, de rosto pálido, de repente se materializou na frente de Meng Hao. Ele imediatamente fez um gesto de agarrar com a mão direita, e a Bússola de Feng Shui na mão de Meng Hao voou até ele. Ele acenou com a cabeça para Meng Hao e suspirou interiormente de emoção. Ele próprio acabara de ser ferido pela luz do Pavilhão do Guerreiro e sabia o quão perigoso poderia ser. Quando ele viu os ferimentos que Meng Hao havia recebido, ele se encheu de simpatia. Então ele percebeu a expressão facial solene e comovente de Meng Hao, e de repente teve a sensação de que as coisas que haviam ocorrido anteriormente entre os dois devem ter sido mal-entendidos.

— Que criança boa! —  disse. — Aqui, tome esta pílula medicinal. Ela vai cuidar desses ferimentos! — Movido, ele acenou com a mão direita, fazendo com que uma pílula medicinal branca voasse e pairasse na frente de Meng Hao. Por causa de sua habilidade no Dao da Alquimia, Meng Hao poderia dizer pelo aroma medicinal da pílula que era definitivamente uma pílula preciosa.

“É uma pena que não posso duplicar aqui e agora”, pensou Meng Hao. Ele rapidamente aceitou a pílula e a colocou em sua bolsa de carregamento.

— Acho que você deveria comer agora — disse Ling Yunzi, parecendo preocupado. — Esses ferimentos são muito graves.

Interiormente, Meng Hao riu amargamente. Ele não tinha nenhum desejo de consumir a pílula medicinal. Tudo o que ele precisava fazer era ativar sua Fundação Eterna e ele se recuperaria quase imediatamente. No entanto, Ling Yunzi estava olhando diretamente para ele, então Meng Hao suportou a dor de sua perda, cerrou os dentes e finalmente consumiu a pílula.

Assim que a pílula medicinal se dissolveu nele, uma corrente quente encheu seu corpo e todos os seus ferimentos foram curados.

“Que perda”, pensou ele. “Que perda terrível. Se eu pudesse ter duplicado aquela pílula medicinal, poderia tê-la vendido mais tarde por um preço exorbitante.” Por dentro, ele estava rindo amargamente, mas por fora mostrou uma expressão de apreciação ao apertar as mãos e fazer uma reverência para Ling Yunzi.

Ling Yunzi acenou com a cabeça novamente. Quanto mais pensava nisso, mais sentia que Meng Hao estava entre os melhores dos melhores, tanto em termos de cultivo quanto de intuição, sem falar no destino.

“Eu realmente o entendi mal quanto ao talento latente e aqueles outros estágios”, pensou Ling Yunzi.

Sorrindo amplamente, ele então disse: — Fang Mu, você está disposto a se tornar um discípulo do Conclave do Nono Mar do Mundo Divino?

Em resposta às palavras, os Patriarcas no palácio do céu estrelado todos olharam com olhos brilhantes.

O Patriarca da Seita Ancestral do Cultivo Imortal sorriu fracamente, um sorriso que continha um significado obscuro. O Patriarca da Seita Sublime Espada hesitou por um momento. Quanto ao Patriarca do Nono Mar do Mundo Divino, ele riu alto.

Meng Hao ficou boquiaberto por um momento e pensou em recusar. Então ele pensou em como seria engraçado se ele se juntasse ao Nono Mar do Mundo Divino sob seu nome falso, Fang Mu, considerando que Fan Dong'er também era um membro.

Ele limpou a garganta e apertou as mãos.

— Júnior está disposto — respondeu ele. — Infelizmente, tenho alguns assuntos aleatórios que tenho que cuidar. Se o sênior estiver disposto a me dar um pouco de tempo para lidar com esses assuntos, então, quando eu terminar, irei imediatamente para o Nono Mar do Mundo Divino.

----------

1/4

link do grupo do zap:  

-------------------

roubo - Meme by jacorteicana :) Memedroid

 

cuidado é roubo!!!!!!!!!kkkk | Memes engraçados, Memes legais, Piadas



Comentários